Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Ter maio 12 2015, 11:31


Adventures in Slateport
12:25

Com a ajuda de Selena, me levantei. Preocupada, ela falou sobre meus ferimentos, argumento este que logo é rebatido de mim com um "estou bem". Então, apoiado nela, fiz uma rápida observação, procurando pelos meus pokémon, ao mesmo tempo que os chamava.

- Lancelot! Freya! Está tudo bem? - Gritava, esperançoso de que meus parceiros surgissem. Ainda assim, continuei a sentir dores, fazendo com que eu me apoiasse ainda mais em Selena. - Não se preocupe comigo. Gaulvi está vivo, aquela arma... não era de fogo... ainda bem.

Então, tratei de ir com a garota até o refeitório novamente. - Precisamos ir atrás daquela garota. Ela está em perigo, aqueles caras vão fazer coisas que nem a pessoa mais diabólica do mundo desejaria para uma mulher. Selena, eu não quero que isso aconteça. Eu não conheço a menina, mas vejo na cara do namorado dela, e consigo imaginar o sofrimento que ambos estejam passando. É destrutivo fazer isso com alguém. Doentio..

O espírito do justiceiro Ryan estava fervente. Me perguntava o porquê de eu sempre estar no meio dessas confusões. "Parece coisa de destino. Os preços a se pagar por se ter um bom coração. Vou fazer o que é certo." Até que pude enxergar, finalmente, meus pokémon. Respirei aliviado e me apressei para abraça-los.

- É bom saber que estão bem. Melhor ficarem recolhidos agora, não sabemos o que pode acontecer a partir de agora. Lancelot, fique comigo, precisamos do seu olfato, mais uma vez. Vá até onde eu briguei e tente detectar o cheiro, a cadeira com que bati no homem pode servir. Enquanto isso, vou falar com o rapaz da namorada raptada. - Me virei para Selena, enquanto isso, tocando em seu ombro. - Obrigado pela ajuda, Selena. E pela preocupação também. - Agradecia com um sorriso. - Lembra do que o gorducho disse? Ele vendeu o Pikachu Shiny, por aqui. Muitos treinadores saíram, mas talvez quem comprou pode estar por aqui. Pode pegar essa informação para a gente? Descobrir se o treinador que comprou está aqui. Pode ser? Eu vou ali falar com o garoto que teve a namorada raptada.

Assim, me aproximei do menino, que parecia estar desesperado e prontamente coloquei minha mão em seu ombro. Logo, falei. - Não posso dizer que entendo o quanto esteja sofrendo. Mas, vamos atrás dela, antes que esses caras façam alguma coisa para ela. Sou Ryan Strauss, treinador de Kanto e estou disposto a te ajudar. A polícia chegará em breve, mas ela demora para agir. E não critico por isso, pois um caso desse deve ser muito bem planejado antes de iniciar uma operação de resgate. A última coisa que desejaria a alguém é violência e abuso.

Off: BARAIO, essa foi tensa. Achei que o cara tinha morrido.
Só não diga que essa menina é quem eu to pensando que é, Sckar. PLS T^T
Como você não disse nada no post, Sckar, narrei como se meus pokémon estivessem ali. Qualquer coisa manda MP que eu edito.
RYAN JUSTICEIRO AO SEU DISPOR. VAMOS SALVAR A CIDADE DOS BANDIDOS MALVADOS - Musiquinha de fundo do power rangers.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Ter maio 12 2015, 13:04

Off:


Depois de me recupera do incidente acabo tomando uma decisão de ir atrás daqueles malandros, mais desta vez com maior cuidado.
Saio da sala já com um novo visual, usado uma faixa em uma das mãos e na outra uma luva, com uma camisa de cor preta e um com uma estampa do grupo Fúria Charizard , um grupo de colégio que tinha feito parte e por cima um jaqueta escura e aberta.

- Elena você ainda tem o contanto daquela Ranger?

- Sim.

- Então liga para ele e pede ajuda, a policia vai demora a agir, já eu vou atrás daqueles caras, mais desta vez de formar mais responsável.

- Tenha cuidado, mas como você vai fazer para encontra-los?

- Aqueles dois sairão voando daqui, com certeza alguém na rua viu ou algum pokémon.

- Tenha cuidado e não me cause outro sofrimento daqueles.

- Pode deixa, qualquer coisa entre em contanto comigo.

Saio do Centro pokémon e logo atrás todos os meus parceiros.
Retorno meus pokémon deixado apenas Char, Navi, Lef e Blue de foram a fim de me ajuda na busca.

- Pessoal tente encontra algum pokémon e descubra se ele viu dois caras voando na cidade e qual a direção foi tomada, eu vou pergunta para as pessoas e vou naquele rumo, quem encontra primeiro vem avisa e dentro de 30 minutos a gente vai se encontra aqui.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qua maio 13 2015, 00:54

OFF: Nossa, 5 pages completas (com este post) e NENHUMA batalha! Uau, acho q este é meu recorde. o.O Vou dar uma adianta, oks?

ON:

Os criminosos haviam fugido, as pessoas tentavam se reestabilizar, o rapaz que teve a namorada rapta, estava em pânico. Ryan, que foi socorrido por Selena, tenta confortá-lo. Joy e as Chanseys começam à tratar de todos os feridos, principalmente da dupla que enfrentou os baderneiros.

Uma Chansey lavou o corpo de Gaulvi, lhe aplicou um soro e então lhe uma máscara de inalação, com remédios para limpar seus pulmões intoxicados pelas poeiras multicoloridas e uma Blissey fazia curativos em Ryan.

A policial Jane daquela cidade chega com mais dois policiais, durante os socorros médicos. Assim colhem os depoimentos, mas então recebem uma notícia no rádio da polícia, informando sobre uma dupla de garotas roubando pokémons na feira municipal. Então, Jane manda dividirem as tropas e todos os policiais correm atrás de ambos os casos.

Após Ryan e Gaulvi se sentirem totalmente recuperados, olham o relógio e veem que havia se passado aproximadamente meia hora, na verdade, um pouco mais, eram 13:15.

Após um pouco de conversas, decidem ir atrás dos criminosos (que pelo que ouviram das demais testemunhas) usavam dois pokémons chamados Tropius. As garotas, Selena e Elena ficam para trás, no Centro Pokémon, em segurança, estavam muito assustadas e a Joy e suas Chanseys precisavam de ajuda. Ajuda essa, que as garotas ofereceram e que foi aceita. Tanto para a limpeza do refeitório, quanto para ajudar no tratamento dos demais feridos, ou pessoas que estavam passando alguma crise devido ao nervosismo. Também haviam pokémons precisando de tratamento, como os roedores de Hoenn, Plusle e Minun, que entraram em pânico ao avistaram os criminosos. Elas sentiam que deviam ficar e cuidar dos quatro roedores elétricos e de todo o resto, enquanto os rapazes não voltassem.

Gaulvi pediu ajuda à alguns de seus pokémons para interrogarem os demais pokémons da região, procurando pistas de onde os bandidos poderiam ter ido. Enquanto isso, Ryan, decidia por apostar apena no olfato de Lancelot, seu Growlithe.

As informações se contradiziam, pessoas e pokémons, cada um apontava para um lado diferente, outros não sabiam de nada, ou ao menos era o que diziam. O cão não conseguiu rastrear o cheiro, pois com os Tropius voando, o rastro olfativo fora prejudicado e perdido. O que a dupla de justiceiros faria agora? No fundo, eles não tinham nenhuma pista.

OFF:
Pelo menos eu enganei um! =P
Agora falando sério, ñ sabia se vcs tavam ou não percebendo as "pistas" para a munição "especial" dele. Pois em nenhum momento houve um pensamento ou qualquer narrativa q apontasse isso. Achei q o Gaulvists fosse msm cair... huauhauha xD Parabéns por perceber as pistas, Gaulvists. ^^

E Relax Ryan, tão tds (os pokés) com vcs. ^^
Mas ñ faço nem ideia de qm vc acha q seja! =P
Mas pode ser q esteja certo... ou talvez não! uahhuahuahua xD

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Qua maio 13 2015, 10:34


Adventures in Slateport
12:25

Infelizmente, o olfato de Lancelot não pôde ajudar na procura, o que fez o cão vir até mim com uma face cabisbaixa. - Não se preocupe, Lancelot. Eles estão voando, já imaginei que seria difícil. Você foi incrível. E ainda preciso de sua ajuda. - Consolei meu pequeno pokémon de fogo, que latiu reanimado.

Agora, Lancelot me seguia. Decidi ir até Gaulvi, pois minha ideia era ir até a tal feira, próxima daqui, de onde se ouvira falar de uma dupla de meninas roubando pokémon. Falei ao garoto. - Talvez essa dupla tenha alguma pista de onde esses caras foram, e talvez Lancelot possa reconhecer o cheiro. Vou até essa feira. Me passe seu número da Poké Gear, para podermos nos comunicar.

Contudo, saí o mais rápido que podia, na companhia de meu cachorro, que já estava acostumado a me ajudar em trabalhos assim. Enquanto seguia o caminho, peguei a pokégear e mandei uma mensagem para Selena, sabe-se lá o por quê.

Ryan escreveu:Me deseje sorte!

Após concluir o recado e guardar a gear, pensei. "Por que fiz isso?"

Off: Nem esquenta Sckar. Ryan nem batalha muito, ele não tem motivo "ainda" pra querer. Quero evoluir isso nele ^^ o espírito de treinador
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qua maio 13 2015, 21:13

Off:

Eu e meus parceiros procuramos a rota dos caçadores por toda a parte, mas sei sucesso, a única saída era ir ao local onde estavam acontecendo algo.
No meio do caminho acabo vendo o Ryan e pela sua exprensão não teve sucesso também e parecia está falando com alguém.

- Ei Ryan aqui...

Falei gritando do outro lado e acenado com as mãos.

- Vamos lá na feira para ver se a gente consegue alguma informação, pois tentei ver alguém ou algum pokémon tinha visto os dois, só acabei achando um monte de informações sei rumo e você algum avanço?

Sei perde tempo retorno o Blue e o Lef para sua pokébolas e deixo apenas Char e Navi comigo.

- Então vamos para a feira?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Qui maio 14 2015, 13:00

Os jovens tinham a mesma ideia, Ryan pediu o contato da Gear de Gaulvists, mas este pareceu ignorar, ou talvez não tivesse ouvido ou entendido. Assim, começaram à correr em direção à feira.

Não demoraram para verem um ônibus passando com destino "Feira Municipal" e do lado estava escrito "Passagem gratuita para a feira". Era um ônibus particular enviado pela organização da Feira para levar mais turistas com possível poder aquisitivo para lá. Será que os jovens tomariam o ônibus?

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Qui maio 14 2015, 18:35

Enquanto a gente se dirigia para a feira logo vejo um ônibus com a placa Feira Municipal, aquilo era um alivio já que não sabia para onde ficavam o lugar.

- Ryan vamos pega aquele ônibus, assim a gente perde menos tempo para chega lá, ah me passa seu número, eu ainda não tive a oportunidade de lhe pedi.

Retorno todos os meus parceiros e volto a olha para o ônibus e logo noto a frase que estavam escrito na lateral.

- Ryan a gente tem que pega esse ônibus, pois além de chega mais rápido é grátis.

Falavam eu com um sorriso bem estranho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Dinho Sex maio 15 2015, 09:28


Adventures in Slateport
13:15

Aceno para o ônibus, indicando para que o mesmo pare. Após isso, recolho meus pokémon e subo no veículo, seguindo o comando de Gaulvi. A sorte é o frete grátis, que evita algum gasto de dinheiro.

- Vamos lá, precisamos resolver o problema, Gaulvi. - Disse ao menino, enquanto sentava em um dos bancos livres do local. Preferi sentar perto da janela, pois costumava a observar o cenário enquanto viajava.

- Eu já ajudei a policia uma vez, em Viridian. Alguns treinadores desapareceram misteriosamente e o sequestrador deixava frases de livros nas paredes, dando pistas. Ele achava que o mundo estava esquecendo dos livros e ligado demais na tecnologia. O que, de certa forma, é verdade. Então, ele usou o Kadabra que tenho como escravo, já que o pokémon estava abandonado na biblioteca, e controlando a mente dos jovens, forçando-os a ler.

Continuei contando alguma história que vivenciei, enquanto íamos até o local destinado.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Gaulvists Sex maio 15 2015, 18:10

Assim que entramos no ônibus Ryan foi direto para a janela e pelo a forma de agir que ele gostavam de ver a paisagem, eu logo fico ao seu lado.
Ryan aproveita o momento para me conta a história do Kadabra e outras que acabou vivendo.

- Nossa seu parceiro teve uma experiência bem ruim e suas aventuras foram bem grandes.

Levo a mão ao rosto e dou uma leve coçada na sobrancelha e então volto a fala.

- Na minha jornada já tive uma experiência bem ruim, isso foi antes de encontra com a Selena e com o Lyo, eu e Elena acabamos encontrado a Miss Dakota, foi um momento bem ruim, mas com a ajuda dos meus amigos consegui supera o acontecimento...

Fecho o punho fortemente e dou algumas respiradas leves e volto a abrir.
Com um sorriso no rosto e sei mais aquela expensão de raiva momentânea, começo a conta algumas aventuras.

- Ainda lembro da vez que encontrei com o Lyo pela a Primeira vez, tive que derrota um rocket que estavam capturando e maltratado alguns pokémon e os deixavam aprisionados na floresta de Viridian, a gente teve sorte pois algumas pessoas que acabamos de ajuda a sair da floresta tinha chamando os Ranger que perderam o malandro e depois disso continuamos a viaje para encontra uma rocha que deixava meu eevee em um tipo grama..., aquele momento foi incrível tivemos que atravessa um rio e vou te dize nunca deixe um Scyther segura uma corda e nunca mande uma Staryu salva alguém da correnteza pois vai junto com a pessoa..., acredito que a Selena tenha te contado como acabamos se conhecendo, se não eu te conto.

Falavam eu dado uns tapas no ombro do Ryan que pelo visto estavam gostando da história.

- Mais essa não foi as únicas vezes que encontrei com um Rocket, posso dizer que tenho uma sorte danada para cruza com um, acho que vou até aposta em algum jogo..., hum, não posso deixa de conta essa..., teve uma vez que eu derrotei..., tipo fiz a metade do serviço de um Rocket muito procurando, você acredita que ele tentou rouba meu Blue, mas eu lutei contra ele, mesmo em condições nada boas, mas no fim formos salvo novamente por um Ranger e ainda ganhei uma bela recompensa e uma TM.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 B446mbV

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Gaul10
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem14
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Sckar Sáb maio 16 2015, 01:52

Os dois jovens iam conversando, sentados um do lado do outro, contando as histórias de suas aventuras passadas, o perigos corridos, batalhas e amizades que fizeram em suas jornadas.

Enquanto isso, a cidade ia "passando" pela janela, a maioria das ruas estavam vazias, mas algumas estavam lotadas, em algumas ruas mais altas ou mais próximas da orla, era possível verem o mar, azul e com suas ondas espumantes quebrando na costa. Até que avistaram a praia, muito lotada.

Muitos passageiros iam tirando fotos das paisagens, até que o ônibus voltou à entrar nas ruas mais internas da cidade e com isso ir para o centro. Ao todo, a viagem demorou apenas cerca de meia hora, mas ao chegarem, puderam ver uma enorme feira livre, com todo o tipo de barracas. A feira estava lotada e haviam vários compradores em cada barraca. A feira parecia em chamas de tantas negociações e euforia que era presente por ali.


OFF:
Desculpem-me o post bosta, a kbça tá uma titica de galinha hoje... por isso demorei tanto pra postar, mas antes tarde do q nunca, né?

_________________
Rankings Temp 4:


4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 104 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

4 - Wellcome to Hoenn, my friend! - Página 8 Empty Re: 4 - Wellcome to Hoenn, my friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos