Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Sáb 11 Abr 2015, 22:59

OFF:

Eu havia me jogado à frente na situação, e me usei como isca para que a garota fosse salva. Além de estar em prantos devido a forte dor que a mesma estava sentindo no momento, devido a estar tanto tempo com sua perna pressionada, ela parecia um pouco mais calma do que antes. E isso me aliviava, pois a agonia no rosto da garota me deixava extremamente aflito.

- Descanse um pouco e se afaste, porquê eu vou lidar com este pokémon. Está segura, agora. - Eu faria de tudo para proteger a moça, mesmo que eu mesmo tivesse que brigar em mãos com a criatura que nos ameaçava. Eu vi que Leo era meu pokémon mais bem treinado até agora, e eu deveria utilizá-lo para ter alguma chance de vitória.

- Maokai, Lady, quero que cuidem da garota e de seu Tangela, façam o possível para eles ficarem mais confortáveis. Leo, você vai batalhar comigo. - Decisões feitas, hora de encarar o inimigo.

- HEY, VOCÊ MESMO! QUER ALGO PRA CHIFRAR? ENTÃO BATALHE COMIGO! Vamos ver do que você é capaz. Leo, conto com você.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Dom 12 Abr 2015, 15:40

off:

Visto que não teria como escapar diante da fúria do inseto azul o garoto decidiu que teria de partir para um confronto direto ao lado da sua tartaruga também azul. Entretanto, antes de dar início aquilo pediu que os seus outros dois companheiros ajudassem a moça a sair dali.

- Obrigado... – Começava ela com a mesma expressão arrebatadora no rosto. -... Mas eu não posso deixar você lutar contra essa coisa sozinho. É... Forte de mais.

Assim, a jovem de cabelos de mel tentou se erguer, porém sua perna não resistia ao peso de seu corpo e logo ela tornaria a cair se não fosse pelos esforços de Maokai e Lady. A aparência de sua perna não era das melhores, estava coberta de lama, além exibir a concentração de tons arroxeados em um único ponto dela, provavelmente, estava quebrada.

Logo, com seus olhos verdes repletos de lágrimas pegou uma esfera multicolor e apontou para onde a Tangela havia sido arremessada, retornando a gramínea para si. Então, deu um leve beijo na esfera e entoou algumas palavras que Timothy não entendia, e sem hesitar puxou outra de uma pequena bolsa que carregava e liberou um mini roedor amarelo em campo.

Eles não tinham tempo a perder, pois novamente o Heracross avançava na direção deles.

Heracross
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 214
Ele adora mel. Para comer todo mel que encontra sozinho, arremessa seus rivais para longe com seu poderoso chifre. Também gosta de chupar a seiva de outros pokémons de planta.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Dom 12 Abr 2015, 16:04

OFF:

Eu estava pronto para batalhar. Eu me sentia confiante no momento, pois a adrenalina no local havia se injetado em mim. Além da situação, eu não deixaria a garota ali para trás. O pokémon que a havia atacado - Conhecido como Heracross parecia muito forte para ela e talvez até mesmo para mim, mas eu confiava no potencial do meu pokémon réptil, e que ele pudesse vencer o embate.

Mesmo assim, no momento que eu fui enviar comandos ao Leo, a garota me agradeceu e levantou, afirmando que não poderia me deixar no embate sozinho. Apesar de eu querer peitar o inimigo sozinho, eu também tinha receio de não ter sucesso nisto.

- Tem certeza que pode ficar em pé, assim? Você parece muito machucada... Aliás, qual é o seu nome? - Eu estava receoso da garota ceder ao peso do próprio corpo graças a sua perna gravemente ferida, mas perguntei o nome dela para, pelo menos, não precisar chamar ela de garota o tempo todo. Assim, eu estava alerta para, caso a mesma chegasse perto de cair, eu pudesse segurá-la antes da mesma cair ao chão.

Ela havia liberado um pequeno pokémon de coloração quase idêntica aos de seus cabelos, que poderia me ajudar nesse embate. Utilizei minha pokédex em sua direção, mas não poderia enrolar muito, pois o inseto que combateriamos estava já voando em nossa direção.

- Leo, quero que comece utilizando um Water Gun, e tente empurrá-lo de sua investida com um Headbutt. Faça o possível para interceptar o Heracross, caso ele tente atacá-la.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Dom 12 Abr 2015, 17:41

E mesmo estando preocupado com a situação em que a garota se encontrava Timothy aceitou de bom grado a ajuda que ela insistia em querer dar, afinal, não tinha certeza se seria páreo para o besouro azul e toda ajuda vinha sempre a calhar. Assim, utilizando-se de sua enciclopédia eletrônica para analisar o pequeno que lutaria ao lado de Leo, em seguida não se fazendo de rogado em perguntar o nome da moça.

Pichu
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 172
Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.


Mary... – Anunciou com um fraco sorriso no rosto, então deu continuidade. – Pichu, vamos começar dando suporte a eles, depois partiremos para o ataque. Primeiro, utilize o Charm seguido de um Tail Whip.

Apesar da tremenda velocidade que se movia o Heracross os dois treinadores conseguiram ordenar seus parceiros a tempo, assim preparando-os para a dura batalha. Mas ainda sim, o quitinoso azul atingiu a tartaruga, que estava mais próximo de si, com o seu enorme chifre (Horn attack) lançando-o alguns metros para trás enquanto que o elétrico o fitava com seus olhos grandes e chorosos (Charm), assim, amolecendo um pouco o coração bestial do oponente e distraindo-o para que pudesse ser atingido por uns dos jatos de água (Water Gun) de Leo. Entretanto, as coisas não paravam por aí. Em retorno ao olhar choroso do pequeno amarelo o Heracross o encarou penetrantemente (Leer) à medida que o pequeno balançava sua cauda (Tail Whip) na direção dele, dando novamente abertura para que o Squirtle atingisse o inimigo, dessa vez com uma cabeçada (Headbutt) em suas costas.  

Hora da Batalha
Campo:Em meio a floresta e chuva, com algumas árvores e arbustos espalhados por ali, contando também com alguns em chamas.



Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Squirtle

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Pichu
Vs.
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Heracross



Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
16/26
Status: Normal

Pichu (♂)
Trait: Static
Lv. 08
22/22
Status: -1 Defense

Heracross (♂)
Trait: Swarm
Lv. 06
18/26
Status: -2 Attack; -1 Defense


Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Dom 12 Abr 2015, 18:01

- É... Eu me chamo Timothy, prazer em lhe conhecer.

Mary... Esse era o nome da moça cujo meus sentimentos dispararam. Enfim, ela estava realmente apta a me ajudar, e libertou um pequeno Pichu para o mesmo, um pokémon que lembrava muito as atitudes da própria garota no momento. Com um olhar choroso e triste... Enfim. O Heracross parecia estar de certa forma mais enfraquecido após isso, tendo tanto sua ofensiva quanto defensiva reduzidas.

- Leo, quero que comece utilizando um Tail Whip, e após dê o máximo de si para utilizar um Headbutt com a maior força que puder.

Eu tinha plena confiança em meu pokémon, e também que o pokémon da garota pudesse, também, nos oferecer ajuda. Enfim, antes de tudo, qualquer um que subitamente passasse por ali poderia notar que, de tempo em tempo, eu fitava de leve o rosto da garota por alguns segundos, que parecia não chegar a perceber devido a estar muito vidrada no pokémon selvagem que a havia atacado. Enfim, chega de conversa fiada...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Dom 12 Abr 2015, 20:23

Apesar do caos que se instalava ao redor de tudo e de todos era nítido perceber o quanto o garoto se encontrava cego de amores pela bela Mary, pois até mesmo o fato de ter conhecimento de seu nome era algo que lhe aquecia o coração. Entretanto, não seria nada bom perder o foco na batalha que ocorria...

- Pichu, use o Tail Whip também, depois avance com o Thunder Shock! – Anunciou quase que em gritos exibindo uma estranha feição de dor no rosto.

Ainda com suas atenções direcionadas ao pequeno roedor elétrico o Heracross atacou novamente, dessa vez lançando três rajadas de sementes (Bullet Seed), mas mesmo levando aqueles golpes em cheio Pichu começou a balançar sua cauda para o inseto ao passo que era acompanhado pelo Squirtle (2x Tail Whip). Entretanto, parecia que aqueles golpes não eram os suficientes para apaziguar a raiva do quitinoso sobre o amarelo, assim, avançou sobre ele chocando seus corpos (Tackle) e finalizando-o. Leo, que ainda estava em jogo, logo que se apressou em acertar mais uma cabeçada (Headbutt) contra as costas do Heracross.

- PICHU! – Gritava a moça em prantos enquanto retornava o pequeno valente para sua esfera.

Parecia que Timothy e Leo estavam sós nessa a partir de agora.

Hora da Batalha
Campo:Em meio a floresta e chuva, com algumas árvores e arbustos espalhados por ali, contando também com alguns em chamas.



Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Squirtle

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Pichu
Vs.
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Heracross



Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
16/26
Status: Normal

Pichu (♂)
Trait: Static
Lv. 08
00/22
Status: -1 Defense; Fainted

Heracross (♂)
Trait: Swarm
Lv. 06
10/26
Status: -2 Attack; -3 Defense



Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Dom 12 Abr 2015, 20:43

Apesar dos esforços da garota, o combate realmente não estava bom para o pequeno Pichu, no momento. Apesar de ele ter feito um belo esforço no momento, ele foi rapidamente abatido pelo pokémon inseto, que, curiosamente, conhecia um golpe do tipo planta... É, eu teria que acabar com aquilo logo se quisesse vencer.

De qualquer forma, ver a face da garota comandando seu pokémon e após o mesmo ter sido nocauteado me causava aflição. Aflição não só pelo fato do roedor ter sido eliminado do combate em uma única agressão do Heracross, mas também pela face da tristeza da garota, que deixava minha mente aos prantos tanto quanto as lágrimas que escorriam pela face da jovem moça.

- Olha, Mary... Fique tranquila. Eu garanto que ele não vai mais te fazer mal algum. Retorne seu pokémon e tente se acalmar, eu cuido do resto. Tudo bem?

Enfim, eu tentava consolar a garota como podia, mas como um jovem moço de 11 anos, isso era de certa forma complicado. Porém, alguns ataques do Squirtle poderiam me render a vitória, e provavelmente, um sorriso no rosto de Mary, o que provavelmente ferveria novamente minhas emoções.

- Leo, quero que aguarde a investida do Heracross para utilizar dois Headbutts. Faça o possível para que o embate acabe por aqui.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Seg 13 Abr 2015, 17:34

Visto o estado em que a garota se encontrava o garoto tentou consola-la com mais algumas palavras, entretanto não era algo tão fácil para ele tanto pela situação em que se encontrava quanto por sua própria experiência de vida, que não era das mais vastas. Assim, só lhe restou ordenar novos movimentos ao seu parceiro e ansiar para que no final tudo desse certo.

Tendo como o seu último oponente Squirtle, Heracross decidiu derramar o resto de sua fúria sobre ele, assim não se segurando ao encara-lo penetrantemente (Leer), entretanto a tartaruga logo começou a cumprir as ordens que lhe haviam sido dadas, acertando o quitinoso com mais uma cabeçada (Headbutt). Esse, que em meio a um golpe desesperado, revidava o golpe de Leo com seu chifre (Horn attack), entretanto o valente permanecia em pé, apesar de cambaleante, assim se lançou sobre o inimigo dando a última de suas cabeçadas (Headbutt) e derrubando o gigante.

Timothy havia conseguido derrotar aquela criatura por um triz, o que era aliviante, mas as chamas não haviam sumido, estavam ali ao redor do grupo e avançando.

Hora da Batalha
Campo:Em meio a floresta e chuva, com algumas árvores e arbustos espalhados por ali, contando também com alguns em chamas.



Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Squirtle

Vs.
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Heracross



Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Lv. 08
02/26
Status: -1 Defense


Heracross (♂)
Trait: Swarm
Lv. 06
00/26
Status: -2 Attack; -3 Defense; Fainted


Experiência:

Squirtle recebeu 141 pontos de EXP, mas, infelizmente, não avança de nível.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por gustavo Seg 13 Abr 2015, 17:59

Bom, após um árduo embate, o meu Squirtle felizmente havia vencido. Lutar contra um pokémon de porte tão superior e ainda ter vencido foi muito bom para mim e para Leo, principalmente para a nossa auto estima.

- Bom trabalho, Leo! Tome aqui, você não vai ficar tão ruim com isto. - Retirei um frasco arroxeado de minha mochila e borrifei o líquido que havia dentro do mesmo no pokémon réptil, que logo estava com seus ferimentos um pouco menos doídos. Porém o fogo continuava se alastrando, e o ferimento de Mary não iria ser curado caso ela não visitasse um hospital ou algo do tipo. Eu precisava dar conta disto.

- Mary, espero que você esteja melhor. Por favor, não tente mais andar com a perna desta forma sozinha. Posso te ajudar, se quiser. - Estava com a mão estendida para ajudar a garota caso ela quisesse, mas o fogo estava queimando de vontade para se alastrar e acabar nos atacando naquele dia que nem mais parecia um dia chuvoso e estranho.

Agora, era hora de cuidar das chamas no momento.

- Leo, quero que utilize seu Water Gun para apagar o fogo daqui e abrir passagem. Precisamos levar Mary para ser curada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Sajin Ter 14 Abr 2015, 11:58

Era nítido o fato de que se sentiam aliviados pelo fim daquela batalha, mas Timothy e Leo, em especial, pareciam sentir mais do que isso, talvez fosse orgulho por não ter caído diante de um inimigo como aquele. Assim, o garoto deu continuidade as suas ações borrifando um líquido sobre as feridas do Squirtle, poupando-o de mais dores, enquanto zelava pela garota.

Mary, apesar de se sentir cansada e indisposta devido aos acontecimentos, não deixou de dar um leve sorriso ao notar o quanto Timothy parecia se importar com ela, era um tanto estranho todo esse zelo, mas aceitava de bom grado, afinal, se não fosse por ele onde estaria agora? Era melhor não pensar nisso. Logo, pegou na mão dele e o puxou para junto de si, apoiando-se nele enquanto ficava somente sobre uma perna. No fim das contas, parecia bem mais tranquila, talvez por que o pior já houvesse passado.

Leo, tendo sua energia revigorada devida a poção, logo retornou ao seu trabalho com as chamas, extinguindo uma parcela com seus jatos de água com ajuda da chuva que com avançar do dia se intensificava. E seria por onde que estava aquela parcela de chamas que o grupo passaria, deixando para trás somente um Heracross que se arrastava dali aos tropeços e as labaredas ardentes.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: Dia 2(Parte 2) - De volta ao caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos