Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Caçada

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Seg 18 maio 2015 - 22:40


A Caçada

O Rocket ficou feliz ao ver que não foi levado a uma armadilha, pelo menos por enquanto. Mesmo assim não baixou sua guarda, Kadabra e Lee também estavam alerta.

- Quatrocentos e cinquenta? Bem, realmente é um bom preço. Digamos que como Rocket minha maior experiência é em tráfico de Pokémon. – Passou a mão no queixo enquanto alisava sua barba rala. – Duas coisas; Primeiro eu estou atrás de uma espécie no mínimo mediana, se for algo fraco não é do meu interesse. Então antes de tudo preciso saber as características dele. Como você é a negociante acho que pode me dizer. – Exibiu seu belo sorriso novamente.

- Depois preciso saber qual é o servicinho antes de aceitar. – Deu de ombros. – Quem aceitaria um serviço antes de saber qual é?


Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Ter 19 maio 2015 - 0:13

A resposta dada por Nicholas acabou por soar mais como uma piada do que qualquer outra coisa, já que durante o discurso do ruivo, Miss Dakota não conseguiu segurar uma empolgante risada que brotou em sua face a cada novo dizer que saiu da boca do rocket. Contudo, tal comportamento da mulher durou por pouco tempo, uma vez que após a conclusão das palavras de Nicholas, ela, olhando fixamente para o jovem, logo o respondeu:

- Realmente você é um pupilo do Mr C. HAHAHA – E após a curta risada, ela continuou: - Mas enfim, este Teddiursa é um pokémon de nível mediano e sem nenhuma particularidade que deva ser levada em consideração, o único espécime que encontrei por estas bandas para falar a verdade. Entretanto, provavelmente, este clima bagunçado de Kanto vem atrapalhando os hábitos de alguns pokémons. Situação muito estranha na minha mera opinião. Agora, sobre o serviço.... Existe uma base ranger do outro lado da montanha. E nela, há uma diversidade de equipamentos para o acompanhamento de atividades aéreas nesta região de Kanto. Conseguimos desligar a energia elétrica de lá para chegarmos até aqui. Só que é certo que agora eles já normalizaram tudo. Por isso, preciso que você vá até lá e use suas habilidades de Rocket para destruir estes equipamentos, pois assim, não terei problemas para deixar está montanha. – E deixando que um sorriso finalizasse suas palavras, ela concluiu: - Então, o que você me diz?

Agora, era esperar para ver o que Nicholas Von Dietricher fará com todas estas informações ditas pela traficante de pokémons.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Ter 19 maio 2015 - 0:33


A Caçada

A risada da mulher irritou o ruivo e ele deixou isso bem claro em sua expressão. Além do mais as informações que ela lhe deu não lhe agradaram muito.

- Um Teddiursa comum? Vou ser claro. Eu tenho outros meios de conseguir um Teddiursa, só precisaria trocá-lo com outra espécie. Contudo esse Teddiursa é comum, sem nada de especial. Vim para essa montanha com o objetivo de conseguir algo diferente, ou ao menos perto de evoluir, já que é isso que meu cliente quer. – Fez uma pausa. – E sinceramente seria mais fácil para mim essa troca do que pagar pelo seu e executar essa pequena missão. Eu teria que treinar ambos do mesmo jeito e acabaria perdendo mais tempo para conseguir esse aqui. Aliás, os Rockets pagam bem mais por missões mais fáceis que essa. – Exibiu seu sorriso ladino. – Não que eu me interesse muito por missões fáceis.

- Então, sua oferta não me atraiu muito. – Deu de ombros novamente. – Acho que vou mesmo adquirir o Teddiursa através da troca que eu disse antes. Se quiser ainda posso fazer o servicinho, desde que me ofereça algo que o faça valer a pena.



Off: Então, não é blefe. Tenho outra forma se conseguir Teddiursa, como esse é comum mais vale a pena eu fazer a troca do que fazer tudo isso pra pegar esse. Ou seja, prefiro sair da rota. u.u





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Ter 19 maio 2015 - 20:44

Off:

O ousado comportamento de Nicholas deixou Miss Dakota visivelmente incomodada, já que após as palavras ditas pelo ruivo rocket, a bem vestida mulher perdeu completamente a fisionomia alegre que ela tinha por um olhar de poucos amigos. No entanto, a mulher parecia reconhecer que o alto rapaz estava em seu direito, uma vez que ela não poderia obriga-lo a concluir a tarefa caso ele não se interessasse pela recompensa proposta por ela.

Então, após respirar profundamente, fato que foi acompanhado por Nicholas e sua dupla de pokémons, Miss Dakota, enquanto voltava a sorrir, tratou de respondê-lo apresentando algo que poderia valer a pena para o herdeiro dos Von Dietricher:

- Pois bem, você realmente não é obrigado a aceitar o que eu tenho a lhe oferecer. Sendo assim, caso se interesse, ao invés de você me dar Pk$450,00 pelo Teddiursa, eu te ofereço este mesmo valor. – E após mexer rapidamente em seu bolso, ela finalizou sua proposta: - Além de te oferecer este TM, o Dark Pulse, como outro pagamento pelo cumprimento do serviço. Enfim, é pegar ou largar...

A Caçada - Página 4 Bag_TM_Dark_Sprite

Dessa forma, agora, restava a Nicholas responder positivamente ou negativamente a oferta feita por Miss Dakota. Afinal, de uma maneira curiosa, neste momento o jovem rocket parecia ter tomado as rédeas daquela complicada negociação. Contudo, será que tal condição duraria por mutio tempo?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Ter 19 maio 2015 - 21:11


A Caçada

Em seu intimo o ruivo temia que a mulher não aceitasse bem a recusa e fizesse algo contra ele. Mas o pegou de surpresa fazendo uma contraproposta bastante interessante. O rocket deduziu que a mulher precisaria manter uma boa relação com sua organização e como ele disse que era pupilo do Mr.C isso deixou sua situação ainda mais complicada. E aparentemente ela realmente precisava de alguém para fazer o serviço.

- Gostei do que ofereceu e já estou aqui de qualquer forma. Além do mais, Mr.C provavelmente não ficaria feliz se eu não a ajudasse. – Sorriu. – Os equipamentos estão no interior da base? Não trouxe o Pokémon que uso em infiltrações, mas não tem problema. Se eu for descoberto destruo logo toda base. – Exprimiu um sorriso nada bondoso.




Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Ter 19 maio 2015 - 23:38

A resposta positiva de Nicholas pareceu soar como música para a traficante, já que logo após os dizeres do rapaz, a mulher novamente apresentou aquele estranho sorriso que vinha a acompanhando por tanto tempo. Assim, vendo que as coisas poderiam realmente fluir entra ela e o rocket, Miss Dakota, enquanto caminhava em direção ao ruivo, falou:

- Mr C. sempre me ajudando HAHAHA Mas enfim, os equipamentos de monitoramento aéreo estão sim no interior da base ranger. Tome cuidado, as coisas podem ser que não sejam tão fáceis assim. – E após ficar a poucos metros do garoto, ela continuou: - Só que como eu sei que você não irá falhar. Peço que me dê um sinal, assim como aquele Thunderbolt, pois, após sua ajuda, seguirei pelos ares aproveitando a oportunidade dada por você. – E com um doce sorriso que até confundiria Nicholas caso ele já não conhecesse aquele senhora, ela finalizou: - Então, antes que eu siga em direção a rota vinte, te esperarei em um lugar camuflado na saída para Fuchsia. Não pense que fugirei deixando dividas. Apesar de tudo, cumpro com minhas promessas...

Com isso, ficava claro para Nicholas o real plano de Miss Dakota, fato que, estranhamente, indicava que a golpista estava falando a verdade sobre a existência da base ranger do outro lado da montanha. Sendo assim, agora, restava ao herdeiro dos Von Dietricher preparar sua estratégia de invasão para concluir com êxito o serviço proposto por sua, curiosa, contratante.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Qua 20 maio 2015 - 14:01


A Caçada

Nico assentiu enquanto Miss Dakota falava, assimilando a dificuldade da missão. Seria a primeira vez que invadiria uma base Ranger, contudo não a primeira vez que se infiltraria em um lugar. A única coisa que não lhe agradava era não estar com seu Ditto, ele seria de grande ajuda.

- Certo. Seria melhor seu eu tivesse seu contato, mas não faz diferença. – Esperou a resposta da traficante e se ela lhe passaria o contato para ele.

Antes de tudo retornou seu Hitmonlee, não precisaria dele no momento. Posteriormente recuou até o seu psíquico, colocando a mão direita no ombro do Pokémon. – Tentarei fazer um serviço rápido, então estejam preparados para fugir a qualquer momento. – Fez um rápido sinal de despedida. – Vamos para o outro lado da montanha, Kadabra.





Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Qua 20 maio 2015 - 22:34

Ao ver os preparativos de Nicholas para a partida, Miss Dakota resolveu aproveitar aquele momento para gritar instruções a seus encapuzados seguidores:

- Andem rápido! Quero isso tudo limpo antes do retorno de Nicholas. Preciso partir o mais rápido possível.

Entretanto, após escutar os gritos da bem vestida mulher e antes que o ruivo rocket pudesse enfim começar sua tarefa, algo inesperado acabou lhe acontecendo, uma vez que após orientar Kadabra, depois de retornar Hitmonlee para sua pokébola, a teletransportá-los para o outro lado da montanha, o alto rapaz acabou sendo surpreendido pela negativa de seu parceiro psíquico.  Porém, tal comportamento da criatura parecia ser causado por uma nítida duvida do manipulador de mente, fato que, provavelmente, iria incomodar, e muito, o herdeiro dos Von Drietricher.

Só que de repente, Miss Dakota já se apresentava ombro a ombro com membro da malfeitora equipe, e demonstrando um alto conhecimento sobre aquela situação, a mulher não teve duvida ao se pronunciar:

- Sei que você deve ter experiência com isso. Contudo, se seu Kadabra não conhecer o outro lado da montanha ou se não tiver ninguém que ele já conheça a mente na posição desejada, é impossível para ele concluir o teletransporte. Afinal, ele não tem ideia para onde ele deve te levar e, isso, é algo que, pelo que vejo, está confundindo seu parceiro.

Com isso, agora, o que o jovem golpista faria diante daquela situação? Já que, querendo ou não, ele teria mesmo que mudar sua estratégia caso quisesse chegar ao lugar desejado e cumprir a tarefa proposta pela experiente traficante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Convidado Qua 20 maio 2015 - 23:10


A Caçada

Nicholas bufou. – Como ele voou no Skarmory achei que conheceria bem a rota, afinal ela não é muito grande. – Deu de ombros. – Não tem problema, encontro o lugar do modo difícil. – Novamente fez um sinal de despedida e começou a caminhar na direção do outro lado da montanha, dando a volta por aonde veio.

Ainda não sabia bem o que lhe esperava na base Ranger, já tivera confronto com eles antes, mas eram todos fracos. Inclusive chegou a causar de certa forma a morte de dois ao deixá-los em um incêndio, mas eles acabariam mortos de qualquer forma e não havia sido ele que os amarrou. Também não sentia culpa por ter roubado todos os seus Pokémon, afinal teve sua punição ao ser enganado dias depois e perder todo o dinheiro da venda. Uma vergonha para sua carreira como criminoso, por isso nunca comentou o fato com ninguém. Mas sempre olhava bem para cara de vendedoras ruivas com peitões.

Só poderia decidir o que fazer no momento em que visse a base, dependendo de como ela era poderia criar um plano, seja de invasão ou destruição.



Off:





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Joul Qui 21 maio 2015 - 21:18

Percebendo que não poderia mais contar com o Teleport de seu Kadabra, Nicholas, sendo acompanhado por um envergonhado pokémon psíquico, logo se despediu de Miss Dakota e partiu rumo ao outro lado da montanha. No fim, ele sabia que precisaria mesmo analisar as condições desta base antes de tomar qualquer atitude, uma vez que, querendo ou não, ele não poderia ser descoberto caso quisesse mesmo cumprir o combinado com a bem vestida mulher.

Sendo assim, por alguns bons minutos, o ruivo seguiu se esgueirando pela região atrás do centro de controle do grupo Ranger. Situação que permitiu ao jovem perceber as mudanças significativas da paisagem ao seu redor, já que, aos poucos, ele se deu conta da modificação da vegetação, fato este que indicava a provável aproximação com algum outro ponto entre a cidade de Fuchsia e a rota dezenove.

Contudo, antes que ele pudesse construir realmente uma opinião sobre tal diferenciação, ele, tratando logo de se esconder, se deu conta da presença de uma considerável construção de madeira que havia sido projetada sobre o solo irregular da própria montanha. Só que a presença da cidade de Fuschia no horizonte, indicou que a base ranger tinha sido construída com o objetivo de observar, mesmo que de longe, o que acontecia na metrópole de Kanto.

Com isso, sentindo o cansaço por todo aquele tempo de caminhada, o alto rocket confirmou enfim a sua chegada ao local desejado. E para a sorte dele, sua presença naquela região ainda não havia sido percebida, pois, até aquele momento, não houve nenhum alarmar na base sobre a presença de uma pessoa naquela lugar.

Agora, o que se poderá esperar de Nicholas? Afinal, ele estava a apenas alguns metros de escalada da base e, isso, lhe permitia preparar um plano para cumprir a tarefa proposta pela traficante. Momento que dava a oportunidade ao herdeiro dos Von Drietricher de colocar sua mente nefasta para trabalhar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Caçada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Caçada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Caçada - Página 4 Empty Re: A Caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos