Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um lutador em Petalburg

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Dom Abr 05 2015, 22:22

Eu entrava nas ruas ,logo pego meu parceiro ,Makuhita

-Ei amigo e hora do treino,você precisa de um nome nem ?

O mesmo da alguns saltos e alguns socos no ar,o mesmo cansa um pouco,mas logo da alguns socos para frente

-Ok,vamos fazer uma corrida basica ,para aquecimento ,vamos ,Honda

Off :Opa,desculpa qualquer erro ,espero ter uma boa rota

Makuhita :

Apelido : Honda
Particularidade: Ele e um pouco mais fofinho e as partes negras dele são azuis
Personalidade: Destemido ,ele sempre que lutar ,ele cansa rapido,porem isso não muda muito ,ele logo se recupera,sempre luta pelos mas fracos e quer ser o mais forte pokemon lutador
Altura/peso : Altura normal ,Peso : 106.4kg
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Seg Abr 06 2015, 17:21

off:

E em meio aos reboliços de Petalburg, em um dia excepcionalmente ensolarado, um jovem treinador finalmente começava sua jornada ansiosamente, pronto para desbravar aquelas tão conhecidas ruas.

Sem muitas delongas, logo decidiu que era a hora de conhecer seu parceiro lutador, liberando aquele ser humanoide amarelo de uma das suas esferas escarlates. Um forte e saudável Makuhita. Em seguida, apelidando-o de Honda e, juntos, começaram a correr por aquelas estradas para dar início aos seus treinos.

O que o destino reservaria a dupla naquelas aventuras iniciais?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Seg Abr 06 2015, 21:12

Apos umas 10 voltas na cidade ,Honda já estava quase morrendo ,eu faço uma pausa e chego no parque da cidade e sento em um banco ,observo se encontro algum pokemon selvagem

-Honda,descanse depois vamos para a pratica,buscar pokemons selvagens

Ele assente e deita
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Ter Abr 07 2015, 16:44

Após um árduo aquecimento feito através de caminhadas, ambos, Treinador e Pokémon, decidiram que já era hora de descansar, assim parando próximo a um daqueles tão comuns bancos de madeira e de tons claros dos parquinhos de Petalburg. Logo, o garoto descansava sobre ele enquanto que seu parceiro preferia deitar sobre a grama fofa.

Ansioso por sua primeira batalha, David comunicou a Honda que deveriam descansar, pois em questão de minutos já iriam partir em busca do que almejavam. Porém, o parque se encontrava tão sereno, tão calmo e com um clima tão agradável que não seria impressionante se a maioria das criaturinhas que vivem ali estivesse tirando um ótimo cochilo, algo que facilmente poderia envolver o garoto também.

Enquanto isso um pequeno bando de aves azuis cortavam os céus piando fortemente, dando a entender que dentre de poucos instantes pousariam sobre a grama fofa do parque.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Ter Abr 07 2015, 18:24

-Ja sei ,Honda prepare-ce,vamos pegar o nosso novo ''treinador ''

Eu preparava uma pokebola e mandava Hona se preparar

-Honda use o Focus Energy e depois ataque os com Tackle ,vamos
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Ter Abr 07 2015, 18:53

Tendo a visão estampada em seu rosto de vários pokémons aves prestes a pousar o garoto se animou e sacou uma de suas esferas escarlates enquanto pedia ao seu parceiro que se preparasse para a futura batalha.

Porém, David havia sido um tanto apressado quanto as suas ordens. Ordenou que Honda avançasse atacando a uma distância muito longa, e atribuindo isso ao fato de que as aves azuladas mal haviam pousado ali, suas ações tiveram resultados frustrantes, pois logo os pokémons se assustaram e debandaram dali apressadamente.

Tendo suas presas escapado, o que faria o garoto?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Ter Abr 07 2015, 19:51

-Bem nada e como a gente quer

ele sobe em arvores e fica ali ,aguardando enquanto seu pokemon apoia na arvore

-Esse céuzão e tão bom-Eu me segurava sentido o vento em meu rosto
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Qua Abr 08 2015, 13:45

Apesar dos erros que cometeu na busca por sua primeira batalha o garoto acabou se conformando com o fato de não a ter conseguido, afinal, como dito por ele próprio, nada acontecia como queremos. Assim, tomou a decisão de subir em uma das árvores e apreciar as lufadas de vento que batiam contra seu rosto enquanto admirava o céu azul.

E lá de cima tinha uma visão privilegiada do pequeno parque. Podia observar crianças que brincavam felizmente no playground, pessoas que passeavam por ali junto de seus companheiros, batalhas entre treinadores que ocorriam ao longe, assim como um desatento integrante do grupo de aves que a pouco debandara dali, esse que, provavelmente, havia sido esquecido pelos demais e pulava alegremente pela grama.

Parecia que as parcas estavam dando uma nova chance ao garoto, ele conseguirá aproveita-la?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Mestre Qui Abr 09 2015, 11:30

-Outro,bem Honda volte,assim que eu lançar você use o Sand-Attack e Focus Energy

Eu retornava Honda e tirava meus tenis ia de fininho para perto do pokemon ,assim que eu chegava a um lugar perto eu lançava Honda

-Vai la parceiro Sand Attack e depois Focu Energy

Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Sajin Sex Abr 10 2015, 16:16

Aproveitando-se da nova oportunidade que recebeu, o garoto tratou de agir com mais cautela naquela nova tentativa.

Logo, retornou o seu parceiro para a esfera que o acomodava e dirigiu-se com passos leves até o seu objetivo. Assim, aproveitando-se do elemento surpresa para começar atacando o distraído pássaro azul.

No momento em que surgiu num feixe de luz vermelha, Honda aproveitou-se para pegar um punhado de terra (Sand Attack) e disparar sobre os olhos do desavisado ciscador, mas esse, revoltado por ser pego de surpresa avançou sobre o lutador na intenção de bica-lo (Peck) e realizando sua façanha com sucesso. O Makuhita, seguindo as ordens de David, se concentrou e ergueu uma aura vermelha ao seu redor (Focus Energy), entretanto, o passarinho lançou um forte guincho (Growl), assim, fazendo com que aquela aura se esvaísse com o vento.

Hora da Batalha
Campo: Parque, com grama fofa e alguns bancos ao redor.



Um lutador em Petalburg Makuhita
Vs.
Um lutador em Petalburg Taillow

Makuhita (♂)
Trait: Guts
Lv. 05
17/23
Status: Normal

Taillow (♀)
Trait: Guts
Lv. 02
14/14
Status: -1 Accuracy
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um lutador em Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um lutador em Petalburg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um lutador em Petalburg Empty Re: Um lutador em Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos