4 - Petalburg

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

4 - Petalburg Empty 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Qui Fev 28 2019, 11:23

A passagem pela rota 102 havia se mostrado muito produtiva, Merle havia capturado dois novos pokemons e agora seu time estava quase completo. Petalburg era a primeira grande cidade que o jovem visitava desde que havia partido de Lilycove, e ele não podia estar mais agradecido, cidades pequenas tinham seu charme, mas o barulho incessante das cidades que nunca dormem era melodia para os ouvidos do treinador. Após uma rápida passagem pelo centro pokemon para recuperar seus exaustos companheiros, Merle se viu com uma variedade de possibilidades para possíveis atividades na cidade, o treinador já havia decidido que não ia batalhar com Norman, pretendia realizar sua primeira batalha de ginásio em Rustboro assim como a maioria dos treinadores que havia conhecido, mas se quisesse ter uma chance de ganhar já era hora de começar a se preparar. Cidades eram bons locais para sair a procura de pokemons que não eram tão facilmente encontrados na natureza, e também eram grandes polos de concentração de treinadores, ainda mais cidades com ginásios como Petalburg, na dúvida entre qual opção escolher o treinador resolveu entregar nas mãos da sorte, com um rápido movimento sacou a pokebola de sua Illumise e liberou a pokemon, que se materializou com um sorriso no rosto e sua usual animação.
"Illumise, o que acha de usar o seu Sweet Scent para atrair alguns pokemons? pode ser uma boa maneira de conhecer novos treinadores ou até mesmo um novo companheiro para o nosso time."  
A vagalume fez uma expressão pensativa e pareceu refletir sobre a ideia durante alguns segundos, mas então acenou a cabeça concordando com seu treinador e usou o movimento pedido, logo a área onde Merle e sua pokemon estavam foi tomada por um doce aroma muito atrativo e tudo que eles precisavam fazer era esperar.

Off::
Olá narrador! Eu não tenho nenhum objetivo específico nessa rota então pode ficar livre para criar o que quiser! ^^

~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Luch em Qui Mar 07 2019, 03:14

OFF:
Olá! Serei seu narrador! Como não tem um objetivo claro, vou desenvolvendo um plot aos poucos e se em algum momento bater a ideia de algum objetivo, eu tento encaixá-lo na trama. Ok? Boa sorte e vamos nos divertir!

Tudo normal por aqui!

Merle finalmente havia chegado em Petalburg e era agraciado pelo seu clima agradável e um belo odor de "verde", graças à proximidade da cidade com a grande Floresta que também levava seu nome. Petalburg era uma verdadeira mesclagem entre o bucólico e o moderno, dividindo-se facilmente em regiões. Mais ao Leste, bairros rurais e de moradia humilde, ainda em processo de urbanização. Caminhando em direção ao Oeste encontrava-se logo de cara o Centro, o lugar mais movimentado e moderno da cidade, com altas construções cromadas e cobertas de janelas espaçosas de vidro. É uma das partes mais importantes de Petalburg, por isso foi a primeira a conhecer o futuro em suas tecnologias e investimentos. Por fim, havia o Oeste, composto pelo recém-construído Porto da Cidade, onde antes havia apenas alguns pequenos casebres de pescadores sobre a areia da praia.

Merle se encontrava ainda no extremo Leste, numa rua bastante arborizada e repleta de casas simples, inteiramente de madeira e que transmitiam uma sensação bucólica ao treinador. O rapaz, acompanhado agora de sua Illumise, resolveu então usar uma das técnicas de sua Pokémon inseto, o Sweet Scent para assim, atrair a atenção de algum Pokémon nas redondezas para perto e facilitar uma possível batalha e captura. Illumise tratou de obedecer seu treinador com prontidão e agitou suas pequenas asinhas, liberando uma onda de um perfume agradabilíssimo, que competia fortemente com o odor já agradável da floresta. Era até notável uma nuvem bastante transparente e carregada de brilhos etéreos espalhando-se a partir da Pokémon, sendo carreado pela leve brisa que sacudia a copa das árvores e finalmente invadindo o quintal das casas próximas.

Por alguns segundos o movimento não parecia fazer qualquer efeito, mas em pouquíssimo tempo, uma enxurrada de sons como grunhidos e latidos começaram a vir de todos os cantos daquela ruela, por todos os lados. Não era fácil identificar a quem pertencia, pois pertenciam a muitas criaturas, mas era sabido que em poucos segundos muitos Pokémon chegariam ali, talvez nem todos selvagens. O que Merle faria então? Permaneceria firme ou tentaria abrigar-se da fúria "fofa" das criaturinhas atraídas pelo olfato? 

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Wooper (Nino): HP: 45/45
- Grimer: HP: 33/33
- Volbeat: HP: 44/44
- Illumise: HP: 37/37


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Qui Mar 07 2019, 12:21

O treinador e sua pequena companheira logo se viram cercados por sons que pareciam ser de pokemons que ambos não conseguiam enxergar, Merle não conseguia identificar a quantidade de seres ao seu redor e começou a ficar nervoso, o jovem pensava que talvez tivesse tentado morder mais do que conseguia engolir quando resolveu atrair pokemons de todas as direções. Mas se manteve firme em sua posição, o treinador passou os olhos pela ruela onde estava e se viu no meio de uma área residencial, pokemons realmente perigosos não iriam chegar tão perto de regiões habitadas por humanos, iriam? Percebendo o desconforto de seu treinador, Illumise voou ao redor da cabeça dele e emitiu sons reconfortantes.
"Ok Illumise, fique ao meu lado, nós damos conta do que quer que venha atrás de nós, certo?"
A palavras do treinador serviam mais para si próprio do que para sua pokemon, tendo crescido em uma grande metrópole Merle ainda não havia se acostumado com a natureza imprevisível de pokemons selvagens, já Illumise, que até poucos dias antes morava num bosque, estava mais do que acostumada com a presença de criaturinhas selvagens e imprevisíveis. E assim ficaram, o treinador e sua pokemon, aguardando por seus cada vez mais próximos companheiros naquela ruela na periferia de Petalburg.
Off::
Ok, sem problemas! ^^, já peço desculpas adiantado se descrevi mais do que devia, eu estou tentando deixar os meus posts um pouco menos monótonos mas ainda não peguei o jeito.
~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Luch em Qui Mar 07 2019, 20:36

OFF:
Não se preocupe não, escreva o que achar necessário, mesmo se for muita coisa ou pouco. O que se sentir a vontade escrevendo. O que vai importar para a narração é o que você escolhe fazer de acordo com o que apresentar e o que propõe fazer por conta própria mesmo. o/

Tudo normal por aqui!

Depois de ter ordenado o movimento adocicado de Illumise, Merle começou a pensar se tinha sido uma boa ideia realmente, principalmente pela grande quantidade de rosnados e grunhidos. Ele não estava acostumado com um local tão próximo do rural, mesmo que fosse uma cidade relativamente grande. Seu tempo em Lillycove haviam lhe "acostumado mal" ao movimento intenso da cidade e a falta de Pokémon selvagens. Felizmente, a Pokémon inseto tinha um instinto bastante afetuoso e lhe acalmou, voando nas proximidades de seu rosto para trazer paz ao treinador.

Entretanto, não havia tempo para descanso ali, em pouco tempo os sons de Pokémon revelaram-se criaturinhas diversas, quase todas do tipo normal. Para a sorte de Merle eles eram todos de treinadores, estando ou encoleirados como criaturinhas domésticas ou simplesmente afastados do treinador por uma cerca viva ou de madeira, que encerrava os jardins daquelas residências não muito grandiosas. Havia um Linoone gigantesco com as duas patas em no topo de uma das cercas, "latindo" para Illumise e também para o rapaz, mas não demonstrando muita hostilidade. Um Zigzagoon cheirando o solo e estragando a grama na casa ao lado e um bando de Poochyenas filhotes, saltitando uns sobre os outros em uma brincadeira descontraída, além de outras criaturas que não estavam a vista do rapaz.

Quando a situação pareceu resolvida contudo, algo esbarrou com tudo sobre Merle, derrubando-o no chão e assustando sua Pokémon, seguido de um grito feminino de espanto e muitos pedidos de desculpa – Desculpa, desculpa, desculpa! Ai que vergoooonha! – Dizia ela, com as mãos em sua boca. A garota vestia-se de forma bem simples. Uma blusa rosa bastante confortável e uma saia longa, branca com estampa de margaridas e seus caules esverdeados. A sua frente, um Growlithe, o responsável por derrubar Merle e que agora tentava desesperadamente lamber o rosto do garoto, enquanto era puxado pela sua treinadora – Está tudo bem? Podemos ir para o Centro Pokémon se você se machucou. Eu não sei o que houve com ele, simplesmente saiu correndo até você igual um louco lá do final da rua! – Detalhou a menina, claramente envergonhada. O que Merle faria diante disso tudo?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Wooper (Nino): HP: 45/45
- Grimer: HP: 33/33
- Volbeat: HP: 44/44
- Illumise: HP: 37/37


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Sab Mar 09 2019, 17:45

Um desnorteado Merle passou as mãos sobre o pelo do pokemon que o havia derrubado e acariciou o animado Growlithe, afastou-o gentilmente e se levantou batendo as mãos na calça e na camisa afim de se livrar da poeira que ali havia se alojado. Illumise, preocupada com seu treinador mas intimidada pelos recém chegados, se empoleirou no ombro do jovem e ficou encarando a menina e seu pokemon com olhos curiosos.

"Não precisa se preocupar, eu tenho certeza que tive mais culpa nessa confusão do que você!" respondeu o garoto com um sorriso no rosto, naquela altura ele já refletia sobre as desvantagens de usar um movimento de atração em áreas desconhecidas.

Pela primeira vez o rapaz tirou um momento para prestar atenção na menina recém chegada e em seu companheiro canino, o jovem não sabia nada sobre Growlithes além do fato de que eles eram usados por alguns policiais. Um pokemon de fogo não era algo que se via todo dia e o jovem ficou animado por encontrar um, na última vez em que ele havia encontrado com um as coisas não haviam acabado bem para ele e seu Wooper.

"Você também é uma treinadora? Eu sou Merle, prazer em conhece-la! acabei de chegar na cidade e ainda estou tentando me encontrar por aqui, tem alguma dica para um treinador recém chegado?"


~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Luch em Ter Mar 12 2019, 22:45



Tudo normal por aqui!

Enquanto Merle surpreendia-se com a bela presença de um Pokémon de fogo, Illumise parecia mais preocupada em evitá-lo, subindo nos ombros do rapaz para manter-se em segurança. O importante é que toda a confusão havia sido apenas momentânea e aos poucos tudo voltava ao normal, até mesmo os Pokémon da vizinhança acalmavam-se com a dispersão da fragrância atraente da Pokémon inseto. Diante da preocupação da menina, o rapaz tratou logo de acalmá-la, não responsabilizando-a pelo ocorrido, além de se apresentar e aproveitar a oportunidade para questioná-la sobre dicas interessantes para novatos na cidade.

– Prazer Merle! Meu nome é Kátia e desculpe-me novamente... Bem, sobre dicas? Eu também sou uma novata, então não sou a melhor guia turística. Entretanto, meu pai mora aqui em Petaluburg e por acaso, conheço algumas coisas legais. – Disse a garota, afastando-se um pouco já que o garoto conseguiu levantar. Ela trazia consigo Growlithe e o acariciava na cabeça, enquanto conversava – O que você mais gosta de fazer? Eu tentarei te levar para algum lugar legal e posso ver se ajudo, mas aqui nessa região residencial não vamos achar nada mesmo. A diversão é maior no Centro, próximo do Ginásio e tudo mais. O que me diz? – Questionou Kátia, explicando melhor sobre a dinâmica da cidade e sobre os pontos mais badalados dela. Diante disso, o que Merle decidiria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Wooper (Nino): HP: 45/45
- Grimer: HP: 33/33
- Volbeat: HP: 44/44
- Illumise: HP: 37/37


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Qui Mar 14 2019, 17:52

A menina se apresentou e disse morar nas redondezas, ao que parecia, assim como Merle, ela também estava acostumada a viver em uma cidade grande e também era uma treinadora iniciante. O treinador retornou sua pokemon, que não se mostrava muito confortável com a presença do pokemon de fogo, e guardou a pokebola em seu bolso.

"Prazer em conhece-la Kátia, se você me diz que a diversão está no centro então é para lá que nós vamos, será que lá eu posso encontrar algum pokemon como o seu Growlithe? depois de terminar meus afazeres em Petalburg eu planejo ir para Rustboro e eu queria fechar meu time antes de chegar lá, para ter mais opções na hora de desafiar a líder sabe?" falou o treinador enquanto se virava em direção ao Oeste e começava a caminhar com passos lentos e arrastados, esperando para ver se a menina iria lhe acompanhar ou não.

~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Luch em Sex Mar 15 2019, 02:19



Tudo normal por aqui!

Kátia havia oferecido ajuda para Merle e o rapaz prontamente aceitou, não sem antes questioná-la sobre seu objetivo por ali: encontrar Pokémon. O rapaz perguntou se encontraria alguma criatura como Growlithe pelo centro, o que fez a garota rir levemente. Merle também começou a caminhar em direção ao Oeste enquanto conversavam e a treinadora o seguiu, enquanto explicava o que sabia sobre Petalburg e seus Pokémon – Não, infelizmente Growlithes são mais comuns em Kanto e Johto, que estão alagadas agora... Fico pensando nisso sempre... Será que os Pokémon conseguiram se salvar?  – Comentava Kátia, fechando um pouco sua expressão ao lembrar o ocorrido nas duas regiões. Growlithe notava sua tristeza e enquanto caminhava fazia umas carícias com a cabeça em sua perna.

– O que encontramos muito nas cidades são Taillow, assim como em todas, eu acho... Eles adoram fazer ninhos nas árvores, então você só precisa dar uma sacudida nelas para que saiam. Geralmente em bandos...  – Comentou a treinadora, sorrindo para seu companheiro Pokémon que assumiu a liderança da caminhada, enquanto observava tudo ao seu redor com curiosidade. – Tem também Pokémon elétricos, mas eles se escondem nos esgotos geralmente, porque conseguem roubar energia dos fios enterrados, sabe? Lá também tem alguns venenosos, tipo Grimer. Só não deve ser fácil achar eles, pois se escondem bem fundo! – Continuou explicando Kátia, até ser interrompida por seu Pokémon de fogo, que apontava para um local e rosnava fortemente.

Há alguns metros dali, numa esquina ainda da área residencial, havia um garoto muito bem vestido e com um cabelo penteado de forma impecável jogado no chão. Ele era acompanhado por um Combee que tentava defendê-lo e parecia estar sendo hostilizado por alguns outros garotos que formavam uma rodinha ao seu redor. Kátia, ao ver aquela cena, deixou Merle para trás e partiu em disparada na direção dos garotos, sem dizer uma palavra sequer. Growlithe a seguia e parecia disposto a entrar em um combate se fosse necessário. Diante dessa situação, o que Merle faria? Será que era uma boa se meter em uma confusão dessas ou era melhor esperar para ver como a menina se sairia nessa investida? O que ele faria afinal?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Wooper (Nino): HP: 45/45
- Grimer: HP: 33/33
- Volbeat: HP: 44/44
- Illumise: HP: 37/37


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Sex Mar 15 2019, 08:42

O treinador ouviu pacientemente enquanto a menina explicava sobre os pokemons que poderiam ser encontrados na cidade, Merle não tinha interesse em pokemons voadores no momento e já possuía um Grimer, mas os seres elétricos chamaram sua atenção, tanto que o jovem resolveu guardar para si aquela informação. Não caminharam muito e se depararam com uma cena não muito comum, um menino muito bem vestido estava deitado no chão e parecia estar sendo hostilizado por outros rapazes, enquanto um pequeno pokemon que Merle nunca havia visto antes tentava defender o rapaz que estava no chão.

Kátia e seu Growlithe saíram correndo em direção ao rapaz, deixando para trás um rastro na empoeirada rua da área residencial, Merle se questionou se deveria se juntar a seus novos companheiros e se meter naquela confusão, o treinador não gostava de interferir em problemas que não eram seus, mas mais uma vez a voz do altruísmo falou mais alto e o jovem se viu correndo atrás da menina e em direção ao problema.



~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Luch em Seg Mar 18 2019, 20:01



Tudo normal por aqui!

Diante da explicação dada por Kátia, Merle pareceu não se preocupar em capturar voadores, mas interessou-se pelos supostos Pokémon elétricos que haviam por ali, mesmo não tendo dito nada para confirmar isso. Guardando essa possibilidade para si, ele seguiu a menina e seu Growlithe pelas ruas da Área Residencial até que Kátia o abandonou de supetão. Seu destino? Uma confusão que acontecia ali perto entre alguns garotos parrudos e um outro magricela e bem arrumado, que parecia ser a vítima da situação. Merle ainda pensou bem se deveria ou não se meter e, indo contra o que parecia mais lógico, acabou correndo também na direção que a garota seguiu, mas ainda sem se inserir totalmente no meio daquela suposta briga. Uma decisão sensata...

 – Por que não procuram alguém do seu tamanho, seus brutamontes?  – Dizia Kátia, pegando uma pedrinha minúscula no chão e tacando na cabeça do rapaz mais alto, que possuía mais ou menos a mesma estatura que ela. Growlithe vinha logo atrás, mostrando os dentes e rosnando, enquanto pequenas labaredas escapavam por entre suas presas e seus pelos se eriçavam. Era evidente que aquela minúscula pedra não havia causado mais do que uma cócega na nuca do garoto, mas havia sido o suficiente para tirá-lo do sério. Ele virou-se na direção de Kátia com os olhos brilhando de ódio e a fulminou de tal forma, que a menina inevitavelmente recuou alguns passos enquanto ele bradava para ela – Você já era, colega!  – Gritou o garoto, segurando uma Pokéball.

Merle, que chegava logo atrás da menina, vislumbrou toda a cena, inclusive a parte em que Growlithe entendia o risco que sua treinadora sofria e saltou com força, mordendo a mão inteira do garoto, inclusive com sua Pokébola junto. O brutamontes passou imediatamente de um bad boy para um bebê chorão, gritando e correndo, arrastando o canídeo de fogo pela calçada. Era o momento perfeito para Kátia segurar o braço do garoto hostilizado e tentar puxá-lo dali, mas outros dois meninos encrenqueiros começaram a puxar ele do outro lado, fazendo um verdadeiro cabo de guerra humano. Diante dessa situação, o que Merle faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Wooper (Nino): HP: 45/45
- Grimer: HP: 33/33
- Volbeat: HP: 44/44
- Illumise: HP: 37/37


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Seg Mar 18 2019, 22:32

Kátia e os capangas do valentão haviam transformado o menino hostilizado num verdadeiro cabo de guerra humano, Merle havia trabalhado num barco de pesca quando mais novo e sabia usar os músculos, mas pensou no turbilhão pelo qual passava o menino bem vestido e resolveu apaziguar a situação por meio do diálogo, ele só precisava capturar a atenção dos valentões.
"Ei, rapazes, não acham que três contra um é um pouco desonesto? Que tal se a gente resolvesse essa situação de outra forma? eu vi que o amigo grandão de vocês tem uma pokebola, será que vocês não preferem resolver isso com uma batalha? Eu deixo até vocês escolherem, querem que eu acabe com um de cada vez ou querem pular direto para uma batalha tripla?"

Off::
Você se importa de equipar o lucky egg que eu achei na última rota no wooper? ou eu preciso escrever isso como se fosse uma ação do personagem? obg de qualquer forma ^^

~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Luch em Ter Mar 19 2019, 21:30

OFF:
Equipo sim, mas se possível, diz no próximo post que você entregou o Lucky Egg para ele antes de possivelmente entrar em uma batalha...

Tudo normal por aqui!

Quando Merle revelou-se diante da confusão generalizada, parecia que todos haviam congelado naquele instante... Até mesmo Growlithe, com a mão e Pokébola do adversário dentro da boca, parou de apertar os dentes para ver o que rolaria. O garoto que não gostava de se meter em confusões alheias acabou diante do que tentava evitar. Para poupar a vítima e possivelmente Kátia de problemas maiores ele já aproximou-se tentando desafiar aquele que parecia o "líder" dos desordeiros. Isso deu tempo suficiente para a garota puxar o menino para a segurança, mas também possibilitou que o grandalhão retirasse a mão da boca do canídeo de fogo, encarando agora Merle.

 – Você quer um combate? É isso?  – Disse o tal "líder", aproximando-se do garoto a passos pesados e sendo seguido por seus dois guarda-costas que repetiam a frase em uníssono, como se fosse um discurso combinado – Hein? Quer Combate? Quer?  – Em seguida, eles passaram a se revezar para desafiar o treinador, fazendo caras e bocas para a situação  – Se quer saber, vai se arrepender! – Comentava um deles, avançando um pouco na direção do rapaz e dando espaço para o outro  – Mostra pra ele, Big! Acaba com ele!  – Complementava então o segundo, finalmente deixando o Chefe falar.  – Koffing, eu escolho você! Use Smokescreen e depois Smog! – Ordenou categoricamente o tal "BIg", fazendo seu Pokémon flutuar na direção de Merle. O que o treinador faria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Wooper (Nino): HP: 45/45
- Grimer: HP: 33/33
- Volbeat: HP: 44/44
- Illumise: HP: 37/37


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Ter Mar 19 2019, 21:54

"Ok grandão, já que você insiste" Respondeu Merle com um sorriso tímido no rosto enquanto retirava de seu bolso a pokebola de seu mais antigo companheiro, com um rápido movimento de pulso ele jogou a esfera no ar e chamou: "Apareça Nino!" O pequeno pokemon aquático apareceu em meio a um clarão prateado e com uma expressão vazia no rosto aguardou aos pés de seu treinador, que se ajoelhou no chão e retirou uma pequena pedra oval de seu bolso.

"Aqui Nino, segure isso, eu andei fazendo umas perguntas no centro pokemon e aparentemente esse é um item bem raro que vai nos ajudar a ficar mais fortes!" falou Merle enquanto estendia o item para o pokemon, que apenas encarou o item sem saber o que fazer. "Nossa!" exclamou o treinador entre risadas "Eu me esqueci que você não tem braços, não se preocupe, eu vou dar um jeito" E então o rapaz mergulhou a mão na mochila e tirou de lá de dentro um cadarço, usando um dos velhos nós que havia aprendido quando criança improvisou um tipo de cordão e o pendurou no pescoço de seu pokemon "Ok, eu acho que agora estamos prontos!"

"Nino, vamos começar com nossos novos golpes, comece com Slam e em seguida finalize com Waterfall!"

~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Luch em Qua Mar 20 2019, 01:49



Tudo normal por aqui!

Merle lembrou que possuía um item raro entre seus pertences, que poderia ajudar muito o crescimento do pequeno Wooper. Para tal, amarrou o Lucky Egg tão valioso em Nino e o enviou para o combate. O treinador chamava o adversário de 'Grandão' e era evidente que isso o deixava irritado, podendo ser uma boa forma de desconcentrá-lo da batalha, caso achasse necessário. Kátia parecia comedidamente empolgada com a luta, mas tratava da vítima junto de seu Groliwthe e possivelmente não poderia dar tanta atenção e assistência na batalha por enquanto. Enquanto isso, os dois "capangas" ficam apenas vaiando as ações de Merle e comemorando cada pequeno fala de seu Chefe.

– Você vai pagar, mané!  – Dizia ele, batendo o pé no chão, com as mãos cerradas. Ele tinha pressa que a batalha começasse e não parava de apressar sua Koffing. Era notável que os dois Pokémon não eram nada rápidos, então não seria a batalha mais cheia de movimentos e saltos do mundo. Entretanto havia motivação. Koffing usou essa força de vontade para inflar-se e depois soltar uma grossa camada de fumaça escura e nojenta que cobriu o lado do campo de batalha de Merle. Isso certamente dificultaria os movimentos de Nino, que preparava-se para dar uma cabeçada em Koffing.

O movimento Slam, mesmo prejudicado pela fumaça, acertou em cheio o Pokémon flutuante, que reclamou de dor, afastando-se um pouco. Isso certamente preocupou os "capangas", que calaram-se por um momento e observavam com dúvida o grandalhão – Não fique paradão! Melhor agir logo!  – Ordenava o treinador adversário, fazendo com que seu Pokémon recuperasse o fôlego e partisse novamente para cima de Wooper ao lançar uma densa fumaça venenosa e que fazia os olhos da salamandra arderem, eliminando parte de sua energia. Mesmo assim, o pequeno partiu para cima do oponente com o corpo envolto em água, numa investida veloz que por centímetros não acertou o alvo. Com isso, "capangas" voltavam a comemorar esta pequena vitória. Diante disso, o que Merle faria?  

Koffing:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 15 Koffing


34/37
4 - Petalburg Koffing
4 - Petalburg Wooper
Lv. 17 Nino


40/45
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
4 - Petalburg Luckyegg
Lucky Egg
Wooper:
-1 Accuracy

Campo: Encruzilhada de duas ruas residenciais, calmas e arborizadas. Muitas folhas amareladas preenchem o chão da calçada.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

- Wooper (Nino): HP: 45/45
- Grimer: HP: 33/33
- Volbeat: HP: 44/44
- Illumise: HP: 37/37


Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

-  


Capturas:

-


Itens:

-

Luch
Luch
Gestor Bronzeado
Gestor Bronzeado

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por ~Loki' em Qua Mar 20 2019, 08:15

A cortina de fumaça havia reduzido a precisão de Wooper, mas a diferença de níveis ajudava o pequeno pokemon aquático a manter uma vantagem em relação ao seu oponente. Devido a habilidade de Koffing, golpes terrestres não teriam efeito algum, logo, se Merle quisesse vencer aquela batalha ele teria que se virar sem os movimentos que causariam mais dano.
"Nino, use Waterfall duas vezes!"

~Loki'
~Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
4 - Petalburg Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Petalburg Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

4 - Petalburg Empty Re: 4 - Petalburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum