Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Ter Mar 22 2016, 18:41

O Papagaio da Discórdia


Em um tempo considerável, Alberto já havia vencido duas batalhas, como também essa poderia ser a sua primeira captura. O futuro parecia brilhante para o nosso protagonista, e ele ainda nem havia almoçado. O treinador chama o seu companheiro de volta para o seu ombro e, observando ao agora nocauteado Zigzagoon e fala:

- Para um Zigzagoon, parece que, a curiosidade matou o guaxinim.

Era possível observar que as capacidades cômicas de tanto nosso protagonista quando o criador deste texto estavam se esgotando rapidamente, então seria sábio de vossa parte que capture o Zigzagoon e prossigamos viagem, porque sinceramente o quanto mais rápido isso acabar melhor eu me sentiria.

- Então eu pego essa bola e jogo naquele animal? Então ele vai ficar preso dentro dela? Que mundo louco é esse que vivemos?

Se você se sente melhor, eu posso dizer que eles viram dados, luz, ou algo parecido e por isso são compactados nessas esferas, aonde conscientemente eles recebem muito espaço para brincar e se divertir.

- Nossa! Isso é verdade?

Não, mas você se sentiu melhor?

- Sim, de certa forma, tudo bem então né, é tudo ou nada. - Alberto joga a pokéball no Zigzagoon, com pouca prática, acertando a barriga do animal.

Essas partes são sempre tão emocionantes de se ver!

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Qua Mar 23 2016, 05:51

Alberto jogou a esfera que ao tocar na barriga da guaxinim, a esfera abriu-se ao meio, parada no ar e desmaterializou a selvagem derrotada, tornando-a numa massa luminosa rubra e então a absorveu. A esfera fechou-se novamente e caiu no chão, onde seu botão central começou à piscar carmesim e apitar um som agudo enquanto balançava de um lado ao outro. E assim fez, por uma, duas, três vezes. Então um apito mais alto e conclusivo soou, depois tudo ficou em silêncio e a esfera parou de se mexer no mesmo instante. A captura havia sido bem sucedida para a sorte de nosso protagonista que tinha um senso de humor questionável. E a fruta continuava lá na árvore.

Contudo, não teve nem tempo de comemorar muito, pois enquanto a esfera ainda estava inerte no chão, ouviu-se um grito gutural e fino, mas de difícil identificação. Em seguida, um uivo. O que seria? Será que Alberto se interessaria por ir investigar? Ou daria de ombros e seguiria sua vida normalmente?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 04).
Zigzagoon capturada.

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Qua Mar 23 2016, 23:16

O Papagaio da Discórdia


Pela primeira vez na vida de Alberto, ele se viu muito contente com o que havia feito, sua primeira captura, um marco muito importante para a sua jornada de... Espere aí, qual era mesmo o seu objetivo? Era algo com uma montanha ou adquirir redenção não é isso?

- Pode descrever como "em busca de aventuras e tanta confusão que até Arceus duvida". Mas sim, pelo meu físico e idade não posso ser mais um alpinista, no máximo um Hiker, se bem que isso seria legal, imagine a reunião do clube dos Hikers, todas aquelas belas barbas!

Isso você pode pensar depois. Mas, como fora visto antes, Alberto já se mostrara um bom criador de apelidos para seus companheiros animais, como Kúlkan era baseado no nome do deus-serpente maia Kuskulkan, era de se imaginar que ele continuaria com seu tema de nomes divinos, não é mesmo, senhor Biya?

- Está correto, irei chama-la de Neha, baseada na deusa nórdica Nehallenia, a deusa da abundância, pois acredito que sua habilidade  "Perdeu Playboy" vai ainda nos proporcionar muitos objetos furtados.

Antes que qualquer outra coisa fosse dita, dois sons extremamente bizarros foram ouvidos, um deles, um grito fino dificilmente identificável, o outro, um uivo. Não era possível identificar o que significava aquilo, poderia ser uma batalha entre dois pokémons selvagens ou apenas uma brincadeira boba, mas distinguir qual era a certa não era a praia de Alberto.

- Com certeza uma das coisas que fez isso é um canídeo, um lobo ou até um cachorro, mas aquele primeiro, não faço a mínima ideia. Eu preciso pesquisar no meu celular glorificado!

Ele começa a abrir sua pokédex e buscar qualquer informação que lhe fosse útil. O que estaria passando pela cabeça de nosso protagonista? Qual seria seu plano para lidar com essa situação? Ele observa todas aquelas palavras, algumas para ele tão incomuns que poderiam ser até consideradas de outro idioma para ele, mas ele consegue encontrar o que quer, pois retorna o objeto á sua mochila e diz:

- A primeira coisa que devemos fazer é retirar aquela fruta da árvore, então eu vou coloca-la na minha mochila pra aquele lanche natural. Segundo, devemos seguir de onde veio o som e nos aproximar cautelosamente dos animais, sem tentar ser visto, o olfato deles pode ser apurado, então eu posso procurar um pouco de terra e passar na minha cara e corpo para esconder meu cheiro de álcool, se tivermos visão deles e eles suspeitarem algo, Kúlkan pode repetir o som que ele ouviu, já que na natureza Chatots utilizam isso para fugir de predadores.

Pensou bem, utilizou o que tinha no momento, que orgulho, só falta juvenescer uns 20 anos e seria uma força imparável.

- Ainda bem que gostou - Alberto abre o seu cantil - Porque fazer isso cansa! - diz ele, prosseguindo em dar um gole da bebida que ali estava contida.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Qui Mar 24 2016, 01:03

Alberto ainda bebia um gole de seu cantil, ainda nem havia pego o fruto na árvore, quando ouviu o barulho de mato se mexendo. Era uma moita e dali saiu uma pequena criatura marrom claro, num tom caramelo, bípede e com uma marca de lua minguante na testa. Tinha jeito de filhote, olhos grandes e redondos, assim como suas orelhas. Garras pequenas mas pontiagudas em suas mãos e pés. Aproximava-se de Alberto e o encarava com um olhar de partir corações, lágrimas estavam prestes à saírem de seus olhos.

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Latest?cb=20100912142715
Imagem meramente ilustrativa.

O pequeno pokémon começa à chorar silenciosamente, um novo barulho era ouvido na mesma moita, o pequeno olha para trás assustado e dali é visto sair uma hiena cinza com partes pretas, rosnando furiosamente. O filhote de urso se assusta e abre o maior berreiro enquanto corre para trás de Alberto e começa à tentar escalar as pernas dele até suas costas, enquanto o canino aproximava-se rosnando e latindo tão furioso que até babava. E Alberto estava no meio do caminho. O que Alberto faria?

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Poochyena
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Qui Mar 24 2016, 20:16

O Papagaio da Discórdia


Antes que fosse capaz de aplicar a sua estratégia, aparece de um arbusto uma pequena criatura, um filhote de urso, para ser mais exato. Era um urso bípede, entretanto, com uma lua crescente em sua cabeça. Ao observar o treinador, com lágrimas nos olhos, o pequeno pokémon se aproxima do treinador, ainda sem motivo. Poderia estar tentando procurar algum local seguro e ao ver aquele homem gigante e peludo o confundiu com sua mãe ou pai urso.

- Olha que coisa mais guti-guti, vem aqui pro pai! - dizia o treinador, sendo seduzido pela fofura do pequeno urso.

Porém, outro som vem da mata, e dela aparece uma pequena hiena cinza e negra. O Teddiursa, começando a chorar como uma criança assustada, corre para Alberto e, em uma tentativa de buscar abrigo, desesperadamente escala as costas do treinador. O terror havia adentrado Alberto, com ele agora sendo usado como um escudo humano entre uma hiena raivosa e rosnante e um urso chorão. Com certeza, ele não esperava por essa situação quando acordou de manhã.

- Que situação desgraçada! - ele olha para o pokémon selvagem que rosnava para ele - Você não parece ser tão corajoso em procurar briga com um bicho tão assustado. Kúlkan, manda esse lobo de fumante procurar algo melhor pra morder! Use Growl para ver se ele se assusta, se ele for muito persistente, pode usar Peck pra mostrar quem é o macho alfa!

- KÚLKAN MACHO ALFA!!! - gritava o papagaio, pulando do ombro de seu treinador para atacar o agressor.

Como iria Alberto sair desta situação delicada? Seria Kúlkan, mesmo um pouco machucado, capaz de assustar ou até derrotar aquele pokémon? O que haveria ocorrido antes de toda essa confusão? E a pergunta mais importante: Iria Alberto se lembrar de pegar aquela fruta?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Qui Mar 24 2016, 21:42

Ao se ver numa situação difícil, o homem não hesita em mandar Kúlkan atacar. A ave era mais rápida, então alça voo e sua um grunhido alto, estridente, que cria "anéis" sonoros que atingem a hiena e irritam os ouvidos desta, diminuindo seu Attack.

Mas a hiena não se intimida e acaba por uivar, isso faz com que seu Attack aumente, ou seja, volte ao normal. Teddiursa continuava tentando escalar as costas do seu "salvador".

Kúlkan dá uma nova rasante e com seu bico, atinge o peito da hiena, causando-lhe danos. Mas Poochyena revida com um "agito" de sua cabeça, rapidamente. Assim seu Tackle atinge o pássaro que é lançada contra uma árvore, ampliando os danos que este sofrera.

Kúlkan cai no chão e tem dificuldade para recompôr-se e alçar voo. O cansaço estava começando à pesar. Afinal, era um pokémon que estava tendo suas primeiras batalhas.

Teddiursa estava nas costas do homem, agarrado e assistindo à luta por cima dos ombros daquele treinador de idade, mas inexperiente. O que Alberto faria agora?



Pokémon:
Normal
Trait:
Run Away

lv04 Poochyena


10/17
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Poochyena
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Chatot
lv07 Chatot / Kúlkan


18/28
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
-1 Def

Campo: Planície, vegetação rasteira, alguns pontos de terra batida e algumas árvores, não muitas, mas as que tem estão próximas umas das outras (em sua maioria).

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Sáb Mar 26 2016, 08:15

O Papagaio da Discórdia


Aquela batalha mal havia se iniciado e já era com certeza uma das mais difíceis do treinador. Diferente do que ele imaginava, aquela hiena era bem mais corajosa e inteligente, já que não se assustou com o ataque de Kúlkan e ainda anulou o efeito de status.

Equanto isso, o Teddiursa continua a escalar as costas do treinador, mas sua curiosidade pelo que estava ocorrendo era também grande, então ele continua a olhar para a batalha que estava ali ocorrendo. Observando isso, Alberto vira a sua cabeça um pouco para o lado e diz:


- Pode deixar, camaradinha, não vou deixar "o grande lobo mau" te pegar - ele olha para Kúlkan e vê como ele está enfraquecido - Mas, se eu e Kúlkan perdemos, ele vai estar mais fraco, até você iria vencer dele!

Apesar de seu discurso inspirador, Alberto deveria terminar as batalhas que começou, agora com muita cautela, já que o papagaio se machucou tanto que esta incapacitado de voar. A estratégia de nosso treinador deveria ter capacidade de contornar esse problema, pode agora ele estaria em perigo.

- Esse lobinho é esperto! Mas a ideia é você manter distância, não permitir que ele cause dano corporal em você. Comece com Confide e depois use Chatter dando seu grito de guerra.

- KÚLKAN CAMPEÃO!!! - gritava ele, estufando seu peito.

OFF:

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Dom Mar 27 2016, 02:34

OFF: Respondendo:
Sim, o HP continua zerado.
Sim, pode curar com Berries e Potions, mesmo q o poké esteja nocauteado, pois não temos revive no RPG. ^^

PS: Corrigi o lvl e o HP do Kúlkan nessa luta.
PS 2: Desculpa a demora para add os dados da Zigzagoon, mas só vi agora. Então atualizei, ok?

ON:

Kúlkan falava algo bem baixinho, para que apenas seu oponente ouvisse, luzes saiam de seu bico com formato de notas musicais e voavam até a hiena que era atingida e então as absorvia. baixando seu Sp. Atk. Contudo, a hiena responde com um novo uivo, o que aumentava seu Atk.

O papagaio gritava seu golpe mais poderoso mais uma vez naquele dia - a primeira contra aquele oponente - e assim que Poochyena é atingido, ele cai nocauteado com tamanho poder de ataque.

Kúlkan e Alberto conseguiam a segunda vitória deles, antes mesmo que Poochyena pudesse atacar mais uma vez.



Pokémon:
Fainted
Trait:
Run Away

lv04 Poochyena


00/17
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Poochyena
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Chatot
lv09 Chatot / Kúlkan


23/33
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
-1 Def

Campo: Planície, vegetação rasteira, alguns pontos de terra batida e algumas árvores, não muitas, mas as que tem estão próximas umas das outras (em sua maioria).

Exp escreveu:Kúlkan (Chatot) ganhou 360 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 20).

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Dom Mar 27 2016, 17:20

O Papagaio da Discórdia


Naquele momento, outro pokémon caíra aos pés do incrível movimento Chatter, que já era naquele momento o "pão com manteiga" de Alberto e seu papagaio. Afinal de contas, um movimento de um tipo diferente de normal e com tanta força bruta e utilidade simplesmente atravessa  pela maioria dos pokémons fracos encontrados no início de uma jornada. Porém, nosso protagonista não deveria achar que sua vantagem inicial seja infinita. Em dado momento, ele encontrará oponentes a sua altura, então deverá estar preparado.

Porém, essas preocupações não deveriam ser pensadas nesse momento. O oponente jazia desmaiado no chão. O treinador comemora mais uma vitória, mas havia ainda algo pendente: O que fazer com aquele pequeno e assustado Teddiursa, que ainda estava em cima de suas costas? Iria ele captura-lo? Manda-lo se cuidar e deixa-lo livre na floresta? Bem, ele primeiramente tenta faze-lo descer de suas costas:


- Ufa, vencemos, no final, foi um pouco intenso, não vou mentir. Mas está tudo bem agora. E você camaradinha? Se sente mais seguro agora? Pode descer das minhas costas se quiser. Vamos conversar, me diga, porque aquele lobinho estava atrás de você? Quer que eu ajude em mais alguma coisa? O ursão Alberto está aqui pra te ajudar.

Enquanto isso, Kúlkan vai andando em direção a seu treinador, para descansar um pouco as asas até conseguir voar novamente..

OFF:

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Seg Mar 28 2016, 00:33

Alberto e Kúlkan comemorava a mais recente vitória, contudo assim que o homem virou-se para falar com o urso, percebeu que este já não estava mais em suas costas. Porém, corria para longe carregando os mantimentos (comidas e bebidas) do homem. Teddiursa era um ladrãozinho fofo mas ordinário e aproveitou a distração do treinador durante à batalha para roubar-lhe.

Alberto poderia correr atrás do urso sem grandes dificuldades, afinal era bem mais alto - o que denotava passadas maiores -, e obviamente, Kúlkan poderia alcançá-lo ainda mais rápido. Só que o urso corria em direção ao mato alto e com isso, talvez o homem e seu pássaro perdessem o urso de vista, caso não se apressassem.

O que o treinador faria?

OFF:
Seu antigo narrador deve ter esquecido (assim como o nick do Chatot), e eu ñ tive tempo de ler os posts anteriores, li apenas 1 post seu e 1 dele, e fui postando. ^^"
Não costumo fzr isso pois odeio os riscos q corro de narrar algo nonsense, mas eu ando sem tempo... =/

Já att a ficha do Kúlkan por completo, veja se está td certo. Señ me avise q eu att novamente, ok?
Abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 3 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos