Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 1 - The first Start

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Sex Jul 10 2015, 14:10

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[i]Off - Certo. Valeu

A batalha estava boa e eu me sentia confiante já que a vantagem estava ao meu favor e aparentemente o Geodude já estava cansado. Aquilo terminaria rápido, e aquela seria a segunda batalha vencida consecutivamente.
- Certo, Mizu tente mais um Water Gun e se ele se aproximar novamente, use de novo. - Disse ao meu Pokémon inicial. Aproveitei e em seguida usei a Pokédex no Geodude.

Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Ancião Sex Jul 10 2015, 14:30

 A vantagem de Mudkip mudava toda a situação e enquanto o jovem dos cabelos desgrenhados dava seu comando a Mudkip, pegava dados de Geodude para sua Pokédex:

Geodude


Chapter 1 - The first Start  - Página 3 74

Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.



 De volta a batalha, Mudkip encerra tudo rapidamente com seu jato d´água, desmaiando Geodude com o impacto e dando a vitória para a dupla de garotos, o homem barbado olha irritado para a cena e joga duas pedras na direção da criança, que sorrindo as pega do chão, eram relativamente grandes para serem "pedrinhas" uma era amarelo com um raio encrustado e outra verde com uma folha.

- Acho melhor irem embora e rápido, antes que eu desista de devolver isso para vocês...

 O que Hawk faria?





Hora da Batalha
Campo: Sala com pouca iluminação, pouco espaço de movimentação e nenhum tipo de obstáculo, o chão é de piso de madeira.




Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Mudkip
Vs.
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 74

Mudkip (M)

Trait: Torrent
Lv. 05
14/20
Status: Normal

Geodude (F)

Trait: Rock Head
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Sáb Jul 11 2015, 13:58

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Eu sorri, satisfeito. Mudkip saltou alegremente de um lado para o outro ao ver seu adversário derrotado e logo em seguida deu meia volta, pulando nos meus ombros enquanto eu agradecia pelo trabalho bom que ela tinha feito. Mais uma batalha vencida. O homem não parecia ter ficado feliz, e o melhor era que nós fossemos logo embora, já que o barbudo entregara para o garoto as estranhas pedras que havia roubado anteriormente. Olhei sério para ele, saindo em seguida levando o garoto junto, ainda ouvindo Taillow e Mudkip conversarem.

- Tome mais cuidado a partir de agora, tudo bem? Não deixe ninguém ver essas pedras. Elas são coisas bem valiosas... - Murmurei, já sabendo o que cada uma das pedras eram.

Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 14:57

 O garoto não devia entender sobre a importância das pedras, mas acatou o conselho do jovem Hawk e as guardou no bolso, buscando outras pedras comuns no chão para brincar e com um sorriso se despede do jovem treinador.

 Sozinho, quer dizer, com Mudkip e Taillow, para onde o jovem iria agora, a cidade era um enorme campo a se explorar, cabia a ele pensar no que fazer.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Sáb Jul 11 2015, 19:38

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Sorri ao ver a felicidade do pequeno e olhei para meus Pokémon que agora permaneciam no chão, se divertindo juntos, um pulando encima do outro. Ri da situação, chamando-os para que continuássemos caminhando, desta vez rumo a saída da cidade, mas de olho em tudo ao nosso redor para podermos acabar por ver coisas interessantes em meio a minha cidade.

Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/quote]
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 22:04

 Caminhando com a dupla, o jovem Hawk encaminhava-se para sair da cidade, que parecia bem calma nesse dia, tudo sem problemas.

 Até quase serem atingidos por raios azulados vindos do lado esquerdo, surpreso, o jovem observa o que acontece e vê uma jovem com um Pokémon com detalhes azuis no corpo e uma cauda com sinal de "negativo", ela olha para Hawk e começa a pedir desculpas repetidas vezes.

 Mas, o Pokémon dela, ignora as desculpas e olhando fixamente para Mudkip, solta mais raios, sorte que o inicial e o andorinha conseguiram desviar do ataque.

 O que Hawk faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Sáb Jul 11 2015, 23:37

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Dei um leve pulso para trás quando senti a eletricidade passar por nós e rapidamente olhei para meus Pokémon, constatando que eles estavam bem e logo olhei para a direção que haviam lançado, identificando um Pokémon e sua dona. Olhei confuso para eles, vendo que a garota ficara envergonhada pelo ato do Pokémon e eu murmurei um "tudo bem" antes de ver o azulado lançar outra rajada elétrica, desta vez olhando bravo para meu Mudkip.

- Ahn... Seu Pokémon está bem? - Disse, ficando a frente de Mudkip e de Taillow.

Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 23:53

 Diante da estranha jovem e seu rebelde Pokémon, Hawk pergunta para a moça o que acontecia, nervosa ela falava:

- Não sei! Ele está assim, atacando outros Pokémon, quadrupedes, o motivo eu não sei... sinceramente...

 O pequeno continuava lançando suas rajadas elétricas no chão, ao ar e na direção de Mudkip, tudo parecia esquisito, até uma outra mulher surgir e falar:

- Ele está com muita carga elétrica, precisa diminuir a quantidade, talvez por isso esteja comprando briga sem necessidade, você tem deixado ele batalhar?

 A jovem diz não firmemente.

- É isso, ele precisa gastar eletricidade... Faça isso, peça para ele apontar para o alto... Ia me esquecendo, me chamo Ilíada, sou uma criadora Pokémon e você é? - pergunta para a menina e Hawk.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Boomerang Dom Jul 12 2015, 14:52

New World
New Road


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



Hawk olhou para a mulher que aparecera, indicando o problema que haviam no Pokémon da Garota. Aproveitei para apontar a Pokédex para a criatura azulada, buscando conseguir suas informações.
- Eu sou Hawk, treinador iniciante, e estes são Mizu e Allye. - Apontei para cada um, respectivamente. - Se ele precisa de uma batalha, eu posso ajudar, eu acho... - Murmurei, não tendo certeza porque sabia que o tipo elétrico tinha vantagem contra meus dois Pokémon. Mudkip só adquiria o tipo Terra quando evoluísse, o que iria demorar para acontecer.

Off - Quanta xp o Mudkip recebeu?

Chapter 1 - Season One

With Mudkip and Taillow


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Boomerang
Boomerang
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Ancião Dom Jul 12 2015, 15:53

 Hawk aceita uma batalha após se apresentar, porém a criadora tinha outro plano em mente:

- Use Tailow para voar e desviar dos ataques elétricos desferidos por Minun é o melhor a se fazer...

- Tem certeza - dizia a treinadora do elétrico receosa.

- Sim, Taillow nos céus pode desviar de muita coisa, e então Hawk, me ajuda com Taillow?

 Diante da inesperada ideia, o que o jovem faria?




Experiência escreveu:Mudkip recebeu 330 de EXP, subiu para o lv. 08, ganhou 6 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 1 - The first Start  - Página 3 Empty Re: Chapter 1 - The first Start

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos