Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - The first Start

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Dom Jun 14 2015, 10:19

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Acenei uma última vez para a mulher e a pequenina que me davam tchau, paradas frente a porta do que fora minha casa nos últimos 5 anos. Eu tentava controlar as emoções, sabendo que durante um bom tempo não iria vê-las pessoalmente novamente, mas tinha a certeza que as últimas horas que passara ao lado delas haviam sido a melhores, e valeriam a pena recordar. Imagens de Evellyn brincando com seu novo parceiro de viagem - que tecnicamente, não tivera a chance de realmente conhecer - inundaram minha mente, juntamente a visão da comida maravilhosa que Mayrah - minha mãe adotiva - fizera naquele almoço. Um almoço de despedida, mas não de adeus.

Acenando uma última vez, me virei para seguir em frente, caminhando por Littleroot até onde antes era uma casa. Ao encontrar o terreno levemente queimado, me ajoelhei frente a ele, colocando ali duas rosas brancas que havia lembrado de trazer. Uma para minha mãe, e outra para meu pai. Sorri fraco, agarrando então um colar om um pingente em formato de Pokébola que havia ganhado dia antes do acidente de seus pais.

- Vou me tornar o melhor, por vocês. - Murmurei aquilo baixo, me levantando em seguida e agarrando a Pokébola de Mudkip. Lancei ela para a frente, levantando a mão para pega-la quando retornasse e observei o raio néon se transformar na criatura sorridente com olhos brilhantes e pele azulada. Este - sabia que era um garoto - fora rápido em correr, pular encima de mim e se agarrar aos meus ombros, ficando pendurado ali enquanto mordia minha orelha de um jeito fraco e carinhoso, provocando cosquinhas naquele lugar. Ri alto, acariciando a parte de baixo da cabeça de minha amiga que havia decidido apelidar de Mizu. - Esta pronto, Mizu?

O pokémon assentiu, aparentemente tão ansioso quanto eu. Assenti satisfeito, rindo e comecei a caminhar pela minha cidade natal, buscando algo antes de seguir para a primeira rota.

Hey, What's up? ^^ :

Obrigado! ^^

Chapter 1 - Season One

With Mudkip


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Qua Jun 17 2015, 17:32





B○○MeRaNG



Na companhia de seu primeiro pokémon, o jovem pode enfim sair de sua casa para viver o sonho além das rotas da grande região que era Hoenn. Seguindo pelas ruas não muito movimentadas daquele município, guiado pelo vento que seguia para o norte, Hawk enquadra seus passos procurando algo para fazer, talvez quisesse adquirir experiência antes de explorar um local cheio de criaturas selvagens e treinadores novatos sedentos por batalhas.
Ao chegar em um certo ponto, uma rua no centro comercial da pacata cidade, o rapaz se depara com um senhor, dono de uma quitando, irritado com dois Taillows que tentavam roubar o milho à mostra. Com uma vassoura na mão, ele espantava os pássaros negros, mas os mesmos não se davam por vencido e se penduravam em fios de telefone, esperando a oportunidade para atacar novamente.
_ Ara, se eu tivesse um Pokémon comigo agora eu ia ensinar uma lição pro ocês! _ Dizia irritado.
Vendo a situação, talvez Hawk pudesse ajudar de alguma maneira e ainda ganhar experiência. O que fará?


OFF
Hello, prazer, eu sou o Mahiro, e estarei narrando sua rota. Sinta-se livre para perguntar em qualquer dúvida e espero que goste da minha narração o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Qua Jun 17 2015, 19:16

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Minha caminhada - como eu havia pensado - realmente me levou a alguma coisa que aparentemente seria boa. Eu estava em um ponto comercial de minha cidade, observando um dos vendedores tentar espantar pequenos pássaros que se mantinham pendurados nos fios e observavam a quitanda, provavelmente esperando uma chance de alcançar os milhos que o senhor buscava vender. Claro que aquilo além de espantar seus fregueses, estava o deixando estressado.

- Ara, se eu tivesse um Pokémon comigo agora eu ia ensinar uma lição pro ocês! - Ele parecia irritado ao dizer isto, e eu logo olhei para Mizu, com um sorriso cúmplice no rosto que ele logo entendeu. Nos aproximamos, rápido, olhando para o senhor e o cumprimentando com um gesto de cabeça. Mudkip saltou do meu ombro, ficando no chão e encarando as aves. Puxei minha Pokédex, apontando para uma delas e quando consegui a informação, comandei.

- Deixa com a gente. Mizu, Water Gun no primeiro Taillow! Se algum deles tentar alguma coisa contra você, use o Tackle para enfrenta-los. - Eu sorri, comandando o golpe e observando o meu Pokémon começar a fazer o que eu pedira. Fiquei ao lado do senhor, observando. - Está tudo bem com o senhor?


Off - Hey Mahiro, obrigado por me narrar. Espero que também goste de meus posts ^^

Chapter 1 - Season One

With Mudkip


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Sex Jun 19 2015, 11:09





B○○MeRaNG


Taillow, o Pokémon Andorinha. Taillows normalmente são encontrados jovens que acabaram de cair do ninho, por esse motivo é comum encontrá-los chorando por fome ou por solidão. Mesmo assim se mostram criaturas corajosas e irão defender seu terreno independente da força do adversário.

Tipo Chapter 1 - The first Start  NormalIC_BigChapter 1 - The first Start  FlyingIC_Big
O rapaz então dá seus primeiros comandos ao seu mais novo Pokémon. Mudkip, mirando bem ambas as criaturas aladas nos fios, acertou apenas um com um forte jato d’água, o que assustou os dois, levando um a fugir, mas chamando a atenção do atingindo a descer para a rua e então aceitar o desafio proposto. Piando o seu nome em um nível mais alto, o pássaro utilizava-se do Growl, movimento na qual chamava a atenção do aquático e diminuía seu ataque.
Mudkip então, dando continuidade as ordens impostas por seu treinador, avança com o seu corpo para cima de Taillow e o acerta com tal investida. Batendo suas asas para não ser lançado muito longe, o pássaro voa ao redor do inicial de água e lhe acerta com bicadas na cabeça, logo, voltando a o encarar no ar.


Taillow:
Normal
Trait:
Guts
lv04 Taillow


07/18
Chapter 1 - The first Start  Taillow
Chapter 1 - The first Start  Mudkip
lv05 Midkip


17/20
Exp:
Trait:
Torrent
Mudkip:
-1 Atk

Batalha: Rua asfaltada, sem muito movimento ou carros estacionados por perto, largura pequena sendo mão única. Próximo entre as paredes de uma pensão de dois andares e a quitando antes comentada. Céu limpo e ensolarado com brisa fresca.

Enquanto o combate acontecia, o senhor apenas observava, aparentemente gostando das ações de Mudkip contra o pássaro que o atormentava. Tendo em vista que tinha-se tirado uma boa taxa de danos em seu oponente, o que Hawk pretende fazer em seguida?



OFF
Ok


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Sex Jun 19 2015, 18:06

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




- Beleza. - Murmurei baixo para mim mesmo, notando os golpes consecutivos que haviam dado certo contra o primeiro de meus muitos adversários durante aquela longa jornada. Era um pássaro valente que não ia desistir, um bom Pokémon. Olhei Mudkip que estava feliz por conseguir usar bem seus golpes e com um sorriso surgindo em meu rosto, apontei para o Taillow que resolvera ficar na batalha e nos observava com atenção, preparado para contra atacar quando fosse necessário.

Minha mão se manteve próxima a meu cinto, onde as Pokébolas vazias ficavam, e minha mente me perguntava se seria bom ter aquele Pokémon em minha equipe.

- Mizu, Water Gun seguido de Tackle novamente!

Chapter 1 - Season One

With Mudkip


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 20 2015, 09:37





B○○MeRaNG


Mudkip novamente enchia suas bochechas e depois atirava seu forte jato d’água contra o pássaro, que se levantava e revidava para cima de seu oponente, lhe dando em troca bicadas em sua cabeça. Aproveitando a proximidade de seu alvo, o inicial aquático investe seu corpo no mesmo, o lançando metros à frente. Taillow se levantava ofegante e terminava o turno com o seu grunhido, diminuindo mais o ataque do aquático.


Taillow:
Normal
Trait:
Guts
lv04 Taillow


01/18
Chapter 1 - The first Start  Taillow
Chapter 1 - The first Start  Mudkip
lv05 Midkip


14/20
Exp:
Trait:
Torrent
Mudkip:
-2 Atk

Batalha: Rua asfaltada, sem muito movimento ou carros estacionados por perto, largura pequena sendo mão única. Próximo entre as paredes de uma pensão de dois andares e a quitando antes comentada. Céu limpo e ensolarado com brisa fresca.

Visto a oportunidade, a hora era agora de poder lançar sua pokéball. Nocauteado ou não o Pokémon poderia escapar de qualquer jeito, mas naquele nível era difícil ter forças para resistir à tecnologia daquelas esferas bicolores. Hawk estava certo desta captura?



OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Dom Jun 21 2015, 08:34

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Eu não podia negar que naquele momento a ansiedade tomava conta de mim. Eu observava cada movimento que ambos os Pokémon fazia e não impedia o sorriso de animação surgir em meu rosto - Sinceramente, eu parecia realmente uma criança naquele instante -. Era uma ótima primeira batalha, e saber que estava ganhando só melhorava tudo. Mudkip parecia tão animado quanto eu por estar vencendo, mas mantinha o foco diretamente na batalha, esperando algum próximo comando. Mas por aquela hora, já bastava de ataques.

Eu queria tentar outra coisa.

Segurando com força a esfera metálica em minhas mãos, buscando com o dedo indicado o botão central e assim que o localizei, pressionei com certa força e ansiedade. Respirei fundo ao sentir a Pokébola mudar seu tamanho, alargando-se em minha mão como um gesto de confirmação para o que eu faria a seguir. Olhei para o Taillow, atento ao meu POkémon aquático. Levantei a Pokébola, afastando o braço para trás e mirando. - Esperava acertar -. Contei até 3 e com um último respiro profundo, lancei ela rumo ao Taillow, murmurando baixo, mais para mim mesmo.

- Pokébola, vai.

Chapter 1 - Season One

With Mudkip


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Dom Jun 21 2015, 15:01





B○○MeRaNG


Com o lançar de sua primeira pokébola, a mesma poderia ter passado reto pela falta de experiência, mas era como se um imã a puxasse até o Pokémon pássaro e o engolisse assim que se abriu e um raio escarlate o tomou por inteiro. A mesma se fechou e caiu no chão, balançando respectivas três vezes e liberando um brilho junto a um suave tom.
Era isso, captura bem sucedida. O senhor não hesitou em pater palmas e logo presenteava o garoto com uma sacola contendo quatro Oran Berrys.
_ Obrigado pela ajuda, creio que o outro não vai voltar tão cedo. Quando seu Pokémon estiver cansado dê uma dessas para ele, irá ajudar. _ Agradeceu.
Com uma captura bem sucedida, com o primeiro nível ganho e com o presente recebido, quais serão os próximos passos do aspirante à treinador?


OFF
60% era a chance de captura bem sucedida, parabéns. Gostaria de dar um apelido para ela?
Mudkip ganhou 180 de EXP e subiu para o nível 06.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Dom Jun 21 2015, 15:59

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Mordi meu lábio inferior, fechando o punho direito e o abaixando com força com um movimento de meu braço, como se estivesse comemorando - e estava. Na Pokébola que parada no chão permanecia estava a primeira de minhas muitas capturas. Mizu correu até a esfera bicolor e a agarrou com a boca, trazendo para minhas mãos com a mesma velocidade que havia ido a pegar. Ele parecia animado do mesmo jeito que eu estava. Pelo jeito ele gostava de vencer.

Sorri para o senhor que batia palmas e caminhava em minha direção com uma sacola em mãos. Meu Mudkip virou o rosto, confuso, buscando saber o que havia ali dentro. Agarrei a sacola, abrindo-a e observando as quatro Berry azuladas que se espremiam no objeto. O sorriso se alargou no meu rosto.
- Obrigado, senhor! Foi um prazer lhe ajudar! - Mudkip assentiu, pulando em meu ombro enquanto eu colocava a sacola dentro da mochila e logo em seguida me despedia, voltando a caminhar. Sem parar, joguei a Pokébola de Taillow para o alto, observando o pássaro tomar forma em meio ao raio e bater as asas para livrar-se da cor que não fazia parte de seu corpo. Olhei para ela, com calma, esperando suas reações.

- Hey! Sou Hawk, e este é Mizu - Apontei para o Mudkip que acenou com uma das patas. - Somos seus novos amigos. Espero que goste da gente. - Eu tentava ser o mais legal possível, mas nunca fui bom em fazer novas amizades. - Vou te chamar de Allye. - Ela pousou em minha cabeça, se aconchegando em meio aos meus cabelos e ficando ali. Soltou um piado que aparentemente mostrava animação e permaneceu quieta, apenas olhando. - Acho que isso foi um bom começo. - Olhei para Mudkip que concordou. - Vamos andar mais, explorar Littleroot!

Comecei a correr, fazendo Mudkip se segurar em meu pescoço e Taillow acabar quase caindo, mas voltando para perto de mim batendo suas asas.
Allye:

Chapter 1 - Season One

With Mudkip


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Dom Jun 21 2015, 23:45





B○○MeRaNG



Continuando, Hawk agora se via na companhia de Mudkip e Taillow. Perante aquela rua não muito movimentada do centro comercial do município, o jovem não recebia mais nada de diferente para lhe favorecer em seu começo de jornada. Era realmente um horário muito sem graça e tudo que se achava eram pessoas entediadas em suas lojas.
Bem, o destino era seguir para a primeira rota, e assim tomou o seu caminho. Antes que o comércio começasse a sumir e uma área residencial pudesse ser avistada novamente, Taillow percebera a presença de um certo garotinho aos pés de um poste chorando. Ele deveria ter em média dos seus sete anos e não tinha ninguém para o ajudar.
Seria sensato da parte do aspirante a treinador estender sua mão para a criança?


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos