Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter 8 Set 2015 - 11:12

Joy logo leva Gaulvi para o quarto onde estava o outro garoto. Enquanto isso, Ryan conversava com as garotas:

- Não sabemos ainda, vamos conversar com o Gaulvi antes e ver o que ele acha. Mas gostamos muito dessa turminha.

- Verdade, são lindos, fofos e muito bonzinhos. Mas não sei se seria uma boa ideia levá-los daqui. O que acha Ryan? Ah... e como você tá se sentindo?

Neste momento batiam à porta, era Joy com Gaulvi, a enfermeira logo se despedia e o treinador adentrava no quarto. O relógio na parede, de frente para a cama, mostrava o horário 23:47.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Ter 8 Set 2015 - 12:20

Depois de segui a Enfermeira pelos corredores do Centro, chego no local onde estavam o Ryan e as garotas.
Entro no quarto e olho para todos e com um sorriso falo.

- Boa noite pessoal.

Naquele momento era mais de 23 horas e então percebo que eles estavam falando de algo importante.

- Desculpa pergunta, mas o que você estavam falando?

Antes de aguarda a resposta passa a informação que recebi da enfermeira.

- Galera a Enfermeira Falou que amanhã bem cedo a Oficial Jane vai vir escuta a gente sobre o caso de hoje e você Ryan como está as dores no corpo?

Falavam eu transmitido uma sensação de ter passado pelo mesmo caso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter 8 Set 2015 - 15:23


Adventures in Slateport
23:00

Temos casos para resolver. Além dos pokémon elétricos, o depoimento à polícia também é uma tarefa. Todos estão reunidos no meu quarto e perguntando sobre mim.

- Eu estou bem. Nada que uma boa noite de sono não melhore. - Falo, antes de uma boa risada. - Já sobre os pokémon abandonados. Acho melhor leva-los e apresenta-los ao mundo. A melhor coisa que existe é a sensação de ser livre. E eu acho que vou querer um, caso não se importem. Um dos bebezinhos ai... Pichu, não é?

Estico o corpo até me aproximar de Selena para acariciar um dos Pichu que estavam em seu colo. Olho para a garota e sorrio.

- É bom saber que está bem. - Desvio o olhar para o roedor elétrico. - Eles são tão novinhos para passar o resto de suas vidas no centro pokémon. Eles precisam conhecer o mundo. Por isso, mudei de ideia sobre eles.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Ter 8 Set 2015 - 16:47

- Mas se levar só uma, eles ficarão separados, né?

- É mesmo, mas não é como se fossem parar em algum lugar ruim com algum mal treinador. Como acontece com tantos pokémons selvagens.

Diziam Elena e depois Selena, então após alguns segundos, a garota mais velha, parece ter uma ideia, sua expressão animada e com os olhos arregalados diz:

- Hey, são quatro pokémons e somos 4 treinadores. Por que não ficamos cada um com um? Assim ninguém ficará com grandes responsabilidades para criá-los todos juntos, sozinho. E fortaleceremos nossas amizades. Tá certo que o Ryan costuma viajar sozinho e seria sim muito legal se ele viajasse SEMPRE conosco, mas caso isso não ocorra, seria um bom meio de criarmos mais um laço com ele e uma desculpa à mais para o reencontrarmos mais vezes no futuro. O que acham? Aí bastaria cada um escolher com qual deles ficaríamos, o que me dizem?

- Ótima ideia Selena, acho que então eu ficarei com este de bochechas azuladas. Qual seu nome, amiguinho?

Os pokémons pareciam gostar da ideia, mas o que os rapazes diriam sobre isso?

OFF:
Gaulvists, pode narrar as duas se quiser, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Ter 8 Set 2015 - 17:37

Depois de escuta tudo que meus companheiros pensa e de ouvir a ideia da Selena resolvo fala.

- Boa ideia Selena, assim vamos ter um motivo para nós encontra novamente...

Vou até um pichu que estavam chão e começo a fazer alguns carrinhos nele.
Elena me olhava como se tivesse tentando descobri o que eu tava planejado.



- Esse pequenos tiverem uma experiência muito ruim e não podemos deixa eles nessa situação...

Pego o pequeno pichu no colo e então olho para todos.

- Por que não colocamos em prática a ideia da Selena? Ryan mesmo você tendo um lado bem solitário esse pequeno pichu vai lhe ajuda bastante...

Dou um leve sorriso para o pichu no meu colo e então olho para o Ryan.

- Eu vou fica com esse pichu, sei que todos vão dizer para não separa-los, mas acho que desta maneira podemos crescer junto com eles, Ryan espero que aceite minha ideia para você fica com o outro pichu e assim você e ele crescerem juntos..., assim como vou fazer para crescer junto com esse pequeno.

Termino de fala com os braços esticados e com o rosto do pichu voltando para o meu.
Ele da um grande sorriso e logo Elena fala depois de mim.

- Então era isso que você estavam planejado..., então Ryan vai aceita o conselho do Gaulvi?

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter 8 Set 2015 - 23:52


Adventures in Slateport
15:29

Rapidamente pego o outro pichu, que está com Selena. Por algum motivo, o pokémon me chama a atenção. A maneira que recolho-o é engraçada, dando chances de surpreender a menina.

Ao abraçar o roedor, digo.

- Eu andei pensando. Não seria problema em andar com vocês. Claro que tenho minha mania de me separar, mas desde que vocês aturem meu jeito, não vejo porque não acompanha-los mais algumas vezes por este continente. Afinal, sou novo aqui e ter amigos por perto é sempre bom...

Sorrio e tento manter a simpatia. Pela primeira vez, aceito a ideia de andar em um grupo maior. Talvez estas pessoas tenham realmente mudado minha maneira de pensar.

Off: Vei, que musica <3 E sim, se quiser fazer mais rotas pode chamar ^^ Me diverti com essa e não me importo de fazer mais algumas assim. C:
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua 9 Set 2015 - 1:22

OFF: Gaulvi, tão certas as cores das vozes delas?
Selena = Laranja
Elena = Rosa

PS: a música combinou bem com a cena, parabéns. ^^

PS 2: Dinho, o horário já mudou, ok? Tá de noite, são 23:47.
ON:

Os jovens iam decidindo quem ficaria com qual roedor. Os garotos ficariam com um Pichu cada, Elena queria o roedor com detalhes azuis e então, sobrava o de detalhes laranjas para a Selena.


- Então estamos todos de acordo? Um Pichu com cada um dos garotos, o de orelhas azuis para mim e o com detalhes laranjas ficará então com a Selena, certo?

- Legal, porque é o que eu achei mais bonitinho mesmo.

Dizia ela sorrindo e esfregando suas bochechas nas do pokémon elétrico com detalhes laranjas.

- Então precisamos usar nossas pokébolas neles, certo?

Dizia a garota pegando uma pokébola, então a outra fazia o mesmo e dizia:

- Hey garotos, peguem suas pokébolas também, vamos tentar sincronizar as capturas. Que tal? Assim os bebês não deverão ter medo.

Os quatro roedores pareciam bem animados.

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qua 9 Set 2015 - 21:13

Off:


Depois de resolver com quem cada pokémon iria fica, as garotas dão ideia de realizar uma captura sincronizada.
Aquilo acabou sendo interessante pois seria algo novo e uma experiência única.

- Tá certo.

Falo eu pegando a pokébola e colocando próximo do pichu.

- Então vamos fazer o seguinte, vamos conta todos juntos até o três ai a gente realiza a captura todos ao mesmo tempo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qui 10 Set 2015 - 9:28


Adventures in Slateport
15:29

Todos entramos em acordo. Vamos fazer uma captura sincronizada. Algo difícil, imagino. Peço para enfermeira Joy fazer a contagem regressiva.

- É melhor com a enfermeira contando para podermos capturar ao mesmo tempo..
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Sex 11 Set 2015 - 10:02

A enfermeira Joy já não estava mais ali, mas a Selena cronometra a contagem verbalmente, todos colocam suas pokébolas à frente dos respectivos roedores elétricos e no 0 os treinadores tocam os botões centrais do equipamentos de leve nos rostos de seus respectivos pokémons. Os quais não resistem às capturas que são efetivadas imediatamente.

Dados Gaulvi (Gaulvists) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04)
Pichu Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Selena (NPC do Gaulvists) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 01)
Plusle Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Elena (NPC do Gaulvists) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04)
Minun Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Ryan (Dinho) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 00)
Pichu Capturado por confiança. Ganhando +05 de Felicidade (Totalizando: 05).

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 24 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos