Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Qui Jan 21 2016, 19:27


Os poderes de Mime.Jr não eram lá grande coisa, mas mesmo assim foi o suficiente para achar Rita e um possível novo amigo, Mee percebendo a presença do novo amigo, teve quase que um mini surto de melhores amizades e logo descia da minha cabeça e apontava para o local onde ele sentia a presença da gramínea e convidado.

- Bom, Rita, hoje eu não estou pra brincadeira, então vamos embora logo senão você vai acabar sendo comida de algum Pokémon selvagem. Dizia isso para o nada esperando que Rita aparecesse e entrando cada vez mais no sue local de possível esconderijo.


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Kamus Ter Jan 26 2016, 13:07

Mee estava um pouco chateado e se sentindo até mesmo traído por Rita que parecia ter novas amizades, Mia falava com Rita esperando que a gramínea aparecesse o mais rápido possível. Após alguns segundos em que Mia tentava olhar mais de perto onde Chikorita se escondia, Mee e Rita saíram correndo mais uma vez para o meio da rota deixando os misteriosos amigos de Rita no local. A chuva estava começando a apertar e Mia com certeza não tinha a menor vontade de se molhar, mas seus pokemons estavam bastante enérgicos e sapecas com a sua treinadora.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Hey o/ Estarei assumindo sua rota, bem vinda de volta e espero que nos divirtamos ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Ter Jan 26 2016, 15:50

Off: Espero termos uma boa rota também o//

Eu realmente estava começando a perder toda a minha paciência com esses demônios de bolsos, era tão difícil eles perceberem que esta chovendo, que as chuvas no continente estão fortes e violentas, e que eu não quero morrer aqui? Hoje aprendi uma lição mais que valiosa, nunca deixar esses demônios fora da pokebola até que eles comecem a ser mais obedientes. Corria em direção aos meus dois "companheiros" e pensava um pouco em oque falar para eles voltarem para a pokebola, e tinha uma ideia que era baseada em apenas pegar eles de surpresa e jogar dentro da pokebola e correr para o final da rota.

Corria em direção aos mesmos, e com a vantagem de pernas longas, ultrapassava eles em questão de segundos e com as duas pokebolas não mão, retornava meus dois "iniciais". - Bom, agora vocês não vão sair dessa pokebola tão cedo. Jogava as duas pokebolas em minha bolsa e fechava a mesma, e logo em seguida corria em direção o fim da rota.




Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Kamus Ter Jan 26 2016, 18:19

Mia era mais rápida que os monstrinhos por ter pernas mais longas, a jovem conseguiu correr e ultrapassar seus companheiros mas quando ela iria retornar ambos desviaram e Mee com seu poder psíquico mesmo que um pouco fraco deu um leve empurrão que derrubou a garota no chão. Furiosa Mia achou que eles ainda estavam tirando sarro da cara dela mas quando ela olhou bem um pokemon havia passado bem no local em que ela estava antes de ser empurrada, era um pokemon quadrúpede não muito grande tinha o tamanho quase que de Rita se não contasse a folha e parecia que tentou atacar a jovem. Naquele momento ele se virou e furioso com a jovem por algum motivo ele iria tentar atacar de novo, foi então que Mee e Rita se colocaram a frente da jovem com olhares bem intimidadores para o pequeno pokemon roxo, este que começava a arrastar as patas no chão levantando um pouco de poeira. A chuva estava começando a apertar apesar de que ainda não passava de uma garoa mas, logo ela iria ficar mais forte e molhar tudo que estivesse desprotegido, como Mia iria enfrentar este desafio?

------------------------------------------------------------------------------

Off: Quer adicionar alguma particularidade e a personalidade no Mime Jr.?
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Ter Jan 26 2016, 20:22

Off: Eu ainda n faço ideia de como fazer a personalidade do Mee da Rita e-e


Novamente minha tentativa de parar meus pokemons falha, mas dessa vez parecia que por um bom motivo, quando eles me jogavam ao chão pude ver que um outro pokemon estava tentando nos atacar, mas logo Mee e Rita se colocavam em minha frente para me proteger, tirava rapidamente minha pokedex de dentro da bolsa e apontava para tal pokemon, para saber qual era seu nome e todos os seus dados. Ainda estava um pouco com raiva, já que se lá no começo esses dois não tivessem a ideia de sair correndo, nada disso teria acontecido, mas não irei mentir, quando vi os dois tentando me proteger, meu coração realmente se aqueceu.

- Rita use Razor Leaf e Mee use Confusion para tentar controlar as folhas em volta do pokemon para que o mesmo não nós ataque até as informação da pokedex serem completas.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Kamus Ter Jan 26 2016, 21:08

Mia ficou contente com seus pokemons lhe protegendo daquela forma, apesar de todas as brincadeiras de mal gosto ela pode ver que eles gostavam dela sendo sua treinadora. Ao apontar a pokedex ela pode ver enfim os dados do quadrúpede na tela.

Pokedex escreveu:
Mudanças.  - Página 2 32
Nidoran
Suas orelhas grandes ficam como asas quando ele está ouvindo sons distantes. Estende-se farpas tóxicas nelas quando irritado.

Se tratava de um pokemon venenoso, um Nidoran♂. O pokemon estava meio irritado mas o motivo não se sabia, Mee atacou com seu Confusion por ter se intimidado um pouco com o venenoso, o golpe pegou em cheio no pokemon selvagem e acabou causando altos danos por ser super efetivo contra Nidoran. O selvagem venenoso iria atacar desta vez e usou seu Leer para intimidar a dupla de Mia diminuindo assim a defesa de seus pokemons, Rita contra atacou com seu Razor Leaf pegando o pokemon selvagem em cheio mas devido sua resistência contra o golpe o dano não foi alto. A batalha estava favorável para Mia, a vantagem na quantidade de pokemons na batalha estava sendo muito bom para a treinadora que estava quase vencendo o selvagem venenoso.


Nidoran♂:
Normal
Trait:
Poison Point

lv08 Nidoran


10/26
Mudanças.  - Página 2 Nidoran_m
Mudanças.  - Página 2 ChikoritaMudanças.  - Página 2 Mime_jr
lv06 Rita


22/22
lv05 Mee


17/17
Trait Rita:
Overgrow
Trait Mee:
Filter
Rita:
Defense -1
Mee:
Defense -1

Campo: Na estrada da rota com algumas pedras pequenas no chão de terra, alguns arbustos nas laterais da estrada. Céu nublado com uma garoa leve.


------------------------------------------------------------------------------


Off: Na box logo abaixo dos stats e dos moves tem a particularidade e a personalidade do pokemon, você pode escolher livremente sobre seu pokemon inicial. Pokemons capturados geralmente o mestre coloca uma base de personalidade para você desenvolver algo, um exemplo seria se Mee tivesse algo como: Brincalhão, corajoso e amigável. Assim você poderia trabalhar em cima disso para fazer uma personalidade para ele, só que como ele não tem nada deixo você livre para escolher a personalidade que queira para ele. Você pode olhar nas boxes de outros jogadores para ter alguns exemplos sobre como fazer ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Ter Jan 26 2016, 21:35

Off: Dei uma pensada aqui e vou colocar a base dos dois já o//
Chikorita: Esperta, Aventureira, brincalhona e ótimo senso de liderança.
Mime. jr: Infantil, influenciável, amigável e medroso.


Bom o pokemon é um Nidoran Macho, não é um pokemon que me interesse, ele parecia estar com raiva, mas aquilo também não me interessava, eu apenas queria apenas acabar com aquela batalha o mais rápido possível, e seguir em frente antes que a chuva fique mais forte.

- Mee, use novamente o Confusion duas vezes, e se isso ainda não for o suficiente para acabar com ele, quero Rita use dois Tackles. Vamos acabar com essa batalha agora, eu fiz chapinha hoje!   Gritava para os mesmos, esperando que esses dois golpes acabassem com a luta.


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Kamus Qua Jan 27 2016, 01:41

A garota estava se irritando, o pokemon que havia a atacado não era de seu interesse e a chapinha que Mia fez mais cedo estava em perigo com uma forte chuva vindo. Mee acatou aos comandos de sua treinadora e começou a concentrar os seus jovens poderes psíquicos e usou seu Confusion no pokemon venenoso que acabou sofrendo um alto dano novamente por ser fraco contra o golpe que recebeu de Mee. Após a vitória Chikorita dava pulinhos de alegria vendo Mee dançar sozinho de alegria por ter dado o golpe final, agora o pokemon venenoso estava desmaiado no meio da rota e a chuva começava a apertar mais e passava de garoa para uma chuva fraca.


Nidoran♂:
Desmaiado
Trait:
Poison Point

lv08 Nidoran


00/26
Mudanças.  - Página 2 Nidoran_m
Mudanças.  - Página 2 ChikoritaMudanças.  - Página 2 Mime_jr
lv06 Rita


22/22
lv05 Mee


17/17
Trait Rita:
Overgrow
Trait Mee:
Filter
Rita:
Defense -1
Mee:
Defense -1

Campo: Na estrada da rota com algumas pedras pequenas no chão de terra, alguns arbustos nas laterais da estrada. Céu nublado com uma garoa leve.


------------------------------------------------------------------------------

Off: Está legal assim, atualizei na box mas caso queira se aprofundar mais colocar alguma história esteja à vontade ^^ Exp no próximo post ><
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Sookie Qua Jan 27 2016, 15:42


Com o fim da luta eu realmente estava me sentindo viva, quando eu si em jornada eu não fazia ideia do que eu iria fazer depois de pegar meu inicial, mas agora acho que as batalhas em ginásios podem até ser uma boa ideia, talvez os contests também, mas não quero pensar muito sobre isso agora, já que com um pokemon desmaiado em minha frente e com a chuva, eu tinha que fazer algo rápido. Pegava Nidoran com a mão coberta de meu casaco, para ele não me envenenar acidentalmente e colocava o mesmo fora da "estrada", após fazer isso voltava para Rita e Mee e olhava para os mesmos.

- Bom, vocês foram uns fofos agora, um pouco irritantes no começo, mas mesmo assim uns fofos, mas agora eu acho que ta na hora da gente ir embora né? Hoenn nós espera! Dizia para os mesmos com um sorriso e fazendo um pequena carinho na cabeça de ambos e em seguida voltando ao caminho normal.


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Kamus Qua Jan 27 2016, 16:57

Mia mostrou sua gentileza deixando o Nidoran em um local mais seguro fora do meio da rota, inteligentemente ela usou um casaco para não se envenenar e depois agradeceu seus pokemons. Mee ficou muito feliz e correu para a perna de Mia e abraçou de uma forma muito ingênua como uma criança, parecia que eles estavam enfim se entendendo. Rita sorria contente pelo que estava acontecendo, agora a chuva começava a apertar e Rita alertava a treinadora e seu parceiro. Se andassem mais alguns metros chegariam na cidade em breve mas eles também poderiam buscar abrigo dessa chuva que parecia estar vindo violenta.

------------------------------------------------------------------------------


Rita recebeu 330 de exp, passou para o level 8 e ganhou 4 pontos de felicidade.

Mee recebeu 330 de exp, passou para o level 7 e recebeu 4 pontos de felicidade.


Off: Bem se quiser pode narrar que está indo para a próxima cidade e eu tranco a rota para você ir para Hoenn, se quiser ficar mais um pouco a gente faz mais algumas peripécias ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudanças.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudanças.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças.  - Página 2 Empty Re: Mudanças.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos