Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Dom 12 Abr 2015, 15:48






Então as batalhas estavam começando, observei o ringue durante todo o momento, e acabei esquecendo mesmo de olhar para meu rival. De qualquer forma seria mais interessante manter os olhos nas batalhas que ocorrem, observar sempre pode ensinar alguma coisa, graças a isso mantive meus olhos atentos ao ringue.

Observei as lutas uma a uma até que por surpresa chamaram meu nome, acabei tomando um susto quando percebi que tinha me esquecido de como meu rival era, porém logo notei sua imagem do outro lado do ringue. Seu pokemon era um Primeape, e ambos tentavam ostentar seus músculos para a platéia ou alguém que eu não percebia quem é.

De qualquer forma, chamei Tyrogue para que ele se levantasse, me apresentei perante ao ringue, porém não acenei para ninguém e ao menos me exibi, arrumei minha capa como o de costume, pus abas as mãos nos bolsos da minha calça clara, e com movimentos de cabeça indiquei para Tyroque que avançasse no ringue. E a batalha começava, esperaria pelos movimentos iniciais do meu oponente, procurando identificar as ameaças que enfrentaria.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Dom 12 Abr 2015, 16:28


Ao ver o oponente Karlos riu. A platéia comentava sobre as vestes de Kiaro. Alguns riam também. Mesmo assim quando o juiz permitiu ele avançou com seus comandos.

- Primeape, jab e direito com Karate Chop.

O macaco lutador saltou indo na direção adversária. Quais seriam as reações de Kiaro? Tyrogue esperava orientações olhando de lado para ele.


Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 2 Primeape
Vs.
Try hard, and keep going - Página 2 Tyrogue

Primeape
Trait: Defiant
Lv. 20
56/56
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 05
19/19
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Dom 12 Abr 2015, 19:39






Então começava, observei que meu inimigo estava começando seus movimentos, e sem demora comandei que Tyrogue fizesse algo que eu já possuíra em mente.

- Tyrogue! Desvie! Depois utilize o Fake Out para o alto!

Basicamente, ele teria que desviar do primeiro movimento, e tentar impedir que o Primeape execute o Karate Chop, sendo assim, ainda apoiando-se no pokemon, se lançaria para o alto após impedir o movimento.

- Agora Utilize o Tackle do alto!

Usando seu único golpe ofensivo, ele atacaria o macaco do alto, sendo assim, causando danos devido à queda brusca.

Será uma partida difícil para ele, aquele pokemon não só se exibe, realmente parece ser forte. Porém quero ver como ele reagirá aos meus comandos, será mais que apenas uma batalha, será o teste do Tyrogue.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Dom 12 Abr 2015, 21:01


Tyrogue ficou com dúvidas nos comandos de Kiaro. Parecia que o treinador estava fugindo do ataque quando só era preciso intervir diretamente com Fake Out. Tyrogue balançou a cabeça e antes que Primeape avançasse ele surpreendeu o macaco com uma velocidade assustadora, dando-lhe um chute que fez o macaco parar perto de seu treinador.

Tyrogue voltou para seu posto e não disse nada. Olhou rápido para Kiaro tentando fazer com que seu treinador entendesse como era o movimento. Era mais um elemento surpresa que algo defensivo. Diga-se furtivo até.

Primeape por outro lado não gostou do que aconteceu. Ele levantou rápido e saltou caindo perante ao pequenino. Com apenas um dos punhos, Primeape deu uma direita no rosto de Tyrogue, fazendo o pequenino rodar. Não tinha como evitar aquele movimento que viera com tanta raiva.

O juiz interviu, pois algo tinha acontecido. Tyrogue estava desmaiado. A vitória era de Karlos e seu furioso Primeape.

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 2 Primeape
Vs.
Try hard, and keep going - Página 2 Tyrogue

Primeape
Trait: Defiant
Lv. 20
53/56
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 05
00/19
Status: Normal

Os paramédicos pediram para Kiaro acompanha-los junto ao Tyrogue. Num espaço mais reservado ele curavam os Pokémon para as próximas batalhas. Eles não pareciam muito felizes com o serviço. De repente Kiaro sentiu uma mão nos seus ombros a cutuca-lo.

- O que você estava pensando garoto? - uma mulher loira aparentemente com 16 anos chamava sua atenção - Ele é apenas um bebê, sabia? Expor ele daquele jeito? Você poderia ter matado seu Pokémon! TACKLE? Você só pode estar de sacanagem! Vai dizer que ele só conhece esses dois ataques?

Ela tinha um curativo no nariz e as mãos enfaixadas, assim como os joelhos expostos. Usava um top azul e um short curto da mesma cor. Qual seria a reação de Kiaro com a preocupação de uma estranha com seu Pokémon e sua luta? Ela nem ao menos estava acompanhada de um parceiro.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Dom 12 Abr 2015, 22:01






Até que tudo deu errado, sim, todos os resultados moveram-se ao incorreto, e Tyrogue ignorou meus comandos. Eu já imaginava que algo do tipo iria acontecer, quando ele ignorou o assunto da conversa, não estava se retirando para concentração, estava pensando nos próprios movimentos. Intrigante foi a decisão do tal, efetiva, porém imprudente.

Mesmo golpeando seu adversário, Tyrogue foi pego logo depois de me atirar com um olhar, em resposta eu sorri, em canto de boca, mas sorri mesmo assim, sarcasticamente...

Ele ainda não entendeu para que está sendo treinado.

Observei que o pokemon inimigo voava contra Tyrogue, observei segurei meus comandos, não avisei, queria mostrá-lo até onde isto iria levá-lo. Quando o juiz interrompeu a luta, e os paramédicos retiraram o pokemon do ringue, me mantive apenas como um espectador, indiferente e porém presente. No posto de tratamento, observei enquanto os paramédicos tratavam, até que algo me chamou atenção. Para falar a verdade me cutucou.

Uma jovem indagando meus comandos, nova e estranhamente vestida, com uma torrente de palavras que não só me incomodaram quanto me deixaram um pouco confuso.

- Desculpe-me jovem, mas... Não te conheço.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Dom 12 Abr 2015, 22:26


- Desculpa, mas... e dai? - ela cruzou os braços e esperou alguma coisa de Kiaro para então o interromper - Não ligo pra você! Algum momento me referi a ti? Digo, a você? Se toca cara! Eu estou preocupada com seu Pokémon. Sou Kimberly, mono treinadora especializada em Lutadores e eu vejo potencial no seu parceiro, mas não em você!

Ela serrou os olhos como se analisasse as expressões do garoto. Depois ela relaxou e o interromperia de novo.

- Quer saber? Acho que você não gosta dele e estou disposta a trocar um dos meus pelo seu. Ganhei um Silcoon de uma amiga que veio de Hoenn. Ele está pronto para evoluir eu garanto. Então, o que me diz?

Era uma proposta e tanto. Será que Kiaro seria tão fio a ponto de fazer a troca?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg 13 Abr 2015, 09:39






- Sim, eu aceito o Silcoon...

Observei a menina que me encarava furiosamente, com um olhar indiferente respondi ao mesmo nível, sendo assim mantive minha posição, seja ela psicológica ou meramente uma postura.

- ...Mas não darei o Tyrogue em troca. Ora onde estão meus modos... - Sorria de lado enquanto me levantava devagar - ... Me chamo Kiaro Millefiore, do castelo de Vermillion, me sinto um tolo por medir educações com a senhorita. A jovem, Kimberly, estou certo? Então, acredito que a moça tenha certas dúvidas em relação ao meu treinamento. - Parei um pouco e observei o pokemon deitado na maca.

Ele deve ter sofrido muito com a antiga treinadora, mas fazer o que... Tipos lutadores em contestes são raros, eu farei dele um poderoso vencedor, se ele quiser.

Retirando os olhos do pokemon na cama, me deparei com a carranca da jovem.  - Então, o que você tem para dizer mesmo?


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Seg 13 Abr 2015, 11:54


A jovem o encarava com a cara emburrada. Devia ser uma menina mimada. Por fim ela soltou um suspiro olhando para o alto e disse:

- Pois bem. Deixe-me treiná-lo afim, digo, pra que não aconteça a mesma coisa no próximo round. Ou então vocês estarão fora. O pessoal daqui é de alto nível. Eu posso ensinar para ele Brick Break. Como eu já disse, ele tem força e eu sou a mais indicada para o serviço. Topa principe das capas?

O que Kiaro pensaria disso?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg 13 Abr 2015, 13:23






Inaceitável, fora de questão. Deixar que meu pokemon fosse treinado por outro treinador era admitir o quão fraco eu estava, era admitir que tudo o que fiz, e todo o esforço, toda as más experiências e boas conquistas que eu passei com meus pokemons não significavam nada. No momento em que eu encontrara o Tyrogue tivemos um contrato de confiança que ele ignorou, e isto levou-o a derrota, descobrir novos movimentos parecia uma boa ideia, seria uma pena se isso não fosse totalmente contra meus princípios.

- Desculpa, mas não posso permitir que um pokemon meu seja treinado por terceiros, seja como for, quando eu o encontrei ele aceitou que eu fosse seu treinador, e desde então continuarei sendo, mesmo que seja bom aprender um novo movimento, não abrirei mão do nosso trabalho. Ele apenas foi fraco por não acreditar nisso...

Lembrei na hora de como foi quando encontrei Meowth derrotado da floresta após tanto tempo treinando comigo no palácio, lembrei de como prometi que nunca seríamos expostos a tamanha humilhação se ele confiasse em mim, e desde então tivemos bons momentos e conquistas. Observei o pokemon na maca.

- Ele foi fraco porque decidiu quebrar nossa confiança, e continuará perdendo desta forma se continuar.

Eu só preciso que ele entenda, então mostrarei a ele a ser um vencedor. Para falar a verdade, quando vencermos o Grande Festival de Kanto, todos seremos vencedores, e ninguém mais dirá o contrário.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:









Última edição por Kiaro em Seg 13 Abr 2015, 16:12, editado 2 vez(es)
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Seg 13 Abr 2015, 14:48


Kimberly não pode acreditar. Ela ficou boquiaberta e olhou para o Lutador que já estava bem e ouvia tudo sem expressão alguma. Talvez ela não fizesse ideia do que ambos passaram para ser parceiros hoje. Ou talvez imaginasse e não quisesse acreditar.

- Sabe o que eu sinto? Pena. E não é do seu Pokémon.

A garota deu as costas e se foi.

- Kiaro, caso não comparessa no ringue em exatos 15 segundos será considerado W. O. - a voz de Nathan, o juiz e locutor do evento chamava pelo treinador.

Seria melhor se apresentar logo para a próxima luta e pensar nos desaforos enfrentados depois.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 2 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos