Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the beach!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Ter 19 maio 2015 - 8:54





Sunny!

Mantive-me quieta até que fosse apresentada, e quando aconteceu, uma cena passou de relance em minha cabeça. Ruborizei. Por mais que não tivesse sido uma ofensa ou nada do tipo, a adjetivação do menino me deixava extremamente envergonhada, imaginara o quanto já riram de mim pela aquela situação. Respirei fundo e me recompus. Isso não foi uma ofensa, Winnie, deixe passar, pensei, dialogando com minhas próprias bochechas que já estavam considerando a vermelhidão sua cor padrão.

Esbranquicei rápido e ajeitei minha roupa para disfarçar, encarei a pequena e estendi a mão na gesticulação de um cumprimento, olhei para ela e disse o básico que minha mãe me ensinou: "Prazer em te conhecer, Anna". Voltei o sorriso no rosto para dizer isso, agora muito menos frouxo que antes, deixei que as lembranças ruins escorressem para fora e caíssem na conversa passada, concentrando-me no presente. Encarei de volta o menino, evitando os olhos para não causar desconforto, era engraçada a contradição que ele era, um treinador experiente, que vive como nômade, mas não tinha um pingo de noção social, não sabia nada de abordagem e muito menos como conversar com alguém que nunca tentara prosa antes. Pensar nas dificuldades que isso provavelmente causava a vida dele com certeza me comovia, a quantidade de oportunidade que perdeu, as vezes que não conseguiu se expressar, histórias que não ouvira, devo dizer que não sou a pessoa mais sociável do mundo, mas consigo suprir qualquer problema cultural com minhas habilidades e fazer alguém se sentir a vontade, já Gabriel, não tenho certeza desse talento, frases independentes de sentido, sem uma linha tênue, pausas longas entre falas. Essa falta de talento em conversar não deixava sua imagem mais denegrida, muito pelo contrário, adicionava um jeito meigo em sua personalidade desconhecida, e era só isso que sabia dele, esse jeito desajeitado de manter-se conversando que, ao meu ver, reflete um pouco das incógnitas que não se sabe em torno dele.

Todo o tempo ficava com pescoço estendido para olha-lo no rosto, foi só agora que mudei. Relaxei o músculo da nuca e virei-me de costas para o mar, encarando a rua por onde vim e tentando não ser grosseira ao virar-me um pouco, apenas indicando o sentido do vetor que eu estava seguindo; para fora da praia. Ainda de costas comecei um comentário:
- Estou por aqui por que evacuei de Kanto, acho que junto com metade dessas pessoas da praia - certamente a outra metade era de Johto - Resolvi passar aqui para interagir com o mais novo integrante do time e tentar me curar da gripe; Como você viu, nenhum dos dois rolou.

Ao terminar a fala, ajeitei Teddiursa no meu ombro, tendo certeza que estava segurando bem, aproveitei o momento para anunciar o nome do urso que já estava planejado em minha mente, mas não sabia como inserir em nenhum contexto. Peguei ele com as mãos, ergui, virei-me de volta para eles e continuei a falar, dando uma pausa muito pequena entre discursos:
- Esse aqui é o Loki - Mostrei com as mãos o Teddiursa desentendido - Bem, eu tava pretendendo agora passar no meu storage e dar uma olhada num pokemon também recém capturado, só que ele me parece agressivo demais por hora, não sei muito bem como ele vai reagir. Você vai ficar por aqui?



_________________
Welcome to the beach! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Qui 21 maio 2015 - 23:24

Infelizmente a apresentação fluiu exatamente como Gabriel previa. Era certo que Anna permanecia uma garota bastante tímida, contudo o fato de que o treinador sentia-se tão inquieto apenas ajudou a incrementar tal timidez e insegurança: A tal ponto que, mais que o usual, a pequenina escondeu-se atrás do loiro e evitou olhar para a outra treinadora.

- Er... ah... bem, ela é só uma criança ee sofreu muito, desculpe por isso. - Sem palavras sofisticadas e com mais pausas antes de começar a falar que o comum, Gabriel sofreu para explicar a situação à jovem. Por bem ou por mal, ele ainda acabou por gesticular com as mãos de forma espontânea e involuntária, duma maneira que chegava a ser mais engraçada que útil, pois seus movimentos não muito suaves não deixavam de revelar seu nervosismo. Sim, era uma atrapalhada por trás de outra e aquilo tudo servia apenas para dificultar ainda mais sua vida, pois tornava-se mais difícil agir como alguém normal.

O pior de tudo era que aquilo ainda não havia sido o pior. Não, o estopim da situação veio quando Anna, durante a explicação de Winnie acerca da razão para estar ali, revelou parte de seu rosto e começou a encarar Winnie enquanto apontava para ela.


- Picolé de planta! - Eis que, inadvertidamente, aquela mera criança causou aquele faux pas que o treinador de Blackthorn tanto temia. Para estranhos aquilo certamente não teria feito sentido, porém para o loiro estava mais que claro ao que sua acompanhante estava se referindo de maneira bastante indelicada.

Ele não aguentou mais.


- Anna! - Velozmente, virou-se para repreender a garota, a qual assustou-se e por pouco não caiu para trás. - Meça suas palavras! - E ordenou, desta vez sem temer repercussões e em tom de voz autoritário e forte. Era engraçada diferença entre como havia lidado com Winnie e como acabou por dar uma merecida bronca na criança de cabelos alvos, cuja reação não foi nem um pouco inesperada: Seus olhos lacrimejaram e, esforçando-se para não chorar e deixar Gabriel excessivamente nervoso, voltou a encolher-se por trás do loiro. Continuando, o rapaz olhou para Winnie.

- Desculpe por isso. Você falou que veio de Kanto? - Questionou, praticamente ignorando o que havia acabado de acontecer e tentando desviar a atenção. - Bem... também vim de lá, na verdade. Cresci em Johto, mas fiquei um bom tempo como treinador em Kanto, apesar de não ter conseguido nenhuma insígnia ainda... - Envergonhado, ele inclinou a cabeça para baixo e fechou os olhos por algum segundo. De fato era um treinador, mas como não havia conseguido nenhuma insígnia ainda? Continuava fraco demais para ter uma, ou simplesmente era aquela a consequência lógica do fato de que ele nunca havia desafiado um líder?!

Não importava. Quando ele retornou "ao mundo real", acenou um pouco para o Teddiursa de Winnie.


- É um prazer, Loki. - A maneira como cumprimentou o Pokémon de maneira e tom de voz não deixava de ser desajeitada, reflexo de que o rapaz não estava tão nervoso como segundos antes, quando havia gritado com Anna, e na verdade parecia estar até mais à vontade do que no início da conversa, detalhe que ficava mais claro para aqueles que notavam a ausência de pausas muito longas. - Pokémon agressivo, é? Se importa que eu veja ele? - Demorou um pouco para que Gabriel entendesse as consequências do que havia acabado de dizer: Havia se oferecido para dar uma olhada naquele Pokémon. Naturalmente isso significava que ele teria de seguir Winnie por mais algum tempo, portanto não ficaria sozinho por essa quantidade de tempo. Além disso, aquilo soou - aos seus próprios ouvidos, claro - como um pedido um tanto atrevido para alguém que já havia causado tamanhas cenas... mas o que está feito permanece feito, portanto restava esperar a adolescente à sua frente responder.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Qui 28 maio 2015 - 9:15





Sunny!

A reação da mocinha fora pior que a do próprio Gabriel, se recolheu atrás, inquieta porém em silêncio, e só se revelou novamente para tentar, somente tentar, me tirar do sério. Dei de ombros, a criança não fazia ideia do quão ridículo aquilo soava da boca dela, que aparentemente não tem experiência nenhuma sobre pokemons, e numa maldade inocente fez a piada. Sabe aquela teoria de que, quando Pedro fala de Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo? Assim funcionou comigo, a tentativa de me instabilizar de Anna deixa, mais que claro, sua insegurança e possessão com o garoto alto a frente. Suspirei e ignorei, a menos que Gabriel continuasse o assunto, não tinha por que me sentir incomodada com isso. Seja menos irritante, por favor, não quero passar esse tempo com você te suportando. Pensei.

Depois de ser repreendida, a menina voltou a se excluir do assunto e o dialeto voltou ao seu modo estrutural, com duas pessoas. Sem muito jeito, porém de maneira espontânea, o loiro cumprimentou Loki, que por mais que estivesse desentendido do assunto, respondeu também com um aceno e um sorriso sem jeito. Voltei o sorriso para o rosto e continuei a conversa:
- Sou nascida em Johto também, e eu nunca tentei pegar uma insígnia na realidade, sem ideia de como funciona, eu sou meio recente nessa história toda - comentei, mas logo desviei o assunto - Super gostaria de uma mãozinha para lidar com esse pokemon, não sei direito como ele está, sei bem que é muito mais experiente que eu - ri sem graça e afaguei meu próprio cabelo.

Terminei a fala tirando Loki do meu ombro e colocando-o no colo, como um bebe. Você está ficando pesado já, comentei diretamente ao pokemon, trocando-o de posição com intuito de um breve alívio da coluna. Dei meia volta novamente e me virei para a saída da praia, caminhando na direção que vim, pelo pouco que me lembro, eu teria que andar muito para chegar lá. Sorri maliciosamente, Anna deve estar, no mínimo, odiando a situação:
- Vamos andando então? - indaguei. tentando criar um movimento na dupla


OFF: Então, meu post ficou uma merda, engraçado que eu to escrevendo o OFF antes mesmo de fazer o texto, então eu já tenho certeza que vai ficar uma merda HUAIHUIWAHE Enfim, eu to sem pc/internet, pq eu sou mt sortuda, quando um quebra, o outro tbm, e como vou viajar amanhã, não vou ter tempo/dinheiro pra resolver isso essa semana :c desculpa pelos posts atrasados, vou começar a postar do celular pra evitar esses problemas



_________________
Welcome to the beach! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Qui 11 Jun 2015 - 18:09

Off: Sorry pela demora mórbida, vou voltar a postar na rota.


Claramente desajeitado e já arrependido de ter feito a proposta de ajudar Winnie, Gabriel pôs-se a caminhar em direção à garota, completamente ciente de que teria trabalho pela frente e possivelmente nem mesmo seria recompensado de alguma forma. Triste decisão, mas agora ele tinha de arcar com as consequências ou cometer mais uma atrapalhada enorme. Quando começou a andar, o rapaz fez questão de segurar na mão de Anna, que permanecia quieta e um tanto nervosa desde a bronca dada pelo loiro, mas que o seguia sem causar mais problemas.

- Vamos indo então. - Ele falou, tomando a dianteira. - Ah é... acho melhor pegarmos um ônibus, tem um ponto perto daqui. - Sugeriu, desta vez virando-se em direção ao ponto de ônibus e lentamente caminhando até lá. Durante todo o percurso estava claro que o jovem permanecia nervoso e sem o que falar. Provavelmente permaneceria em silêncio a menos que Winnie puxasse conversa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Qua 17 Jun 2015 - 19:23





Sunny!

Gabriel não acrescentara nada de novo na conversa social, apenas pontuara uma ideia genial de pegar um onibus. Por que diabos não pensei nisso? Virei para trás um instante e sorri, mostrando congruência a ideia dele assenti com a cabeça.
Voltei a olhar por onde andava, apertando o passo e indo até o ponto próximo, sentei no banquinho e ali pretendia esperar o ônibus desconhecido, encarei as pessoas em volta e joguei uma pergunta no ar, supostamente para o treinador conhecido, porém com intuito de se tornar uma indireta para qualquer um que soubesse por ali:
- Alguma ideia de qual ônibus passa no centro pokemon? - expus - Espero que esteja escrito no painel "Centro Pokemon" bem grande - ri extrovertida.

Depois disso, mantive-me quieta e atenta, com os olhos apertados, tentando não perder nenhum automóvel que fosse suspeito de ser útil. Ao mesmo tempo que franzia o cenho e apertava os olhos para enxergar o letreiro ao meio do Sol, depositava confiança em Gabriel para que visse melhor do que eu, até por que, minha vista estava longe de ser um exemplo, provavelmente minha cabeça clamava por um oculista a anos e meu corpo ignorava.



_________________
Welcome to the beach! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Qui 18 Jun 2015 - 14:22

O trio de jovens caminhava tranquilamente pela calçada que separava a areia da praia para com o asfalto da rua. Haviam decidido irem até o ponto de ônibus, onde esperariam o transporte público.

Os três tinham dificuldades para se expressarem e conversarem, mas ocasionalmente, os mais velhos conseguiam trocar algumas frases, já Anna se mantinha calada e agarrada ao seu "papi", deste que este lhe dera uma bronca por provocar a Winnie.

Não tardou para avistarem um ônibus se aproximando com a placa escrita, "Pq. Marshtomp", logo atrás vinha um segundo ônibus escrito "Shopping Slateport", mais atrás havia um escrito "Porto". Nenhum deles estava escrito "Centro Pokémon", o que fazia a garota perguntar para Gabriel ou quem quer que quisesse responder sobre como chegar no Centro Pokémon, então uma senhora que estava sentada do lado do trio, respondeu com sua voz rouca com a idade avançada:


- Qualquer um dos três passa no Centro Pokémon, querida. Só que fazem caminhos diferentes e tem pontos finais bem diferentes.

Respondia a senhora que olhava no relógio em seu pulso esquerdo e depois com desânimo para os ônibus, pelo visto, o dela ainda não havia chego.

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Nerkon Seg 22 Jun 2015 - 21:19

Off: Só quero fazer uma negociação, se for botar plot por favor faça depois que separar as rotas, pois a Anne já tá se forçando pra postar e está completamente sem tempo. >:

Haviam três opções de ônibus que podiam pegar, mas nenhum delas era conhecida por Gabriel, que desejava cortar tempo o máximo possível, pois apenas assim voltaria a ficar "sozinho" novamente. No final das contas, o treinador sentia-se forçado a escolher com base em sua intuição, o que não seria muito diferente de fazer uma escolha aleatória.

- Er - Com algum esforço, Gabriel levantou uma das mãos até a altura de seu ombro e em seguida se pronunciou. - Acho melhor pegarmos o do Shopping ou o do porto... - Não sabia se eram os que tinham caminho mais curto, nem se preocupou ou adquiriu coragem o bastante para perguntar à senhora ou consultar a internet. No final das contas, ainda tentava não passar uma má impressão para Winnie.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Sáb 27 Jun 2015 - 13:22





Sunny!

Ouvi a moça e agradeci pela informação, por mais que encucada já que, se ela sabia tanto, por que não dizer qual é o mais rápido logo? Respirei fundo e ouvi Gabriel, apenas assenti com a cabeça e esperei um dos dois transportes passarem.
- Sendo sincera, não estou com tanta pressa assim, então tanto faz - falei.

Aguardei o tempo necessário, assim que subisse no ônibus eu pediria informações ao cobrador e aos passageiros, tentando conseguir assistência dos outros.

OFF: Então né, é isso que o Nerk falou, além de ta em final de período, estou com outras questões que tão fodendo muito meu tempo x-x sryyy, eu vou postar mais rápido esse fim de semana, ok? Aproveitar ele um pouco, se der, mas tenta não fazer um plot não pq se não vou fuder a rota do nerk e-e

E desculpa o post merda²



_________________
Welcome to the beach! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Sckar Sáb 27 Jun 2015 - 14:06

Os jovens adentram no ônibus rumo ao shopping, onde descobrem que poderiam descer dentro de apenas 15 minutos, talvez menos se o trânsito ajudasse e estaria em frente ao Centro Pokémon.

Durante o trajeto puderam ver um pouco mais da cidade, algumas ruas cheias de gente, aparentemente, a maioria era de turistas estrangeiros, assim como eles, deduziam isso pela enorme quantidade de pessoas tirando fotografias sorridentes.

Em pouco menos de 15 minutos, uns 10 ou 12, eles viram o Centro Pokémon pela janela, onde finalmente saltariam do transporte público e poderiam adentrar no estabelecimento.


OFF:
Oks, eu ñ sabia o q vcs pretendiam com a rota em dupla, então ia criar um plot, mas deixarei isso quieto até negociarem e se dividirem. Abrçs. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Welcome to the beach! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Victoria Sex 3 Jul 2015 - 17:03





Sunny!

Esperei impaciente os 15 minutos que me foram designados a esperar, preferi ficar de pé perto da porta, quanto mais rápido eu descesse daquele meio de transporte mais eu ficaria feliz, estava mais que ansiosa para ver o Gligar rebelde que capturei, mesmo que para isso, eu tenha que deixar alguns dos meus amigos longe por um tempo.
Saltei, apressei o passo e adentrei o estabelecimento, chegando lá procurei o computador, visando uma troca rápida, o local estava meio vazio. Aguardei as pessoas que estavam na minha frente utilizar a maquina e, na minha vez, fiz a troca, peguei a pokebola de Gligar e botei a de Balder lá.
- Vamos nos distanciar rapidinho, amigo - comentei com a esfera, sem esperar resposta.

OFF: É x-x ta complicado aqui sryyy



_________________
Welcome to the beach! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Welcome to the beach! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the beach! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the beach! - Página 3 Empty Re: Welcome to the beach!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos