Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb 2 maio - 2:15





Riolu continuava usando de sua velocidade, ele era rápido e na maioria das vezes mal conseguia acompanhar seus movimentos com o olhar, de qualquer forma finalmente envenenado. Teremos que continuar os ataques,e evitar seu próximo.

Bee não pode continuar levando ataques assim.

- Bee, concentre o poison sting, em um de seus ferrões, depois repita no outro!!

Ele vai se aproximar para o golpe final, e então..

- Ataque agora!

O inseto, ao não liberar suas agulhas, concentrava todo o poder do movimento, deixava suas agulhas pegarem uma forte e reluzente coloração lilás, e assim que o Riolu se aproximasse, seria seu fim, ou o de Bee, o que aconteceria. No momento certo eu chamaria o movimento...



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb 2 maio - 2:29



- Riolu não ceda! Continue com duplo Quick Attack!

Então mais uma vez os movimentos eram distribuídos. Beedrill se preparou. Riolu também.

Estavam todos apreensivos. Treinadores, coordenadores, plateia e Pokémon. Até mesmo as garçonetes que não paravam por nada. Aquilo era intenso demais! Riolu se moveu, Beedrill apontou a agulha. Ela esperou que o Lutador chegasse e quando chegou cortou e atravessou o oponente parando de costas para ele.

Quem cairia primeiro?

O veneno no corpo da raposa agia, mas as asas do Bug pararam de bater, levando-o ao chão. Antes que Kimberly pudesse comemorar Riolu também caiu...

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 11 Beedrill
Vs.
Try hard, and keep going - Página 11 Riolu

Beedrill
Trait: Swarm
Lv. 14
00/43
Status: Normal

Riolu
Trait: Inner Focus
Lv. 15
00/37
Status: Poisoned

A garota sorriu, não com alegria ou sarcasmo. Tinha dado seu melhor e isso contava. O público não teve um campeão, mas quem aproveitou a maior parte não se decepcionou. Kimberly pegou seu Riolu no colo e foi até Kiaro para conversar com o mesmo.

- Parabéns pelo... empate - a palavra saiu difícil, mas já era alguma coisa.

Enquanto eles conversavam uma garçonete trouxe algumas garrafas de água mineral para eles e para os Pokémon como cortesia. a mulher que os servia logo dizia:

- O público parece gostar muito de vocês. Por que não se apresentam no Contest de Viridian? O de hoje termina, mas há inscrições abertas para a que acontecerá amanhã!  - ela já estava de saída quando se esqueceu de um detalhe - As inscrições se encerram hoje! É melhor correr se quiserem participar.

A menina olhou para Kiaro avaliando suas expressões e não deu importância para o que a mulher disse. Ela se despedia do garoto. Só tinha buscado ele por um motivo e estava óbvio que Kiaro não trocaria Tyrogue com Kimberly. Talvez fosse ali o momento de despedida.

exp:
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb 2 maio - 3:13






Então finalmente a acabara. Não se tratava de uma vitória ou derrota, mas ambos caíram. Bee e Riolu lutaram bravamente. Quando o empate fora declarado, observei Tyrogue, então com meu unico pokemon a não ter batalhado, atravessaria o campo com o mesmo, para que me ajudasse a pegar o Bug caído no chão.

- Consegue ver agora? Não somos carinhosos ou repletos de afeto, mas somos um time... e estamos juntos para vencer. Espero que esteja com agente na próxima competição.

Observei que Kimberly se aproximava, a mesma com dificuldade em falar, dissera os resultados.

- Sim, não foi para o que começamos a batalha, mas eu e meus pokemons estamos certamente satisfeitos com os avanços e resultados. Isto serviu para acertar minhas anotações, e já sei os pokemons que utilizarei na minha próxima competição. Estamos grat...

Fui interrompido por uma garçonete, que bem educada nos trouxe água para os pokemons, a mesma me avisou das inscrições pro torneio Contest. Então surpreso, decidi que devia seguir para o local. Esperei meus pokemons se recuperarem, e então me despedindo do local, deixaria o bar.

- Estou de saída agora jovem Kimberly, vou me inscrever no Contest. Você vêm? De fato acredito que não sejam estas suas intenções como treinadora.

Acenei para a atenciosa equipe, e deixei o local. Correria para o estádio, onde passei quando vim para o bar, lembrava o caminho então facilmente acharia o mesmo. Depois da inscrição feita, aproveitaria o tempo para retornar ao Centro Pokemon. Então com meus pokemons restaurados, poderia respirar aliviado. Ao recebê-los estava na hora do comunicado.

- Então equipe, estamos inscritos no próximo torneio. Devo informar que não estamos tão qualificados para a fita, mas... Planejo chegar à final. E sei que para isso estamos preparados. Eis a relação das apresentações. - Retiraria uma prancheta da mochila, com uma lista ordenada bem escrita, nela continha os nomes dos meus pokemons, suas combinações e cada fase em que entrariam em campo.

- Os participantes por ordem de chamada serão...




OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb 2 maio - 3:27


Não estava mesmo nos planos de Kimberly participar de concursos. Eis então que a treinadora de Lutadores pegou suas coisas e se retirou do café indo na direção oposta a de Kiaro.

O Contest Hall já estava quase fechando pela hora. Será que o rapaz conseguiria se inscrever a tempo? Bastaria uma resposta da pessoa que coordenava o evento a partir dali para sua primeira experiência com o que tanto havia sonhado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb 2 maio - 12:33






Inscrição feita....

Agora de volta ao Centro Pokemon, recebia o meu time, de fato ainda tínhamos tempo para um treinamento, porém aonde? E como treinaríamos? Já tivera perguntado por locais assim para a enfermeira local duas vezes no mesmo dia, incomodá-la novamente não me traria algo de novo. Mesmo assim ainda estou com as mesmas dificuldades do dia.

Girando ao meu redor procurei por alguém no local, qualquer que fosse a pessoa, perguntaria por tais informações para o primeiro a vista, em busca de um local para treinamento ou até mesmo batalhas.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Dom 3 maio - 21:35


Assim que completou sua inscrição, Kiaro voltou ao Centro Pokémon e se recompôs da chuva que pegou. O garoto podia descansar mas ele queria treinar. Precisava estar pronto para o Contest. Ele precisava era de um lugar seguro para seus parceiros. Infelismente nenhum aparecia no momento.

- Garoto - um menino ruivo chegou perto de Kiaro e tocou em seus ombros - vi que está inquieto. Aposto que é um treinador. Que outro motivo teria para estar aqui. Eu vou desafiar o lider de Viridian amanhã e gostaria de treinar um pouco. Que tal? A chuva pode atrapalhar alguns, mas ela também é usada para treinamento. Amo resistência! Que tal?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg 4 maio - 12:38





Um pouco desanimado, devo dizer, e ainda sem esperança, estava enquanto encarava tamanha chuva, observando os pingos que escorriam pela janela. Me encontrava inquieto, caminhando de um lado para o outro quando um jovem rapaz me interrompera, perguntara se eu era um treinador, e se estava disposto a treinar mesmo debaixo de chuvas.

- Boa noite jovem, sim, na verdade sou um coordenador, e estou aguardando para participar do torneio de Viridian, soube que será bem concorrido então treinar seria uma boa. Na chuva? Pode ser, sugiro uma partida 3x3, com substituições livres, de acordo?

Aguardava a resposta do rapaz, e dependendo da mesma, seguiria-o para onde o mesmo esperava realizar o treinamento.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Da pra upar um pouco o Meowth e melhorar a Happiness do Tyrogue?






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Seg 4 maio - 14:08


O treinador sorriu ao ver que o coordenador estava disposto a se molhar para ter um último treino antes do Contest que se aproximava. Quando ouviu os termos de Kiaro assentiu e respondeu:

- Se acha que assim é melhor, então vamos lá!

Ele se dirigia a saída pelos fundos onde teria lá um campo para batalhas. Parou na porta e observo a chuva intensa e sorrindo ao encarar Kiaro saltou para o lado de fora chamando um Pokémon marrom de orelhas pontudas. Seu nome, ao que Kiaro pôde ouvir do treinador, era Eevee.

- Vamos, escolha seu Pokémon!

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg 4 maio - 15:12





O "novo conhecido" aceitava a proposta, e ao saltar para fora na chuva, decidia iniciar a batalha, chamou seu primeiro pokemon, um Eevee. Um tipo de pokemon muito cobiçado devido a suas possibilidades de evolução. Estava então na minha vez de começar, sendo assim resolvi escolher Meowth, mesmo que a chuva o incomodasse, seria um bom treinamento de resistência como o rapaz havia dito.

- Certo, Meowth vamos lá!

Escolhera Meowth para meu primeiro pokemon, e sem demoras iniciaria meus comandos.

- Começaremos usando o Surpresa Desagradável (Fake Out) e complete com o Arranhar (Scratch)!

Comandaria o felino para que primeiro bloqueasse os movimentos inimigos, e depois completasse com o seu próprio.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

ok, mas o que por exemplo? to sem idéias... ueheuehueheuheuhue na verdade 0 ajuda muito já.






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Ter 5 maio - 20:03


A chuva já não era um problema tão grande após um dia tão corrido. O ruivo tinha seus cabelos apagados pelo fenômeno, mas o fogo que vinha de si parecia queimar como mil sois.

- Eevee, use Bola das Sombras(Shadow Ball) e avance com Ataque Rápido(Quick Attack)!

A raposa marom entrou em posição de ataque enquanto absorvia a escuridão ao redor com a boca. A velocidade do ataque de Meowth surpreendia os golpes comuns. Em segundos ele estava na mira de Eevee e em outros ele estava ao seu lado batendo as mãos e golpeando Eevee com a onda gerada por esta. Como estava próximo, Meowth resolveu arranhar o oponente e acadou por levar um golpe direto tão veloz quanto o seu primeiro.

- Uau, que poder... Eevee, está bem? Continue com Estrelas Cadentes(Swift) e Ataque Rápido(Quick Attack)!

Hora da Batalha
Campo: Noite, campo do centro pokémon. Chove razoavelmente bem.




Try hard, and keep going - Página 11 Meowth
Vs.
Try hard, and keep going - Página 11 Eevee

Meowth
Trait: Technician
Lv. 12
21/32
Status: Normal

Eevee
Trait: Run Away
Lv. 16
24/44
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 11 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos