Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter 26 maio 2015, 21:12

- Claro, Ryan. Sem problemas. E eu entendo, também estou nervosa com tudo que anda acontecendo.

Respondia Selena, então Elena:

- Hey pessoal, aonde estamos indo? E como vamos encontrar essas garotas e aqueles caras? Só tem retratos falados dos 4. E a única desses 4 suspeitos que temos alguma pista, é a garota que a Selena viu no CP, mas parece que ela já saiu da cidade.. Então, o que faremos?

Eles estavam nos fundos, e seguiam dando o contorno no quarteirão, para irem até a Av. Swellow, por onde Ryan veio de táxi.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter 26 maio 2015, 22:25


Adventures in Slateport
13:15

Parei junto de Elena, até ouvir sobre suas informações. Respirei fundo. Na minha cabeça, diversos pensamentos sobre quais peças faltavam para o quebra cabeça ser concluído. Sendo que, as garotas e os dois homens não eram o meu foco, talvez por isso não conseguisse pensar direito.

- Eu não consigo pensar em nada, é estranho. Eu tento lembrar tudo por onde passei desde que cheguei e não consigo pensar em nada. Mas... Os Pichu e os dois ratinhos. Eles tiveram medo dos homens, não? Será que eles podem saber alguma coisa? E... A Av. Swellow nos leva para a rota, que é a mesma que a menina que Selena viu, foi. Eu tenho duas ideias. Ir para a rota e procurar a menina, ou ir para o Centro e tentar saber dos Pichus. Eu acho que podíamos nos dividir. Elena vai até o Gaulvi e volta para o CP com ele, eu e Selena vamos até a rota e procuraremos a menina. Ela pode ter alguma ligação com os homens. Eu tenho que ir por causa do Lancelot, que é um cão farejador e pode ajudar. E Selena porque viu a menina. Então, o que acham?
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua 27 maio 2015, 03:28

- Não seria mais fácil ligar para o Gaulvi e conversar com ele o que ele acha? E talvez, pedir para ele vir até a gente?

Selena questionava e Elena concordava e depois fazia uma observação:

- É, talvez seja melhor ligar pro Gaulvi, ele já tá na Av. Swellow, certo? E talvez tenha alguma informação que não tenhamos ou tido alguma ideia... Quem sabe, né?
...
Hummm...
Pessoal, vocês não acham estranho tudo isso? Principalmente no que diz respeito aos caçadores, parece que tá todo mundo confuso, nem a polícia consegue encontrá-los. Não conseguimos nenhuma pista da direção deles, mesmo com eles voando em pokémons tão grandes e com uma refém.


O que Ryan decidiria agora?


OFF:
Se quiser ligar, faça como nas mensagens (SMS), porém, interprete/narre que é uma conversa, ou se preferir, pode mandar o SMS. Ou seja, poste aqui td e lá na rota do Gaulvi, poste apenas a fala/sms para com ele, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua 27 maio 2015, 11:02


Adventures in Slateport
13:15

Concordei com as meninas, pois, de certa forma, elas estavam corretas em relação à praticidade. Levantei a mão sobre o queixo e comecei a pensar. "Enigmas difíceis, pistas distantes..."

- Selena, pode descrever a menina que você viu com uma "sétima" pokébola? Ela usava algum casaco parecido com daqueles caras? Não sabe dizer se conseguiu ver algum pokémon parecido com os deles? Acho melhor irmos até o Gaulvi e pensar em algo com ele lá. Assim se dividir melhor. O que acham?

Então, baixei a mão até a cintura e aguardei a resposta das meninas. Mantive a respiração aliviada para poder me acalmar, por mais que devêssemos agir com pressa, as coisas podiam ficar feias para a menina sequestrada.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qua 27 maio 2015, 17:55



MSM Ryan escreveu:Ryan onde vocês estão? Tão tendo dificuldade para sair do Centro? Me responda alguma coisa...


Telefone tocando

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua 27 maio 2015, 20:11

- Ah... ela tinha a pele bem branca, sabe? Tipo como um floco de neve, mas o rosto era avermelhado, um lábio bem avantajado. Loira, pescoço meio magro. Se vestia com uma camiseta branca e por cima um vestido quadriculado - com uma fita amarela - que vai até os joelhos e botas pretas, com uma meia preta e vermelha na perna direita. Foi isso que consegui ver, se bem me lembro... Mas não vi nenhum pokémon ou casaco...

Respondia Selena, então ouve um toque que anuncia que uma mensagem (de Gaulvi) chega ao celular de Ryan, que em seguida, começar à tocar...

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qui 28 maio 2015, 09:10


Adventures in Slateport
13:15

Toda a conversa técnica referente ao desaparecimento da menina e da dupla que supostamente "roubara" os pokémon voadores fora interrompida por um toque de telefone, por sinal, o meu. Peguei rapidamente o aparelho e visualizei de quem seria a ligação, e era Gaulvi.

- Gaulvi? Ehh... Estamos a caminho da Av. Swellow, queremos discutir sobre como chegaremos nesta garota sequestrada, vamos tentar unir as pistas. Fique na Avenida, já já estamos chegando.

Assim, me despedi do garoto e logo me direcionei novamente às meninas, levantando a mão sobre o queixo novamente, depois coçando o cabelo. Suspirei e fui caminhando, me aproximando de Selena.

- De qualquer forma, vamos até o Gaulvi, ele já deve estar preocupado, pelo tom de voz no telefone parecia, ao menos. Ainda acho que é melhor nos separarmos em dois grupos, um para cada caso, e verificar se estão interligados ou não. Bom, vamos indo?

Disse, caminhando em direção a avenida.

Off: Essa descrição... Sckar u.u olha o que você anda fazendo em u.u asuhasuhasuhasuahsu zoas -q
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qui 28 maio 2015, 17:59

Tudo parecia parcialmente resolvido, ao menos até encontrarem-se com Gaulvi, todos estavam de acordo que precisavam encontrar o rapaz na Av. Swellow o quanto antes, assim, partiram rumo ao tal lugar.

Ryan sabia que precisava dar a volta no quarteirão, então seguia em frente até a esquina e virava à esquerda, repetia o mesmo trajeto na calçada seguinte e assim, deram a volta no quarteirão, viam ao longe o Centro Pokémon e os repórteres na frente deste. Ryan ainda reconhecia as ruas e lembrava o caminho, não demorou mais que uns 10 minutos até chegarem na Av. Swellow, mas não viam o Gaulvi em nenhum lugar.

A avenida era imensa, uma motovia protegida por guard rails, uma ciclovia protegida por cerca metálicas, 1 via para ônibus e caminhões protegidas com guard rails também, e 3 vias para carros, isso em cada lado da avenida, pois cada lado ia numa direção, num lado ia para o sul (rota 110) e o outro para o norte (mar). Haviam alguma passarelas suspensas para que os pedestres atravessassem. Mas não havia nem sinal do rapaz, onde ele estaria naquela imensa avenida?

OFF:
Huahuahuahuahuahu "Eu"?! Eu nada! VOCÊS (principalmente VOCÊ)!!! huahuauhahuahua =P

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Sex 29 maio 2015, 14:53


Adventures in Slateport
13:15

Vendo que a avenida era mais longa do que eu pensava, e muito maior, peguei novamente a gear, que estava em meu bolso, ja para casos de emergência, e enviei outra mensagem para Gaulvi.

Oi Gaulvi, estou perdido! Essa avenida é gigantesca, pode me falar onde se encontra? Para que eu e as garotas possamos ir até aí.

- Creio eu, Selena, que o Minun e o Plusle poderiam ajudar. Eu ja disse isso por acaso? Eu nao lembro... Bem, eles ficaram com medo dos caçadores, ja os conheciam, ou eu estou viajando e vi coisas. O que pensam?

Off: é só um teste ^^ e sim, é com voce :p
a letra a e z do meu teclado, por algum motivo, nao funcionam. ai eu to usando o ctrl c e ctrl v pra colar a letra enquanto digito. Entao se tiver letra minuscula ou errada, nao é pq eu nao sei, é pq nao da msm xD
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Sex 29 maio 2015, 19:14

MSM Ryan escreveu:Eu to em uma lanchonete fazendo uma boquinha junto com os meus parceiros e tem uma parte dela que dá para recupera nossos parceiros.
Parece que o nome do lugar é Luigi's Kitchen, pois eu vir nas roupas da garçonete que está me atendendo e vou te contra ela usa roupas bem provocantes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 11 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos