Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correndo para apagar o fogo!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Ter Jan 22 2013, 00:52

Após ter descido em Cerulean City eu parto correndo em direção a casa do Bill. Lá estava tendo um incêndio e eu precisava ajudar o senhor dos storages a combatê-lo. Eu saiu correndo pela rota 24. Essa era uma ponte que ligava a rota 25. Eu estava apreensivo. O nível das missões estava crescendo a cada finalizada.

Os meus pés se esforçava para manter o equilíbrio na corrida. Após uma missão longa no Rock Tunnel, eu via que precisava descansar e assim, no Pokémon Center de Fushia, eu descansei e retornei a base para pedir uma missão. Mas uma tão urgente e arriscada me deixava com um grande peso nas costas.

Eu pensava no meu Azurill. “Será que ele é forte o suficiente para apagar as chamas?”, pensava comigo. Logo seguia para frente, pensando na situação da casa de Bill.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jan 22 2013, 10:34

Estarei assumindo sua rota. Me contate o que acha da narração =) E alias, nao gosto de Rangers D=
___________________________________________________________________

O ranger veterano Ayzen Kitshomo tinha uma nova missão, dessa vez, mais arriscada que a ultima. O Ranger teria que ajudar Bill a apagar um incendio na rota 25, mas para chegar lá, teria que passar pela ponte das batalhas. A ponte das batalhas é o local que liga as duas rotas, e o nome não era a toa. No local havia muitos treinadores ferozes. Ayzen logo ao colocar os pés no local, já sabia que teria que enfrentar alguns deles, e conforme o mesmo pensava, um desafiante apareceu.

Correndo para apagar o fogo! 147

- E ai bonitão? Tá afim de batalhar? Saia Shinx!

Correndo para apagar o fogo! 403
Shinx (M) - Lvl 13

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Ter Jan 22 2013, 15:50

Off: E não gosto de Rockets! '-'kkkkkkkkk Brinsk, gosto sim!!

Andando pela ponte conhecida por terem muitas batalhas contra treinadores, eu me esbarro em uma treinadora que me convidava para uma batalha. Os meus olhos se revirão e me da vontade de passar por cima dela, mas não era do meu feitio, então apenas acenei, ainda correndo.

- Me desculpe, mas eu estou apressando! Sou um ranger e preciso chegar até a rota 25 para conseguir cumprir a minha missão. Até mais!

Mal olhava para ela e continuava correndo para atravessar logo a ponte...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Jan 23 2013, 16:15

- Idai? Eu sou rocket e quero roubar você! Agora me diz que ainda vai correr para salvar a floresta e vai deixar uma inimiga aqui? Meu Arceus! Sou Isabella de Giovanna, e agora vou detonar você!

A menina revelava ser uma rocket. E agora o que o ranger fará?

Off: Narraçao pequena pois não tenho muito o que falar =/ Peço desculpas Zen =(
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Qua Jan 23 2013, 22:00

Off: Tudo bem! ^^

Ainda correndo eu pensava no pobre Bill que estava no meio daquelas chamas, talvez tentando apaga-las ou talvez no meio dos escombros. Eu teria que me apressar, mas pelo que pareço, eu teria que apressar para evitar o pior.

Lembrando que a garota que eu deixei para trás era uma comum eu continuo, mas parece que ela não queria só batalhar. Assim ela se identifica: uma rocket!

“Será que todos os rangers têm esse imã para atrair rockets como eu?”. Não era a primeira ou a segunda, nem a terceira vez que alguém dessa organização nefasta vem atrapalhar a minha missão. Ela não deixaria passar e eu tenho que prendê-la.

- Olha, é uma pena você ter que se juntado aos Rockets. Você é linda demais para ser má! Mas, no entanto terei que te deter.

Falava sarcasticamente para poder manter a calma naquela situação difícil. Eu olhava para ela e para o seu Shinx, que parecia não gostar de mim. Poderia ser impressão, mas normalmente os Pokémons se assemelham aos seus mestres.

Eu pego uma das minhas Pokéballs e giro-a lançando para cima. A esfera se abre e assim uma luz escarlate sai dela enfestando aquela ponte e liberando Leafeon, que logo se constrange ao está ao lado da moça bonita, já que é bem tímido e assim, corre para detrás de mim.

- Ok! Leafeon!

Dizia abaixo até ele e pegando na cabeça dele e realizando um carinho. Eu sabia do potencial dele. Só precisava de um incentivo.

- Leafeon, lembra-se daqueles rockets que encontramos no Rock Tunnel? Pois bem, ela é uma rocket e preciso da sua ajuda para prendê-la, ok? Você está comigo?

Dizia para ele e assim ele logo reage saltando para frente e encarando Shinx e sua mestra. Ele estava bradando uma fúria. Ele estava furioso só por saber que era rocket. Parecia que o meu pokémon Grass pegou um desprezo por foguetes.

- Muito bem! Vamos começar o show: Leafeon, corra pelo campo e use Energy Ball sobre o seu oponente. Em seguida, Flash e comece a correr em círculos ao redor dele, para termos certeza que iremos vencer. Go!

Dizia alto e bem animado. Precisava acabar com aquilo o mais rápido possível, afinal eu teria um incêndio para apagar e logo em seguida eu teria que ter que escolher: escoltar a rocket ou impedir o incêndio? Mas antes, é claro, teria que vencê-la...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Jan 24 2013, 11:59

- Ótimo. Mas dessa vez eu ganharei e levarei você como escravo. Shinx, agora retorne. Quero uma batalha um pouco mais flamejante. Saia Flareon. Flareon, vamos detonar seu irmãozinho inferior. Vejamos, eu não queria ser uma rocket, mas agora, tenho uma missão e vou cumprir. Vejamos. Estamos numa ponte, ela é fraca, então isso vai meio que prejudicar, mas vamos logo. Flareon, use o Ember na Energy Ball para deixar a bola com uma esfera de fogo, e logo depois, use o Quick Attack na bola, para que seu corpo lance-a contra Flareon, causando duplo dano. E só para completar, eu sei cuidar de boas apresentações, eu era a coordenadora mais poderosa de Hoenn. Inveje-se ranger medíocre.

A mulher mostrava um ar de doce, não querendo ser malvada. Talvez aquele belo rosto escondesse um segredo que Ayzen nem sabia. O ar de misterio que passava ao rosto do jovem Ranger era empolgante. Leafeon já estava meio confuso, mas empolgado. A batalha tinha um inicio. Leafeon e Flareon se encaravam fortemente. Primeiro, Leafeon liberava uma Energy Ball, e Flareon logo usava um Ember, que deixava a bola de energia com uma bela chama vermelha ao redor da mesma. Logo, Flareon usava Quick Attack e rebatia a bola para Leafeon. Flareon recebia um pouco de dano, mas pior era para Leafeon. Leafeon estava correndo, utilizando o Flash, que diminuia a Acc de Flareon. De repente, a bola acertava Leafeon. O pokemon mesmo correndo em circulos, foi atingido na linha reta de onde a bola vinha. O fogo dava grande dano, e a esfera de energia também. De repente, o corpo de Leafeon se cobria com uma grande luz vermelha. Leafeon estava Burned.

Hora da Batalha
Campo: Uma ponte fraca de madeira localizada na rota 24. Cordas fracas e cheia de treinadores passando pela ponte.
Correndo para apagar o fogo! 470
Vs.
Correndo para apagar o fogo! 136
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 11
73%
Status: Burned
Flareon (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
86%
Status: -1 Acc
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Qui Jan 24 2013, 14:14

Vendo a minha oponente me tratando com tanta delicadeza, não vendo nenhum mal nela, eu começo a pensar que ela realmente poderia ser uma pessoa boa... Mas não pdoeria me deixar levar por um rostinho bonito, afinal essas são as piores. Quando estava na base ranger lembro-me de ter isto nos arquivos os rockets de maiores perigos, e entre eles, Sassy estava no meio. Era uma besta foguete, alto nível na hierarquia foguete, linda, meiga e com um coração perverso. Altas missões ela praticou, desde roubo até assassinato.

Eu estava perplexo com o que um rocket era capaz e eu não deixaria aquela garota sair dali sem uma difícil batalha. Leafeon, que partia de uma troca de emoções, antes tímido e agora raivoso, estava diante do campo vendo o seu oponente. Shinx estava ali, só que por pouco tempo.

Logo vejo um raio avermelhado cobrir o Pokémon electric e puxar para dentro da pokéball da garota, deixando ali em campo um novo oponente: Flareon. Era uma desvantagem para mim, mas acho que na guerra e no amor vale tudo, e aquilo era guerra.

Leafeon começava a se mover com velocidade em campo e lançava a sua esfera de energia, porém o Pokémon adversário lançava Ember, deixando a esfera de uma coloração mais avermelhada. Logo em seguida, Quick attack do oponente empurra a esfera de encontro ao meu Pokémon, que mesmo provocando dano no mesmo, manda a esfera flamejante para o meu pobre Leafeon, que sofre com as queimaduras.

- Leafeon, retorne!

Recolhia o meu Pokémon que sabia que teria desvantagem, mas não era por isso que iria perder, mas eu teria que acabar com aquilo rápido, afinal, a cada momento ali o fogo na casa de Bill se alastrava...

Pega outra pokéball e lançava para cima, no meio daquela ponte, onde um raio escarlate dava vida ao meu Pokémon bebê, que esperava para uma luta há muito tempo.

- Azurill, assuma a batalha!

O meu Pokémon assumia o campo de batalha com força e ferocidade. Esquecia-se que era um bebê. Isso ele aprendeu com o meu Nidoran, que é metido a chefão. Nidoran ensinou ao Azurill como encarar e se comportar diante de um oponente. Ele olhava Flareon com ferocidade, já que havia descoberto que era o seu oponente.

- Muito bem Azurill, use Water Sport, encharque o chão e saia escorregando sobre ele e logo em seguida, Bubble Beam!

Azurill era a escolha certa e se ela quisesse trocar, Leafeon assumiria o campo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Jan 24 2013, 23:39

- Ora ora. Você é bem espertinho. - Falava a menina piscando o olho - Vejamos, eu tenho uma proposta. Eu não sou do mal e muito menos queria me tornar, foi tudo culpa de minha familia. Eu sempre quis ser Ranger, e como eu amo muito minha familia, tive que seguir os passos deles. Minha prima então apostou que eu não roubaria um pokemon de um Ranger. Minha prima é metida, e eu detesto ela, então aceitei a aposta. Então vamos a um acordo, se eu perder, eu lhe dou as informações de toda minha familia rocket se não prender e me der uma oportunidade de ser um Ranger. - Falava a menina, com seu pokemon lançando rajadas de fogo para o alto. - Bom, de qualquer forma voltamos a luta. Já que trocou de pokemon, que tal uma batalha em dupla? Shinx, vá!

Logo, o pokemon cachorro elétrico era liberado.

- Shinx, você fica ai parado esse Round. Se ele aceitar a batalha em dupla, escolherei você para lutar. Flareon querida, é um pokemon com golpes aquáticos, e isso irá nos prejudicar. Porém, todos nós temos nossas táticas. Deixe ele usar o Water Sport. Porém, vamos acabar com a alegria do segundo golpe. Quando ele usar o Bubblebeam, use o Sand Attack nas bolhas, para que a areia estore elas. Flareon querida, depois, use um Quick Attack para lançar o pokemon para longe. Isso irá dar tempo de você descansar um pouco.

Logo então o round começava. Primeiro, o pokemon aquático lançava uma pequena chuvinha, diminuindo os ataques do tipo fogo do pokemon Flareon. Logo então, o pokemon de água lançava um forte jato de bolhas. Flareon usava o Sand Attack, lançando um forte jato de areia, diminuindo a precisão de Azurill, além de destruir algumas das bolhas. Infelizmente haviam outras que não tiveram a mesma sorte, e acertavam fortemente Flareon. O golpe era super efetivo. Logo então o pokemon se levantava, se recuperando e usando um Quick Attack, e que nem a rocket desejava, o pokemon era lançado bem para trás.

Hora da Batalha
Campo: Uma ponte fraca de madeira localizada na rota 24. Cordas fracas e cheia de treinadores passando pela ponte. Water Sport Ativado.
Correndo para apagar o fogo! 298
Vs.
Correndo para apagar o fogo! 136
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 11
83%
Status: -1 Acc
Flareon (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
69%
Status: -1 Acc
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Ayzen Sex Jan 25 2013, 00:05

Após a troca, a garota não ficou nem um pouco surpresa, mas mesmo assim tenta pensar em algo. Seria viável ela trocar, mas ela tenta negociar a batalha, contando um pouco da vida dela. Mostrava que por conta da família dela ela se tornou um membro da equipe Rocket e ela estava me atacando por causa de um acordo.

“Que história sem sentido!!!”, eu não poderia saber se ela estava falando a verdade ou mentindo, porém ela já estava errada de querer atacar um Ranger e a lei tem que ser cumprida.

Azurill batalhava bem, mostrando toda a sua força e mesmo tendo Shinx do lado, não assustava nem um pouco o meu Pokémon. Eu olhava e olhava, porém o que eu via era apenas uma garota mimada e seus dois Pokémons. Eu elevava a minha Pokédex e recolhia informações dos dois Pokémons adversários.

Azurill encharcava o campo com o seu golpe, deixando ele bem molhado. Agora o meu Pokémon poderá escorregar sobre ele, aumentando a sua velocidade. Em seguida, usava Bubble Beam, lançando bolhas sobre o seu oponente, que se defendia com Sand Attack, que não foi o suficiente. Em seguida, Quick Attack surgia.

- Por favor, eu mereço muito mais do que enfrentar uma garota mimada. Eu estou em missão e se eu me atrasar mais, o pior pode acontecer.

Dizia sarcasticamente e com um sorriso de lado. Agora pegava mais uma vez a esfera do meu Pokémon Grass e a lançava para cima.

- Leafeon, volte!

A luz escarlate surgia mais uma vez e lançava para fora o meu Pokémon, que ainda continuava queimado, mas isso só aquecia mais o seu espírito de luta.

- Ok! Batalha em dupla! Leafeon, avance com o seu Flash. Azurill, após os golpe dele, use Mud Slap sobre Shinx. Hora de uma combinação: Leafeon, Energy Ball, Azurill, use Bubble Beam fazendo as bolhas girarem em torno da esfera verde e adquirirem um brilho incrível.

Era uma combinação de Tabalha contest e eu não poderia deixar de pegar toda batalha para poder treinar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jan 25 2013, 23:27


Off: Pokedex no proximo post, ocupadissimo agora sorry

- Vejo que vou me dar mal por culpa da minha prima... Nem tem mais graça essa batalha, mas vamos a luta. Minha amada Flareon, que tal usarmos nossa habilidade especial Corrida de fogo? E você meu amigo Shinx, que tal usarmos o Lança Eletrica? Vamos usar uma combinação de ambos nossos combos. Como Flareon não poderá rebater essa bola de energia por que estará coberta de água, vamos aproveitar que você é do tipo elétrico e vamos acabar com isso. Use o Spark para ir como um jato elétrico, assim, contra atacando com a esfera e mais seu golpe. Tente ir com o Spark até Azurill. Flareon, já você irá liberar um Ember, e com um Quick Attack irá entrar no meio do Ember, assim, enchendo seu corpo com a chama do Ember e investindo com o golpe em Leafeon, lançando o mesmo para onde Azurill estiver. Como Shinx usou somente um golpe, ele poderá usar mais um golpe, que será o Tackle, para lança-los para fora da ponte.

E então a batalha tinha uma continuação. Leafeon começava o round liberando uma luz, tirando 1 de Precisão de ambos os pokemons do campo. Depois, Azurill logo usava um Mud Slap em Shinx, porém, Shinx corria para o fim da ponte, conseguindo desviar de todos os golpes. Depois, o pokemon voltava a se aproximar correndo. Leafeon e Azurill usavam um golpe incrivel. Uma combinação do Energy Ball com o Bubblebeam, com a intenção de atingir Flareon, mas logo Shinx aparecia com o Spark, e como um jato elétrico, o mesmo levava o golpe acompanhado da esfera para Leafeon, ma de repente, algo incrivel aconteceu: Ambos os pokemons eram lançados para a corda da ponte, que logo se cederam. Os pokemons logo caiam na água. A menina e Ayzen logo saiam da ponte, mas os pokemons não conseguiam. A ponte caia, Flareon e Azurill também. Foi um impacto, alguns treinadores que estavam na ponte também colidiam no chão. Agora a batalha seria na água. Flareon logo que encostou na água, ficou fora de combate. O pokemon havia se afogado. Shinx havia conseguido sobreviver, tanto que a água dava mais força a eletricidade, e Shinx sabia nadar. Leafeon tinha uma pequena dificuldade na água, mas mesmo assim conseguia resistir. Azurill já ficava sem problemas nadando alegremente. Agora com tanta emoção e confusão, o que Ayzen irá fazer?

Hora da Batalha
Campo: Água, pedaços de ponte caídas e várias rochas no lago.

Correndo para apagar o fogo! 136
Correndo para apagar o fogo! 403
Flareon (F)
Trait: Flash Fire
Lv. 13
00%
Status: Nocauteada
Shinx (M)
Trait: Intimidate
Lv. 13
90%
Status: -1 Acc
Vs
Correndo para apagar o fogo! 298
Correndo para apagar o fogo! 470
Azurill (M)
Trait: Huge Power
Lv. 11
79%
Status: -1 Acc
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 11
50%
Status: Burned

Off: Qualquer coisa errada só me contatar. O Spark funciona deste metodo para ter uma ideia:

Spoiler:
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Correndo para apagar o fogo! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Correndo para apagar o fogo! Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Correndo para apagar o fogo! Empty Re: Correndo para apagar o fogo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos