Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Qua Mar 16 2016, 17:46

O Papagaio da Discórdia


Ascendendo aos céus, Kúlkan se viu com uma visão privilegiada da floresta, podendo ver toda a sua extensão, então, com suas cordas vocais especiais, foi capaz de replicar o som de algo que ele achou diferente dos barulhos naturais da floresta. Era um som deveres diferente, como se fosse alguma espécie de noz sendo quebrada.

Logo, aparece da escuridão da floresta uma espécie de pinha com pés. Ela não deveria ser muito grande, tinha olhos diferentes, pareciam mais rudimentares, como que esculpidos na madeira, era como um todo um ser bem estranho para se encontrar, ainda mais quando sua ideia de pokémons era limitada a seres similares a animais comuns como pássaros e insetos.


- Não tenho certeza se quero lutar com ele - diz Alberto. - O coitado não tem nem braços...

Pare de ser tão seletivo, você não vai conseguir uma serpente de pedra gigante no seu primeiro encontro, talvez nunca na verdade, se continuar desse jeito, vai chegar em um momento que seus oponentes serão tão mais fortes que você não será capaz de vence-los.

Além disso, se continuar nessa de pacifista o público vai parar de ver o seu tópico e ir atrás de outro tópico com mais ação, drama e aventuras em um clima de muita azaração que até Arceus duvida. Isso sem contar que essa batalha é bem fácil.


- Se acalme, se você quer tanto uma batalha, teremos uma batalha, mas antes disso, tenho algo importante para perguntar! - Alberto cerra os olhos, preparando para perguntar algo com certeza importante para tal momento crucial - Como que eu batalho mesmo? Eu não li o manual de instrução.

(ELE NÃO SABE NEM BATALHAR?! Como eu fico preso com esse tipo de pessoa?)Tudo bem, veja a sua Pokédex, se você procurar pela ficha de Kúlkan ela mostrará seus movimentos. Você pode ver a descrição deles e comandar seu pokémon a faze-los, você terá direito a dois ataques por turno, além disto, você está livre para criar estratégias para a batalha ou até utiliza-los como utensílios em sua jornada.

- Hum, eu estou vendo mesmo. Bem interessante, devo dizer. Então deixe-me entender, eu posso então fazer Kúlkan falar o que quiser com essa habilidade Chatter, e ele vai causar dano quando ele falar?

Se você levar nesse conceito, é basicamente isso, apesar que isso depende da interpretação do outro narrador, já que há várias fontes de inspiração aonde o golpe tem uma forma física diferente.

- Acho justo, venha aqui Kúlkan, vamos lutar com esse camarada. Mas antes, quero que você diga o seguinte...

Ao cochichar seu plano com o papagaio, ele o lança para o ar, aonde ele tenta fazer um salto mortal para cair ao chão em pé, mas falha miseravelmente e cai de bico no chão, para logo depois se levantar, sem nenhum dano aparecente, tirando a vergonha de toda a cena.

- Está bem aí? - o ex-alpinista limpa as penas de sua ave e a coloca calmamente de volta ao chão - Está bem, vamos nessa Kúlkan, mostre a todos o seu grandioso poder com Chatter e assim que confundir seu oponente, o ataque com Peck.

Inacreditável, não achava que ele aprenderia tão rápido! Quer dizer, o pequeno papagaio da alguns passos em direção ao Seedot, e então utiliza o movimento Chatter com sua voz tão alta que parecia machucar o cérebro com cada palavra:

- POR QUE!! A ÁRVORE!! NÃO SE PERDE!! NA FLORESTA??! PORQUE!!ELA TEM!! UMA PINHA!! - gritava Kúlkan enquanto realizava o movimento Chatter (ele me desapontou na mesma velocidade que me impressionou, incrível!)
OFF:

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Qua Mar 16 2016, 23:40

Chatot repetia a piada de Alberto e como em resposta, um vento soprou por ali, como se a natureza dissesse que a piada havia sido ruim e que todos naquela floresta ficaram em silêncio por alguns instantes, espantados com tamanha falta de senso de humor.

Mas Seedot não teve tempo para ridicularizar a piada, simplesmente ouviu-a enquanto era atingido por anéis luminosos de diversas cores que saiam do bico do pássaro e voavam até o alvo, causando-lhe dano suficiente para derrotá-lo imediatamente. Assim o pokémon castanha caiu de cara no chão, nocauteado.

Alberto e Kúlkan haviam conseguido a primeira vitória num tempo recorde... possivelmente. Seria esse um sinal de que estavam predestinados à um futuro glorioso em batalhas pokémon? Só o tempo nos responderia isso. Mas a dúvida que não queria calar era outra:
O que eles fariam agora?





Pokémon:
Fainted
Trait:
Early Bird

lv03 Seedot


00/16
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Seedot
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Chatot
lv05 Kúlkan / Chatot


23/23
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Normal

Campo: Mata fechada, muitas árvores grandes e imponentes ao redor do "campo de batalha". O mato está alto, chegando até passar um pouco dos tornozelos de Alberto.

Exp escreveu:Kúlkan (Chatot) ganhou de 281 Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 11).

OFF: Imagino o quão trabalhoso seja, afinal é uma narrativa bem diferente.
Agora, mudando um pouco de assunto, vc nomeou o Chatot de Kúlkan, certo? Qr q edite a ficha dele para por o apelido dele? Ou entendi errado e Kúlkan não é o apelido do Chatot? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Qui Mar 17 2016, 17:10

O Papagaio da Discórdia


Por uma reviravolta inacreditável, nosso herói demonstrou para todo o público seu maior atributo, que muitas vezes acaba sendo esquecido pelo fato de ser um gênero textual, não visual: Alberto Biya é um tiozão, em sua idade atual, suas capacidades cômicas acabaram sendo reduzidas drasticamente, o que resultou nesse momento constrangedor aonde até os sons naturais privaram de seu barulho para raciocinar tamanha falta de humor.

- HAHAHAHAHA - ria ele - Uma pinha, um mapinha, entendeu? HAHAHAHAHA, essa piada foi tão boa que até suei um pouco, nossa, é por isso que essa garotada é vidrada nessas batalhas? Não sabia que iria me divertir tanto! Você não tem bom humor não?

Você realmente é uma peça rara, caro Alberto, raríssima, se me permite dizer, talvez minha onisciência não me permitiu ver o humor de tal habilidade cômica, eu tenho certeza que outros seres próximos devem ter amado o seu senso de humor.

- ARG!! PIADA RUIM!! PIADA RUIM!! ARG!! - dizia o Chatot ao pular no ombro de seu treinador

- Você ainda não entendeu? É que ele tem um mapinha, pra se localiza, e aquele Seedot era uma pinha, entendeu? humor duplo.

Por mais que eu gostaria muito de narrar as suas peripécias humorísticas, temos ainda muito chão para andar, já que o senhor conseguiu vencer um pokémon selvagem com um One Hit KnockOut, também conhecido pela sigla OHKO, acredito que você e Kúlkan devem receber um parabéns pela proeza, não é comum ver um treinador acabando com sua primeira batalha tão rapidamente, o que me faz questionar o real poder daquela piada ou o simples poder bruto desse Chatot.

Agora, um pouco mais fortes, Kúlkan e seu treinador se veem em uma situação estranha: uma pinha viva está agora inconsciente, após ter sido totalmente destruída por uma piada mortal. Alberto se aproxima do Seedot e diz:


- Posso dizer que, no final, os vencedores fomos "nozes".

Não, não, não, eu não ouvi isso, por favor, vamos resumir o que fazer agora que eu não aguento mais uma dessa bombas, pode ser?

- Pode dizer que você riu um pouco com o "nozes", vai! Mas tudo bem, mudando de assunto, meu plano agora é voltar a buscar outros pokémons com Kúlkan e deixar esse Seedot aqui pra ele ter tempo para processar minha genialidade, bem resumido, o que acha?

Então está certo, Alberto deixa o pequeno pokémon pinha para trás, voltando a adentrar a floresta novamente em busca de algum pokémon para capturar, já que seu objetivo ali não era simplesmente a batalha e a glória, mas sim criar amizades novas, ter uma equipe mais extensa,, com mais membros com personalidades e poderes divergentes.

- Eu gosto de poder divergente, mas eu prefiro a pokédex que me dá o poder diverbicho.

Próximo post por favor, eu não aguento mais esse cara!
OFF:

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Qui Mar 17 2016, 22:18

Alberto e Kúlkan haviam vencido, mas não havia sequer uma tentativa de captura, afinal, Alberto queria se especializar como Monotreinador do tipo Normal, o que não era o caso daquele pokémon pinha, desmaiado.

Assim sendo, voltaram à caminhar e logo se viram saindo da mata fechada, chegando à um ponto com uma planície mais extensa e e com poucas árvores. Alguma terra batida naturalmente e sem muita grama e diversas rochas. Era provavelmente uma pradaria.

E foi ali que Alberto deparou-se com um pequeno pokémon que passou por ele correndo, quase o atropelando e continuou correndo, até uma árvore, na qual escalou. O pokémon era predominantemente bicolor, com listras bege e marrom escuro. Apenas uma faixa de pelos pretos em volta de seus olhos e as garras brancas, é que não eram um tom de marrom.

O pokémon havia escalado a árvore, e parecia tentar pegar algum fruto desta, pois correra até um graveto mais alto, grosso e longo e ainda assim, não alcançava a fruta, mesmo esticando-se por completo. O que Alberto faria agora?


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Latest?cb=20130917000018&path-prefix=pt-br
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Pronto, editei lá. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Sex Mar 18 2016, 14:54

O Papagaio da Discórdia


Ao atravessarem a floresta, encontraram o que deveria ser uma pradaria, algo mais plano e com um terreno menos acidentado, o que iria facilitar muito a detecção de qualquer criatura próxima, já que a vegetação era bem mais baixa e menos densa que a da mata fechada.

Logo em seguida, algo passa pelo treinador correndo, o que poderia ter sido algo mortal, já que em sua idade ele poderia ter algum problema cardíaco sério em que qualquer susto o poderia levar a uma morte certeira e...


- Quantos anos você acha que eu tenho? Eu ainda estou na flor da idade, com apenas 40 anos, era só o que me faltava mesmo!

Alberto, estressado, olha para o pokémon que o assustou, e ele era semelhante a um guaxinim, com padrões de marrom e bege, tirando o seu rosto, aonde havia uma faixa escura entre seus olhos.

O pokémon misterioso escala uma árvore e, sem sucesso, se estica para tentar pegar uma fruta que se encontrava em um local ainda não acessível para a ela. Pelo visto, ele, como um animal selvagem, deveria estar sentindo fome e tinha vontade de obter aquele fruto para si, porém, sua falta de estatura não lhe permitia isso, talvez, se um gentil treinador com um pássaro pudesse ajuda-lo a conseguir esse alimento, ele talvez crie um vinculo de amizade com ele e talvez até permita ser capturado por esse treinador sem meios violentos.


- Você é tão sutil quanto um Snorlax em uma loja de taças de vidro. Esse não seria aquela cena do pokémon selvagem que quer uma fruta, então depois ele vai pedir outra coisa, até em dado momento ele se tornar meu amigo e eu convidar ele pra minha equipe?

Você não faz ideia do que acabou de falar, não é mesmo?

- Eu... Não sei... Isso simplesmente apareceu na minha cabeça como se eu fosse um entendedor do assunto.

Você já está fazendo referências que nem existem em seu mundo, depois de algum tempo talvez você se acostuma com isso.

- Bom, tanto faz, vamos esquecer isso que eu falei, eu não tenho certeza se quero confiar nesse camarada, olha só para a cara dele: ele tem uma máscara de ladrão, como eu posso confiar nele se nem consigo ver a identidade dele?

Pelo menos uma vez me ouça, todo mundo ama histórias de amizades sendo criada, deixe de ser tão preconceituoso com outras espécies só pela cor dos pelos próximos aos olhos!

- Está bem, vou tentar, mas se eu tomar um tiro, não diga que eu não avisei. Antes disso, preciso criar coragem.

Pegando novamente o seu cantil, ele toma um gole do líquido dentro dele e, respirando fundo, vai, com Kúlkan em seu ombro, tentar racionalizar com um animal silvestre.

Se aproximando do animal, com muita calma para não o assustar, Alberto tenta ficar de frente ao animal, para mostra-lo que estavam ambos em um plano comum, então, ele lentamente fala:


- Olá amiguinho, você quer aquela fruta, certo? Não estou aqui para criar confusão na sua vizinhança, vim aqui para te ajudar, pode ser? Eu pego a fruta para você, ams tem que me prometer que não vai pular na minha cara e me atacar enquanto eu dormir, está bem? - Ele vira sua cabeça para Kúlkan - Kúlkan, faça a sua parte, bique só o caule da fruta, porque ela não é pra você, é pra esse camarada aqui.

- AMIGO?!!KÚLKAN AMIGO!!- gritava o pássaro ao voar para um galho próximo ao da fruta.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Dom Mar 20 2016, 01:18

Após ponderar e discutir mentalmente, Alberto decide ajudar o pequeno guaxinim à pegar o fruto no galho, mandando Kúlkan colher o mesmo e entregar para o selvagem.

Contudo, Zigzagoon se encolhe todo para trás quando vê o rapaz se aproximando e quando Kúlkan aproxima-se de "sua" fruta, pula em cima deste antes que este pudesse pegá-la. O papagaio evade facilmente batendo as asas e indo para o lado. Já o salto do guaxinim, o faz alcançar a outra árvore, evitando assim uma queda.

Zigzagoon arrepiava os pelos de suas costas e começava à rosnar, encarando o pássaro do homem. Parecia que não deixaria ninguém aproximar-se de sua comida, mesmo sentindo-se intimidado anteriormente, com a presença daquela dupla.

Ao contrário do que imaginavam, Zigzagoon não fora capaz de perceber as intenções amistosas de Alberto e agora via este e seu respectivo pokémon, como inimigos à serem atacados.

O que Alberto faria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Dom Mar 20 2016, 09:25

O Papagaio da Discórdia


Para a surpresa de Alberto, o Zigzagoon fora muito defensivo, ele viu a dupla como um perigo a se lidar e, como um animal selvagem, decide atacar para se defender. Por sorte,  Kúlkan foi rápido em seus reflexos e desviou do golpe de seu agressor.

Normalmente, Zigzagoons são animais curiosos, porém, se nosso protagonista tivesse utilizado sua pokédex anteriormente para observar aquele pokémon, saberia que eles esfregam suas caudas em árvores para marcar seu território, e logo iria perceber que aquela árvore possivelmente seria parte do território dele, e normalmente um animal protege seu território até as últimas consequências.


- Porquê você não me falou isso antes? Essa seria uma informação bem mais útil que saber a possibilidade de eu ter um ataque cardíaco!

Você não perguntou. Mesmo se perguntasse eu só estou aqui para narrar, não para dar dicas.

- Tudo bem, já que ele tentou me atacar, vamos dar um sopapo nesse camarada e depois que ele esfriar a cabeça a gente da a fruta para ele, o que me diz, Kúlkan?

- GUAXINIM!! NÃO AMIGO!! DAR SOPAPO!!- confirmava o papagaio.

- Eu gostei dessa empolgação, então, faça novamente a mesma coisa que na última batalha, ao usar o Chatter fale algo irritante durante o movimento, depois use Peck enquanto ele estiver confuso.

Kúlkan, ainda na árvore, prepare seu primeiro movimento. Puxando ar e estufando o seu peito, o papagaio solta o som mais aterrador que conseguia se lembrar, um grito de guerra, aquele que ele poderia levar consigo e seu treinador ás estrelas:

- BUURRRRRRRRRRRRRRRRRP!!!

Dentre as coisas mais irritantes que aquele pássaro ouvia, a maior delas com certeza era o som do arroto de seu treinador, porém, aquilo não era um simples arroto, era um senhor arroto. Será que tamanha falta de educação faria efeito junto ao movimento Chatter em Zigzagoon?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Dom Mar 20 2016, 15:51

Após o sonoro "arrotão" de Kúlkan, Zigzagoon começou à cambalear enquanto sua cauda também agitava-se de um lado para o outro, era Tail Whip e aquilo fez a Defense de Kúlkan cair um pouco.

Kúlkan não parecia impressionado e avançou contra o oponente, projetando seu bico para frente enquanto deslizava no ar em uma rasante. Mas o guaxinim que parecia bêbado, evadiu facilmente, talvez até acidentalmente. Isso sim surpreendeu o papagaio que parou no ar e começou à procurar seu alvo. Mas só o encontrou quando já era tarde demais e estava sendo golpeado por um Tackle em sua barriga pelo guaxinim que saltara até ali.

Kúlkan sofria um bom dano, mas não era nada preocupante, o problema era que a confusão de Zigzagoon falhou duas vezes seguidas naquela rodada. Deixando Kúlkan e seu treinador, boquiabertos com a agilidade do pokémon selvagem. Qual seria o plano agora?




Pokémon:
Confused (2/3 Turnos)
Trait:
Pickup

lv05 Zigzagoon


05/19
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Zigzagoon
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Chatot
lv07 Chatot / Kúlkan


24/28
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
-1 Def

Campo: Planície, vegetação rasteira, alguns pontos de terra batida e algumas árvores, não muitas, mas as que tem estão próximas umas das outras (em sua maioria).

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Seg Mar 21 2016, 16:45

O Papagaio da Discórdia


Apesar de ter causado um dano considerável, Kúlkan não teve forças o suficiente para derrotar aquele Zigzagoon em seu primeiro turno, porém, era claro que o papagaio continuava a ser uma Powerhouse de poder. Porém, seus reflexos não são velozes o suficiente para desviar das ofensivas do pokémon selvagem, e acaba sendo injuriado por um Tackle de seu adversário. Porém, isso ainda não afetara sua vontade de lutar, ele ainda tinha muito a mostrar.

- Espera aí, o que aquele movimento da cauda do Zigzagoon fez com Kúlkan?

Ele utilizou Tail Whip, um movimento de categoria Status, quando se utiliza movimentos assim, o oponente sofre alterações em algum atributo como defesa, ataque e tem aqueles capazes de causar efeitos como envenenamento e até fazer o oponente dormir.

- Então aqueles movimentos que não dão dano nenhum são na verdade úteis? Achei que não faria diferença nenhuma, então estava apenas usando aqueles que causavam dano.

Na verdade as melhores estratégias usam e abusam desses movimentos. É sempre bom utilizar algum deles no começo de uma batalha para dar mais efeito a longo prazo, porém veja essa pobre criatura, já está cansada, não é todo dia que se é atacado tão violentamente.

- Entendo, melhor acabar com esse camarada logo, certo? Kúlkan, tome cuidado com os golpes de Zigzagoon, por estar confuso, seus movimentos são até imprevisíveis, assim que ele tentar algo, tente fugir e puna com um Peck. Se ele continuar de pé depois do primeiro Peck, conte novamente a piada da pinha com o movimento Chatter.

Estou incerto se devi parabeniza-lo pelo pensamento estratégico ou se devo me decepcionar por você tentar continuando empurrando essa piada sem graça, mas tudo bem, talvez com o tempo o juízo venha a sua cabeça.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Ter Mar 22 2016, 02:49

Como comandado pelo homem, Kúlkan aguardou o ataque do oponente, este começou à abanar o rabo novamente, mas perdeu o equilíbrio e caiu sentado. Não sofreu dano, tão pouco conseguiu afetar a Defense do pássaro uma segunda vez. Assim sendo, o papagaio avançou em mais uma rasante e com seu bico, atingiu a guaxinim, ferindo-o.

O ferimento fora suficiente para nocautear e consequentemente, derrotar a guaxinim. Kúlkan e Alberto conseguiam sua 2º vitória. E agora?



Pokémon:
Fainted
Trait:
Pickup

lv05 Zigzagoon


00/19
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Zigzagoon
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Chatot
lv07 Chatot / Kúlkan


24/28
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
-1 Def

Campo: Planície, vegetação rasteira, alguns pontos de terra batida e algumas árvores, não muitas, mas as que tem estão próximas umas das outras (em sua maioria).

Exp escreveu:Kúlkan (Chatot) ganhou 468 de Exp. Upou 2 Lvls, ganhando +5 de Felicidade (Totalizando: 16). E aprendeu Mirror Move.

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 2 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos