Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Qui 07 Fev 2013, 07:45

- Combee, se defenda de todos os ataques e use seu Gust seguido de um Bug Bite em Sandshrew!

- Butterfree, aproveite que eles irão atacar somente Combee e use seu Confusion e depois um Tackle em Krabby!

Nesse momento, Lola se fechou em uma bola, aumentando sua defesa, enquanto King usava seu Mud Sport, jogando lama para todo lado, atingindo todos os Pokémon em campo. Butterfree não aguardou King terminar o ataque e usou seu Confusion, seus olhos brilharam em um tom de azul-bebê e King começou a cambalear, atordoado.

Lola já voltara à sua forma original e estava pronta para atacar Combee, porém, o mesmo usou seu Gust antes no Pokémon, que acabou por não atacar.

Juntos, Combee e Butterfree atacaram Lola e King. King recebeu um ataque direto com o Tackle, e Lola foi mordida com força e velocidade, terminando a rodada.

Hora da Batalha!

Krabby {King} - lvl 07 - (M)|Sandshrew {Lola} - lvl 07 - (F)
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 098|[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 027
Trait: Hyper Cutter|Trait: Sand Veil
HP: 74%|HP: 83%
Status: Resistência a Elétrico|Status: +1 Defesa | Resistência a Elétrico

Vs.

Combee - lvl 10 - (F)|Butterfree - lvl 10 - (M)
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 415f|[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 012
Trait: Honey Gather|Trait: Compoundeyes
HP: 100%|HP: 100%
Status: Resistência a Elétrico|Status: Resistência a Elétrico

Condições: Anoitecer, vento forte, várias árvores ao redor. Campo gramado com uma fogueira crepitando.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Marc Sáb 09 Fev 2013, 14:20

- Wow! Vocês são bons, vou precisar de uma estratégia melhor... - disse a garota pensativa - Já sei! Lola, use Metal Claw no Butterfree e King, use Bubble no Combee.
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Seg 11 Fev 2013, 10:21

- Combee se defenda usando o Gust!

- Butterfree, vamos usar o Confusion novamente!

Tarde demais, Lola e King partiram para o ataque juntos, Lola deu um salto e suas pequenas garrasse transformaram em metal, atingindo Butterfree ao mesmo tempo que King lançava várias bolhas de água em Combee.

Ambos os Pokémon sofreram os danos dos ataques, Butterfree não conseguiu atacar, mas Combee usou seu Gust, criando fortes rajadas de vento que tinha um brilho azulado, atingindo todos os Pokémon menos a si mesma.

Hora da Batalha!

Krabby {King} - lvl 07 - (M)|Sandshrew {Lola} - lvl 07 - (F)
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 098|[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 027
Trait: Hyper Cutter|Trait: Sand Veil
HP: 62%|HP: 71%
Status: Resistência a Elétrico|Status: +1 Defesa | Resistência a Elétrico

Vs.

Combee - lvl 10 - (F)|Butterfree - lvl 10 - (M)
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 415f|[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 012
Trait: Honey Gather|Trait: Compoundeyes
HP: 93%|HP: 75%
Status: Resistência a Elétrico|Status: Resistência a Elétrico

Condições: Anoitecer, vento forte, várias árvores ao redor. Campo gramado com uma fogueira crepitando.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Sebastian Seg 18 Fev 2013, 19:50

Rota trancada por inatividade, caso o membro queira retornar, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana - Página 7 Empty Re: [Cap.2] Eu, meu caranguejo, uma toupeira e uma ratazana

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos