Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg Abr 13 2015, 16:04






E por fim, a garota simplesmente se foi. Observei que Tyrogue estava acordado, e que provavelmente ouvira o restante da conversa, ele parecia confuso ou na verdade somente indiferente. Continuei encarando-o por alguns segundos, com uma afeição de poucos amigos, como quem liberava o clássico "Eu te disse". Segundos depois eu ouvira que meu nome estava sendo chamado se tratava de uma próxima partida da eliminatória.

- Será que dá para me ouvir agora? Ou você prefere perder de novo? - Estiquei o braço para o Tyrogue, caso o mesmo concordasse, puxaria-o com força, e carregando-o correria para o Ringue, me apresentando assim para a próxima batalha sem perder tempo. Porém se o pokemon discordasse ou demorasse, não me restaria outra opção a não ser deixar o local e procurar outras formas de treino.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Eu editei o post anterior achando que estava postando um novo...

ainda tentando descobrir como fiz uma cagada dessas....

Tive que reescrever o post mantendo as mesmas decisões....







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Seg Abr 13 2015, 16:39


Kiaro não deu mais importâncias a garota que já estava longe e resolveu voltar ao ringue com Tyrogue. O Pokémon ergue os olhos para ele e suspirou saindo da maca e correndo ao campo de batalha. Como será que Tyrogue iria reagir aos comandos do garoto que se dizia coordenador?

Ao chegar no ringue a equipe se pôs diante ao público e aguardou até que pudessem batalhar. Seu próximo oponente não parecia tão forte, mas também não seria uma batalha fácil.


Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 3 Machop
Vs.
Try hard, and keep going - Página 3 Tyrogue

Machop
Trait: Guts
Lv. 12
xx/xx
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 09
xx/xx
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg Abr 13 2015, 17:28






Novamente estávamos no ringue de luta, observei o pokemon do meu adversário, chegando à ponta do octógono, observei o Machop inimigo. Olhei firmemente para Tyrogue, e no mesmo momento libertei Vulpix, Kakuna e Meowth que subiu nos meus ombros.

- Todos estarão te observando...

Não como pressão psicológica, mas como já disse, observar e aprender são condições unidas, então sempre apoiei que meus pokemons observassem seus colegas de equipe em seus próprios desafios.

A batalha estava para começar e ambos os pokemons estavam em campo, eu ainda me encontrava observando Tyrogue com os olhos cerrados, na verdade procurei pensar no que havia acontecido na ultima batalha, em como ele havia negado meus comandos. Por alguns segundos tentei desviar o olhar para caçar Kimberly na platéia.

Vamos mostrar pra ela... Mas primeiro, será que Tyrogue está pronto, só confrontando-o para saber...

- Vamos fazer disto um combate fechado. Tyrogue! Aproxime-se com movimentos evasivos, chegue bem perto e evite ataques.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Seg Abr 13 2015, 19:21


Ao ouvir o que Kiaro disse, Tyrogue olhou para trás com o olhar espantado. Ele provavelmente não gostava de fujir. Serrou os punhos e os olhos.

- Machop, Focus Energy e prossiga com Karate Chop! - disse o treinador oponente.

O lutador cinza juntou as mãos e focou sua energia, a acumulando nos braços e pernas.

- Ué, não vai atacar? - provocou alguém da plateia. Seria Kimberly?

Tyrogue mantinha uma das mãos no rosto e a outra abaixada caso Machop partisse para cima. Ele tentava chegar perto, com certa precaução. Machop explodiu em força e partiu para cima do adversário com as mãos em fúrias. Tyrogue se assustou, mas desviava dos ataques, estando bem próximo do oponente. Suas velocidades eram igualadas, mas não a força. Machop desceu a mão num jab, Tyrogue tentou impedir, mas não conseguiu e levou o golpe direto e bem mais forte do que deveria ser. Chamavam aquilo de crítico! Tudo graças ao Focus Energy.

- Se você vai fazer corpo mole nós vamos revidar!! Low Kick e Karate Chop!

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 3 Machop
Vs.
Try hard, and keep going - Página 3 Tyrogue

Machop
Trait: Guts
Lv. 12
39/39
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 09
03/26
Status: Normal

Por um momento uma garota loira parou na direção do olhar de Kiaro e balançou a cabeça em reprovação. Alguém passou na frente da conexão e cortou o olhar. Kiaro tinha perdido sua visão no meio da multidão. Será que ela ainda estaria ali? E quanto a luta? O que Kiaro faria com seu bebê caido no ringue com o braço ensanguentado? Observando melhor, ele tinha lágrimas nos olhos...

"Por que você luta?" - uma voz arrogante zumbia em sua mente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Ter Abr 14 2015, 01:59






Observei enquanto Tyrogue novamente me ignorava, não avançou contra seu inimigo com o pedido. Eu já estava farto disto, muito, muito mesmo. Então estalei os dedos para o juiz, retirei um lenço da minha capa, e limpei o pouco suor existente no meu rosto, pedi tempo para o juiz, não demoraria mais que cinco minutos.

Eu sei porque eu luto, eu luto pela promessa de vitória, não a minha, mas quando prometi fazer deles os mais fortes...

Pensava calmamente, enquanto caminhava para o meio do octógono, ainda com o sorriso no canto da boca, me sentei no chão ao lado do pokemon derrubado.

- Você devia se sentir lisonjeado por me fazer sentar nesse chão imundo. - Olhei com desprezo para o pokemon lutador - Sabe sua peste, ataques na cabeça sempre atordoam, enquanto golpes na barriga só causam dor e raiva. Era nisso que eu pensei quando mandei você atacar do alto contra o primeape, e depois derrubando-o com uma rasteira. - Desviei o olhar novamente - Poucos minutos antes de buscar você das mãos daquela garota, eu estava numa batalha comum, nela eu havia sacrificado Kakuna no começo da batalha, e logo depois fiz com que Vulpix batalhasse até não conseguir se erguer mais. Por fim, Vupix que trocou o pokemon inimigo com o Roar, apanhou horrores contra um Staryu apenas para diminuir sua defesa, quando trocado novamente, derrotou um caterprie, e graças a isso aprendeu um movimento novo, graças a Kakuna, o Ratata inimigo envenenado não teve chances. E quando Staryu retornou, o novo movimento de Vulpix garantiu uma vitória 3 contra 1. Nem precisei por Meowth em campo. - Olhei novamente para ele, estava em prantos e seu braço seriamente ferido. - Quando falei para se aproximar, era para você lançá-lo para longe depois do Fake Out, e enquanto ele caía você completaria com o Tackle, tirando o Machop do ringue. Mas você não confiou na vitória, e muito menos no seu treinador.

Me levantei devagar, arrumei minha capa. "Respondido agora? Ou será que ainda terei que ser questionado como treinador?"
Então novamente me direcionaria para o Pokemon ainda no chão.

- Não seja um fraco, nem na derrota. Quando eu chegar no meu lugar caso não tenha levantado, vou jogar a toalha com esse lenço. Entenderei caso não consiga, portanto fique logo com a droga da sua pokeball, os paramédicos virão te atender. De manhã não estará chovendo, e eu estarei com toda a equipe esperando do lado de fora desde lugar, se você ainda quiser fazer parte, basta aparecer lá com sua própria pokeball em mãos, caso não queira, dê para alguém que você confie. - Uma pausa breve - Mas caso você queira levantar-se daí, eu já te contei como fazê-lo voar para fora do ringue de luta, então não precisarei repetir os comandos. Dez segundos até eu chegar ponto Tyrogue, faça sua escolha...

Então, deixei-o ali, no chão, e continuei caminhando até o local onde os treinadores deveriam ficar para liberar os comandos. Eu já possuía meu modo de treino formado, e queria muito que ele o seguisse, é uma decisão que não cabia a mim.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Apenas observo enquanto pelo visto terei que caçar outro Tyrogue na próxima aventura  Sleep affz






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Ter Abr 14 2015, 15:21


Todo o salão estava em pleno silêncio observando o tempo exigido por Kiaro. Talvez o treinador estava sendo duro demais, entretanto ele dera ao Pokémon direito de escolha. Kiaro, para o público, parecia um carrasco em pele de lebre. Alguns dos treinadores eram duros e pareciam entender o que o jovem fazia. Alguns tinham lágrimas nos olhos, mas não importava o motivo, todos, sem excessões, prestavam atenção na próxima reação de Tyrogue. Principalmente a loira que não estava mais sob as vistas do treinador.
...
- Senhoras e senhoras, vamos voltar a luta. Os dois lados estão dispostos a continuar?

Tyrogue permanecia no chão com os olhos marejados voltados para os olofotes no teto. Ele não queria perder, mas ainda não entendia o estilo de batalhas de Kiaro. Tyrogue não queria desistir. Ele queria ser o mais forte e iria mostrar para todos sua força. Neste momento, ele sentou e de joelhos levantou aos poucos, assim como a voz da plateia urrava seu nome. Como um guerreiro, ele não haveria de desistir como um covarde. Lutaria por sua honra. Nem que o embate o levasse a morte!

- Então continuem! - brandou o juiz.

- Muito bem pequenino, você tem garra! - dizia o lide oponente a eles - Infelismente é tarde de mais para vencer... Machop, duplo Karate Chop!

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 3 Machop
Vs.
Try hard, and keep going - Página 3 Tyrogue

Machop
Trait: Guts
Lv. 12
39/39
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 09
03/26
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Ter Abr 14 2015, 17:49






Enquanto caminhava em direção ao meu local, ouvi a multidão que gritava fortemente para o jovem pokemon que eu treinava. Ainda sorrindo, olhei para trás e vi-o se levantando devagar, estava aí um resultado que eu não esperava, na verdade, mesmo que ele se levanta-se eu jogaria a toalha, afinal ele não estava em condições de continuar, mesmo assim... Eu não imaginei que ele fosse levantar de qualquer maneira.

"Machop, duplo Karate Chop!" O oponente gritara seu comando, eu observei enquanto Tyrogue parecia confiante, e era a única coisa que eu precisava, confiança.

- Vá para cima dele com o Fake Out! Depois complete com o Tackle! Não perca tempo próximo a ele!

Se ele interromper o Karate Chop, fará com que Machop acabe desestabilizado, Tyrogue não conseguirá lançá-lo como o planejado antes, não com um braço assim. Só desestabilizando e atacando logo depois, isto é claro se o Tackle acertar Machop vai demorar um pouco para construir outro Karate Chop, cerca de 3 a 4 segundos para Tyrogue se afastar da sua área de alcance. Levando em conta que depois de acertado o pokemon tentará usar seu ataque sem se mover vendo a proximidade de Tyrogue, mas se durante estes 3 segundos ele se afastar, Machop golpeará o nada. Isto tudo se ele seguir cegamente meus comandos.

Observaria os resultados como se observasse o resultado de um Reality Show de alta audiência, não desgrudava o olhar mesmo com a sensação de que já conhecia o resultado.

Me pergunto porque alguém que estudou tanto nas melhores instituições, se preocupa com a vitória de um pokemon que se acha bom demais pra seguir seus comandos...




OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Aham, é que eu to acostumado com rpg com mais pvp onde você não passa seus planos via post, apenas mostra o resultado na hora exata.

Sobre perder o Tyrogue... Bem, você não sacou ainda qual é a do meu char. Rolling Eyes






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 15 2015, 20:42


Machop avançou para cima de Tyrogue numa corrida. O Lutador de Kiaro correu na mesma direção preparando as palmas da mão, mas algo de estranho aconteceu. Quando o embate se aproximou, Machop deu uma joelhado em Tyrogue e girou o punho atravessando o corpo macio de Tyrogue e o arremessando para o outro lado da arena.

Neste momento a plateia ficou muda. E depois gritou com a vitória de Machop. Os paramédicos correram para socorrer o bebê. Alguns sentiam com a derrota de seu destemido. E uma pessoa em especial estava reprovando as atitudes do treinador. Kimberly olhava de cima, perto aos holofotes com um Pokémon lunar não a deixando escorregar. Essa era a derrota de Kiaro e sua retirada do torneio.

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 3 Machop
Vs.
Try hard, and keep going - Página 3 Tyrogue

Machop
Trait: Guts
Lv. 12
39/39
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 10
00/26
Status: Normal

Enquanto os enfermeiros cuidavam dos ferimentos e sangramentos do Pokémon, uma mulher, parecida com a que fez a inscrição do nobre garoto, perguntou a ele se pretendia lutar a terceira batalha mesmo sabendo que já estava fora. Era escolha dele.

exp:

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 15 2015, 22:28




Já era de se esperar...

Observei enquanto novamente ele era levado para fora do ringue, não me sentia desapontado, apenas um pouco surpreso e aliviado, mesmo que meus cálculos estivessem corretos, acho que sua condição física não permitiria o sucesso.

Acompanharia Tyrogue até a sala de enfermagem, e com isso no meio do caminho, uma mulher perguntou se eu queria participar da próxima batalha, afinal ainda existe um competidor precisando ser classificado e seria muito mais fácil se eu participasse.

Durante o atendimento médico, observaria o pokemon acordar.

- Obrigado por ter levantado. - Manteria o olhar no infinito, enquanto sentado continuava dirigindo minhas palavras ao pokemon. - Na primeira batalha, eu estive certo, enquanto você estava errado, e antes de você ser atingido na segunda, eu ainda estava certo. Mas calculei que você não se levantaria, você não tinha como. Então eu estava errado, e você... Você continuou errado, mas fez algo incrível. Para mim o desafio é colocar um pokemon lutador em contests, o que ninguém nunca faz porque é difícil e muito trabalhoso. Para você o desafio será apenas confiar, o que aparentemente você já consegue. Nos inscrevi para a próxima batalha. - Me levantaria da cadeira. - Independente do que você pense ou não, neste nós participaremos. Foram duas terríveis derrotas, e já estou farto, nós merecemos desta vitória, não sairemos dessa pocilga sem ela.

O dia devia uma vitória para os dois dentro daquele local, assim que nosso nome fosse chamado, me apresentaria novamente no ringue.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Por mim ainda apanhava mais, pra aprender a não ignorar mais meus comandos.

Ah, depois do torneio eu vo querer voltar pro lugar onde eu batalhei com uns desconhecidos na ultima rota, porque queria evoluir logo o Kakuna, e pegar lv com o Meowth tb.






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sex Abr 17 2015, 22:40


Kiaro falava com Tyrogue, mas era algo além do que esperava. Tyrogue estava inconsciente e de repente nem ouvia sua ladainha. Aquilo estava quase para uma declaração. Estaria o rapaz sentindo algo mais que profissional pelo Lutador que o enfrentou?

Dispensando o lado ruim de estar ali o rapaz deu uma resposta positiva para a menina que o perguntava sobre sua última luta. Ele esperou ao lado de Tyrogue ser chamava. Estava um clima estranho entre os dois. Tyrogue tinha perdido, mas surpreendido Kiaro. Consigo, ainda carregava sua pokébola. Aquilo parecia pesar em suas mãos. O treinador nada disse sobre o fato de ter-la dado ao Pokémon durante seu estado de inconsciência. Teria o perdoado mesmo que por mais uma vez não ter feito como ele queria?

Esta última fae demorou mais. Estavam todos preocupados em se classificar e a última partida decidiria muita coisa para alguns. Quando chamaram por Kiaro ele já sabia que alguém aguardava, mas o resultado era inconclusivo, entretanto sua mente só clamava por vitória.

No ringue desta vez um ursinho panda mascava uma folha enquanto aguardava. Ele estava se aquecendo com sua treinadora. Lá estava ela. Loira com um pó branco no rosto e um dos olhos coberto de maquiagem negra. Suas vestes eram um top negro e saia da mesma cor. Representava seu Pokémon. Kimberly!

Hora da Batalha
Campo: Ringue de Luta Livre - V Torneio de Luta de Viridian



Try hard, and keep going - Página 3 Pancham
Vs.
Try hard, and keep going - Página 3 Tyrogue

Pancham
Trait: Iron First
Lv. 15
46/46
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Guts
Lv. 13
33/33
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 3 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos