Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 21:57

Bom, neste momento não havia tanto o que fazer senão continuar na batalha que estava acontecendo. Eu tinha a vantagem da surpresa, e além de tudo, defendi minha companheira nesta aventura. Mesmo assim, o foco era a batalha. Caso eu atacasse apenas uma Ekans por round, eu poderia facilmente ganhar este embate.

- Leo, utilize dois headbutts em uma das Ekans, para que Hiro possa executar o golpe final com um absorb, e logo depois utilizar outro na outra Ekans. Não mude seu foco caso a primeira Ekans não seja nocauteada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 22:33

 Emma continuava em seus cuidados e Timmy em sua batalha, Ekans observa Squirtle e Oddish e os intimida com seu olhar (Intimidate), logo as cobras cospem espinhos venenosos que atingem Squirtle e Oddish (Poison Sting x2) Squirtle parece e atinge a cobra com sua cabeça (Headbutt), Hiro usa Absorb na outra Ekans, seguindo de forma torta o plano de Timmy. 

 Mais ferrões são cuspidos pelas ofídias (Poison Sting x2), Squirtle cabeceia mais uma delas (Headbutt) e Oddish absorve as energias do mesmo se recuperando (Absorb).

 O que Timmy faria?


Hora da Batalha

Campo: Vegetação relativamente alta e irregular, chão irregular pedras atrás de Emma




Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Squirtle


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Oddish

Vs.
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans


Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans

Squirtle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 06
20/22
Status: -1 atq

Oddish (♂)

Trait: Chrolophil
Lv. 06
21/21
Status: -1 atq

Ekans 1 (♀)

Trait: Shed Skin
Lv. 05
01/19
Status: -2 evasão

Ekans 2 (♂)

Trait: Intimidate
Lv. 05
11/19
Status: -2 evasão
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 22:40

Uma das Ekans já estava praticamente fora de combate, enquanto a outra ofídea se mostrava levemente ferida. Um simples absorver de Hiro poderia cuidar da primeira, enquanto com as investidas de Leo, eu poderia deixar a segunda Ekans bem "sugada".

- Hiro, utilize um absorb em cada Ekans. Leo, utilize dois Headbutts na segunda.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 23:07

 Ekans não pareciam tão perigosos assim e mais uma vez lançam seus ferrões na dupla de Timmy (Poison Sintg x2) envenenando Squirtle, a tartaruga logo atinge a Ekans em melhor situação (Headbutt) e Hiro encerra a participação da outra cobra (Absorb).

 Com uma a menos a outra lança seu ferrão em Squirtle (Poison Sting) e recebe como resposta uma cabeçada (Headbutt) e logo o tubérculo encerra o turno com seu movimento (Absorb).

 A batalha fora até que bem fácil, Emma borifava algo nos dois Ledybas.

 O que Timmy faria?



Hora da Batalha

Campo: Vegetação relativamente alta e irregular, chão irregular pedras atrás de Emma




Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Squirtle

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Oddish
Vs.
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Ekans
Squirtle (♂)

Trait: Torrent
Lv. 06
19/22
Status: -1 atq

Oddish (♂)

Trait: Chrolophil
Lv. 06
21/21
Status: -1 atq

Ekans 1 (♀)

Trait: Shed Skin
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiado

Ekans 2 (♂)

Trait: Intimidate
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 23:17

Após a batalha, eu me senti feliz pela experiência que meus pokémons receberam, mesmo que sendo num embate praticamente idêntico ao que eles tiveram anteriormente. Bom, após a ação, deviamos saber o que havia acontecido aos Ledybas e se mais deles estavam feridos, o que aparentemente não aconteceu. Mesmo assim, a minha mente juvenil se mantia preocupada com a situação.

- Leo e Hiro, retornem. Fizeram um bom trabalho. Enfim, Emma, tem mais algum ferido? Posso ajudar?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Qui Mar 26 2015, 23:33

Off:

 Após a "emocionante" batalha, Timmy vai até Emma perguntando se ela precisava de ajuda, a mulher lhe dá um sorriso e diz:

- Parece que eles estão melhor, vão sobreviver - aponta o borifador em Squirtle e lhe espira um líquido, assustando o aquático - é um Antidote, ele foi envenenado na batalha, precisava disso...

 Logo a mulher se levanta e limpa suas coxas e estica seus braços:

- Trabalho terminado, acho que podemos voltar para a observação dos Mankeys e Primeape, caso queira...

 Timmy iria com a mulher? O primeiro ledyba resgatado, olhava para o treinador, esperançoso, o que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Qui Mar 26 2015, 23:42

Depois de vencermos a batalha, perguntei à Emma se havia mais algum pokémon ferido. A surpresa era a seguinte: Esse pokémon era meu. Acho que eu não notaria esse envenenamento tão cedo se não fosse por ela, que andou "cuidando" bem de mim.

- Nossa, acho que eu realmente não notaria esse envenenamento até ele apresentar os sinais do mesmo... Obrigado.

Logo após, ela me convidou para continuar na pequena expedição que ela acabou criando comigo. Como ela havia se mostrado uma pessoa de bem e era a minha alternativa mais saudável, aceitei continuar com a mesma, mas um pequeno pokémon - O mesmo que salvamos há pouco tempo, me olhava esperançoso. E eu acho que todo treinador conhece esse olhar de "capture-me". Simplesmente retirei uma pokébola do meu bolso e apontei para o mesmo.

- Ei amigão, cuidado da próxima! Mas... Quer vir comigo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Sex Mar 27 2015, 12:37

 Ledyba respondeu abrindo sua carapaça vermelha e voando na direção de Timmy fazendo um pequeno zunido pelo bater de suas asas e tocou a parte central da esfera com sua mão, transformando-se em energia e sem demora a captura foi confirmada.

- Captura sem batalha tem seu charme, podemos ir agora?



 O que Timmy faria?




Experiência escreveu:Squirtle: 247 de EXP, passou para o lv. 07, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Water Gun.
Oddish: 247 de EXP, passou para o lv. 07 e ganhou 3 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sex Mar 27 2015, 14:03

Off: Npc estressadinha essa sua :v
E desculpe os erros, vou ter que escrever do celular hoje t.t
E sim, eu estava certo. O Ledyba queria vir comigo. Bom, depois pensamos em um nome para ele. Retornei meus outros dois Pokémon, e logo, ela me chamou novamente para irmod, ela parecia impaciente.

- Ok, vamos lá. - E segui em frente.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Ancião Sex Mar 27 2015, 16:03

 Off: Sem problemas ^^

 Timmy caminha e alcança Emma que já observava novamente o santuário, com os olhos brilhantes de uma criança e ali permaneceu por alguns minutos observando tudo.

 Sim, era algo monótono, afinal observação Pokémon tem disso, monotonia. 

 A mulher lança seu Primeape novamente e este começa a caminhar na direção dos seus iguais e uma interação entre os primatas começa, no fim o símio é expulso do local por não ser da matilha.

- Interessante... - Emma escrevia em um caderno freneticamente.

 Porém, logo grunhidos e exaltação eram percebidas pelos Pokémon, algo os incomodava, mas a dupla não podia ver pois uma pedra e árvores bem dispostas cobriam suas visões.

- Eu vou ver o que é, vem comigo, talvez eu precise de ajuda...

 Timmy iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2 - Treinamento à caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos