Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Comemorações

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Ter 17 Mar 2015 - 15:20

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Então seria isto mesmo. Ledian contra Vileplume.

- Espero que façamos uma boa batalha, Senhora. Pixie, brilhe com Safeguard e Light Screen. Se possível evada dos ataques que vierem voando.

Estava esperando ela vir com algum movimento venenoso e Safaguard cuidaria para que nenhum tipo de esporos afetasse minha Bug. Eu não conhecia muito bem aquele Pokémon, mas dando uma breve olhada na Pokédex pude descobrir algumas fraquezas. Seria uma batalha interessante. Não me garantia muito, pois sabia que ainda tinha que treinar bastante antes de fazer isso.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qua 18 Mar 2015 - 23:14





Mathit☺



Ledian logo começa seu turno, formando barreiras luminosas ao seu redor. Aquilo era uma boa combinação de seus movimentos defensivos e deixava um efeito bem bonito. E foi bom, uma vez que Vileplume já tinha exalado seus esporos do sono, e por estar protegida, a joaninha não foi afetada por nenhuma condição de status.
Vendo que não teria chances de causar status negativos em seu oponente, a senhora resolve fugir para os golpes afetivos, assim, a planta lança um golpe luminoso em amarelo, vermelho e ciano, o que causa danos em Ledian, mas não o bastante, uma vez que a tela de luz estava ativa.
_ Expendido. Mesmo com o meu truque, o Nature Power, você foi capaz de se sair muito bem. _ Diz a senhora _ Com o cenário em terreno plano, o golpe foi o Tri Attack. Deveria ter causado queimado, paralisia ou congelamento, mas o Safeguard livrou Ledian disso.



lv30 Vileplume


85/85
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Vileplume
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Ledian
lv31 Ledian


68/76
Exp:
Light Screen 4/5
Safeguard 4/5


Batalha: Campo de batalha com parâmetros oficiais em um palco a direita da cafeteria, com uma parede a direta do treinador e o público sentado a sua esquerda observando.





OFF
Aperfeiçoando esse code, vou te fazer de cobaia -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qua 18 Mar 2015 - 23:39

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Era realmente lindo ver como as luzes se encaixavam e refletiam naquela batalha. Estava ciente de tudo que podia ocorrer e do potencial da inimiga, eu não podia deixar de admira-la.

- Sua Vileplume é linda, mas minha Ledian tem seu charme. Pixie, dance com Silver Wind! Se possível agite os poros do oponente com outro Silver Wind.

Ainda não sabia como faria pra vencer apenas com Silver Wind, mas perder não era uma opção.


Última edição por Mathito em Qui 19 Mar 2015 - 0:59, editado 2 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qui 19 Mar 2015 - 0:18





Mathit☺



Assim, Ledian gira no ar e libera de suas asas um vento em tonalidade visível e prateada contra Vileplume, que nem se quer se move com os danos causados. A planta simplesmente obedecia a sua treinadora, e invoca de suas curtas mãos aquele poder colorido. O poder natural é enviado contra a joaninha, que o recebe com dano reduzido graças a sua barreira e logo avança com outra movimento do tipo inseto.
A senhora ao ver seu Pokémon ser atacado novamente, apenas sorri, e ordena o último movimento do turno. Algo como a projeção de uma lua aparece sobre Vileplume e recobre todas as suas dores no momento.
_ Você poderia levar a vantagem se o tipo venenoso não quebrasse a desvantagem do tipo grama com os insetos. E essa é a minha segunda carta, o Moonlight, o que vai me gerar cura. Não muito, pois está chovendo, mas é o suficiente. Logo sua barreira cairá, e os meus status negativos vão começar a fazer efeito. Quer desistir? _ Provocava a senhora que de boazinha não tinha nada.



lv30 Vileplume


85/85
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Vileplume
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Ledian
lv31 Ledian


60/76
Exp:
Light Screen 3/5
Safeguard 3/5


Batalha: Campo de batalha com parâmetros oficiais em um palco a direita da cafeteria, com uma parede a direta do treinador e o público sentado a sua esquerda observando.





OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qui 19 Mar 2015 - 0:35

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 311qu4h

COMEMORAÇÕES
E eu achando que seria difícil apenas com Silver Wind, ela ainda tinha que vir com Moon Light. Eu estava perdido. Não tinha a derrota em mente, mas uma morte longa por chatice.

- Tudo bem, eu confesso! Eu realmente esqueci desse detalhe - ri - Então nossa batalha será eterna, pois minha Ledian conhece Rest e tem a habilidade Early Bird, que reduz o tempo de sono, sem contar em outros truques, mas você está certa. Acho melhor pararmos por aqui, será cansativo demais... Gostaria de começar de novo com outros Pokémon?

Eu tinha gostado dos holofotes. Ledian podia continuar a observar. Achei que ela fosse ficar triste, mas contudo ela não parecia ligar para aquela senhora em especial. Acho que foram os doces!

- Se estiver tudo bem para você, escolha e podemos recomeçar...


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qui 19 Mar 2015 - 0:47





Mathit☺



_ Ah, que pena. Vileplume é meu único companheiro. _ Dizia a senhora, acariciando seu Pokémon pelo trabalho bem feito.
Logo, o público parecia um pouco triste pelo show ter acabado. Foi então, que aquele casal com os Psyducks em mesa resolveram se mostrar, e então desafiar o jovem Matthew para um combate em dupla.
A senhora desceu as escadas e voltou para a sua mesa, dando lugar para os dois adolescentes na companhia daqueles dois patos confusos. Agora o combate estava bem mais fácil para o nosso aventureiro. Que Pokémons ele escolherá para aquele confronto?



OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qui 19 Mar 2015 - 0:53

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Nossa, esse pessoal gostava mesmo de batalhas em cafés. Pois bem, se a senhora não tinha nenhum outro Pokémon que seja, a dupla lider dos Psyducks pareciam interessantes. Tirei a esfera que trazia de Elekid e olhei para Ledian dizendo que podia entrar.

- Se estiver tudo bem vou com esses dois! - aguardei as regras e então proferi os comandos - Ledian, Light Screen, Elekid Shock Wave! Quando puder repita o movimento, Elekid e Ledian você pode avançar com Silver Wind!

Me senti mal por tirar Ledian do outro combate então a pus de volta neste novo.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Qui 19 Mar 2015 - 18:23





Mathit☺



Ledian é a primeira a usar os movimentos naquele turno, e logo, emana sua tela de luz para sua proteção e para a proteção de Elekid. Elekid é o segundo a se movimentar, atritando os seus braços e disparando de sua cabeça algo como um raio luminoso após ondas de choque saírem de seu corpo, que atingia um dos patos e tirava um dano incrível. Logo, os Psyducks atacam juntos, abrindo a boca e disparando em dupla uma bola de água em velocidade, que passa pelo Light Screen e a reduz pela metade, não causando muito dano.
Elekid novamente movimenta os seus braços e atinge o mesmo Psyduck de anteriormente com a onda de choque, o que o deixa ofegante. Ledian rodopia no ar e dispara de suas asas aquele vento metálico contra a Psyduck fêmea, tirando um dano regular. Logo, os dois Psyducks avançam de mãos dadas e se separam ao pulares e acertarem devidos tapas em seus adversários, sendo três em Lediane e dois em Elekid. Por azar, a Psyduck que atacou Elekid foi afetada por sua habilidade, Static, e pegou o status de paralisia naquele momento.
_ O Fury Swipes deu certo, mas ainda estamos com problemas, amor. _ Diz o rapaz segurando a mão de sua namorada.
_ Sim, mas ainda podemos nos sobressair, olha, o Elekid ficou confuso após aquele Water Pulse, foi sorte ele ter lançado o segundo Shock Wave. _ Responde.


Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 054MSRuas de Violet - Comemorações - Página 2 054MS
Paralisado

lv27 Psyduck


10/64
lv27 Psyduck


48/64
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 PsyduckRuas de Violet - Comemorações - Página 2 Psyduck
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 LedianRuas de Violet - Comemorações - Página 2 Elekid
lv31 Ledian


41/76
lv29 Elekid


51/66
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 166MS
Light Screen 4/5
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 239MS
Confuso


Batalha: Campo de batalha com parâmetros oficiais em um palco a direita da cafeteria, com uma parede a direta do treinador e o público sentado a sua esquerda observando.





OFF
Editado: Malz por ter confundido Shock Wave com Thunder Wave. E lol, tinha me esquecido que a Ledian tinha sofrido danos contra o Vileplume ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por thito Qui 19 Mar 2015 - 19:39

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 311qu4h

COMEMORAÇÕES
Não sabia o que sentir, então sorri e franzi as sombrancelhas como se aquilo fosse uma brincadeira. Era difícil levar aquilo a sério ainda mais quando meus oponentes namoravam e tinham o mesmo tipo de Pokémon. Não queria chama-los de bregas, mas aquilo era bem divertido.

- Pixie, Silver Wind no pato mais fraco! Elekid, com calma, tente se concentrar. Pixie, cubra Elekid enquanto ele estiver com problemas e pode utilize Mach Punch. Elekid, se conseguir ataque o amarelo com Thunder Punch!

Era legal partir para o ataque fruto, só esperava que Elekid estivesse bem depois do tempo que Ledian daria para ele descansar e executar apenas esse movimento.
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Mahiro Sáb 21 Mar 2015 - 13:00





Mathit☺



Logo, Ledian gira no ar e libera aquele mesmo vento prateado contra um de seus oponentes. A intenção era atacar o mais ferido, porém a sua fêmea entra na frente e leva o dano pelo mesmo. Enquanto isso Elekid tenta usar o golpe pedido por seu treinador, já que não aguentava ficar parado, mas não consegue se concentrar direito e acaba levando dano por si mesmo.
Logo, a Psyduck fêmea tenta avançar para atacar Ledian, mas em meio ao percurso, a paralisia a impede de atacar e dá a oportunidade perfeita para Ledian acertar seu soco rápido na testa, a derrubando para trás. O Psyduck macho avança para se vingar, e acerta quatro consecutivos tapas do seu Fury Swipes na joaninha. Elekid parecia ficar irritado com alguém atacando assim sua companheira, e acerta em cheio o seu Thunder Punch no mesmo. Agora sim ele havia sido nocauteado.
A Psyduck fêmea tenta atacar novamente, mas a paralisia a impediu outra vez.
_ Ah, meu Psyduck não pode participar mais da batalha. _ Ressentiu o rapaz.
_ Não se preocupe meu amor, ainda estou em campo. _ Responde a garota.


Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 054MS
Nocauteado
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 054MS
Paralisado

lv27 Psyduck


0/64
lv27 Psyduck


26/64
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 PsyduckRuas de Violet - Comemorações - Página 2 Psyduck
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 LedianRuas de Violet - Comemorações - Página 2 Elekid
lv31 Ledian


25/76
lv29 Elekid


37/66
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 166MS
Light Screen 3/5
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 239MS
Confuso


Batalha: Campo de batalha com parâmetros oficiais em um palco a direita da cafeteria, com uma parede a direta do treinador e o público sentado a sua esquerda observando.





OFF
Ok


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Violet - Comemorações - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Comemorações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos