Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Seg Set 21 2015, 01:42


Adventures in Slateport
07:00

Concordo acenando com a cabeça sobre os termos de Gaulvi. Dividimos o dinheiro em dois, eu fico com o Toxic e com uma colher esquisita, da qual não entendo o significado, mas que é muito semelhante a de Yggdrasil.

- Por mim podemos fechar assim. Agora, preciso partir, nos vemos na Copa, então?

Pergunto para o rapaz, já com a mochila pronta para partir. Meu espírito de treinador flui cada vez mais e talvez eu passe um tempo investindo neste aspecto, deixando as pesquisas um pouco de lado.

Off: Post curto. Enfim, creio que este seja o último post da rota. Obrigado pela diversão proposta e pela aventura criada. Foi um booom tempo aqui e diria que bem aproveitado. Agora é manter os olhos nessa copa pq né, copa é outro nivel hehehe. Abração e até outro dia. \o
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Seg Set 21 2015, 22:33

A oficial Jenny se despede dos jovens e agradece a ajuda que ambos prestaram na captura dos criminosos, mesmo que um tenha morrido. Afinal, não era algo pelo que qualquer um deles choraria.

As garotas se despedem da oficial que ia embora e depois sorrindo, dizem:


- Que bom que vocês chegaram à um acordo tão facilmente.

- Esperamos vê-lo novamente Ryan.

Ryan já se levantava e anunciava que estava indo embora, mas e Gaulvi, o que ele faria agora?

Dados Gaulvists escreveu:+P$ 2.500
+ 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Bag_TM_Fire_SpriteTM 61 - Will-o-wisp
+1 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 SilverpowderSilverPowder

Dados Dinho escreveu:+P$ 2.500
+ 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Bag_TM_Poison_SpriteTM 6 - Toxic
+1 4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 TwistedspoonTwistedSpoon

Informações importantes Gaulvists escreveu:Conheceu Ryan Strauss em Slaterpot City. E com a ajuda deste perseguiu dois irmãos caçadores responsáveis por capturarem uma Pikachu Shiny que acabou deixando dois Pichus abandonados na rua, que por sorte foram cuidados por Plusle e Minun. Ao fim de tudo, um caçador morreu e o outro foi preso, os Pichus ficaram um com Ryan e outro com Gaulvi, enquanto Plusle e Minun ficaram com Selena e Elena. E a polícia lhes pagou uma farta recompensa.


Informações importantes Dinho escreveu:Conheceu Gaulvi T.Silva, Selena e Elena em Slaterpot City. E com a ajuda destes perseguiu dois irmãos caçadores responsáveis por capturarem uma Pikachu Shiny que acabou deixando dois Pichus abandonados na rua, que por sorte foram cuidados por Plusle e Minun. Ao fim de tudo, um caçador morreu e o outro foi preso, os Pichus ficaram um com Ryan e outro com Gaulvi, enquanto Plusle e Minun ficaram com Selena e Elena. E a polícia lhes pagou uma farta recompensa.

OFF: Façam seus posts de encerramento agora SE quiserem sair/encerrar a rota. Aí no próximo post eu os libero. Se decidirem encerrar, saibam q me diverti mto tbm. Abrçs. o/

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Ter Set 22 2015, 18:41

Off:

Depois de pega as recompensa a Oficial Jenny se despede da gente e então o Ryan já pega suas coisas, pelo visto já estavam pronto para sair em sua aventura.

- Ryan boa sorte em sua viajem, a gente se ver na copa.

- Tenha cuidado.

- Boa sorte em sua jornada e cuide bem do pequeno pichu e não deixe de manda noticia.

A gente acompanho ele até a entrada do Centro pokémon a fim de da o último adeus naquela aventura.

- Se cuida e se fortaleça ainda mais.

- Só não virem um Gaulvi da vida..., e cuidado durante sua viaje.

- Ryan antes de ir quero lhe entrega isso, vê se não esquece da gente.

Falava Selena depois de entrega um lenço com um desenho de uma flor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua Set 23 2015, 03:30


Adventures in Slateport
07:00

A manhã vai passando, o ponteiro do relógio girando, até chegar a hora de partir. Vejo o centro pokémon de Slateport uma última vez, pelo menos por alguns meses. Me levanto, pego minha mochila e sigo caminhando até a porta.

Gaulvi, Selena e Elena me acompanham até a saída.

Chegando na porta, posso ver o trânsito comum da cidade, o brilho do sol pairar em meus olhos. Hoje será um dia quente. Há de pensar que ainda não tive a oportunidade de explorar a cidade por completo, entretanto, isto pouco me importa agora.

Me viro para meus amigos mais uma vez, pelo menos até o dia da Copa Hoenn. Eles se despedem de mim, me desejam sorte, digo o mesmo, com a digna educação que meus avôs deram a mim. Selena me presenteia com um lenço, este que com certeza será guardado com muito carinho.

Uma última vez, me despeço. Aperto a mão de Gaulvi e abraço as garotas. Viro as costas e aceno com a mão, enquanto com a outra eu carrego a mochila apoiada no ombro.

E assim, parto.

Off: Yeah! É isso! Obrigado por tudo! ^^
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Sáb Set 26 2015, 00:20

Gaulvi e Ryan se despedem com um sorriso no rosto e um aperto de mãos, Elena e Selena são abraçadas pelo novo amigo, mas esta última dá uma bitoca na bochecha direita do rapaz e diz:

- Até um dia, Ryan.

Ryan havia ganho um lenço desta garota e guardaria-o com muito carinho. O trio de velhos amigos se despedem do mais recente amigo, o qual se distancia após as calorosas despedidas. Os quatro partiam rumo à novas aventuras... e à uma competição de alto nível, onde esperavam reencontrarem-se.


OFF:
Desculpem-me a demora. Eu tô procurando casa para me mudar, então tô mais enrolado q de costume (nem tinha visto q já haviam postado aqui).

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e podem seguir jornada, boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 26 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos