Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Qua Jun 20 2012, 20:18

Tópico reaberto à pedidos do membro
OFF escreveu:Estarei assumindo sua narração a partir de agora
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Qua Jun 20 2012, 20:30

O clima era de tensão. Greeny estava com somente um pokémon com vida cheia, enquanto Primo ainda tinha dois. A derrota já estava na mente da garota, porém ela não poderia passar essa má energia à seus pokémons. Ela deveria ser confiante, foi o que ela fez.

- King, estamos perdendo! Precisamos de uma estratégia melhor! - Disse com firmeza a confiante treinadora.
- Iremos esperar de longeo Poliwag atacar, então mande Bubble nele, porém se o ataque ainda prosseguir, tente evadir o ataque e então use Vicegrip com toda a sua força para tentar nocautear o oponente!
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Qua Jun 20 2012, 21:27

- Já chega, não tenho mais tempo a perder com uma garotinha mimada!

Essa era uma nova face de Primo que Greeny nunca havia visto antes.

- O que está acontecendo, nossa batalha está indo bem, você é ótimo, Primo.

- Garotinha tola, se você quer saber, eu não sou realmente Primo, ele nem está aqui nessa rota, foi capturado por meus colegas e eu fico aqui, para boicotar os treinadores que passam pela rota.

- Como assim, quem é você?

- Meu nome é Noah e eu sou um agente da Equipe Rocket!

O Rocket despiu seus trajes e revelou um uniforme da Equipe Rocket, depois, tirou uma máscara de silicone do rosto, realmente não era Primo.

- Escuta, eu serei bonzinho com você e te deixarei ir embora, quem sabe você não entra para o lado negro da força, hein? Hahahahaha! Vamos embora!

O Rocket lançou uma pequena bomba de fumaça e quando a fumaça baixou, não havia mais ninguém lá, apenas um bilhete com 2000Pk$ em cima. Greeny pegou o bilhete e leu.

"Garota, você tem potencial, eu espero que entre para o lado negro da força, aqui tem 2000Pk$ para você de recompensa, mas eu já aviso, se você não se tornar uma de nós eu irei caçar todos os seus Pokémon e te tirar absolutamente tudo, isso não é uma ameaça, é uma promessa"

Conclusão escreveu:
Lola ganhou 150 Exp pela batalha;

Noisy ganhou 25 Exp na batalha;

King ganhou 100 Exp na batalha;

Greeny ganhou 2000Pk$ na batalha;

Lola passou para o nível 7;

Lola pode aprender o ataque Sand-Attack, deletar um movimento e trocar por esse?;

BOX atualizada.

O que fazer?

>> Permanecer na rota;

>> Sair da rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Qui Jun 21 2012, 14:35

Greeny esteve muito confusa com o acontecimento. Aquele não era realmente Primo e sim um Rocket. Ela viu o potencial daquela organização. Ela percebeu também que o quanto eles ganhavam era muito, pelo tanto de dinheiro deixado pelo Rocket. Seus pensamentos começaram a confundi-la. Será que trabalhar para a Equipe Rocket seria uma boa escolha? Greeny sabia que era errado, mas sabia que teria que continuar em sua jornada, Rocket ou não ela deveria ajudar financeiramente seus pais.

- Vamos lá turminha, iremos adentrar uma grande floresta agora. Vai ser com você Nois...
- San, shrew. - Gemeu Lola.
- O que foi, você quer aprender algum novo ataque Lola?
- O pokémon toupeira começou a arranhar o chão, como se fosse atacar areia.
- Acho que não é o momento correto, precisamos ir logo em direção à floresta, está anoitecendo!


Última edição por Marc em Sex Jun 22 2012, 13:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, e.e)
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Sex Jun 22 2012, 19:09

Assim, a treinadora saiu da rota sem saber o que fazer, ela só precisaria dar meia volta e virar uma Rocket, a ideia não era ruim, e, enquanto a persuadia, ela seguia seu rumo.

Tópico trancado, caso deseje voltar, mande-me uma MP e reabrirei a rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Qui Jan 24 2013, 18:25

Greeny, após voltar dos perigos da Caverna de Gelo, resolveu prosseguir calmamente pela Rota 2 em direção ao primeiro ginásio, onde finalmente começaria sua jornada. Já estava anoitecendo e uma brisa não muito intensa começou a soprar, ela deveria se retirar o mais rápido o possível da rota e da floresta, pois a noite os perigos aumentariam drasticamente.
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Sáb Jan 26 2013, 09:54

OFF: Rota reaberta, serei ser narrador até segunda ordem, divirta-se!


A garota estava seguindo seu caminho para Pewter, lar do primeiro Ginásio que ela iria enfrentar, mas antes, teria que atravessar a Rota 2 e a densa Viridian Forest, que poderiam ser muito perigosas à noite.

A garota tinha decidido atravessar a rota o mais rápido possível para diminuir os riscos de ser atacada por algum Pokémon hostil. A noite começava a cair e logo estaria muito escuro para que ela visse alguma coisa na rota, então, começou a caminhar, ouvindo os vários Pokémon que habitavam a rota em um tipo de canção noturna.


Última edição por Sebastian em Dom Jan 27 2013, 09:03, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Sáb Jan 26 2013, 22:13

OFF: Legal! Vc vai ser meu narrador e.e
Mas eu estou na rota 2. Você me narrou em contexto de floresta. Só disse que queria passar logo por lá, mas ainda não estou lá
_______________________________
Greeny trotava, de maneira em que não cansaria rapidamente mas também não demoraria à chegar em Pewter. Ela estava muito focada no seu caminho, tentando ao máximo evitar pokémons selvagens. Algo a fez andar mais calmamente. Era uma linda canção que a atraia para a direção, ela sabia que precisava de sair o mais rapidamente o possível de lá, porém a música era mais forte. Tudo que Greeny fez para se defender foi retirar seu pokémon caranguejo para se algo acontecesse:
- Vamos King, fique alerta. - e foi seguindo a música.
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Ter Jan 29 2013, 08:15

A garota caminhava ao lado de seu Pokémon, e, não demorou muito, viu vários Pokémon cantando, Pokémon que não deveriam estar na rota, então, ela viu uma fogueira e um casal com mais ou menos 15 anos sentados juntos, cantando com os Pokémon.

A garota podia ver um Venonat, um Butterfree, um Beautifly, um Masquerain, um Budew e um Combee.


>> Se aproximar;
>> Sair de lá.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Ter Jan 29 2013, 13:55

A Garota decide se aproximar, pois era um casal de uma idade próxima à da menina.
Mesmo com suas experiencias anteriores na Rota 02, Greeny decide se aproximar, afinal, a música era tão bonita...


Última edição por Marc em Qua Jan 30 2013, 13:14, editado 1 vez(es)
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 5 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos