Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Ter Mar 24 2015, 23:21

A chuva parou de cair, e eu havia aceitado a proposta de Emma. Ela sorriu para mim, e começou a andar pela rota, na qual eu a acompanhei. O cenário pós-chuva parecia um cenário pós-guerra, pois o barro no chão havia ficado pesado e dificultava a movimentação, principalmente para humanos. Eu estava um pouco receoso de sair por ai naquele momento, mas pelo menos eu teria Emma ao meu lado, caso algo desse errado.

Após andarmos um pouco, ela cessou os passos e fez um sinal para que eu fizesse o mesmo. Então, me aproximei um pouco mais e vi a cena na qual a pesquisadora estava em deleite. Haviam vários pokémon convivendo no local - Inclusive os tais Mankeys e Primeapes da qual a moça estudava, além de outros tipos de monstros. Ela havia me questionado se a gente iria prosseguir.

- Como não? Este cenário é lindo, basta sermos cautelosos para não os assustar. Engraçado, eu tenho um mesmo daquele ali... - Falei isto, apontando para um pequeno Oddish selvagem que estava no local.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 15:24

 Emma ao ouvir o aceite de Timmy, avançou calmamente, chamando o garoto com sua mão e usando o tronco das árvores como esconderijo avançavam pouco a pouco em direção ao belo santuário.

 De perto, o lugar era mais bonito ainda e com mais primatas, logo Emma calmamente libera um Pokémon ao seu lado - que não é nenhuma novidade - um Primeape e lhe dá alguns comandos no ouvido, quando o primata avança em direção aos seus iguais, um barulho de galho quebrando é ouvido e Timmy e a pesquisadora, obviamente, se viram para ver.

 Os dois perceberam um pequeno Pokémon com as costas vermelhas com pintas brancas, seis pequeno braços com mãos brancas, duas antenas pretas, Emma logo revela quem seria:

- É um Ledyba, o que o pequeno faz aqui?

 E como que respondendo a pergunta da mulher, o pequeno cai desmaiado no chão.

 O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qua Mar 25 2015, 15:41

Após vermos o que havia ali, a mesma me chamou para ir até o local. Mesmo indo com cuidado, até porquê se fossemos vistos poderia acabar dando ruim, ou não. Mas melhor prevenir do que remediar... Mas enfim, avançamos com cuidado ao redor das árvores no local, e de perto o local era ainda mais radiante e belo, e também era cheio de criaturas selvagens, mas não selvagens no sentido ruim da palavra.

No meio dessa pequena caminhada, encontramos um pequeno pokémon inseto, era bem pequeno, tinha pequenas asas, por fora havia uma coloração vermelha, com "bolinhas" escuras. O pequeno pokémon era bem "novidade" para mim, e assim, saquei minha Pokédex para adquirir informações sobre o mesmo.

Apesar de eu já conhecer o nome do pokémon - conhecido como Ledyba, pelo menos pela pesquisadora - Conhecer detalhes sobre ele não seria uma má ideia. Resolvemos perguntar sobre seu estado físico, e logo após, ele desmaiou.

- Bom... Temos que ajudá-lo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 18:41

 Timmy adiciona as informações do pequeno inseto a suas memórias, usando sua pokédex:

Ledyba

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 165

É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares de reúnem para manterem-se aquecidos.

 Enquanto isso, Emma pega o pequeno e rapidamente o avalia:
- Parece que ele foi vítima de envenenamento, estranho... Parece que foi proposital.

 A mulher continuava examinando o pequeno, pegando itens de uma bolsa e borifando no pequeno.

- Ledyba, me explica o que houve?

 O inseto gesticulava muito - afinal tinha seis braços - e apontava para a direção oposta, parecia assustado, mas que Pokémon poderia fazer isso, era Pokémon, Emma retorna Primeape e parecia disposta a verificar a situação.

 Timmy iria com ela?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qua Mar 25 2015, 20:19

Levando em conta as informações cedidas a mim pela minha Dex, eu facilmente poderia confundir o envenenamento do mesmo com um simples desvio de grupo. Mesmo assim, era sério o que havia acontecido. Era um pokémon que foi afetado de forma tecnicamente brusca e que, se não houvesse eu e a Emma por perto, provavelmente ele não teria nenhum tipo de cuidado.

Mesmo assim, aquilo não havia acabado. Pra ele estar envenenado, ele ou algo havia feito aquilo, com toda a certeza. E, definitivamente, eu não estava nada satisfeito em deixar para lá. Como uma mulher pró-ativa, Emma logo estava pronta para verificar o que havia acontecido e procurar por uma solução. Ela tomou a dianteira, então eu simplesmente à segui pela rota.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qua Mar 25 2015, 22:21

 Emma ia a frente, com suas tranças balançando enquanto caminhava no irregular chão, com Ledyba no colo a pesquisadora logo chegou ao local sendo seguida por Timmy, que nada fez além de seguir a mulher.

 Sem demora, a dupla vê que os causadores da situação eram Ekans que pareciam caçar os assustados Ledybas com uma maldade quase infernal.

 O que o Jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 19:11

Após isto tudo, ela simplesmente seguiu sem prestar muita atenção do que acontecia a volta. Correu seguindo na direção que o pokémon apontou, e eu simplesmente segui, meio cansado após essa chuva. Ela andou com o pequeno pokémon no colo, enquanto eu já sacava a pokébola de Leo e a mantinha em mãos para possíveis eventualidades.

Após a caminhada, encontravamos os causadores do problema, dois pokémons répteis, os mesmo que eu encontrei na rota 1. Seriam aqueles os mesmos pokémon da dupla de caipiras na minha primeira rota? Isto eu não sabia. Mas o que eu sabia era que, de qualquer forma, os dois monstros haviam feito o mal, e isso não é admissível.

Eles tinham, literalmente maldade em seus olhos, e logo, os chamei.
- Ei! Porquê fizeram isso com o Ledyba?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 20:48

 Timmy interpelou as serpentes sobre suas atitudes e as duas agiram mostrando suas linguas ameaçadoramente, Emma, por outro lado parecia mais preocupada com os insetos:

- Timmy, os distraia, preciso verificar como estão os Ledybas - e deixou a joaninha ao lado do treinador - agora...

 A mulher correu entra as cobras, por pouco não foi mordida e logo estava perto dos insetos, Timmy precisaria fazer algo ou Emma seria mordida também.

 o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 21:18

A garota queria ajudar o bando de Ledybas cujo as serpentes "protegiam". Mas seria muito arriscado passar por dois pokémon selvagens agressivos, como era o caso dos dois Ekans. Mesmo assim, ela passou entre os dois e foi até os Ledybas, mas ainda havia perigo da mesma ser ferida pelos répteis. Assim, seria minha hora de agir.

Como a pokébola de meu Squirtle estava em mãos, a arremessei para liberar Leo. Também saquei a pokébola de Hiro, e libertei meu pokémon de grama. Assim, eu poderia ajudar Emma.

- Leo, quero que use um headbutt em cada Ekans, com o intuito de atrapalhar as investidas das mesmas até Emma. Hiro, utilize dois sweet scents para atrapalhar as duas.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 21:46

 Timmy não via opção e entre em uma batalha enquanto Emma investiga a situação dos Ledyba, pego de surpresa, os dois Ekans recebem a cabeçada de Squirtle (headbutt x2), porém pareciam ignorar o ataque e avançavam na direção da mulher, porém, Oddish lança um doce aroma no ar e chama a atenção dos dois (Sweet Scent x2).

 Agora Timmy não teria mais a vantagem da surpresa, tinha a total atenção das serpentes.

 O que fazer?

Hora da Batalha

Campo: Vegetação relativamente alta e irregular, chão irregular pedras atrás de Emma



Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Squirtle


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Oddish

Vs.
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Ekans


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Ekans

Squirtle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 06
22/22
Status: Normal

Oddish (♂)

Trait: Chrolophil
Lv. 06
21/21
Status: Normal

Ekans 1 (♀)

Trait: Shed Skin
Lv. 05
13/19
Status: -2 evasão

Ekans 2 (♂)

Trait: Intimidate
Lv. 05
13/19
Status: -2 evasão

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 2 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos