Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Sáb maio 07 2016, 18:51

O Papagaio da Discórdia


A batalha chegava ao seu climáx. Ambos os lados estavam enfraquecidos, e aquilo poderia ser acabado com um golpe, independendo dos lados, custava saber quem seria o mais rápido, que, até agora, havia sido Nid. Porém, olhando mais precisamente entre para ambos, o Turtwig parecia um pouco menos cansado que seu oponente, talvez o suficiente para sobreviver até dois golpes, dependendo de qual fosse.

Alberto deveria, ao menos, dar alguma dica ao seu pokémon para aquela situação, então, falando até mais alto, como um verdadeiro técnico, ele explica:


- Muito bem Nid! Vocês dois estão fracos, você é mais ágil que ele, aproveite disso e ataque com tudo o que tem para acabar vitorioso, é sua último rodada, use ela com sabedoria, é arriscado, se você usar um movimento errado, vai perder.

Tentando levar o urso a um pensamento único, Alberto esperava que o Teddiursa fosse capaz de compreender a situação e agir da melhor maneira possível. Mas mesmo assim os nervos do treinador estavam a flor da pele, pois não era certo o que iria ocorrer naquele momento, tudo poderia ocorrer.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Dom maio 08 2016, 00:21

Continuava difícil de saber se Nid dava atenção ou não para seu treinador. Só sabia-se que ele continuava queimando de excitação para enfrentar Turtwig. Corria e com sua pata atingia um poderoso Covet que providencialmente, conseguira um Critical Hit, levando o jabuti ao chão, sumariamente nocauteado.

Nid triunfantemente comemorava com arrogância, fazendo uma pose de típica de vilão de jogos de luta quando vence o inimigo. Com o "polegar" da mão direita apontando pra baixo, um sorriso maquiavélico no rosto e a mão esquerda socando o ar, ele comemorava dando as costas ao seu inimigo derrotado.


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 737591-m.bison30
Imagem meramente ilustrativa.

Os Seedots corriam até o Turtwig, choramingando e tentando acordá-lo ao balançá-lo, mas aparentemente, era inútil. Ele não despertaria tão facilmente.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Overgrow
Item:
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 MiracleseedMiracle Seed

lv05 Turtwig


00/21
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Turtwig
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Teddiursa
lv05 Teddiursa


03/21
Trait:
Quick Feet
Pokémon:
Normal
Item:
~x~

Campo: Floresta, uma clareira no meio da mata fechada, com uma "gruta" artificial feita de troncos de árvores apoiados uns nos outros.

Exp escreveu:Nid (Teddiursa) ganhou 450 de Exp. Upou 3 Lvls, mas por sua teimosia só ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: -08). E pode aprender Fury Swipes, deseja substituir algum move?

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Dom maio 08 2016, 17:45

O Papagaio da Discórdia


Em uma investida rumo á vitória, o Teddiursa utiliza seu último golpe, Covet, e por sorte acaba causando um crítico, que gloriosamente nocauteia seu oponente, terminando o duelo com a vitória do urso mentiroso, que, de maneira até desumilde, faz uma pose para demonstrar sua superioridade contra seu oponente.

Impressionado com o resultado do embate, Alberto corre até Nid e levanta seu braço para cima, sinalizando que fora ele vitorioso.


- Temos aqui nosso vencedor! Parabéns urso Nid, você demonstrou ser o mais forte pokémon entre os dois! - Ele cochicha na orelha dele - Lutou bem camarada, se você se comportar, assim que tiver alguma comida ela é sua, agora, vai dar uma descansada, você merece.

Deixando o Teddiursa ir descansar, ele mantinha os olhos nele, observando para onde ele iria, caso ele tentasse causar alguma encrenca.

Os Seedots, companheiros do Turtwig, tentavam, sem sucesso, acordar seu amigo nocauteado. Alberto poderia captura-lo agora, se quisesse, então, ele pega a sua pokéball e...


- Opa, opa, vamos com calma. Ele não é o pokémon selvagem de cada dia, além disso a luta foi pela pura vontade de lutar de ambos, seria insensível captura-lo sem a permissão dele, ainda mais que ele, querendo ou não, me salvou.

Entendido, está tentando ter apenas um pokémon revoltado? Está certo você, seguimos, então, conforme suas ações.

Alberto se aproxima dos Seedots, esses talvez tivessem ouvido ás suas histórias no dia anterior, então ele não deveria ser um completo estranho para eles. Sabendo disso, ele fala de maneira amigável:


- Não se preocupem, meus camaradinhas, seu amigo e o meu tiveram uma batalha amigável, mas passaram um pouco do limite, não é nada grave, podem voltar a brincar, vou levar ele para a gruta para se recuperar. Podem confiar em mim.

Então, carregando o Turtwig nos braços(independente da resposta dos Seedots), o treinador o leva até a toca de árvores e o posiciona no chão. Sentando de pernas cruzadas, ele procura em sua mochila algo que possuísse um cheiro forte para o acordar. Sem muitas opções. ele abre uma das "balas", que possuía, e passava pelas narinas do pokémon. Caso não funcionasse, ficaria fuçando sua pokédex em busca das 1001 utilidades que haviam nela.

Assim que ele acordasse, Alberto olharia para ele, esperaria até que recobrasse total consciência e perguntaria:


- Acordou? E então? Gostou da luta? Perder nunca é legal, mas vocês dois foram excelentes, dava para ver o fogo dentro dos olhos de ambos... Meu camarada, você me salvou, foi um verdadeiro herói para mim, mais um para colocar nas minhas histórias. - Alberto pausa por um tempo para pensar sobre sua frase, e dá uma de suas longas e contagiantes risadas - Pensando agora, tenho um MONTE de pessoas que me salvaram. Sou mesmo alguém muito atrapalhado. Mas eu quero ser honesto com você. Depois de muitos anos, estou em uma nova aventura, mas, como pode ver, não sou mais o moço novo que um dia já fui, e pelo que vi até agora o que fiz hoje é comparável a algumas das minha melhores histórias, e esse foi o primeiro dia. EU preciso de alguém que possa me ajudar, e esse alguém, é você. Eu gostaria de tê-lo como meu companheiro, não,muito mais que um companheiro, meu desejo é que você se torne meu amigo, alguém que eu possa sempre cofiar que irá me ajudar em um tempo de necessidade. Eu sei que você tem um relacionamento com os Seedots, mas olhe para fora, eles estão lá, alegres, brincando despreocupados, depois de terem sido ajudados por você, eles estão felizes e sem medo, eles não correrão mais perigo, pois agora sabem se defender em grupo. Você é um pokémon forte e tem a vontade de ser um herói, deixe-me ajudá-lo em seu sonho, ao mesmo tempo que você me ajuda em meu sonho. (essa é a lei da troca equivalente). O que me diz. aceitaria entrar em meu grupo? Aceitaria ser meu companheiro, meu herói, e seguir o seu sonho, ao espalhar a justiça para locais inimagináveis?

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Seg maio 09 2016, 01:02

Os Seedots pareciam confiar o suficiente em Alberto para deixarem-no pegar o jabuti nocauteado, sem problemas.

Assim que pegou o jabuti no colo e levantou-se, este acordou - talvez por sentir seu corpo ser erguido, suspenso no ar ou apenas porque Alberto tinha mais força que os pokémons nozes - e dentro do abrigo de troncos, o homem que há poucos instantes desistira de lançar a pokébola vazia sobre o gramíneo, decidiu convencer este de segui-lo em sua jornada, em sua equipe.

Os olhos do gramíneo brilhavam conforme o treinador falava, então olhou por alguns instantes para os Seedots, com um olhar tristonho. E mesmo sem conseguir levantar-se e mal conseguindo manter os olhos abertos, ele acenava positivamente com um balançar vertical de sua cabeça, enquanto pronunciava o prefixo de seu nome uma única vez, assim como havia combinado no "interrogatório" com o treinador para confirmar algo.

No tempo em que Alberto e Turtwig conversavam, Nid havia deixado embaixo de uma árvore e protegido pela sombra desta, ele parecia dormir.

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Just Norman Seg maio 09 2016, 16:55

O Papagaio da Discórdia


A cena atual era de total emoção. Alberto era realista e falou como se sentia para o Turtwig, e como gostaria de tê-lo em sua equipe. Não havia maldade nas intenções do treinador, ele havia encontrado um pokémon forte e bondoso, e viu que ele seria de muitíssima ajuda nos tempos seguintes.

Então, com os olhos brilhando, o Turtwig aceita o pedido do treinador. Por fora, ele continua calmo, mas feliz, dizendo:


- Agradeço pela sua decisão. - Ele pega uma pokéball vazia e aponta para o Turtwig - Bem-vindo ao grupo!

Alberto toca o botão da pokéball no focinho do Turtwig, e o pokémon é transformado em um raio rubro, entrando na esfera. Pelo fato do próprio pokémon ter permitido ser capturado, era quase uma certeza que seria uma captura com sucesso, mas o treinador esperaria pelos resultados.

Caso a captura fosse bem sucedida, Alberto prosseguiria em retirar o Turtwig da pokéball, e diria:


- Bem... Espero que tenhamos boas histórias para contar, não acha? Agora, uma coisa que nosso grupo usa são apelidos. Eles o fazem um único indivíduo, e nomes fortes são poderosos. Você possuí uma forte ligação com as plantas e a terra, e tem muita força. Gostaria de nomeá-lo como Geb, em homenagem ao deus egípcio que simbolizava a terra. É ele que permitia que as plantações fossem fartas para o povo sobreviver. Parece um bom nome para você, o que me diz?

Assim que fosse ouvida a resposta do Turtwig, o treinador iria fazer uma última ação naquela rota: juntar todos os seus companheiros para darem uma grande despedida aos Seedots, agradecendo pela hospitalidade de todos os envolvidos e para eles se despedirem do jabuti. E assim que toda a choração da despedida houver acabado, seguiriam para a próxima cidade.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Sckar Ter maio 10 2016, 20:45

Alberto pega sua pokéball e usa-a para capturar Turtwig, que além de derrotado, estava favorável à própria captura por aquele "jovem". Assim a captura se sucedeu assim que o inicial de grama fora absorvido pela esfera alvirrubra.

Após o apito de da pokéball - que sinalizava o sucesso da captura -, o homem liberou o pequeno mais uma vez e lhe deu um nome, Geb. O novo nome pareceu bem aceito, o que foi sinalizado por um largo sorriso enquanto pronunciava o prefixo do nome de sua espécie.

Após isso, Alberto reuniu seu time - que havia crescido consideravelmente em apenas 1 dia - ou um pouco mais que isso -, para despedirem-se dos Seedots. Os quais pareceram bastante tristes com a partida de Turtwig, mas também conformado e num misto de contentamento por este ter conseguido um treinador com quem se desse bem.

Alberto queria ir embora da rota e seguir para a cidade seguinte, Geb conhecia bem a região e mesmo muito ferido, conseguiu mostrar o caminho para seu treinador, rumo à Oldale Town. E para a sorte dele, não estavam longe, em menos de 10 minutos de caminhada, logo avistaram a cidade e em menos de mais 5 minutos, eles já haviam adentro na mesma.

Assim uma aventura acabou e outra começaria. Quais outras aventuras o destino reservava para Alberto? Teremos que aguardar para descobrirmos.


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 02).
Turtwig capturado num misto de batalha vencida e por confiança, assim resultando em +05 de Felicidade.


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Tá liberado, por prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia - Página 11 Empty Re: [Capítulo Primeiro] O Papagaio da Discórdia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos