Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Four: Carry on.

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Dom 22 Nov - 16:55

    Apesar dos esforços do rechonchudo amarelo, a vitória de Ann sobre Pikachu estava mais do que. Mesmo ele sendo poderoso, utilizando de descargas elétricas de voltagem variável, não conseguira vencer minha Quilava. Respirava fundo enquanto fitava o ladrão, ordenando para minha Pokémon de maneira bem calma:

    Termine com mais um Ember.

    Dito tais coisas, apenas pegava o meu celular, discando o número da polícia Pokémon – e justamente aquela estação de Violet onde coletara todas as informações.

    Alô, polícia? Acabei de localizar o ladrão. Mande uma viatura para a fábrica abandonada nos arredores da cidade para capturá-lo. Obrigado. — fiz uma sucinta pausa. — Aproveite bem esses tempos fora da cadeia, meu amigo, pois acho que você vai passar um bom tempo em cana.

    Após exprimir tais coisas, fiquei no aguardo do que ele faria a seguir, afinal, estava praticamente tudo acabado para o mesmo.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Seg 23 Nov - 17:47

Em meio ao desenrolar daquela batalha unilateral e os olhares raivosos por parte do moreno, o jovem, estando ciente de sua vitória sobre ele, não hesitara em dar o que acreditava serem seus últimos comandos para a sua parceira. Tendo feito isso, retirava celular, dando a entender que o utilizaria.

- Pikachu, não fraqueje! Utilize o Sweet Kiss... – Interrompia-se o jovem enquanto passava a exibir os olhos arregalados em direção ao telefone, bradando logo em seguida. -... NEM PENSE QUE VAI CONSEGUIR FAZER ISSO!

Á a medida que o roedor elétrico avançava em direção a sua oponente, o moreno começava a fazer o mesmo em direção ao loiro, notando-se que no momento em que o amarelo alcançara a azulada e desferira um beijo sobre a sua cabeça, deixando-a confusa, o de olhos castanhos lançava-se sobre o outro, derrubando-o e fazendo questão de agarrar a mão segurava o celular enquanto que com a outra deferia um soco sobre a face dele.

De imediato a isso, as criaturas pararam de lutar e tratavam de se dirigirem a seus mestres, porém, a criatura de fogo em especial, mesmo sobre o efeito da confusão, preparava-se para avançar contra o moreno e ataca-lo, algo que só não se concretizara pelo fato do amarelo a ter interceptado, ficando a sua frente. Já as outras duas criaturas, o canino e ave, apenas ficavam a observar tal confusão, mas estando se mantinham prontas para agir.

Como se daria o desenrolar disso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Qua 25 Nov - 19:50

    Argh, maldito. Esse comportamento impulsivo chegava a me dar nos nervos, porém, tentaria controlar a situação da melhor maneira possível. O celular estava jogado no chão talvez com a ligação ainda ativa, ou seja, o policial de plantão estava ouvindo tudo. Ele ainda estava sobre mim, e eu não queria me manter naquela situação humilhante; e analisando melhor, estava mais que na hora de um contra ataque.

    Com o antebraço direito, apoiei-me sobre seu pescoço, lançando-o para o lado. Quando ele se estatelasse, estaria sobre ele com os joelhos premendo sobre seus braços e o mesmo antebraço direito estaria fazendo uma leve pressão sobre seu pescoço, deixando ainda um braço livre. Manter-me-ia naquela posição enquanto a polícia não chegasse.

    Tudo ao redor ainda conspirava contra mim – os pokémons do garoto fitavam-me com olhares nada amistosos. Sem delongas, arqueei a Pokéball de Miki e Joke, libertando-os em seguida. Sem dizer apenas uma palavra, a fantasma e o palhaço entenderam o motivo e estariam na retaguarda.

    Joke, me dê o celular e aí pode voltar ao seu posto — pedi ao palhaço, que logo acatou, entregando o aparelho eletrônico. — Enviem-me uma viatura depressa nos arredores da cidade, mais precisamente em uma fábrica abandonada enquanto a situação está favorável. Câmbio, desligo.

    Desligando o celular, pressionava um pouco mais o pescoço do garoto a fim de que ele não tentasse ofensiva alguma, já que suas mãos estavam imobilizadas.


    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Sex 27 Nov - 16:54

off:

Tendo o aparelho eletrônico a ser pressionado por ambas as mãos dos jovens, o cenário parecia se desenrolar de um modo inesperado para os que estavam presentes ali, que não tardavam a ver o loiro posicionar o antebraço sobre a garganta do outro e força-lo a se afastar, deixando que ele caísse ao lado, já que esse não continha apoio nenhum para resistir a isso, mas sem impedir que ele continuasse a pressionar o celular sobre sua mão, impedindo o seu uso.

Dando continuidade ao cenário, o loiro se lançara sobre o moreno, posicionando o joelho sob seu estômago e fazendo-o exprimir uma careta devido a tal pressão. Assim, com a mão desocupada, Aaron tentava sacar duas das esferas que abrigavam seus parceiros. Entretanto, uma surpresa bastante desagradável começava a acontecer nesse momento.

Sem nada a perder, o jovem de olhos castanhos, com a mão desocupada, agarrara a nuca do loiro e a forçara para baixo, fazendo-o perder o equilíbrio, enquanto lançava a sua própria para cima, realizando uma cabeçada entre os dois, que podiam sentir suas testas pulsarem mediante a dor e uma rápida desorientação. Nisso, ambos os jovens acabavam estatelados com as costas no chão.

Logo, usando bastante esforço, via-se o moreno tentar se erguer para avançar com as mãos em direção ao pescoço de Aaron. O que ele faria em meio a dor, desorientação e a ameaça de ataque do outro jovem?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Ter 1 Dez - 23:13

    Um belo contra ataque. Depois de tudo, aquele garoto sabia lutar muito bem. Nossas testas entraram em colisão, e vi minha visão turvar-se enquanto ia ao chão. Vi um emaranhado de cores, e aos poucos começou a ficar mais próximo; desconfiei que fosse o bandido. Por reflexo, virei uma cambalhota para trás e dei alguns passos mais apressados, esfregando os olhos para que minha visão voltasse logo ao normal.

    Agora tudo voltara ao normal. Conseguia ver o garoto e tudo o mais normalmente, e tinha uma melhor noção do que ele faria a seguir. Apenas flexionei suavemente as pernas e estava preparado para qualquer tipo de contra ataque. Enquanto isso, olhava ao redor, alertando com a cabeça para meus pokémons continuarem a manter a guarda.

    Acho que você não tem jeito mesmo. Vai querer resolvei do pior jeito possível? — indaguei ao mesmo com tom sarcástico.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Qua 2 Dez - 17:29

Em meio a um recuo um tanto atrapalhado, devido à desorientação que o machucado anterior causara, o jovem loiro exprimiu mais algumas palavras em direção ao moreno, como se estivesse a reafirmar o modo como aquela situação se desenrolaria, fazendo-o parar seu avanço por alguns instantes e lançar um rápido olhar sobre o seus parceiros, como se estivesse a reconsiderar algo, mas não tardando em voltar o seu intenso olhar para Aaron.

- Você apenas poderia ir em embora e deixar tudo mais fácil, não? – Anunciara rispidamente. – Apenas fingir que essa droga de encontro nunca aconteceu e seguir feliz o seu caminho, me deixando seguir o meu. Todo mundo sai ganhando.

Apesar de tais palavras, o jovem não deixava de exibir tensão em seus movimentos, como se, da mesma forma que o loiro, estivesse pronto para avançar a qualquer momento, e o mesmo se via em seus parceiros, que, ao que tudo aparentava, pareciam estar bastante cansados de toda aquela perca de tempo.

O que faria Aaron?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Dom 6 Dez - 14:04

    Ouvindo a resposta do garoto, continuei alerta, afinal ele mostrara-se imprevisível em suas ações. Respondera para mim apenas seguir andando que os dois lados sairiam ganhando, e fingir que nada disso havia acontecido.

    Não, nem todo mundo sai ganhando. Primeiro, seus pokémons têm respeito por você e devia ensiná-los os caminhos honestos, e não tamanha corrupção ensinando-os a roubar apenas pra satisfazer a sua barriga. E em segundo os civis que são suas vítimas, que acabam perdendo pertences pra você usá-los depois. Por isso ninguém sai ganhando, fora você. — respondi, de maneira séria, mantendo ainda a guarda.

    Exprimindo a resposta, aguardava então o que ele faria a seguir. Torcia do fundo do meu coração para que tudo desse certo.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Seg 7 Dez - 0:29

Sabendo das atitudes imprevisíveis que o moreno demonstrara até aquele momento, o loiro, de maneira esperta, decidira não baixar a guarda diante a ele, continuando a estar a alerta enquanto lhe exibia uma resposta. Assim, reproduzia uma estranha feição no rosto do ladrão, que poderia ser traduzida em uma leve mistura de desespero e hostilidade.

- Quem diabos precisa de honestidade para poder sobreviver? E ainda mais, quem se importa se esses outros perdem alguma coisa? Eles que deveriam ter mais cuidado. Eu... – Hesitara por um momento. –... Nós apenas queremos dar um fora dessa merda de continente, e se outros tiverem que se explodir nesse meio tempo, tudo bem, mas ninguém vai nos impedir!

À medida que falava, o jovem se aproximava lentamente de Aaron de maneira cautelosa, dando a entender que fosse apresentar mais algum tipo de investida.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Aaron. Qua 9 Dez - 16:07

    Ouvi a resposta do ladrão moreno. Apenas fitando-o percebi que poderia apresentar as características de um provável ataque, portanto, fiquei mais atento ao mesmo. Sua resposta era que ele queria apenas prescindir de Johto, e pouco se importava com os demais que aqui estavam. Abri um leve e sucinto sorriso, retrucando logo em seguida:

    Existem muitos meios de sair de Johto para ir para os demais continentes. Se me falasse isso, eu poderia até te ajudar; mas agindo assim, tenho de fazer justiça e você deverá pagar pros seus atos. Quem sabe, se você reportar à polícia amigavelmente e contar realmente o que acontece, eles te transfiram para outro lugar sem prendê-lo. Diga-me: podemos resolver isso de dois modos: por bem ou por mal. Te dou a escolha novamente.

    Ditas tais palavras, mantive-me alerta. Restava apenas o ladrão responder.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Sajin Sex 11 Dez - 23:42

off:

E apesar da tensão que insistia em permear pelo local, ambos os jovens continuavam tal conversa que pouco a pouco revelava mais a cerca do moreno, expondo parte de suas motivações. Assim, sem tantas delongas, o jovem loiro direcionava mais algumas palavras ao outro, que fazia questão enrijecer sua expressão novamente.

- Me ajudar?! Você já poderia ter feito isso há muito tempo se houvesse ido embora! – Disparara com ferocidade. – E qual é dessa inocência? Acha mesmo que eles fariam isso?! Aquele delegado desgraçado provavelmente me jogaria atrás das grades sem pensar duas vezes! E logo ele que deveria estar do meu lado! Do meu! – Continuara. – E se você quer mesmo que eu faça essa sua maldita escolha, então vamos resolver isso por mal!

Ditas essas palavras, o moreno, após olhar para o elétrico, não pensara duas vezes antes de urrar para e sacar uma esfera, retornado o roedor para a sua designada esfera e passando a avançar novamente em direção a Aaron com o punho esquerdo erguido, apresentando certo descontrole. Quanto aos seus outros dois parceiros, o canino se dirigira rapidamente em direção a Ann, tentando intercepta-la da mesma maneira que o Pikachu fazia antes.

Como o loiro reagiria a isso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter Four: Carry on. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Four: Carry on. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Four: Carry on. - Página 8 Empty Re: Chapter Four: Carry on.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos