Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - The first Start

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Seg Jun 22 2015, 18:13

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




- Nunca pensei que minha cidade fosse tão... chata. - Bufei, rindo em seguida vendo Mudkip concordar com o que eu dissera. Allye parecia não prestar atenção muito, mas estava focada em uma direção que logo eu tratei de olhar. Próximo a um poste, chorando, estava um garotinho que eu nunca havia visto antes. Não havia ninguém perto dele e eu logo me perguntei porque ele estaria chorando. - Vamos ali. - Apontei para meus Pokémon e eles assentiram, me seguindo conforme eu caminhava para perto do garoto. - Hey, pequeno. Porque choras?

Chapter 1 - Season One

With Mudkip


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Ter Jun 23 2015, 17:30





B○○MeRaNG



O garotinho então tentava enxugar suas lágrimas com as mãos e respondia meio que soluçando:
_ Um homem mau usou o Geodude dele para me atacar e pegar as pedrinhas coloridas que ia dar para minha irmã e ... Ah, me desculpa, pensei que fosse outra pessoa. _ Disse, quando levantou o rosto e então percebeu os Pokémons que acompanhava o rapaz _ Você é treinador? Você pode me ajudar?
Visto a situação, parecia que alguém tinha roubado algo do garoto, e esse alguém era dono de um Geodude, tal Pokémon que não seria dificuldade para o inicial de água ali presente. Irá Hawk ajudar o menino?


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Qui Jun 25 2015, 18:49

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



- Hey, calma. - Disse, como tentativa de acalmar o garoto. Deixei um sorriso em minha face e observei ao redor, buscando sinais de alguém com um geodude. Logo em seguida olhei para o jovem, respirando fundo sem retirar a curva em minha boca. - Claro que te ajudo. Para onde esse homem foi, vou atrás dele e trago as pedrinhas de volta a você, tudo bem?

Mudkip concordou com um aceno, enquanto Taillow apenas bicava meu cabelo como um gesto de confirmação.


Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Sex Jun 26 2015, 09:12





B○○MeRaNG



O menino então se levantou, terminando de enxugar seus olhos, seguindo na frente aquela rua, até chegarem em uma casa um tanto abandonada, já que a vegetação de grama e plantas rasteiras dominavam boa parte do terreno e das paredes.
_ Eu vi ele entrando aqui, mas não tive medo de entrar. _ Disse com um pouco de vergonha perante ao treinador.
Logo, um barulho de caixas pode ser ouvido dentro do imóvel, e um palavrão junto a ele. Parecia ser o tal homem ... Tendo isso em mente, o que fará Hawk?


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Sáb Jun 27 2015, 17:40

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Observei o garoto e tratei de segui-lo pelas ruas. Ele secava os olhos ewnquanto caminhava, parecendo um pouco mais animado do que estava antes e eu achava aquilo bom. Olhei atentamente a casa que ele apontara, buscando saber qual seria o melhor metódo para entrar. Bater na porta, ou simplesmente entrar escancarando ela?

Resolvi bater na porta. Pelo menos seria um pouco mais educado.

- Hey, aí dentro. - Bati enquanto falava.


Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Mahiro Dom Jun 28 2015, 18:57





B○○MeRaNG



Ao bater na porta e falar tais palavras, a mesma se abriu sozinha, dando visão ao cômodo escuro e vazio. Mudkip pulou para frente, correndo até o centro do local e tentando localizar algo ... Aparentemente uma silhueta de algo pequeno e redondo surgia, se movendo com seus braços e se revelando.
_ É o Geodude! _ Disse o garotinho, clicando em um interruptor e ascendendo um lâmpada que aparentemente ainda estava instalada, porém fraca, o que não garantia total iluminação.
_ Deem o fora daqui, seus intrometidos. _ Uma segunda voz pode ser ouvida no cômodo de trás, se revelando um adulto gordo e barbado, fedendo a álcool. Mais detalhes sobre ele eram desconhecidos uma vez que ele ainda se escondia no escuro.
Diante de tal situação, qual será a atitude de nosso herói?



OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Dom Jun 28 2015, 19:33

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Observei atentamente o cômodo conforme a porta se abria sem ninguém ter feito qualquer movimento para atendê-la. Não sabia se havia feito o certo, ao começar aquilo, mas já que já havia me exposto ao "inimigo" o melhor era continuar. Meus olhos focaram em Mudkip que resolvera vasculhar a casa, encontrando uma figura que levitava, tendo apenas dois braços e o rosto redondo como corpo. Aquele era Geodude, como o garoto havia me informado.

Senti um leve enjoo quando o cheiro de álcool vindo do homem que recém-aparecera em meu campo de visão surgiu no ar. Era claro que ele estava bebendo pelo cheiro e a única coisa que eu via era um homem gordo barbado, nada mais. Respirei fundo, tentando tirar o cheiro de perto abanando o ar e mandei - em um tom baixo - Mudkip voltar para perto de mim.
- Você tem algo que não te pertence. Devolva ao garoto. - Falei, direto e com a voz firme, enquanto Allye e Mizu concordavam comigo.

Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Ancião Qua Jul 08 2015, 19:00

Off: irei continuar sua rota, espero que nos divirtamos o/

- Algo dele, e o que seria? - dizia o homem barbudo, enchendo o local com seu bafo de álcool.

- Minhas pedrinhas! - o garoto cortava o silêncio, com um misto de medo e coragem e se escondendo atrás do treinador após falar.

 O homem sorri e com um olhar malvado, diz:

- Vai ter que batalhar para as pegar...

 O que Hawk faria diante dessa batalha? E qual o motivo para um homem feito roubar pedrinhas de uma criança? Seria efeito do excesso de álcool destruindo o senso de julgamento do homem ou essas pedras eram importantes?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Qui Jul 09 2015, 16:27

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Off - Bem vindo ^^ Obrigado por narrar!

- Com todo prazer. - Respondi de imediato à afirmação do homem barbudo. Mentalmente eu me perguntava o que naquelas pedrinhas havia de tão valioso e qual seria o motivo para um homem rouba-las de uma simples criança. Ao mesmo tempo eu apenas sabia que tinha de fazer aquilo para ajudar o garoto. Olhei para meu Mudkip que junto a Taillow esperava a confirmação de qual dos dois iria batalhar. Eu esperava que Mudkip fosse, já que seu oponente tinha desvantagem contra o meu inicial. Sorri para ele.

Mizu se colocou a minha frente, rosnando baixo para Geodude e para o homem. Taillow ficou empoleirada em meu ombro, pronta para ajudar caso fosse necessário.
- Pronto? - A confirmação veio com um movimento positivio de Mudkip. - Water Gun!

Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Ancião Qui Jul 09 2015, 16:52

Off:


 O jovem aceitara a batalha pelas pedrinhas e Mudkip fora o escolhido óbvio diante de sua vantagem, o bêbado não parecia se importar com isso e enchendo o recinto com mais cheiro de álcool profere os comandos:

- Geodude, Tackle e Defense Curl!

 Com o pequeno atrás de Hawk a batalha tem início. Mudkip era o mais rápido e logo cospe água no cara de pedra (Water Gun) causando grandes danos no oponente, que revida com um encontrão (Tackle) que é revidado por mais um jato d´água (Water Gun) e Geodude encerra o turno aumentando sua defesa brilhando em um tom cinza (Defense Curl).

- Tackle e Defense Curl novamente!

 O que Hawk faria?

Hora da Batalha
Campo: Sala com pouca iluminação, pouco espaço de movimentação e nenhum tipo de obstáculo, o chão é de piso de madeira.




Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Mudkip
Vs.
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 74

Mudkip (M)

Trait: Torrent
Lv. 05
14/20
Status: Normal

Geodude (F)

Trait: Rock Head
Lv. 05
03/19
Status: +1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 2 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos