Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Dom Fev 12 2012, 08:11

- Lola, vamos nos aproveitar da situação, saia do buraco por outro caminho e fique atacando o pokémon oponente com Metal Claw. Aliás, que pokémon é esse? - Disse a garota enquanto sacava a pokedex para verificar
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Hydro Dom Fev 12 2012, 10:42

A Treinador sacou sua Pokedex que escaneou com m raio vermelho o Pokemon que no buraco estava preso então ela falou:

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 039

Jigglypuff
Pokemon Balão
Olhando para os seus bonitos olhos redondos faz com que ele comece a cantar uma melodia relaxante, induzindo seus inimigos para dormir.

E assim a Batalha continuou: O pokemon toupeira foi em direção ao buraco para começar a exercer seus ataques chegando lá começou a usar suas Metal Claws freneticamente porém, ao primeiro ataque, o Pokemon Balão caiu braco a dentro, parecia estar ficando dificil terminar essa batalha

LVL:04 Sandsrew/Lola

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 027
HP-20%

VS

LVL:11 Jigglypuff

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 039
HP-15%
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Dom Fev 12 2012, 10:48

- Isso não está fácil, mas vamos lá Lola, use Defense curl e tente sentir onde está o oponente e use dig já que é super efetivo
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Hydro Dom Fev 12 2012, 13:09

O pokemon toupeira usou o movimento ordenado pela sua dona e então escavou em direção ao pokemon balão(em movimento vertical) algum tempo depois se ouvia o Poke Dude gritar:

-Jigglypuff ele caiu em nossa armadilha ,agora, infle!-E assim se fez: Quando o Sandsrew estava prestes a dar seu ataque foi mandado de volta para cima,como se o pokemon rosa fosse um enorme trampolim, e acabou "voando" ao cair de volta na terra desmaiou

-Escolha seu proximo pokemon milady...-Falou Primo

LVL:04 Sandsrew/Lola

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 027
HP-00%

VS

LVL:11 Jigglypuff

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 039
HP-15%
Sob a terra
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Seg Fev 13 2012, 13:20

- Argh! Não me provoque, vá Noisy, a batalha já está no fim. Use Upproar seguido de Tackle! - Ordenou a garota pensando que o barulho já iria afetar o próximo oponente
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Hydro Seg Fev 13 2012, 21:35

O Jigglypuff estava preso lá parecia não haver escapatoria pra ele o Treinadora então soltou sua Ratazana que já entrou em campo com um poderoso Upproar que já bastava aquele ataque retirou o resto da vida restante da Bola Rosa o Primo então recolheu seu pokémon,o que deu um pouco de trabalho pelo lucar que ele estava, e você o seu então ele lhe falou:

-Bem milady parece que você ganhou e faço novamente minha pergunta do começo da batalha gostaria de continuar com seus pokemons que ainda restam e eu com os meus?

Dê sua resposta!
--->Continuar a Batalha
--->Terminar e continuar pela rota 2
--->Terminar e ir para Pewter city

500 de EXP ganhos destribuidos igualmente entre Ratatta e Sandsrew

Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Ter Fev 14 2012, 13:00

- Bem, "milord", vou continuar para ver do que sou capaz. Noisy, você poderá aprender um novo golpe, se quiser trocá-lo por outro, use o que quer que troque. - Dizia a garota enquanto via o Rattata balançar a cauda (Tail Whip).
- Rat, Rattatay!
- Pronto, agora use o novo golpe (Focus Energy) e use Scratch! Não importando o que ele enviar para a batalha.
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Hydro Ter Fev 14 2012, 20:02

O Primo já estava sacando sua Pokebola nesse momento o Rattata se aproveitou para usar seu novo ataque , aumentando assim sua chance de ter dano critico, o poke Dude soltou um....Poliwag!?! Seu pequeno pokemon rato estava saltando para usar seu Scranth o seu rival parecia não ligar para a situação atual ficou parado como se estivesse esperando algo quando a ratazana estava a palmos de distancia Primo gritou:

-Poliwag Hipynosis agora!-E assim se fez: O pokemon sapo lançou um poderoso raio psíquico no seu pokemon o que o fez entrar em um sono profundo-Agora nos acabamos com ela!

LVL:07 Rattata

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 019
HP-100%
Dormindo

VS

LVL:15 Poliwag

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 060
HP-100%
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Ter Fev 14 2012, 20:08

- Não se eu pensar mais rapidamente! - A garota pega uma pokébola e recolhe o pokémon lançando seu carangueijo.
- King, vamos, suba em uma árvore e pegue o oponente de surpresa com vicegrip. Aliás, que pokémon é esse? - Dizia a garota enquanto sacava a pokedex para analisar.


Última edição por Marc em Dom Fev 19 2012, 17:18, editado 2 vez(es)
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Bedendo Qua Fev 22 2012, 19:05

Enquanto King subia na árvore, o treinador aproveita para pegar os dados do pokémon, sacou sua Pokédex e apontou para Poliwag, em instantes Dexter começa a falar:

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 060
Poliwag, o pokémon girino. Tem olhos grandes, uma boca-de-rosa, e uma cauda longa e mais transparente. Foi recentemente desenvolvido pernas que ainda não estão habituados a andar, mas sua cauda o torna um bom nadador.
Tipo:Água

No momento seguinte o Poliwag já estava próximo da árvore, se preparava para usar um Bubble, mas ao perceber, King, já estava saltando da árvore e com seu Vicegrip acerta em cheio.

LVL:07 King

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 098
HP-100%

VS

LVL:15 Poliwag

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 060
HP-96%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 2 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos