Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the beach!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Sáb maio 02 2015, 11:48





Sunny!

O homem me ofereceu tudo de bom grado, com um sorriso no rosto que influenciava, e muito, na minha decisão, só havia um problema nisso tudo: A vantagem era toda dele. Não faço a mínima ideia do preço de um chapéu artesanal, nem um protetor e muito menos um óculos de sol barato, mas devo dizer que, se esse homem está tentando abusar da minha falta de conhecimento, ele provavelmente vai conseguir. Respirei fundo e disse "aceito" a proposta ofertada, sai de lá com todas as bugigangas oferecida, um chapéu rosa, óculos de sol e protetor fator 40, ok, esse último foi de brinde, então não tenho por que reclamar do preço a mais. Posicionei os acessórios, enquadrando as lentes no meu rosto e o chapéu no topo da minha cabeça, abri a embalagem protetora e apertei com tudo na minha mão, acabei jogando demais e desperdiçando metade do que caíra na minha palma, joguei o resto, que não usara, no chão. Ok, espero que ninguém tenha visto eu jogando isso fora, pensei.

Continuei ali incentivando Teddiursa e Gim a brincarem na areia, mas com tanta gente, os dois pareciam mais desanimados que eu de continuar ali, porém, por mais que não estivesse aproveitando tanto, meus pensamentos eram outros agora, me forçava a imaginar como guardaria essas coisas que comprei aqui, como uma nômade, eu não tenho muito espaço na mochila pra gastar com acessórios que, na grande maioria do tempo, são inúteis. Puff, que droga, vou ter que carregar isso na mão. Continuei mais um tempo na praia, mas não tenho certeza se ficaria por muito mais ali, era difícil apreciar a beleza do local com o fluxo tão grande de gente, e eu já parecia bem melhor da gripe.



_________________
Welcome to the beach! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Sáb maio 02 2015, 13:10

Para Nerkon:

Após as compras, que demoraram mais do que o esperado, o rapaz e sua "filha" foram para o Centro Pokémon, guiados pela senhora guia turística, quando chegaram, o rapaz a pagou e se despediram educadamente, mas sem afeição, como era de se esperar.

Então se dirigindo à Enfermeira Joy, pede para "resolver a documentação", assim sendo, a gentil enfermeira estende a mão e com um sorriso, pede:


- Oh sim, seja bem-vindo. Me dê sua pokédex, por favor.

Assim que ele a entrega, ela a pega e coloca num plugue do pc dela, digita algo e então após alguns segundos, ela diz:

- Pronto, Gabriel Paiva, seu registro na Liga Pokémon de Hoenn está completa!

Ela retira a pokédex do plug e devolve para o rapaz, então pergunta:

- Então, posso ajudar com mais alguma coisa?

Ela aguardava uma resposta.

OFF:
Eu imaginei q ñ tivessem visto, por isso pedi, ñ costumo fzr isso, mas como era pra um narrando, ñ podia dar o luxo de passarem as 48 horas. Então, mto obg pela ajuda. xD


Para Anne:

Mesmo desconfiada, a moça decidiu aceitar a oferta, principalmente pelo fato do senhor ser tão bom vendedor e carismático. Assim que pagou, o senhor agradeceu com um sorriso e se despediu educadamente, então voltou à caminhar pela praia, oferecendo seus produtos.

O ursinho e a plantinha da garota, estavam intimidados em brincarem no meio daquela multidão. A moça jogou o excesso do seu protetor solar na areia e receou que tivesse sido flagrada, mas aparentemente, todos estavam mais atentos às suas vidas e à paisagem.

A garota se sentia melhor para com a gripe, já devia estar passando... *ATCHIM!!* ... Ela espirrou, já fazia um tempo que não espirrava, então acreditou que havia passado, mas o espirrou comprovou o contrário. Porém, seu nariz não estava escorrendo, nem entupido, o que eram bons sinais.

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Seg maio 04 2015, 22:00

Não ter passado mais vergonha que o necessário foi mais que o suficiente para acalmar alguns dos nervos de Gabriel e permitir que ele respirasse com mais calma, afinal seu medo de que Joy não entenderia seu pedido provou-se como infundado. O loiro, com uma expressão bem mais tranquila e "normal" em seu rosto, recolheu seus pertences sem pressa e então voltou a dirigir-se à enfermeira de cabelos rosados.

- Está tudo certo então? - Uma pergunta um pouco estranha, ainda capaz de refletir a insegurança que lhe restara, mas que já estava respondida: A Pokédex não exibiu problema algum, enquanto o rosto da moça estava sorridente como o habitual. - Certo, obrigado. Acho que por enquanto não há mais nada que eu precise fazer, até logo.

Após despedir-se de Joy, Gabriel checou uma última vez para certificar-se de que tinha tudo o que lhe seria necessário em sua mochila ou sacolas. Contou toalhas, roupa de banho, protetor solar e guarda-sol, crente de que aqueles objetos seriam o bastante para sobreviver na praia. Feito o check-up, o loiro entrou numa cabine no banheiro e trocou sua roupa de baixo pelo calção que havia comprado e então voltou ao seu passeio por Slateport, ainda acompanhado por Anna.

- Esse aplicativo de mapa é útil. - Comentou, na tentativa de puxar conversa com a garota, enquanto observava o mapa de Slateport em seu Tablet. A verdade é que não havia comprado um mapa no sentido literal, mas sim um aplicativo para seu aparelho eletrônico. - Não temos um lugar bom para você ficar... não me sinto confortável passando na casa onde meus avós estão apenas para isso. Você também não se sentiria, não é? - Como esperado, a garota respondeu fazendo um gesto negativo com a cabeça. - Bem... iremos para a praia, lá eu tento achar alguma sombra de uma barraca ou algo do tipo.

A conversa prosseguiu enquanto Gabriel buscava o ponto de ônibus mais próximo. Teria de perguntar para os motoristas, mas eventualmente encontraria um ônibus que parasse perto da praia.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Qui maio 07 2015, 11:34





Sunny!

Botei tudo que cabia na bolsa e pretendia levantar, puxei a alça da mochila para por nas costas, eu não tinha mais motivo para estar ali. Espirrei. Ok, talvez eu tenha um pequeno motivos. Espirrei novamente. Ok, agora tenho dois motivos pequenos, mas isso não muda o fato de - Espirrei -. Ta! Eu fico mais um pouco. Joguei a bolsa no chão e sentei ao lado dela, Teddiursa e Gin não entenderam muita coisa, então só mantive-os por perto fazendo carinho:
- Vocês se importam de ficar aqui mais um pouco? Não acho que vá ficar muito tempo, só quero melhorar disso logo - comentei - E você, senhor Gin, também deveria se preocupar com a gripe que pode pegar, até por que, brincou tanto na chuva quanto eu.

A pokemon então assentiu com a cabeça e resolveu me fazer companhia, aproveitando o ambiente propício para nós duas, cabia então Teddiursa se decidi, mas esse não parecia com muita vontade de andar e nem de voltar para pokebola, estava quase dormindo no meu colo e aproveitando o carinho no topo da cabeça, então apenas ronronou, demonstrando todo o seu aconchego em ficar ali.

OFF: Desculpa a demora, minha semana ta uma BOSTA, ta mtmtmtmtmt corrida @_@ Foi mal msm, deve continuar assim até segunda, isso é meu motivo pro post tão meh



_________________
Welcome to the beach! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Qui maio 07 2015, 14:17

Para Nerkon:

Após olhar o aplicativo de Mapa da cidade e pensar um pouco, Gabriel decide ir à praia com Anna. Vendo o caminho no mapa, não foi difícil descobrir que havia um ônibus que ia direto para a praia e a passagem era barata. Assim, decidiu viajar de ônibus, pois além de ser mais rápido, a praia era um pouco mais longe do que Anna poderia caminhar de baixo do Sol, mesmo sendo um viajante com algum experiência e bons quilômetros caminhados, ainda assim era apenas uma criancinha.

No ônibus não tiveram nenhum imprevisto ou qualquer coisa que chamasse a atenção deles, exceto que quando estavam chegando, a garotinha se animou com a vista do mar e pokémons gaivotas voando rumo ao horizonte marítimo.

A viagem toda deveria ter durado cerca de meia hora, mas ao chegarem, puderam reparar que a praia estava bem movimentada e fora os banhistas, havia muitas pessoas aproveitando o movimento para venderem de tudo, tinham diversos vendedores ambulantes, fora os quiosques.

Mas algo diferente chamou a atenção de Gabriel, haviam dois pokémons soltos e que não eram nem um pouco típicos de praias, um ursinho marrom e um pokémon planta com grandes pétalas em sua cabeça e o cheiro no lugar era doce e agradável. Com esses pokémons, havia uma garota sentada na areia, estava de costas para o rapaz, mas um pouco de lado, era possível ver parte de seu rosto enquanto ela estava acariciando-os e conversando com estes, Gabriel a reconheceu, era uma velha conhecida...


OFF:
Nerk, tô sem mta ideia para narrar esse ponto, se achar q narrei algo que seu char não faria (Como pegar o busão, por exemplo), pode narrar por cima "corrigindo", o q importa é q vc chegou na praia, a vista é bonita, está lotada, tem mto comércio e você reconheceu Winnie.

Para Anne:

Desistindo de sair da praia, sentou novamente e acariciou seus pokémons e conversar com estes, mas pareciam não entender muito bem o que tava ocorrendo.

No momento em que a garota comentou sobre Gloom também poder se resfriar, esta espirrou e borrifou do topo de sua cabeça um vapor rosa que liberou um cheiro doce, muito gostoso, Sweet Scent. Mas Gin, parecia continuar sem entender...


OFF:
Winnie ainda não viu Gabriel, pois está de costas para este, mas já podem interagir o tanto quanto quiserem, oks? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Dom maio 10 2015, 15:51





Sunny!

Calei-me diante da situação, tudo que eu atentava acontecia de maneira prejudicial, comentei que devia estar melhorando, piorei, disse que Gin poderia estar gripando, ela piora, e para provar mais ainda meu azar, Gloom não apenas espirrou,mas também soltou um aroma doce que chamou atenção de todo mundo, ou então quase isso. Respirei fundo para tentar me acalmar e não parecer tão desesperada com toda aquela atenção, porém, ao invés disso ocorrer, inalei uma grande quantidade do gás doce e comecei a espirrar seguidamente, sem dar pausa, mal-mal tinha instantes para recuperar o fôlego, meu rosto misturava vermelhidão de todos os tipos, raiva, timidez e falta de ar, minhas bochechas já se camuflavam no cabelo rosado quando finalmente tive um sossego, parei de espirrar. Forcei-me ao máximo não olhar em volta, não queria saber quem tinha me visto tendo esse ataque, para mim, já tinha estourado minha paciência com aquele lugar cheio, tumultuado e esquisito. Bati pé e levantei, tirei a areia do short, joguei o chapéu junto com o protetor na bolsa, bem irritada e com movimentos contraídos e duros, posicionei o óculos no topo da cabeça e comentei com os dois pequenos que pareciam já preocupados com minha mudança de humor:

- Vamos voltar pra cidade, vou te por na pokebola, Gin - falei, fazendo movimentos rápidos para sair dali logo, efetuei o planejado e agora só me restava o ursinho como companhia - Só me falta encontrar um conhecido que tenha visto essa cena toda - completei por desabafo.
Agachei-me e voltei para perto do chão novamente, peguei Teddiursa que estava solto na areia, limpei suas patinhas e pus no meu ombro, o encaixei no meu pescoço e pedi para que segurasse bem, ele parecia gostar de sentir-se alto, lembro que a primeira vez que vi, ele estava agarrado da mesma forma na mãe que segundos depois sofreu um terrível destino. Respirei fundo uma última vez e esperei meu rosto clarear e me sentir de cabeça leve e fria, não queria me virar e sair como alguém que estava prestes a explodir e matar alguém, então fiquei ali encarando o mar por mais alguns segundos, quando senti que era hora, levantei e virei. "Maldita boca, Winnie, os números da loteria você nunca acerta", pensei. Ao virar-me, a primeira coisa que vi fora o menino que eu perdera tão pateticamente na copa união, fiquei um tempo estacionada, inerte, parada no mesmo ponto da areia, encarando o menino ruborizada, não sabia muito bem o que falar, mas era óbvio que ele já tinha me visto, fiquei ali parada como estranha, encarando-o por alguns instantes até que Teddiursa puxa uma das minhas orelha e afaga meu cabelo em sinal de desentendimento, como se quisesse chamar atenção e perguntar "o que está fazendo ai parada?". Então, não sei querido, mas prometo que vou me mover já já.

Dei alguns passos para frente, tentando evitar o menino, mas reparei o quão sem educação isso seria, dei mais um passo tentando fingir que nada aconteceu mas a culpa de não pregar uma coisa que tanto me esforço para honrar, que é a educação da minha mãe, venceu, encarei o menino e então tentei esboçar uma fala, de longe, ainda alguns metros segura do contato físico, eu realmente queria sair correndo daquele lugar:
- Oi - falei, expressando um som único, apressado e levemente indiferente.

OFF: AAAAAH, Sorry x-x ta complicado essas 2 semanas de prova



_________________
Welcome to the beach! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Qui maio 14 2015, 17:48

Off: Foi mal pela ausência essa semana. D: Enfim, sorry pelo post bosta também.

"Perfeito" foi a palavra que, em tom de ironia, ecoou incontáveis vezes na mente de Gabriel. Não bastou apenas o fato de a praia estar cheia, pois o destino fez questão de "trollá-lo" com um detalhe adicional: Havia acabado por encontrar alguém que reconheceu de imediato. O pior foi que essa pessoa virou-se para sua direção antes que ele pudesse escapar e, claro, foi também capaz de reconhecê-lo. E pensar que até então ele estava apenas buscando uma cabana de praia onde pudesse ficar sem preocupações...

Infelizmente, já não havia volta e a partir daquele momento teria de encontrar algum meio de lidar-se com o fato de que - em sua primeira ida a uma praia - havia encontrado uma conhecida numa praia lotada. Se fizesse algo de errado, o vexame seria sem dúvida alguma o bastante para arruinar seu dia, portanto ergueu o rosto e tentou fixar seus olhos nos de Winnie, sem o que falar e com um rosto que deixava visível o quão nervoso estava, ainda que não estivesse tão vermelho quanto a jovem à sua frente. Quando a adolescente ergueu a voz, Gabriel congelou na posição onde estava, ciente de que agora ele não poderia apenas continuar a caminhar e nem ignorar a garota - a menos que desejasse envergonhar a si mesmo.


- Ah... não tinha te visto... - Com um tom de voz bastante baixo e a clara tentativa de explicar-se o quanto antes, o rapaz atrapalhou-se bastante em suas primeiras palavras. "Merda" foi o que pensou quando, ciente deste fato, ele virou o rosto em direção ao mar e continuou na tentativa de não parecer tão ridículo. - Éé um belo dia...

E "merda" foi novamente o que pensou após dizer aquelas palavras. Por dentro, o loiro enfurecia-se consigo mesmo e não deixava de arrepender-se de ser algo tão próximo de um recluso social, pois agora não só estava passando vergonha na frente de Anna, como também era bem provável que ele não conseguisse fazer nada para evitar passar mais vergonha ainda. Caso desejasse, Winnie provavelmente conseguiria vingar-se da derrota que sofreu na Copa União, embora recordar-se da Bayleef congelada por muito pouco não conseguiu fazer Gabriel rir - o que com certeza teria feito ele parecer mais esquisito do que já estava sendo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Qui maio 14 2015, 20:07

Os dois jovens se reconheceram e trocaram as primeiras palavras, ambos pareciam desconfortáveis com o reencontro, afinal, não eram parentes, nem amigos, apenas conhecidos que se enfrentaram uma vez, na Copa União. Gabriel havia saído vencedor, mas enquanto isso piorava a sensação do reencontro para Winnie, parecia não melhorar a situação para Gabriel, mesmo se lembrando da batalha e quase rindo.

Porém, não riu pois a situação como um todo era completamente embaraçosa para ele. Anna não conhecia, ou então não reconheceu a moça, então se agarrou na parte de trás da camisa do jovem, e olhando por de trás deste, com apenas o olho direito olhava a moça, o esquerdo ainda estava atrás das costas do garoto e então ela perguntou:


- Quem é, papi?

OFF: Não lembro qual era a "cor da voz" da Anna... ^^"
E creio q nem precise avisar, mas deixarei avisado q ñ postarei mais aqui, por enquanto, até que decidam lutar, ou negociar. Podem narrar a locomoção (caso andem pela praia ou pela cidade), afinal, vcs tem experiência o bastante pra isso (creio ^^).

Qd quiserem, me mandem uma PM para q eu volte à postar, mas estarei de olho, sempre lendo seus posts e ñ postando, então talvez ñ seja necessário o envio da PM, mas caso passe despercebido, podem mandar a PM caso eu ñ responda em 24 horas após a negociação ou batalha ser combinada, oks? Abrçs e intés. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Sex maio 15 2015, 09:35





Sunny!

Ajeitei a mochila nas costas e fiz movimentos estereotipados de alguém extremamente sem jeito - coçar a cabeça, morder lábios -, me pergunto onde está meu animo agora, a gripe levou todo com ela? Meu sorriso, que normalmente é bastante visível, estava frouxo, ainda presente, mas quase sem nenhuma importância para o conjunto que formava minha expressão facial avermelhada de vergonha, graças a deus aos poucos fui voltando, do vermelho ao rosado, do rosado ao pálido, e junto com o tom de pele normal, o nó na garganta se desfazia, gradualmente, junto também com meu humor que constantemente se dobra, desdobra, vira e balança até voltar ao estado zen somado a felicidade e euforia, mas ainda não era hora.

Procurei não responder a resposta da menina, visto que não era pra mim, ela poderia me interpretar como intrometida ou qualquer coisa do tipo, então mantive-me quieta a essa fala, porém respondi as exclamativas do garoto como se já estivesse acomodada no meu devido lugar na conversa, reparei que Gabriel já não conseguia fazer o mesmo tão fácil, então tentei ser espontânea, sem falar demais, querendo ou não, estava passando minha imagem para duas pessoas que estavam ali, não poderia excluir nenhuma delas no processo e nem as atropelar.
- Confesso que te vi, mas não achei que fosse lembrar, então não tinha certeza se deveria cumprimentar - comentei, pouco sincera, mas ele não precisa saber - O clima ta bom mesmo, mas meu dia ta uma merda para ser sincera, e esta praia cheia só ta piorando ele.

Terminei a frase piscando e encarando a garotinha, que não me era conhecida, ou pelo menos não lembrava, estava esperando que Gabriel nos apresentasse, mas seria muito engraçado se ele não lembrasse meu nome. Respirei fundo e percebi que, se ele não fizesse, eu mesma faria, já que a criança era, no mínimo, fofa e interessante demais para ser ignorada por mim.



_________________
Welcome to the beach! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Seg maio 18 2015, 00:45

- É, é verdade mesmo... você está certa. - O loiro tentou continuar, ou melhor dizendo, tentou não interromper o fluxo da conversa, tentativa que ele considerou um fracasso quando por pouco não perdeu a voz ao pronunciar a primeira sílaba de "você". Sua dificuldade para falar fluentemente continuava transparente, sem contar que ele próprio havia acabado de notar - ou, bem, acreditava que fosse esse o caso - que Winnie percebeu seus problemas. Ainda pior era pensar na possível vergonha alheia que outras pessoas sentiam ao assistir aquela cena.

- Desculpe, também não gosto muito de lugares tão cheios. - Façanha foi Gabriel declarar aquilo com mais tranquilidade. O treinador já suspeitava, mas expressar sua irritação, raiva ou simplesmente reclamar e criticar pareciam constituir as únicas situações onde ele conseguia falar sem parecer um idiota que mal sai de seu quarto. Haja falta de confiança no dia a dia para se chegar a uma situação na qual uma reclamação como aquela é o bastante para impedi-lo de sofrer uma parada cardíaca durante uma pseudo-conversa. "Pelo menos posso apresentar Anna sem parecer um zumbi", foi o que pensou. - Ah, a propósito. Essa é Anna. - Falou, deixando a pequena criança em maior destaque e fazendo questão de não mencionar a palavra "filha", em seguida respondeu a pergunta da menina. - Ela é uma das pessoas que eu enfrentei na Copa União, lembra? Aquela da Bayleef. - Falou, na esperança de que: 1. Anna se lembraria; 2. Winnie não se sentiria ofendida com a menção da batalha. Claro, conhecendo a si mesmo, o jovem acreditava ter causado um potencial faux pas. Sua crença era a de que seria necessário evadir o possível problema caso ele desejasse evitar um constrangimento, portanto conseguiu continuar.

- O que você faz por aqui? - E mais uma vez aquilo! Em toda a sua sabedoria, perguntou o óbvio. Mas pelo menos havia tirado a atenção de sua mancada anterior... não é? Talvez não.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 2 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos