Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 10: Hoenn

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Ter 26 maio 2015, 01:10

Off: O Roxo é o Gill e o verde-musgo é o Vince ^^ e azul é o Lucius.


 A mulher parecia nervosa ao falar com o filho, nada de incomum afinal ela estava com dois Rangers perto dela acusando seu filho de furto, qualquer mãe ficaria assim.

 Surpreendentemente, a mulher conseguiu fugir da dupla ainda os acusando de falso Ranger.

 Klaus ficou atônito e olhava para Lucius querendo entender, o que conseguiu fazer foi seguir - de forma mais distante - a perseguição com a pokébola de Stantler em mãos, se precisasse usaria a fêmea como montaria.

 Torcia para isso tudo ser uma artimanha da mãe do garoto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Ter 26 maio 2015, 03:06

OFF: Obg! xD

ON:

Os rangers, Klaus e Lucius, corriam atrás da mulher e isso atraia muita atenção, pois ela gritava e os acusava. A multidão de vizinhos se colocou no caminho impedindo a aproximação, e todos falavam juntos, perguntando "por que?" e coisas parecidas. Todos estavam desconfiados e confusos. Vince gritava que precisava passar, que ele era um Ranger, Gill fazia o mesmo, mas mostrando seu distintivo. Mas as pessoas não paravam, pareciam não se importarem e não olharem. Klaus estava com a pokébola de Stantler em mãos, mas já não era mais possível ver a mãe do garoto e a multidão continuava cercando ao quarteto. O que Klaus faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Ter 26 maio 2015, 12:37

 Tudo deu errado, a mãe do garoto conseguira fazer com que os Rangers fossem parados pelas pessoas usando seus gritos como combustível para a raiva dos cidadãos, algo tão forte que eles perderam o medo de uma possível represália por parte dos Rangers.

 O jovem criador observava o que poderia ser feito - Stantler já não era uma opção - mas, raciocinando melhor, achou que ela seria uma opção sim e abre sua pokébola ao seu lado e pede:

- Capitu, preciso que crie suas ilusões, ok? Faça parecer que tem vários da sua espécie surgindo aqui por perto, essas pessoas não querem escutar o que Vince e Gill estão falando, portanto vamos abrir caminho assim, as assustando.

 Caim olha para o criador e ele confirma com um sorriso:

- Use Sleep Powder, tendo cuidado para não atingir nem Lucius, Vince, Gill ou eu, certo?

 Criando as ilusões de Stantler e com o pó do sono de Vileplume, torcia para achar uma brecha.



Off: Sobre as ilusões, estou usando a informação da Pokédex: Stantler, o Pokémon de grande chifres, é um quadrúpede Stantler pode distorcer a realidade e criar ilusões com seus chifres, alterando sutilmente o fluxo de ar em torno deles. Olhando para eles cria uma sensação estranha, como se alguém estivesse sendo sugado por eles, e um pode se tornar tão tonto que torna impossível ficar de pé. Seus chifres são estranhos artefatos muito valiosos que caçadores vivem de olho. A espécie foi quase levados à extinção por isso. Podem carregar seus treinadores. Stantler vivem em manadas em florestas ou terrenos montanhosos e são herbívoros + habilidade usada por Stantler em um episódio do anime Pokémon clássico onde cria uma manada ao seu redor com ilusões.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Ter 26 maio 2015, 20:34

Klaus agiu rápido, a multidão estava tão concentrada em barrarem os rangers e os demais jovens, que não ouviram o que o criador disse. Assim sendo, Stantler conseguiu espantar a multidão com uma ilusão de um bando de renas pokémons que não eram conhecidos pela maioria daquelas pessoas, que gritavam se perguntando o que era aquilo.

Gill, Vince e Lucius também se surpreenderam. A multidão correu, alguns caíram, se machucaram, mas não eram esmagados pelo bando de renas, porém, pareciam não perceberem que se tratavam apenas de ilusões.

Caim, não perde tempo e logo borrifa do topo de sua cabeça, o centro de suas pétalas, um pó esverdeado que cobre a multidão, que ao inalar o pó, acaba caindo no sono, no meio da rua.

Gill elogia:


- Muito bem, isso vai nos fazer voltar à caçada. Mas ela fugiu....

Vince se aproximava e então correndo, ultrapassou os demais gritando:

- VAMOS CORRER!!! VAMOS!!! ELA AINDA PODE SER ALCANÇADA!! MAS CORRAM!!!

Assim, Gill e Lucius correram atrás de Vince, mas e Klaus?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Ter 26 maio 2015, 21:36

 Klaus retorna Caim e Stantler e parte correndo junto dos Rangers e Lucius, feliz por ter conseguido executar seu plano sem grandes danos, no fundo o criador achou muito engraçado o susto que algumas pessoas levaram e ver outras dormindo no meio da rua era uma cena que lembrava fim de festa.

 Se Aurora estivesse aqui, seriam clones com névoa, bem mais assustador - pensava o jovem correndo.

 Torcia para conseguir encontrar logo essa mulher e o ovo de Spinda.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Qua 27 maio 2015, 04:31

Klaus recolhia sua dupla de pokémons e corria junto com os três colegas, atrás da mãe do suspeito. Mesmo tendo perdido-a de vista, eles seguem até a esquina em que ela virou e a avistam viram mais uma esquina.

Correm até a próxima curva e dão de cara com com uma rua sem saída e que em seu fim, estava uma pequena igreja, quase uma capela. Porém, chamativa, por possuir cores vivas, vermelho e amarelo. E na entrada, haviam duas estátuas, uma de cada lado da pequena escadaria que levava à entrada. Eram de pedra, tinham as formas cúbicas e representavam algum pokémon bípede, com garras, boca grande, cauda e com a aparência feroz.

Então Gill diz:


- Isso pode se tornar complicado.

- E muito!

Completava Vince e no final, Lucius concluía com uma indagação:

- Por que ela viria para cá? Será que ele trouxe o meu ovo até aqui?

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Bfoi_kings_city_statue_by_tazsaints-d34fmp8
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Sqci de comentar seu Off no último post. Obg pela infos da pokédex do Stantler, msm conhecendo bem este poké e tendo visto o tal ep. da liga Johto, eu admito q ñ sei TDS as particularidades de TDS os pokés, por exemplo, eu ñ sabia (até pouco tempo atrás) q as Froslass tbm podem produzir ilusões. Então mto obg, isso ajuda mto! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Qua 27 maio 2015, 16:34

Off: De boa, as vezes esquecemos dessas habilidades dos Pokémon, eu geralmente lembro os narradores ^^.


 A corrida chegou em uma igreja, com a imagem de dois Pokémon que o criador não conhecia, mas estranhamente achava que podia ser um lendário da região, quando viu os Rangers pontuando que a situação seria complicada, Klaus se arrependeu de ter insistindo para vir junto. Como um bom ignorante em busca da luz da informação, questionou:

- Por que complicado? Que lugar é esse? E o que ele representa? Poderiam me explicar?

 O jovem olhava para o trio, a estátua e a tal igrejinha, curioso para saber o que acontecia ali e o que esperar disso tudo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Qua 27 maio 2015, 21:39

- Esta é um Igreja Groundônica, né?

Perguntava Lucius, meio incerto, Vince respondia:

- Sim, eles cultuam o pokémon lendário Groundon. Mas são meio paranoicos, acham que tudo é perseguição contra eles...

Gill completava o porque achavam que seria complicado dali em diante.

- Isso! Eles dificilmente colaborarão conosco se o garoto e sua mãe estiverem escondidos aí e provavelmente nos acusarão de perseguição religiosa. Temos que elaborar um bom plano para agirmos, antes mesmo de entrarmos. Ou podemos nunca reavermos o ovo.

- Oh, não!! Vocês PRECISAM fazer alguma coisa!

Lucius ia se desesperando, Klaus teria alguma ideia para ajudar?

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Ancião Qua 27 maio 2015, 22:01

 Klaus ouvia a conversa observando a estátua do agora conhecido Groudon, pensando como as pessoas podiam criar uma religião ao redor de um Pokémon.

 Por que nunca é fácil...

 A preocupação de Lucius era compreensível e o mais jovem dos Perriraz não sabia muito o que fazer, bom teve uma ideia:

- Acha que é possível eles terem a mesma reação que as pessoas quando viram Stantler? Verem muitos Pokémon e acharem que é, sei lá um sinal de Groudon? Ou podemos entrar na igreja, sei lá agir como eles? Não? Sim? Buscar entrar disfarçado...

 Klaus precisava da ajuda dos Rangers e Lucius, tudo era novo para o jovem criador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Sckar Qui 28 maio 2015, 00:09

- Hum... não acho que serão tão ingênuos assim. Se bem, que podemos fingir sermos interessados em nos convertermos, o que acham?

- Faço qualquer coisa para reaver meu ovo de Spinda!

Gill sugeriu um plano baseado na ideia de disfarçarem-se, que fora dita por Klaus. Lucius logo concordou e Vincer:

- Ok, mas quando entrarmos, como vamos investigar lá dentro? Não seria melhor nos dividirmos? Você e o Lucius poderiam entrar lá disfarçados desse jeito, enquanto isso, eu e o Klaus poderíamos ficar aqui fora e aproveitarmos a distração que vocês criarão para entrarmos e procurarmos o ovo, o que acham?

Um plano ia sendo formado, mas será que Klaus aceitaria segui-lo?

OFF:
Kra, ODEIO pegar rota complexa pela metade. Espero ñ kg@r na sua rota... =X

_________________
Rankings Temp 4:


Cap. 10: Hoenn - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 10: Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 10: Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 10: Hoenn - Página 4 Empty Re: Cap. 10: Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos