Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP05 - Friend!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Sáb Set 12 2015, 20:01


Apresentações


     Até que minha sincronia com a garota estava boa. A menina pedia para que sua Servine usasse novamente o belo movimento de folhas, e foi isso que aconteceu. Folhas de diversas partes da praça se juntaram no movimento que enfraquecia bastante Gurdurr, e Saizou não viu oportunidade melhor para abater um oponente. Socou o chão, levantando pilares de fogo bastante destruidores que acertavam em cheio o lutador que ficava impossibilitado de lutar. - Boa, Saizou!! - Gritei em comemoração.

     O homem de máscara ficava nervoso e jogava a sua esfera de cor alternativa no chão, a quebrando. Isso pareceu ativar alguma coisa em Gurdurr, que nervoso parecia revidar algo contra o homem. Lançou sua viga, me fazendo ficar boquiaberto. O homem caía morto, e Clara tentando se livrar. O lutador ajudava a menina, pegava o homem e partia caminhando. Graças à Arceus tudo havia ficado bem com Clara, e a loira se aproximou ouvindo a treinadora rir.

     Clara não havia mudado nada. O jeito competitivo de alguém inquieto e hiperativo veio à tona quando tentou entender o motivo da menina rir. Após isso, ouvi meu nome em uma frase dita por Lillie, mas Yuri a interrompeu se apresentando e fazendo mais graça. Segurei a risada para não irritar Clara, mas foi difícil. Yuri era muito autêntica. - Eu sou Yaan Claus. - Olhei para Johanna e a apresentei. - Essa é Johanna, minha irmã. - Sorri para a pequenina.

     Fechei o punho e encostei no ombro de Clara. A empurrei em forma de brincadeira... Era meu jeito de me comunicar com ela, já que eu não sou a pessoa mais cativante e confiante do mundo. - Que bom que está bem. - Comentei sorrindo. Era verdade o que eu havia falado, eu realmente estava feliz. Olhei para Yuri, a linda garota. Era um pouco mais alta, era algo que me incomodava também. Sorri e agradeci. - Valeu! Sem você eu estaria lutando ainda.

     Respirei fundo. Finalmente estava tudo em paz. - Vamos dar uma volta? Ver se encontramos alguns Pokémon por aí? - Sugeri. No caminho começaria a falar algumas coisas para não deixar o clima morto. - Vou participar de uma Copa que Hoenn promoveu. Preciso de mais um Pokémon para a equipe para o caso de um imprevisto. Vocês vão participar também? - E esse seria meu assunto enquanto andava procurando algum Pokémon ou qualquer outra coisa que me chamasse a atenção.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 10:54

Experiência:

Enfim, o jovem parecia mais calmo. Sua amiga havia sido salva, e de quebra outra parceria parecia estar se selando.

- Oh... Parece que eu não sou a única com um irmão treinando Pokémon por aí. Heh. Você cuida bem dele, né, Johanna? - A jovem notava que ambos os treinadores eram pacíficos e tentava quebrar o gelo com mais algumas brincadeiras, mas mesmo assim um leve semblante de preocupação se mostrava em seu rosto, talvez pelo tal irmão.

- Hm, acho que eu topo...

- Sei lá... - Yuri andava um pouco e se sentava em um banco próximo naquela praça, apoiando os braços nas pernas e olhando para o céu por um momento. - Eu fiquei sabendo que ele ia participar, mas nem sei aonde ele está... - A jovem suspirava por um momento, mas logo se levantava e tentava voltar ao bom astral. - Enfim. Ficar se lamentando não vai mudar nada, certo? Estão afim de andar um pouco?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 11:28

OFF - Tira Growl e coloca Flame Charge

Cidadela de Rinshin


     Eu estava puxando assunto com Yuri e Clara. A loira ainda parecia sem jeito pelo que aconteceu anteriormente, mas não achei que era o momento de acalmá-la, pelo menos não na frente da morena. Olhava para Johanna confirmando se estava bem ou entediada, por sorte parecia ter ido com a cara de Yuri e gostar da presença de Clara. Apesar de eu e a loira nos xingarmos nessa rivalidade, não era legal fazer isso agora, bem depois desse baque. Preferi deixá-la em seu espaço e puxar um assunto sadio.

     Yuri comentava algo sobre seu irmão estar inscrito na mesma copa que eu. Isto me animou, eu queria conhecer o garoto também, fazer um novo amigo. - Seu irmão também é um treinador! Que legal! Nós podemos encontrá-lo por aí. Quem sabe em Rustboro. Ele já tem insígnias? - Perguntei bastante animado e me oferecendo para ajudar a menina. Me virei para Johanna sorrindo, talvez ela tivesse percebido que eu estava muito gentil para ser verdade.

     Enfim a morena sugeria para nós andarmos um pouco. Foi o que eu havia sugerido. Aquela garota tinha alguns parafusos a menos, mas mesmo assim era uma boa companhia. - Ér... - Minha sobrancelha se mexeu involuntariamente. Procurei Clara com os olhos, eu não entendia direito Yuri. - Por mim pode ser... Ou melhor... Yuri se importa de ser nossa juíza? EU pretendia batalhar com Clara antes de tudo acontecer.

     Perguntei. Não queria deixar a garota sem jeito, e se fosse necessário, nós deixaríamos a batalha para mais tarde e acompanharíamos a estrangeira.

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 11:42

Yaan se mostrava animado após ter a informação de que o irmão de Yuri também era um treinador. Não demorou nada para que viesse um turbilhão de perguntas do timbre de voz do garoto, que se interessava por isso e queria saber de quem se tratava. A jovem sentava-se mais uma vez naquele banco, antes de começar a falar;

- Bom, ele é um treinador, também. Meu maninho! Que falta que eu sinto do Timothy... - Torcia um pouco a boca, antes de voltar a falar - E não, eu não sei se ele tem insígnias... Não vejo ele desde que saí de viagem por Unova. Talvez ele já tenha conquistado algo, mas eu não faço ideia. Preciso entrar em contato com ele, acho que tenho o número dele...

- Tá, tá, mas a gente vai batalhar ou não?

- Claro, claro. - Levantava-se, aceitando a proposta vinda do treinador. Enquanto isso, Clara já liberava seu pokémon, que parecia ser feito de argila, em um formato redondo, que parecia lembrar um pião. Enquanto isso, Johanna brincava por perto com a sua Wingull, rodopiando com a mesma pela pequena dimensão daquela praça.

- Vamos, Yaan, me mostra o que você vai usar!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 12:29


Cidadela de Rinshin


     Timothy era o nome do irmão de Yuri. Eu gravava esse nome em minha mente, e tinha certeza que ele ainda seria um grande rival meu, tanto nessa copa quanto na liga de Hoenn. - A gente vai encontrar ele. E eu vou desafiá-lo para uma batalha! - Falei confiante e esperançoso de encontrar o famoso Timothy em Rustboro. Mas agora o principal assunto era a minha batalha contra Clara, eu estava ansioso por isso há um tempo, e finalmente havia chegado a hora.

     Yuri aceitou fiscalizar a batalha, e fiquei feliz por ela ter aceitado tão depressa. Nos levantamos e eu me preparei para a batalha. Saizou me acompanhou como sempre, olhando o Pokémon que estava por vir. Johanna estava distraída com Ibuki, então eu poderia lutar tranquilamente. Clara foi a primeira a agir liberando um Pokémon que eu nunca havia visto também. - Quem é esse? - Perguntei apontando a Pokédex para ele.

     Ele era do tipo psíquico e terra. Croagunk não teria facilidade contra seu tipo psíquico, mas ele possuía muitos movimentos do tipo noturno, que poderiam ser eficazes contra o monstro de Clara. Olhei em seus olhos azuis e saquei a Pokéball de meu escolhido. Em um balançar com o braço, fiz a esfera ir para o alto e se abrir liberando a energia luminosa, que dava forma para Croagunk. - Hanzo, eu escolho você! - E assim estava pronto. - Use sua Antecipation para ver os movimentos perigosos de seu oponente. Vamos começar com ataques físicos. Feint Attack duas vezes!!!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 13:01

[justify]

Dexter escreveu:
EP05 - Friend! - Página 2 BaltoyEP05 - Friend! - Página 2 250px-343BaltoyEP05 - Friend! - Página 2 Baltoy

Baltoy
ヤジロン
Yajilon
Ground/Psychic Type


Baltoy se move rodando em volta de seu único pé. Pinturas em paredes primitivas denunciam que esse Pokémon viveu antes das pessoas e foi descoberto em ruínas antigas.


Yuri ficava entre o local que seria usado como campo de batalha entre os dois, mas indiferente. - Ah, qual é! Vocês sabem como as regras funcionam. - A jovem saia andando um pouco, e começava a interagir com Johanna, conversando sobre alguma coisa com a mesma que não dava para se ouvir muito bem devido a distância das duas.

- Ok, Baltoy... Comece com um Mud Slap, depois use o seu Confusion! - Antes que tudo começasse, Croagunk tinha uma visão súbita de que aquele Baltoy possuía movimentos efetivos contra o mesmo, coisa comprovada na fala de Clara. (Anticipation Activation)

Enfim, o sapo iniciava a ronda, desaparecendo em meio à aquela escuridão. O Baltoy se sentiu um pouco assustado, principalmente com o golpe de Hanzo, que veio sem aviso prévio e atingindo sua retaguarda. (Feint Attack) O mesmo aproveitava sua proximidade com o anfíbio para arremessar terra na sua direção, causando algum dano e diminuindo sua precisão.

Infelizmente, o movimento de Hanzo não errava, e desaparecendo novamente, um golpe certeiro concretizou a derrota do pokémon psíquico, ao que Clara recuava o Pokémon de terra, preocupado. Yuri se aproximava, trazendo Johanna do seu lado, segurando em uma mão a mão de Yuri e na outra, uma das asas de Ibuki.



Pokémon:
Fainted
Trait:
Levitate

lv10 Baltoy


00/28
EP05 - Friend! - Página 2 Baltoy
EP05 - Friend! - Página 2 Croagunk
lv17 Hanzo(Croagunk)


40/44
Trait:
Anticipation
Pokémon:
-1 Accuracy


Campo: Meio de uma praça em Rinshin, chão feito de pedras com uma grande fonte perto deles.

- Ué... Mas já?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 13:32


Derrota Súbita


     Baltoy era o nome daquele Pokémon, e eu estava bastante confiante de que ele faria uma batalha demorada e competitiva. Meus olhos não saíam de seus giros, e o meu medo de perder mais uma batalha vinha à tona. Yuri dispensava falar as regras, e então pude ver Clara comandar seu Baltoy. O seu jeito determinado não havia mudado, ela era muito boa ainda e me deixava receoso em relação ao resultado. Hanzo arregalou os olhos sabendo que o golpe poderia ser efetivo. - Vai!

     Hanzo era muito habilidoso na escuridão. Era um ninja realmente. Desapareceu no crepúsculo, fazendo o Pokémon de terra não saber onde este estava. O anfíbio aparecia bem na frente de Baltoy, me fazendo sorrir com o sucesso do movimento, e golpeava com bastante força. O movimento fora super efetivo, mas não o bastante para nocautear meu oponente. - Muito bem! Avance, Hanzo! - Sorri para Clara, talvez começando a picuinha.

     Baltoy lançava terra contra Hanzo enquanto girava seu corpo, mas não fora algo muito forte. Agora era a hora, e meu Pokémon não desperdiçou a oportunidade e nocauteou seu adversário. - Muito bem! O que tem aí para mim, Clara? - Falei esperando o próximo Pokémon. E assim que este fosse enviado, comandaria. - Duas vezes Feint Attack nele!!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 13:51

Experiência:

Yaan e Hanzo haviam conseguido um abate rápido e certeiro logo de cara no pokémon psíquico, e isso preocupava Clara. Se ela havia perdido tão facilmente, qual seria o final de seu Marshtomp? Ela optou por não arriscar.

- É, Yaan... Você é muito bom, mesmo. Mas acho melhor a gente andar um pouco, não concorda?

- De fato, você é bom, heh. - A jovem falava com alguma calma, ainda segurando firmemente na mão de Johanna. Era notável que Clara queria evitar o embate, temendo que perdesse novamente de forma lamentável. - Bom... O que acha de procurarmos uns Pokémon agora? Não conheço muito bem o que tem aqui.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 14:02


Caçadores Urbanos


     Eu deveria estar sonhando. Ou sob efeito de entorpecentes. Ou então aquela Clara era uma impostora. Pela primeira vez na minha vida, ou na vida de qualquer um, Clara elogiou alguém e decidiu parar o desafio. Johanna e eu nos encontramos em olhar, boquiabertos e sem entender a reação da garota. Eu não gostaria de parar o desafio, mas não iria forçá-la a batalhar. Fechei a boca após quase deslocar meu maxilar, e andei me aproximando de Croagunk. Coloquei a mão sobre sua cabeça e respondi a loira. - E-está bem então.

     Yuri também me elogiava, e eu estava começando a acreditar que eu era bom mesmo. Parabenizei Hanzo fazendo um carinho em sua cabeça e o retornei para a Pokéball, ele merecia este descanso. - Seria legal mesmo. Eu quero um Pokémon novo para a Copa. - Concluí. Saizou gostava da ideia de ter mais um amigo, mas por outro lado teria que disputar minha atenção com outro Pokémon. Mesmo com as adversidades, eu precisava de mais um parceiro.

     - Vamos andar então. - Comecei a caminhada andando para um local aleatório. Saizou e eu ficaríamos atentos à qualquer movimento que tivesse por lá. Um Pokémon selvagem seria muito bom para nosso time, e era o que eu mais ansiava no momento. - Avisem se virem um!

Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 14:17

O rapaz ainda estava desentendido, não fazia ideia do porquê da atitude de Clara e nem porque recebia tantos elogios. Era fato que vinha fazendo boas batalhas, mas também isso não era para tanto. Enfim, os quatro, junto de Saizou que nunca deixava de estar ao lado do jovem treinador.

Passaram a andar um pouco pelas ruas, notar os becos escuros, as ruas que eram iluminadas artificialmente, as poucas lojas de conveniência e o centro Pokémon abertos, já que tinham serviços 24 horas por dia.

Passando pelas calçadas da cidade, notava-se vindo de um beco alguns gritos finos que pareciam vir de Pokémon ao longe, e também gritos de humanos, que aparentemente estavam brigando com os mesmos pelo tom com que gritavam.

Eram gritos de vários Pokémon com o timbre semelhante, e um que possuía um tom de voz mais autêntico. Também se notavam várias faíscas vindas do local, que pareciam vir desses Pokémon e revelavam a face dos possíveis meliantes. Yuri tomava a retaguarda, correndo pra dentro do beco, sempre com suas frases de impacto;

- Hm... Adivinha quem chegou para o jantar, amiguinhos? Qual é, vocês são melhores que isso, seus bandidos de merda. - Yuri exclamava na frente, enquanto a dupla de homens ali resmungava algo. Eram baixos e vestiam roupas horríveis e rasgadas, pareciam moradores de rua, que estavam judiando de vários ratos elétricos ali. Yuri parecia confiante em enfrentar hoje, e olhava para trás, fitando Yaan como se quisesse sua ajuda em um possível embate.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
EP05 - Friend! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP05 - Friend! - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

EP05 - Friend! - Página 2 Empty Re: EP05 - Friend!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos