Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Nova Viridian Forest?!

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Sáb maio 14 2016, 23:04

 Solariam observa as possibilidades e rapidamente tenta salvar o Pokémon que estava ali correndo em direção a caixa e sem dificuldades a liberando quando uma voz berra ao seu lado direito e várias luzes são acessas:

- CORTA! 

 Era um homem barrigudo com um bigode grande demais e um megafone na mão, irritado começa a se perguntar:

- QUEM MANDOU ESSE FIGURANTE APARECER AQUI? SERÁ QUE NÃO POSSO FAZER UM FILME EM PAZ??

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Dom maio 22 2016, 11:22

Eduardo estava confuso com aquilo tudo, parecia ter interrompido alguma coisa...

- O que está acontecendo, digo eu. - Ele ainda com o olhar assustado. - Quem vocês pensam que são pra deixar esse pokémon preso em uma armadilha?

Fosse o que fosse, Eduardo não podia baixar a guarda e já mantinha sua mão próxima a suas pokebolas.
Off: desculpa a demora ;~
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Dom maio 22 2016, 16:54

- MEU ARCEUS, GAROTO! OLHA PARA MIM! - O homem aponta para si mesmo - Sou TOM BARTON! E estou filmando aqui a sequência de meu filme: Minum no país dos insetos 2: A batalha sangrenta! Como você não me conhece?

 Todos ao redor mantinham uma aura tensa, como que preocupados com uma possível explosão do barrigudo, que olhava para Solariam de cima a baixo com certo desdém.

- Henrique, você não cercou a aréa?

- Senhor, a prefeitura não deixou...

- QUEM É A PREFEITURA PERTO DE MIM, TOM BARTON!!!??? Garoto, gostei de sua expressão.... quer participar do filme??

 Todos ao redor respiram aliviados. O que Solariam faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qua Jun 15 2016, 01:14

Off: Oi, sei que sumi, é que entrei no período de fim de semestre e fica uma correria, desculpa a demora.

Eduardo não conseguia entender nada do que acontecia, a única coisa que passava pela sua cabeça era o que aquele pokémon estava fazendo preso em uma armadilha. Mas quando se deu conta de que aquilo tudo era falso e que, até era possível que ele participasse da encenação, um sorriso se alargou no rosto do rapaz.

- Bem, porque não, não é mesmo! - Respondeu Solariam em acordo ao pedido do famoso diretor, que ele não conhecia.

Seus pokémon poderiam participar também? e que papel fariam? Soltou uma risadinha ao pensar em Ariados como o vilão, parecia adequado e aquilo era maldoso.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qua Jun 15 2016, 20:13

Off: Imaginei isso - por isso não a tranco rs - tentar adiantar ela e dar exp - nem lembro se te devo.

 Tim sorriu ao ouvir a resposta de Solariam e logo diz:

- Ele vai ajudar servindo comida para os atores nas tendas! Julie ele é todo seu!

 A citada Julie surge, era uma mulher alta, magra, com uma maquiagem meio forte demais, contudo tinha um sorriso simpático e dando uma bandeja com comida indica onde fica as lonas dos atores principais. Na bandeja tinha comida Pokémon.

 É, cinema era glamouroso, mas precisaria trabalhar muito para atuar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qua Jun 15 2016, 20:24

Off: Ainda bem, obrigado. Pode deixar, vou tentar agilizá-la e terminar o mais rápido que conseguir.

Sonhos diminuídos a uma bandeja com comida pokémon. Solariam se sentia desprezado, mas ao mesmo tempo sentia-se feliz, acreditava que não era algum tipo de ator e muito menos seus pokémon, decidiu que aquilo poderia pelo menos gerar algum dinheiro que sempre é bem-vindo. Então, sem baixar a cabeça, Eduardo apoiou a bandeja e se dirigiu as tendas apontadas.

Quando se aproximava do local sentiu um certo nervoso, iria servir as estrelas de um filme pokémon, ficou, então a imaginar, o quão forte eles deveriam ser, ou quão glamourosos, imaginou que encontraria Milotic ou algum pokémon tão belo quanto ele... Adentrou a tenda, anunciando-se:

- Olá, vim servir comida pokémon aos atores... - Não queria pegar ninguém de surpresa, pensou, quando falou.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qua Jun 15 2016, 22:51

Off: Já te dei EXP huahhauauuahuahuahua XD, continuemos com o plot.

 Solariam imaginava ser o novo Wolverine ou algum outro ator "shippado" por ai, mas iria dar comida aos atores Pokémon da produção cinematográfica e entrando na lona ele percebe quem mandava ali. 

 A lona tinha espelhos e cinco cadeiras, cada uma com um nome no recosto "Minun", "Ariados", "Scolipede", "Dedenne" e "Druddigon" e o primeiro, terceiro e quarto da enumeração acima estavam sentados ali, sendo maquiados, Minun olhava com um ar nojento para todos que se aproximavam dela, como se eles fossem inferiores, Scolipede parecia mais interessado em dormir e Dedenne foi o único que ouviu sobre a comida e antes dele a pedir um dos assistente chamou Solariam.

- Aqui... Deixe aqui!

 Enquanto Eduardo colocava a comida no batente do espelho de cada um dos "astros", ouvia uma conversa entre dois ajudantes:

- E Ariados?

- O treinador/agente dele disse que ele não quer participar desse filme, pois irá arranhar sua imagem fazendo outro vilão...

- Cara, estamos em Hoenn! Acha um Ariados, liga para algum dublê! PELAMOR, SENÃO O BARTON VAI PIRAR!

 O que Solariam faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qui Jun 16 2016, 01:12

Off; Ah sim kkkkk. Vamos ao trabalho!!

E uma euforia surgiu no interior do estômago de Solariam e cresceu até se revelar na forma de um largo sorriso em seu rosto. Não sabia quem era aquele famoso Ariados, e até ficou com medo deles serem muito diferentes, imaginou também, se seu companheiro aceitaria aquela oferta inusitada... nem sabia se seu pokémon ganharia o papel, mas um milhão de pensamentos invadiam a mente de Eduardo que continuava a sorrir enquanto ouvia a conversa alheia.

Quando se deu por si, ainda sorria de dentes a mostra e parado no meio da lona. Balançou o rosto para sair do transe e avançou para fora da lona com rapidez, pegou a pokebola de Ariados e fez o pokémon aracnídeo surgir a sua frente. Não demorou para que Ariados virasse as costas para sair, mas Eduardo saltou a sua frente, parando-o, e abaixando-se, falou:

- Espere um momento ai! - Disse, agora com seriedade. - Olha, sei que não estamos lá muito bem, mas acho que encontrei uma forma de mostrar nosso potencial. Estamos em um set de filmagens e um dos personagens é feito por um Ariados, este não quer mais o papel, acredito que você seja capaz de fazer um vilão realmente assustador e poderoso. Vamos entrar juntos nessa? O que me diz?
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qui Jun 16 2016, 01:29

 Solariam, obviamente lançou seu Ariados, a luz e o barulho de liberação de Pokémon chama a atenção dos membros da lona e logo um olhar de felicidade enche os olhos de um dos rapazes que conversavam anteriormente.

 Sem nada falar, ele ignora Eduardo e olha para Ariados, afastando suas mãos e a aproximando de seu rosto com os dedos formando um retângulo.

- Achamos nosso dublê! Vamos maquia-lo!

 Ariados mal teve tempo de pensar e uma mulher já tocava seu rosto de uma forma estranha, atônito nada fez enquanto o rapaz falava com Eduardo:

- A filmagem de hoje não demorará muito, no fim dela vou providenciar algo para você e Ariados! Nossa como ele tem uma cara de malvado, gostei dele! 

 Pelo visto o aracnídeo também gostou da situação e logo aceitou ir para o set de filmagem sem problemas, até seu caminhar tinha mudado, o poder teria subido a cabeça? De uma forma surpreendente, ele aceitou todas as orientações do diretor Barton, que o tratava com a calma necessária para lidar com super astros do cinema - bem diferente de como ele lidava com os "não-astros" - e em umas duas horas ele fez as duas cenas de vitória e de derrota, era um bom ator de fato.

- Rapaz, seu Ariados é muito bom, já imaginou em trocá-lo? Eu tenho alguns Pokémon, você poderia vê-los, o que acha?

 Solariam aceitaria essa oferta de troca? Ao ouvir sobre isso, Ariados demonstra preocupação, encarando seu treinador de forma estranha. Estaria com medo de ser trocado?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Sex Jun 17 2016, 00:53

Off: Nossa, não esperava por essa!!

Eduardo teve seus membros travados pela tensão quando ouviu a proposta. Seu olhar se cruzou com o de Ariados e o semblante de preocupaçãona face de Ariados foi captada pelo treinador. Mas, ainda assim, algumas coisas pesavam na mente de Solariam: Ele não conseguia controlar Ariados, apesar de as vezes ele obedecê-lo... Ariados parecia ter gostado de ser ator, mas será que aquilo o fazia feliz?

Mais uma vez Eduardo encarou Ariados, talvez buscando no pokémon uma possível decisão de sua parte, será que ele também queria se livrar de Eduardo? Mas algo no fundo fazia Solariam querer rejeitar a proposta. Ariados era um desafio, não só pelo fato dele não gostar de Eduardo, mas porque era um pokémon forte que procurava desafios no mesmo nível e, para isso, Solariam também precisava crescer. Talvez, Ariados precisasse menos de Eduardo, talvez, cogitou o rapaz enquanto encarava o pokémon e o rapaz em olhares transversais, quem precisasse de Ariados fosse Solariam.

- Eu agradeço a proposta, mas preciso de Ariados em meu time. - Eduardo voltou-se para o aracnídeo. - Ele é essencial para o meu time, um dos mais forte que tenho, além de me ensinar muita coisa... nós ainda temos muitas batalhas pela frente.

Solariam não sabia se aquele era o melhor para os dois, mas fez aquilo que eu coração mandou. Seguiu seu instinto de treinador pokémon!
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 13 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos