Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece a caçada aos insetos!!!

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Sáb Jul 21 2018, 01:40

Off::

 Depois de uma longa viagem de barco, que foi até que bem agradável, não tinha tantas pessoas, e era uma vista linda do mar, dava até para ver algumas vezes um Pokémon na superfície da aguá ou mesmo alguns Wingull passando por cima do barco. Mas como quase tudo que é bom, não dura para sempre, e o mesmo valia para essa viagem, que em um piscar de olhos, você podia ver a cidade se aproximando, deve ser o efeito de que prestei mais atenção na paisagem, que nem percebi o tempo passar, mas agora estou de volta a uma cidade, na qual já tinha um objetivo em mente, que com o tempo da viagem, nem precisava se preocupar muito no que fazer.

 Então desci do barco, pronta para seguir meu caminho, como todos os outros que vieram junto no barco, segui pelas ruas procurando o caminho de uma rota, e com algumas perguntas, e sinais de placas, achei uma rota, e essa mesmo que eu daria uma olhada, parecia um bom lugar para treinar, ou mesmo apenas para encontrar outros Pokémon, que no caso era o que eu estava planejando, um pouco dos dois. Como de costume, entrei na rota, dando uma boa olhada, e ver o que tinha de interessante nesse lugar, e também procurando ver alguns Pokémon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qua Jul 25 2018, 22:16

Throw The Net


Após uma grande viagem de barco, dando algum tempo para as suas emoções se acalmarem com as belas ondas e com o ritmo do mar, a treinadora estava de volta para a terra firme, embora a paisagem e a sensação maravilhosa da brisa marinha fosse lhe fazer alguma falta.

A treinadora estava ali por um bom motivo, treinar a sua equipe e encontrar novos companheiros de jornada. Para uma monotreinadora, a rota oferecia um belo lugar para começar essa busca, um lindo lago cercado de vegetação rasteira, dois biomas unidos em um só.

Luna podia sentir o frio dessa vez, agora que não havia mais o mar para cativa-la e a fazer esquecer das outras sensações. As alterações climáticas recentes estavam fazendo milagres nas rotas de Hoenn, aumentando o número da flora e fauna local. Uma prova disso, era que as árvores e arbustos estavam carregados de frutinhos e ela poderia explorar isso mais tarde, se quisesse. A monotrainer estava livre para se aproximar do lago, ainda nas planícies, ou se aventurar pelo amontoado de árvores, entre a selva local.

Aro pessoinha, serei o seu narrador nessa rota, vamos nos divertir S2. Entendi o seu objetivo principal, mas tem algum extra? Podemos trabalhar nisso, se quiser :p


ross.




Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qua Jul 25 2018, 23:23

Off::

 Me distanciando do mar, já começava a sentir saudade do familiar cheiro salgado, mas em compensação, vinha um agradável vento gelado, misturado com o cheiro das folhas e frutinhas, que tinham uma aparência ótima, e seria legal pegar um pouco, mas vou deixar isso pra depois, e me focar em explorar a areá.

 Caminhando na direção da rota, percebi dois ambientes bem interessantes, mas teria que escolher começar com um para seguir, e talvez depois dava uma olhada no outro se desse vontade. De um lado era um caminho que levava até um lago, e do outro, era mais arvores e plantas, tipo uma selva, um lugar que poderia esconder diversos mistérios, assim como o lago, o que seria uma escolha difícil, mas me pareceu mais agradável passar perto do lago, e descobrir o que tinha por lá.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qui Jul 26 2018, 13:36

Throw The Net


O cheiro da rota estava muito agradável para os amantes da natureza, era uma mistura deliciosa de cheiro da terra molhada com os cheiros de flores, néctar, frutinhas e plantas. Tudo era muito convidativo no lugar, o que fazia a treinadora refletir se não deveria aproveitar tudo naquela rota, ao invés de se focar em uma única coisa.

Apesar da selva tentar a garota, com os mistérios que poderia esconder, seu instinto de monotrainer era mais forte, e a levava para o lago. Tudo estava tão calmo, as nuvens de chuva se misturavam com as nuvens brancas e os reflexos delas apareciam no lago, o que causava uma sensação muito relaxante de paz.

Como um bônus, a treinadora ainda podia ver ao longe, em meio da grama e a beira do lago, duas criaturinhas conversando amigavelmente. Elas notavam a presença de Luna, mas sorriam para a treinadora, ao invés de fugir, como os demais Pokémon. Talvez um convite para ela se aproximar?

Okay então :p, mas vou tentar encaixar algo legal nesse meio tempo :p


ross.


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Qui Jul 26 2018, 15:43

O momento de aproveitar o novo ambiente já estava no fim, começando em qual seria o caminho seguiria, e como esperado de uma mono-treinadora do tipo aguá, segui a caminho do lago, que era ainda mais lindo do que imaginava, a aguá cristalina refletindo as nuvens no céu, tornava o lugar ainda mais relaxante ainda, mas como meu objetivo não era ficar parada na frente de um lago, continuaria seguindo em frente, mas antes que pudesse seguir caminho, me deparei com duas coisinhas na grama, que pareciam ser amigáveis, e ainda por cima tive a impressão de que estava sorrindo para mim.

 Assim que vi os dois olhando para mim, não sabia direito se queriam que me aproxima-se deles, se planejavam algo, ou apenas demonstravam simpatia, sem contar o fato de que, por estarem no meio da grama, não conseguo ver quem está lá, e só saberia me aproximando ou usando a Pokedex, que no caso estaria supondo que é um Pokémon. Mas como não pareciam hostis, decidi me aproximar e tentar conseguir alguma informação com a Pokedex.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Qui Jul 26 2018, 21:52

Throw The Net


Comovida pela expressão simpática dos pequeninos, Luna resolvia se aproximar, tomando cuidado para não assusta-los no processo. Ela até poderia cogitar a ideia de relaxar junto à eles, perto daquele lindo lago e deixar seus Pokémon brincando e aproveitando o dia.

Quando finalmente chegou perto o suficiente, sacou sua Pokedex e adquiriu informações à respeito da dupla. Com uma voz robótica, o dispositivo anunciou que se tratava de uma Marill e de um Zigzagoon, batendo um papo entre si. A coelhinha estava dentro da água, boiando tranquilamente. Enquanto o guaxinim batia sua cauda na beira do lago, fazendo algumas ondulações.

Eles grunhiam amigavelmente para Luna, como se estivessem dizendo um “Oi!” e voltavam a brincar. Jogando um pouco de água um no outro. Não se importando nem um pouco com a presença da treinadora.


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Sex Jul 27 2018, 15:50

Mesmo me aproximando, a dupla não parecia se incomodar, então pareceu ser um problema pegar a pokedex para descobrir quem estava na grama, e para minha surpresa, eram um Marill e um Zigzagoon que estavam brincando na aguá. Eles pareciam não ter muitas preocupações, tanto que quando parei ao lado deles, ainda continuaram brincando, mas falaram da maneira deles, como se estivessem dizendo "Oi".

 Com toda aquela fofura e alegria, não conseguia resistir a tentação de ficar por ali durante um tempo, mas acho não seria muito bom soltar todos os meus Pokémon, já que só com o Wailmer e o Vaporeon ficaria uma bagunça, e atrapalharia os dois, mas ainda estava com o Horsea comigo, e seria legal ver ele se divertindo um pouco, e com isso, tirei a pokeball do Horsea de dentro da bolsa, e me sentei perto do lago.

- Oi. - Falei para os dois. - Vou trazer um amiguinho para brincar com vocês. - Disse soltando o Horsea.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Sex Jul 27 2018, 19:46

Throw The Net


A treinadora resolvia libertar seu pequeno Horsea para se juntar à dupla brincalhona. O aquático chamava certa atenção ao sair da Pokeball, principalmente por ter caído direto no lago e ter espalhado água para todo o lado.

O primeiro a se aproximar do cavalo-marinho era o Zigzagoon, exibindo uma expressão simpática e sorrindo, antes de se jogar no lago e começar a nadar ao lado do parceiro de Luna. Enquanto isso, Marill observava a cena com um olhar despreocupado, boiando e se deixando levar pela água. Tudo indicava que Horsea havia feito novos amigos.

Luna repousava perto do lago, exatamente onde a coelhinha descansava, o que chamou certa atenção da Water/Fairy, que agora encarava a garota com certa curiosidade, mas com seus olhinhos ainda preguiçosos e simpáticos. As coisas estavam bem animadas para Horsea, que usava seu Bubble para criar bolhas que flutuavam calmamente sobre o corpo d’água. Estava um clima agradável para todos ali, o que dava espaço para a treinadora se aproximar da dupla de selvagens, ao menos para interagir de forma amigável.


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Lua_water Sáb Jul 28 2018, 19:06

Off::

 Assim que soltei o Horsea no lago, Zigzagoon não perdeu tempo em mergulhar, e se aproximar do pequeno, que ainda estava olhando em volta para entender o que estava acontecendo. Agora, já que eles pareciam estar se dando bem, decidi me sentar perto do lago, o que chamou um pouco da atenção do Marill, apesar que ele ainda mantinha um olhar simpático, que não sei porque me lembrava muito a Slowpoke.

 Quando olhei de volta para o Horsea e o Zigzagoon, eles já estavam brincando, com o Horsea soltando bolhas sobre a aguá, era uma cena muito fofa, que se desse eu ficava ali pra sempre, mas logo teríamos que sair, e continuar o caminho. Enquanto observava, fiquei pensando, que não parecia uma má ideia continuar com os dois, sem contar que eles pareciam se dar bem com o Horsea, e seria legal mais alguns amiguinhos.

- Vocês parecem bem animados, o que acham de se juntar a gente numa aventura? - Perguntei para os dois ainda sorrindo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Tarr Sáb Jul 28 2018, 19:37

Throw The Net


Okis, vou atualizar. Confirmando, o apelido do Wailmer vai ser Laboon?

O convite de Luna trazia reações distintas entre a dupla, Zigzagoon claramente parecia empolgado em ir junto com a treinadora, sendo bastante impulsivo como aparentava. Entretanto, a Marill ainda analisava a treinadora, perdida no seu próprio ritmo desacelerado. Ela também gostou da ideia, mas olhava para seu amigo e grunhia alguma coisa, antes de olhar para a garota e sorrir.

Antes que qualquer decisão fosse tomada por Luna, algo parecia surgir debaixo do lago. Duas carpas raivosas saltavam, claramente irritadas com a diversão dos demais nadadores. Além delas, um vagalume surgia, sobrevoando a superfície, com a mesma expressão aborrecida. O trio parecia uma gangue não muito convencional, formado por um Volbeat e dois Magikarps.

Horsea voltava para a margem e ficava o mais próximo possível de Luna, enquanto o Zigzagoon nadava e entrava na frente do cavalo-marinho. Gesto repetido pela Marill, que boiava calmamente até ficar do lado do guaxinim. Tudo indicava que os dois estavam protegendo o seu amigo, mas não teriam chances de vencer contra a equipe inimiga. O Volbeat era claramente a figura mais poderosa presente entre os Pokémon fora da Pokeball. A treinadora estaria pronta para socorrer seus novos amigos?

 Que comece a caçada aos insetos!!! Magikarp Que comece a caçada aos insetos!!! Volbeat Que comece a caçada aos insetos!!! Magikarp



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 Que comece a caçada aos insetos!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Que comece a caçada aos insetos!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Que comece a caçada aos insetos!!! Empty Re: Que comece a caçada aos insetos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos