Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o novo amigo!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Ter Mar 24 2015, 22:17

Conhecendo o novo amigo!


#002


_____________________________________________________________________________________________________________



Era em torno de 2 horas da tarde, tinha acabado de deixar o laboratório, estava muito animado e então decidi soltar Cyndaquil da pokébola e andar sem rumo pela cidade segurando ele no colo. Não sabia muito o que eu deveria fazer após pegar meu primeiro Pokémon, então tive a ideia de tentar conhecê-lo. Primeiramente me apresentei para ele como seu novo treinador, ele deu um pequeno sorriso que me confortou, em seguida, dei uma olhada sobre as informações sobre meu Pokémon na Pokédex, eu precisava saber mais sobre o Cyndaquil e fazer perguntas acho que não adiantaria muito.

Ao andar mais um pouco, pensei: "Como um treinador aprende mais sobre seu Pokémon?".  Então determinei que eu deveria encontrar alguém para ter minha primeira batalha. e assim continuei andando pela cidade à procura de um treinador.



_____________________________________________________________________________________________________________



OFF:


Última edição por Zane Richard em Sex Mar 27 2015, 14:10, editado 2 vez(es)
Zane Richard
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 14:34


Era um dia nublado na região de Johto. Zane tinha começado sua jornada e com ele um Cyndaquil se encontrava. O pequeno e ainda indefeso Pokémon tinha que criar um vínculo importante com seu treinador e para isso muitas aventuras ainda seriam desbravadas por eles. Mas o jovem treinador sabia que o primeiro era sempre o mais importante.

Como no início, as apresentações foram feitas e Cyndaquil mostrou-se interessado, sorrindo para o garoto. Este que resolveu averiguar sobre o que a Pokédex tinha a dizer sobre ele...

Conhecendo o novo amigo! Cyndaquil
Cyndaquil, o Pokémon Inicial de Fogo.
As chamas em suas costas queimam para sua proteção. Quando está com raiva as chamas queimam com maior vigor. Quando está cansado as chamas somem pela incompleta combustão.


Logo após as palavras da máquina vermelha uma menina aparece com um Pokémon verde no colo. Era uma das opções de Elm, uma Chikorita.

- Ei, você acabou de sair do laboratório do Prof. Elm, certo? Eu comecei minha jornada agora a pouco também! Será que... tipo, a gente podia... ter uma batalha?

A menina enrubesceu com a pergunta. Chikorita que estava em seu colo não entendeu e acariciou sua folha no nariz da menina, que sorriu para a Pokémon.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Qua Mar 25 2015, 19:46


Me surpreendi com a proposta da menina, ela propôs exatamente o que eu precisava! Olhei com um pouco de vergonha para ela e seu Pokémon, que eu já havia conhecido no laboratório e decidi aceitar, era a oportunidade perfeita de conhecer meu Pokémon e treiná-lo.

- Eu gostaria de ter uma batalha sim! Mas, aqui no meio da rua mesmo? Acho que seria melhor encontrar algum lugar mais apropriado pela cidade. - Disse, ao olhar ao redor a procura de um campo de batalha decente e com um pouco de timidez.

Cyndaquil então apontou para um pequeno campo livre, que parecia um local perfeito para nossa primeira batalha.

- Que tal batalharmos lá? - Propus, já seguindo em direção ao gramado e logo interroguei novamente:

- Aliás, qual seu nome? - Estava tentando acabar com minha timidez, mesmo com algumas dificuldades.

Off:


Última edição por Zane Richard em Sex Mar 27 2015, 14:08, editado 1 vez(es)
Zane Richard
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 20:57


A garota ouviu o que o jovem tinha a dizer. Ele estava certo, não seria legal batalhar ali no meio da rua, mas seria a primeira batalha dela também e a guria queria fazer ser especial.

- Já sei! Tem um parquinho bem aqui perto e caso você queira, depois dá pra gente brincar com nossos parceiros. Meu nome é Cindy e o seu?

A menina estava realmente empolgada pela batalha com Zane e sua ideia do parquinho poderia ser perfeita, visto que o clima não estava para as crianças saírem de casa. Será que o garoto iria com ela?

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Qui Mar 26 2015, 20:18


O tom de voz da garota parecia bem animador, acredito que estava bem ansiosa para batalhar.
- Então seu nome é Cindy? Legal. O meu é Zane, sou de Unova. Ir ao parquinho pode ser uma boa ideia, vamos até lá! - Me empolguei junto com Cindy, era um momento´importante para meu desenvolvimento como treinador.

Cyndaquil desceu de meu colo e foi correndo na direção em que a garota apontou, talvez estivesse animado também.
- Ei, Cyndaquil, vá com calma, não precisamos nos apressar. - Peguei ele no colo novamente, o acariciei e chegamos até o parquinho, um local bem espaços e nosso suposto campo de batalha.

- Quando podemos começar? - Perguntei, com um grande ânimo.


Última edição por Zane Richard em Sex Mar 27 2015, 14:11, editado 4 vez(es)
Zane Richard
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Sex Mar 27 2015, 11:07


Parecia que a batalha realmente aconteceria. Cindy e Zane trocavam ideias enquanto caminhavam. Cyndaquil quis ir para o chão junto a Chikorita, mas foi logo impedido pelo treinador que o recuperou para o colo. O monstrinho pôs a língua pra fora e relaxou nos braços do menino.

- Que legal Zane. O que te trouxe a Unova? Parece que ele é bem agitado, não? - comentou a menina comum sorriso.

Não tardou até que os pequenos encontrassem o parquinho.

Conhecendo o novo amigo! 1497599-bigthumbnail

Os olhos da menina brilharam assim como sua parceira. Elas logo correram para o escorrega e juntas desceram animadas e pararam no chão rindo.

Quando Zane perguntou sobre a batalha, Cindy logo fez uma cara de esquecida e se desculpou.

- Me desculpa, Zane. É que eu nunca pude me divertir... Quer saber? Esquece. Vamos batalha! Será divertido, não é Chiko?

A Grass se animou e se posicionou na frente da guria girando a folha que pendia acima da cabeça.

- Pode vir quando quiser, estamos prontas!

Hora da Batalha
Campo: Parquinho infantil com tempo bem fechado.



Conhecendo o novo amigo! Cyndaquil
Vs.
Conhecendo o novo amigo! Chikorita

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
19/19
Status: Normal

Chikorita ♀
Trait: Overgrow
Lv. 05
20/20
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Sex Mar 27 2015, 14:06


- Tudo bem Cindy, depois da batalha podemos brincar com nossos Pokémon, como nós combinamos. Não é mesmo, Cyndaquil? Ainda temos muito o que nos divertir.

Era um momento muito esperado por mim, estava animado, porém, não muito confiante. Estava com um mal pressentimento de que algo errado poderia acontecer, mas deixei isso de lado e decidi me concentrar para a batalha.

- Hmm, como começo? Preciso dar comandos ao meu Pokémon. Certo, Cyndaquil, por favor, use o Leer!- Eu não tinha muita certeza de como funcionava este movimento, então precisava testar para saber. - Em seguida, preste atenção em seu oponente e dê um Tackle. - Estava tentando batalhar como os treinadores faziam na TV, eles com certeza eram minha maior inspiração.
Zane Richard
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Sex Mar 27 2015, 15:01


Cindy e Zane estavam prontos e seus Pokémon também. Então a batalha estava prestes a começar.

- Chiko, não tenha medo. Ataque com Tackle e repita o movimento! - apontava para frente enquanto dizia.

Cyndaquil era o mais veloz e foi o primeiro a se movimentar. Ele chegou bem perto de Chikorita e a ficou encarando. Isto deixou a Grass incomodada e possivelmente com a defesa baixa. Ela tentou superar isso e empurrou Cyndaquil para longe com uma investida. Após ambos se recuperarem Cyndaquil se preparou acendendo suas chamas e Chikorita rodopiou a folha de sua cabeça e os dois avançaram para o mesmo ataque. Aquilo deve ter doido! Ambos voltaram cambaleando, mas permaneceram de pé.

- É assim que se faz Chiko!! Continue com Tackle e use Growl para nos dar uma vantagem!

Hora da Batalha
Campo: Parquinho infantil com tempo bem fechado.



Conhecendo o novo amigo! Cyndaquil
Vs.
Conhecendo o novo amigo! Chikorita

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
11/19
Status: Normal

Chikorita ♀
Trait: Overgrow
Lv. 05
16/20
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Sex Mar 27 2015, 17:30


Eu estava preocupado com meu Pokémon, nunca tinha tido um sentimento como este antes. Me preocupar com algo? Eu não era disso, mas pelo visto as coisas mudam. Meu Pokémon não tinha muita vantagem no momento mas ainda tinha chances, até que tive uma ideia que talvez pudesse dar certo.

- Cyndaquil, vá de frente em direção à Chikorita e então desvie o caminho na hora certa, ataque com o Tackle logo em seguida para pegá-la de surpresa. - Eu sabia que eu e Cyndaquil ainda eramos inexperientes, mas sabia que Cindy também era, então só atacar diretamente talvez não iria ser a melhor opção.

Off:
Zane Richard
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Sex Mar 27 2015, 17:48


As emoções transcendiam a simples batalha de dois iniciantes. Aquilo era mais que isso, eram um belo início de confiança e amizades.

Cyndaquil avançou na direção de Chikorita e ambos se prepararam para outro embate quando o Fire saltou e desviou do ataque dando um impulso e acertando com Tackle pelas costas da adversária. Chikorita levantou e ao se recuperar grunhiu abaixando aquela força que Cyndaquil antes tinha.

Hora da Batalha
Campo: Parquinho infantil com tempo bem fechado.



Conhecendo o novo amigo! Cyndaquil
Vs.
Conhecendo o novo amigo! Chikorita

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
11/19
Status: -1 Ataque

Chikorita ♀
Trait: Overgrow
Lv. 05
12/20
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos