Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Sáb Ago 08 2015, 23:18

Agora que capturei meu primeiro pokemon preciso procurar um abrigo, pois acho que vem chuva por aí, primeiro coloco meu pokemon de volta em sua pokeball, pois se tratava de um inicial de fogo e não ia ser nada bom se sua chama apagasse devido a chuva.

Comecei a apertar o passo, a medida que andava percebia um vento mais gelado que me arrepiava a espinha apesar de estar de cachecol, minha blusa não era tao quente. Não sei o que faria se chovesse, pois até encontrar um lugar seco iria demorar.

Andei mais um pouco, mais arvores caídas, muitas pedras e folhas espalhadas por todo os lados, meus pés já doíam, parecia que essa rota era muito longa, olhava para o céu e as nuvens negras cobriam cada vez mais o céu, é hora de encontrar algum lugar para ficar...
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Dom Ago 09 2015, 11:00


A medida que os passos se apertavam, algumas pequenas gotas começavam a cair. Elas vinham de frente para o aventureiro. O vento ia para o Sul e, consequentemente, as gotículas de chuva pendiam para lá também. Ainda no topo do morro, viu o frio crescer, e nem mesmo suas roupas puderam o manter totalmente aquecido. Desceu o primeiro morro esquivando de folhas, troncos, pedregulhos e tudo mais. Não havia muita gente por lá, talvez ninguém a não ser Maruko.

Assim que chegou na planície sofreu com as gotas geladas que apertavam. Estava realmente chovendo, e não iria parar tão cedo. Continuou caminhando, talvez mais rápido. Blazze e Nidoran (O último ainda sem apelido) estavam dentro das Pokéball, portanto estavam em segurança. Maruko não os deixaria expostos. A terra virava lama, e o terreno acidentado estava MUITO pior dessa vez. Algumas placas apontavam a localização, e a cidade de Viridian estava longe demais para ser alcançada nesse tempo.

Mesmo assim não desistiu. Começou a correr quando desequilibrou. Ficou todo sujo de lama, algumas pedrinhas grudavam na pele gosmenta. Foi neste momento que uma voz surgiu. E assim que virava-se para ver a origem, Maruko via um homem de meia idade. Cabelo castanho claro escondido pelo capuz da capa de chuva. Este estendia a mão para o rapaz.

Tenho abrigo. Venha comigo, garoto.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Seg Ago 10 2015, 08:17

Estava todo encharcado e sujo, por ter escorregado e caído na poça, enquanto estava no chão fui surpreendido por uma figura masculina que eu não conseguia ver direito devido a chuva, estava me estendendo a mão dizendo que tinha abrigo, lembro-me de mamãe me dizer para não confiar em estranhos, mas não tinha outra alternativa, levantei com ajuda daquele homem e fui para seu abrigo.

Aonde será que era? Espero que ele seja realmente gentil, pois eu não tinha alternativas nessa tempestade se não, aceitar sua ajuda, estava molhado, com frio e com fome, meus pokemon estavam cansados e não tenho a mínima ideia de quanto falta pra chegar em Viridian.
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Seg Ago 10 2015, 19:58


De frente com uma situação curiosa, Maruko fazia uma escolha que poderia definir o seu futuro na Rota 01. Ao ver aquilo, começou a levar em conta os ensinamentos caseiros sobre os estranhos. Não era recomendado ficar andando por aí com pessoas que nem mesmo se conhecem, e descartando as condições, não havia nada que pudesse o fazer ir com o homem. Mas vendo-se em situação difícil, o garoto acabou estendendo a mão para a outra gelada, que levantava o rapazinho.

Caminharam para o leste até encontrarem, entre as árvores, uma espécie de bangaloo com dois andares. Entraram pela porta da frente. Uma sala ampla dividida em dois ambientes era arejada pelas janelas bem distribuídas, que estavam pouco abertas para que a chuva não entrasse. Do lado esquerdo estavam dois sofás grandes formando um "L", e um tapete entre eles. Uma televisão fazia jus à disposição dos móveis, e dois treinadores com um Pokémon cada estavam lá.

Mais para frente, ainda do lado esquerdo, uma lareira estava acesa, e um grupo de crianças com uma mulher criavam histórias e riam. Acompanhavam Pokémon Bebê, mas a mulher estava com um outro um pouco maior, uma espécie de raposa negra com arcos amarelos pelo corpo. Do lado direito estava uma mesa com cadeira. Ninguém estava lá, e também nada estava sobre a mesa. Ainda do lado direito, um pouco ao fundo estava um bando acoplado à parede, que fazia um "L" assim como os sofás. Eles eram almofadados e quatro pessoas tomavam chocolate quente.

O homem tirava o capuz, e então a roupa branca era exposta.

Você pode passar o tempo aqui, até decidir ir embora quando a chuva diminuir. Não cobraremos pelo serviço. Para melhorar as condições de seu Pokémon, temos uma enfermaria no corredor, ultima porta à esquerda.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Seg Ago 10 2015, 20:58

Off:

Estava simplesmente impressionado com aquele lugar, simplesmente uma casinha muito aconchegante no meio do nada, era tudo que eu precisava, várias pessoas estava lá, o que me deixou meio tímido,mas logo tentei me enturmar, levei meus pokemon  para serem curados pela enfermeira, depois deixei que eles ficassem do lado de fora para que se enturmassem também com os outros pokemon.

O lugar estava muito gostoso, sentei no sofá e lembrei que ainda não havia dado um nome para o Nidoran, então penso um pouco e o chamo:

- Nidoran, vou chamá-lo de Luke, o que acha?

O rosado pareceu ter gostado, acenou positivamente com a cabeça, depois, resolvo relaxar no sofá, enquanto observo Blazze e Luke "conversarem" com os outros pokemon ficava tentando entender, pois parecia que o papo era bom, mas não falo pokemonês.
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Ter Ago 11 2015, 14:58


OFF
Você pode colocar sim. Desta vez. Normalmente eu faria a personalidade, mas como não o fiz, cabe a você decidir.

Sem responder com palavras Maruko se adiantava em passos e se dirigia à Enfermaria. Encontrou um homem com um semblante pacífico, e este dava algumas poções para Blazze e Nidoran (Ainda não apelidado). Assim que ambos foram tratados, o treinador caminhava acompanhado dos pequeninos até um dos sofás, o que estava vazio. Sentou lá, sendo seguido pelos Pokémon, que pulavam na almofada se aproximando do novato. Uma garota loira, de olhos âmbar tinha no colo um Pokémon pequeno. Este tinha um crânio exposto, era como um capacete, e lágrimas escorriam.

O outro no sofá era um rapaz. Tinha um cabelo grande, com franja e bastante liso, oleoso também. Ele tinha olhos verdes e sua pele era bronzeada. No colo o garoto tinha um Charmander igual ao de Maruko, e o Pokémon tentava consolar o amigo que chorava por algum motivo. Ainda não se importando com isso Maruko apelidava seus Pokémon que tentavam uma aproximação, e sucesso nesta. Nidoran era finalmente apelidado de Luke, e assim feito, pôde dar atenção ao bebê chorão.

Acalme-se Bonny, vai dar tudo certo. Vamos encontrar seu osso. — Disse a deslumbrante loira.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Ter Ago 11 2015, 16:55

Off:

Fiquei com dó daquele pequeno pokemon, queria saber porque ele está chorando, peguei minha pokedex e apontei pra ele para ver que tipo de pokemon era e se tinha alguma informação que poderia ajudar.

- Olá, porque esse pequenino está chorando? - Perguntei pra sua treinadora

Enquanto isso, Blazze e Luke estavam ambom olhando o pequeno, junto com o outro charmander, meus pokemons pareciam não saber direito o que fazer, apenas Luke farejava algo como se soubesse o que tinha acontecido enquanto Blazze tentava animar o bebê.

Acho que ele queria seu osso, parece que esses pokemons gostavam muito desses ossos, portanto fiquei comovido com a situação, resolvi com meus pokemons  a ajudar a procurar o osso.

- Podemos ajudar a procurar, você tem uma ideia de aonde estava quando perdeu?
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Qui Ago 13 2015, 14:27


OFF
Vou ficar com uma rotina bem corrida devido à falta de um computador. Talvez eu fique um dia sem postar e tal. Se não aceitar minha rotina pode trocar de narrador, eu vou entender. Mas se decidir continuar comigo mesmo assim, eu te amarei <3 hsuhsaua

A treinador fazia carinho no osso da cabeça do Pokémon e tentava acalmá-lo. Era um barulho bem agudo, o volume era baixo, mas não deixava de ser irritante. O Cubone chorava e esperneava querendo seu instrumento novamente. Maruko se aproximava da garota perguntando sobre o por quê do choro de seu monstrinho. A garota olhou para o rapaz, o examinou de cima para baixo, entortou a boca olhando novamente para seu Pokémon. Com bastante expressividade e gesticulação a garota explicava.

O bastão osso do Bonny ficou na Rota 01. O perdemos quando alguns Geodude atacaram, mas não vamos conseguir ir até lá nessa chuva. Sozinhos não.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Qui Ago 13 2015, 15:52

Off:

-Eu irei buscá-lo para vocês! - Disse, me sentindo um heroi

-Não se preocupe, meus pokemon e eu encontraremos o osso de seu cubone moça


Logo parti novamente para a rota 1, percebi que ainda estava chovendo por isso logo coloquei Blazze em sua pokeball para que fique em segurança, segui com Luke que parecia não se incomodar muito com a chuva, espero que alguém venha comigo porque segundo a garota de forem geodudes, meus pokemon não podem com eles.

Segui pela rota, aquela bagunça a qual já haviamos visto, Luke me acompanhava, tentando procurar o osso pelos lugares, algo falava dentro de mim que eu deveria ajudar os outros, por isso me sentia ótimo, mesmo com a chuva
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Sex Ago 14 2015, 20:26


OFF
Nossa amo você. shuahusa

Nem mesmo o aconchego daquela casa conseguia segurar o espírito aventureiro e cavalheiro de Maruko que, de imediato, se oferecia para ajudar a garota do Cubone. Não se sabia o motivo, diversas hipóteses poderiam surgir sobre o que levou o garoto a fazer aquilo, mas o que interessava era sua disposição. Levantou e foi na direção da porta, e ao abrir, chocou-se em sentiu o vento gelado que dançava na Rota 01. Blazze voltava para a esfera, e Luke era liberado.

Assim que avançou o primeiro passo sentiu uma mão fazendo uma força em seu ombro. Era a loira. Seu Cubone estava no sofá junto do Charmander do outro garoto, e o sorriso da menina era muito belo de se ver. Respirou fundo, os olhos brilhavam, e enfim falou para Maruko:

Vou com você. Tenho outro Pokémon. — E sacou uma Pokéball. Esta se abria, e um Pokémon pequenino saía de lá. Era azulado e muito fofo, um bebê. — Este é meu Azurill, se chama Lyra. — Estendeu a mão. — Sou Cynthia. Comecei minha jornada há uma semana. E... Você tem algum plano?

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 2 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos