Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Empty Conhecendo

Mensagem por Andros Seg Jun 13 2016, 12:49

Era fim de tarde quando eu saía do laboratório do Professor Birch, estava com a pokébola de Mudkip ainda em minha mão com a conhecida empolgação de todo novo treinador. Estava doido para poder sair da cidade e aprender um pouco sobre meu novo companheiro, então não me demorei por ali e fui direto para a saída de Littleroot onde começava a primeira rota da região, a Rota 101. Apesar de já ter passado por algumas das rotas quando estava no ônibus, eu não tinha visto nada, já que havia dormido a viagem inteira. 

Não era um caminho muito longo até a próxima cidade, alguns poucos locais eram gramados e todo o redor era cheio de árvores e arbustos. Fui para um canto mais próximo de uma das árvores e finalmente libertei Mudkip de sua pokébola. O pequeno anfíbio olhou pra mim com seus pequenos olhos brilhantes e deu um grande sorriso, eu retribui com um sorriso e o peguei no colo. 

- Seja bem vindo a minha equipe de exploração! Conto com você para me ajudar a ficar mais forte. Meu nome é Andros, e eu vou chama-lo de King. Prazer em conhece-lo.

Coloquei King de volta no chão, e ele vez um "Kip Kip" concordando com seu novo nome. Já estávamos apresentados, agora queria saber o que ele sabia fazer. Peguei a Pokédex e a coloquei para analisar o Mudkip, e depois de carregar um pouco, apareciam alguns dados na tela:

Conhecendo 258
"A barbatana na cabeça de Mudkip atua como radar altamente sensível. Usando para detectar movimentos da água e do ar, este Pokémon pode determinar o que está acontecendo em torno dele sem o uso de seus olhos."

- E quais movimentos você conhece?

King olhou para mim com uma expressão de confiança e correu em direção a árvore desferindo uma forte investida contra ela, logo depois abriu sua boca e soltou um rugido forte, e para encerrar lançou um jato de água que também acertou a árvore deixando marcas em sua casca. Por sua vez a Pokédex mostrou o nome de cada movimento usado por King: Tackle, Growl e Water Gun. 

- Parabéns, você foi muito bem. Agora vamos andar um pouco.

Agora que eu já sabia o básico sobre meu primeiro pokémon, podíamos procurar alguém para enfrentarmos e testar nossa força. Começamos a andar em direção a próxima cidade, com bastante calma e atenção para qualquer pokémon selvagem que pudesse nos oferecer um desafio. King ia ao meu lado bem tranquilo e parecia bastante feliz.


Off: Queria pedir um favor a quem pegar minha rota... Coloque o nome no meu Mudkip, e crie uma personalidade pra ele please!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Qui Jun 23 2016, 21:52

Off: Olá! Vamos construindo uma personalidade conforme a rota avança ^^.

 Um novo explorador surge em Hoenn, ele tinha ao seu lado um Mudkip como inicial, que recebe o apelido de King - visão do futuro do pequeno anfíbio, talvez - aprendendo o que a agenda-que-tudo-sabe informa sobre o aquático.

 Apresentações feitas, a Rota 101 era toda para o jovem e seu inicial. uma grama baixa, um pouco de árvore e um belo dia eram o convite para esse animado início de jornada.

 Para onde iria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Sex Jun 24 2016, 08:16

Off: Obrigado por assumir minha rota! 


Estávamos praticamente sozinhos na rota, e não parecia haver sinal de nenhum pokémon ou treinador ao redor. Mas me lembrei o que a Pokédex dizia sobre a barbatana de King, e então tive uma ideia. 


- King, que tal você usar sua barbatana pra tentar encontrar um pokémon escondido por aí?


King ainda era muito jovem, e provavelmente não sabia identificar perfeitamente o que sua barbatana captava, percebi isso quando o pequeno fechou seus olhos e contorceu seu semblante como se estivesse tento dificuldade. 

- Tente se concentrar em mim, e perceba o que você sente quando eu me mexo. Depois tente comparar com o que você achar, se for como eu, deve ser humano, e se for diferente, provavelmente deve ser um pokémon... Aí você pode nos levar até ele. 


Mudkip novamente fez seu som característico, "kip", movendo sua cabeça afirmativamente. Novamente fechou os olhos e se concentrou para tentar encontrar alguma coisa por perto, já que tudo que se mexia podia causar um deslocamento de ar, talvez poderia sentir um movimento de alguém que pudesse estar se escondendo. Será que encontraria algo?


Última edição por Andros em Seg Jun 27 2016, 08:23, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Sáb Jun 25 2016, 15:50

 Iniciando os treinamentos das habilidades naturais de seu Pokémon, algo bem neglicenciado por outros treinadores, o jovem treinador Andros começa a esperar o resultado da varredura de King.

 Logo o pequeno consegue encontrar algo e animado parte correndo em busca de sua primeira "localização", sem opção Andros teria que ir atrás.

 Lá, a dupla encontra um pequeno Pokémon de tonalidade tendendo ao róseo, com um chifre amarelo na ponta da cabeça e no fim do corpo, tomava um banho de sol.

 O que Andros faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Seg Jun 27 2016, 08:16

King pareceu se sair bem com o uso de sua habilidade natural, não demorou muito e pareceu ter encontrado alguma coisa. Começou a correr em direção a suposta localização de seu achado, e sem perguntar nada segui-o até seu destino.

Um pequeno pokémon inseto tomava sol escondido atrás da vegetação, tinha grandes olhos amarelos com os quais nos olhou quando chegamos. Rapidamente peguei a Pokédex e comecei a analisar o novo pokémon.

Conhecendo 265
"Usando os espinhos de sua extremidade traseira, Wurmple descasca a casca das árvores e se alimenta da seiva que escorre para fora. Os pequenos pés desse pokémon, possuem ventosas que lhe permitem agarrar-se a superfícies lisas sem escorregar." 

Eu não queria sair atacando um pokémon selvagem sem que ele estivesse preparado para uma batalha, então perguntei.


- Pequeno Wurmple, o que me diz de uma rápida batalha entre você e Mudkip? 

Pelas aparências, o pequeno inseto não parecia ser grande coisa, mas como seria nossa primeira experiência juntos, eu não esperava um oponente muito poderoso para nos enfrentar. Então se ele decidisse aceitar a batalha, começaria dizendo para King usar Growl e depois atacar com Tackle. Se ele não quisesse batalhar então poderíamos tentar encontrar um outro pokémon. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Seg Jun 27 2016, 23:03

 Encontrando-se com o pequeno Wurmple, Andros demonstra que não é do tipo de treinador que "bate primeiro e pergunta depois" e agindo de uma forma quase inesperada, pergunta se o inseto queria uma batalha.

 Ele responde que sim indo para trás com seu andar característico de inseto, era um carinha gente boa. 

 Agora, como Andros se sairia em sua primeira batalha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Ter Jun 28 2016, 07:40

O pequeno Wurmple era valente, e sem cerimonias aceitou o desafio. Rastejou uns centímetros para trás, para ficar a uma distancia segura demonstrando ser experiente em batalhas. Por outro lado, eu e King ainda estávamos nos conhecendo e experienciando o trabalho em equipe. Como eu já havia decidido o que fazer se ele aceitasse a batalha, apenas coloquei em pratica. 

- Vamos lá King, primeiro use Growl, e imediatamente corra em direção a ele e acerte-o com Tackle. Não baixe a guarda, tente se concentrar nos movimentos dele com sua barbatana, para poder se prevenir. 

Eu ainda não sabia como eram os movimentos do Wurmple, mas já sabia que precisávamos tomar cuidado com os espinhos amarelos. 
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Qua Jun 29 2016, 22:11

 A primeira batalha de King se iniciava, o pequeno inicial parecia meio confuso do que e como fazer. Wurmple, por outro lado demonstrava bem entender o que iria fazer.

 Mudkip avança berrando para machucar os ouvidos do pequeno lagarto (Growl) e como resposta ele lança um jato de seda no inicial (String Shot). 

 Correndo para atingir o inseto com seu corpo, King cai, tropeçando e errando seu movimento (Tackle). Wurmple começa a gargalhar e não consegue executar seu segundo movimento.

 King se sentia humilhado. O que Andros faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Andros Qui Jun 30 2016, 10:24

As coisas não estavam saindo como eu havia planejado, King correu na direção do oponente mas tropeçou por causa da seda que estava grudada em suas pernas. Meu pequeno amiguinho estava desapontado com seu próprio desempenho, e o Wurmple ria (era bem estranho).

- Não desanime King, já que você não pode correr, então vamos acerta-lo de longe. Water Gun duas vezes!

Dessa forma os fios de seda não seriam um problema.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Ancião Sex Jul 01 2016, 21:25

 A batalha continuava, Andros dava os comandos para seu inicial, o pequeno avança novamente no Wurmple "risonho" e o atinge com um poderoso encontrão, um golpe crítico e irritado.

 O inseto cai ao chão desmaiado. Mas, foi uma vitória tão rápida, tão rápida, que era estranha.

 Mas, era uma vitória, o que Andros faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Conhecendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Empty Re: Conhecendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos