Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 10 Out 2015 - 23:57

Os pokémons dos caçadores não eram pouca coisa, e conseguiam causa bons danos na equipe de Chris. O jovem começava a revirar sua mochila, ele sabia que possuía uma berry que curava queimaduras e... Achou. Uma Rawst berry. Ele a jogava para a Meowth e ordenava:

-Argent, coma isso. Pessoal, não podemos nos deixar abater. Esse Geodude vai ser um problema para nós, então vamos derrubá-lo primeiro, sim? sansão, você primeiro, utilize o Double Kick no Geodude antes que ele atinja o Volcano. Argent, utilize seu Double Team, quero que use as cópias para proteger o Volcano. Volcano você tenta acertar o Geodude com o Dragon Rage. Sansão, utilize um segundo Double Kick no Geodude, isso deve finalizá-lo. Volcano Utilize outro Dragon Rage no Skarmory.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Dom 11 Out 2015 - 1:12

Chris pega uma Berry e dá para Meowth comer e assim se curar de suas queimaduras. Ele também decide se focar em Geodude, mas para seu azar, este brilha mais uma vez e consegue atacar antes de qualquer outro, o que era um grande azar para o Ayusa era o oposto para os caçadores, já que Quick Claw não costuma funcionar "tantas" vezes num período tão curto de tempo. Mas isso era irrelevante naquele momento, só sabia que a bola de rocha atropelava mais uma vez seu inicial. Que agora caia inconsciente no chão, antes mesmo de ter a oportunidade de fazer uso de sua Trait que havia sido ativada, Blaze.

Com as ordens eram para que Sansão atacasse primeiro (mesmo Argent e até mesmo o já derrotado Volcano, sendo mais velozes), o felino aguardava que o venenoso atacasse. Portanto Magby atacava antes, por ser mais veloz, ele escurecia seu corpo e sumia no breu noturno, reaparecendo em cima de Nidoran - já que Charmeleon havia sido derrotado e o venenoso seria seu próximo alvo -, assim ele empurrava o pokémon de Chris causando danos, mas ele brilhava uma luz roxa, pois acabava ficando envenenado ao tocar Sansão. Porém o pokémon venenoso era golpeado tão forte que caia derrotado.

Skarmory também era mais veloz que Sansão, mas como este havia sido derrotado, Argent não espero e se adiantou, "atacando" antes da ave metálica. Ou melhor, usou seu Double Team e criou quatro cópias, contando com o original eram 5 pokémons felinos em campo. Mas o ataque da ave atingia todos os oponentes, então os ventos cortantes faziam todas as cópias sumirem e o felino caia no chão de costas com um novo corte no peito.

O trio ria e satirizava, pois viam que só restava um oponente e este estava por um fio. Como era mais rápido, Argent atacou antes no segundo turno daquela rodada, mesmo sem ter recebido um segundo comando por parte de seu treinador, ele correu e mordeu - com sua presas enegrecida por uma aura escura -, a face de Magby. O pato gemeu e se encolheu, sofrendo um novo Flinch, para a sorte do rapaz.

Então a ave metálica deu uma rasante e com seu bico atacou o felino que saltou para o lado e evadiu. Geodude vinha rolando logo atrás, mas saltando para o alto, evadiu deste ataque também. Mas o felino estava altamente ferido e muito ofegante. Magby então brilhou roxo novamente e gemeu, o veneno lhe causava danos ao término da rodada e caia no chão nocauteado.

O que Chris faria a seguir? Ele era o próximo à começar dando comandos aos seus pokémons. Teria ele alguma estratégia para vencer tais inimigos? Enquanto isso, o ruivo praguejava a derrota de seu pokémon de fogo.




Pokémon 1:
+1 Def
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Normal
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


30/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


41/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 CharmeleonVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Meowth
lv17 Volcano / Charmeleon


00/47
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv15 Argent / Meowth


10/37
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
Normal
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 ChestoberryChesto Berry
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

Dados escreveu:-1 Rawst Berry (Totalizando: 00)
Argent (Meowth) curado do Burn

Exp após derrota de Magby escreveu:Volcano (Charmeleon) ganhou 380 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade com o nocaute (Totalizando: 45).
Argent (Meowth) ganhou 760 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 38). E +2 de HP (Ficando: 24/39HP).
Sansão (Nidoran ♂) ganhou 380 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade com o nocaute (Totalizando: 33).

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Dom 11 Out 2015 - 9:22

OFF:

O segundo turno se provava um verdadeiro desastre. Além dos pokémon adversários serem notavelmente mais fortes, a sorte parecia estar a favor dos vilões naquela noite. Charmeleon, o powerhouse de Chris, era o primeiro a cair fora de combate, sem poder causar muitos danos. Devido a uma estratégia falha, Sansão também caía, deixando Argent sozinha no campo de batalha. O garoto retornava os dois pokémons caidos para suas pokébolas. Entretanto, o returno não se provava uma completa falta de sorte, com Magby também caindo fora de combate. Justamente o pokémon do caçador ruivo que enganara Chris. O garoto por sua vez, pegava mais uma pokébola e liberava sua Butterfree da mesma.

-Estou apenas mantendo os números equilibrados aqui. Argent, utilize o Double Team novamente para se proteger, em seguida, acerte um Bite no Geodude. Silker utilize o Sleep Powder duas vezes, uma em cada adversário, primeiro no Geodude, depois no Skarmory.

Depois do desastre, Chris achou melhor não olhar para a reação de Kira.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Dom 11 Out 2015 - 16:16

OFF: Akbei de perceber q o HP base e o Sp. Atk base do Butterfree estavam errados (ainda eram os valores de metapod), confira se tem mais algum erro (através do serebii ou do bulbapedia) e aí me diga q eu corrijo, ok?

ON:

Chris percebia o erro estratégico de sua última rodada e por isso nem olhava para Kira, o qual não dizia nada. Agora com os pokémons derrotados devidamente recolhidos e com uma borboleta em campo, Ayusa decide os novos comandos que daria aos seus pokémons, assim os dois caçadores que ainda lutavam, fazem o mesmo:


- Skarmory, vamos continuar com o Air Cutter nos dois e concluindo com Peck, mas agora no Butterfree.

- Geodude, use outro Defense Curl e volte à usar o Rollout, agora no Meowth.

Meowth era o mais veloz e o Quick Claw não mudou isso, portanto Geodude seria o último à atacar naquele turno. O felino começava à se mover rapidamente, criando diversos clones, novos 4 clones de Meowth e junto do original, eram 5.

Em seguida a borboleta e a ave atacavam simultaneamente, mas a borboleta batia suas asas liberando um pó esmeralda que cobria o pokémon rochoso que começava à dormir, assim este não faria mais nada naquela rodada e seu caçador praguejou. Enquanto isso a ave batia as asas e "foices" de vento atingiam e cortavam ambos os oponentes, Meowth tinha todas suas cópias destruídas, mas o original conseguia evadir saltando sobre a lâmina de vento que ia em sua direção.

Depois disso, com Geodude adormecido, Meowth atingia o pokémon "dorminhoco" com uma mordida enquanto suas presas eram envoltas de uma aura enegrecida. Geodude sofria um dano um pouco menor graças à sua Defense estar ampliada, mas mesmo gemendo de dor, ele não acordou.

Por fim, Skarmory voou de encontro à borboleta, com seu bico brilhando, mas esta batia as asas e o pó esmeralda atingia a ave metálica que caia no chão, adormecida.

Assim acabava mais uma rodada e desta vez o garoto tinha tido um pouco mais de sorte. Mas conseguiria vencer? Os dois caçadores que ainda lutavam, praguejavam e passavam novos comandos para a rodada que iria começar, afinal era a vez deles passarem os comandos primeiro - não que seguissem regras...


- MALDIÇÃO Skarmory!!!  Vamos ACORDE e use o Air Cutter NOS DOIS!!! RÁPIDOOO!!

- DROGA Geodude!!! Use logo o Rollout no Meowth!!! VAI!!!



Pokémon 1:
+1 Def, Sleeping (2/3 Turnos)
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Sleeping (1/3 Turnos)
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


25/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


41/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 ButterfreeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Meowth
lv14 Silker / Butterfree


41/41
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv15 Argent / Meowth


10/37
Trait 1:
Compoundeyes
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
+2 Evasiveness (0 Cópias)
Item Pokémon 1:
~x~
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Dom 11 Out 2015 - 16:34

OFF:

Se o turno anterior havia sido um desastre, esse era mais ameno, com os efeitos negativos causados por Silker, as coisas pareciam se acalmar, apesar disso, Argent estava bastante debilitada com tantos ataques sofridos. Geodude seria o primeiro a acordar, desse modo, parecia uma boa estratégia começar o turno atacando-o.

-Argent, Bite no Geodude. Silker, Confusion, também no Geodude. Repitam os movimentos seguindo a ordem de suas velocidades, mas caso o derrotem mudem de alvo para o Skarmory, mantendo os mesmo movimentos.!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Dom 11 Out 2015 - 22:00

OFF: Td corrigido. ^^
Pensei em aumentar a altura de forma proporcional, mas achei q um Charmeleon com 1,4m (fiz os cálculos para tirar um valor percentual) era muito gigante, então apenas mantive os 10cm "extras", mas aumentei em 0,5kg o peso (se é maior ele deve pesar mais ou ser mais magro).

ON:

Com os oponentes adormecido, Argent avançou contra o rochoso, suas presas brilhavam num tom enegrecido e feriam o corpo endurecido do oponente, causando danos moderados. Em seguida era a vez da borboleta brilhar seus olhos num tom róseo e uma aura de mesma cor surgiu ao redor da pedra esférica e depois tremeu, causando severos danos nesta.

Mas Geodude se mantinha "firme" e abria os olhos, mas Meowth ainda era mais veloz caso Quick Claw não ativasse seu efeito e para a sorte de Chris, isso era exatamente o que ocorria. Então o felino atacou primeiro e mordeu o oponente, finalmente derrotando. Seu caçador gritava alguns palavrões irritado.

Agora só restava Skarmory, mas este ainda dormia e a borboleta atacava com seu Confusion, o que causava danos na ave. Mas como Skarmory tinha vantagem de tipo o dano fora bem pequeno. E para piorar, ao término da rodada o pássaro abriu os olhos e os caçadores comemoraram em uníssono.

Agora era a vez de Chris começar dando seus comandos e só tinha um oponente para derrotar, mas será que seria tão fácil assim?




Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Sleeping (3/3 Turnos)
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


00/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


38/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 ButterfreeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Meowth
lv14 Silker / Butterfree


41/41
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv16 Argent / Meowth


12/39
Trait 1:
Compoundeyes
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
+2 Evasiveness (0 Cópias)
Item Pokémon 1:
~x~
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

Exp ao derrotar Geodude escreveu:Volcano (Charmeleon) ganhou 270 de Exp. Upou 1 Lvl mas não alterou a Felicidade por estar nocauteado.
Sansão (Nidoran♂) ganhou 270 de Exp. Upou 1 Lvl mas não alterou a Felicidade por estar nocauteado.
Argent (Meowth) ganhou 540 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 41). E pode aprender Screech, deseja substituir algum move?
Silker (Butterfree) ganhou 540 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 36).

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Dom 11 Out 2015 - 23:06

OFF:

Finalmente Geodude e seu Rollout estavam fora de combate, agora restava apenas o Skarmory, que não por acaso, parecia o mais poderoso dos adversários e agora acordava representando todos os problemas que ele poderia causar:

-Argent, Bite duas vezes. Silker, coloque-o pra dormir novamente com um Sleep Powder e em seguida use outro Confusion!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Dom 11 Out 2015 - 23:38

Após Chris passar seus comandos, o caçador que ainda lutava - sob os olhares atentos e de torcida dos outros dois -, dava seus comandos ao seu poderoso pokémon. Eram comandos simples mas poderosos:

- Skarmory, vamos continuar com o Air Cutter neles dois, duas vezes seguidas!!

Como o felino era mais veloz, corria até o pássaro e saltava até este que voava, assim com suas presas enegrecidas, mordia o pescoço do pokémon alado. Mas infelizmente não causou Flinch neste e graças à Defensa altíssima do metálico e à falta de força física do felino, o dano fora bem pequeno.

O pássaro e o inseto batiam suas asas simultaneamente enquanto o felino pousava no chão novamente. O pó esmeralda e sonífero de Silker era atingido pelas "foices" de vento do inimigo, assim o pó era disperso enquanto ambos os pokémons do garoto eram atingidos com novos cortes em seus peitos.

O felino já estava tão ferido que agora tinha dificuldades para respirar e levantar-se, pois estava tão ofegante e seu corpo tremia demais. Mas mesmo assim se recompôs e atacou novamente, correndo como pôde até o inimigo e o mordendo, mas desta vez alcançou apenas a pata esquerda do pássaro, a qual não teve piedade ao morder com suas presas enegrecidas.

Só que infelizmente, novamente não conseguiu causa "Flinch" no oponente, que voltou à bater suas asas criando as "foices" de vento, ao mesmo tempo em que a borboleta iluminava seus grandes olhos com uma luz rósea e fazia surgir uma aura de mesma cor ao redor do metálico. O pássaro tremeu enquanto ainda batia suas asas, dispersando suas foices, mas não fora o bastante para evitar atingir o felino, que estando muito próximo e também gravemente ferido, foi nocauteado. Contudo, o inseto estava longe e com poucos ferimentos, assim evadiu das lâminas de vento.

Skarmory não ficara confuso e Argent estava fora de combate. Agora o caçador passava os comandos para a rodada seguinte:


- Skarmory, vamos continuar com o Air Cutter, duas vezes seguidas!!

Não era uma estratégia brilhante, mas já havia se provado perigosa. O que Chris faria?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Normal
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


00/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


30/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 ButterfreeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Meowth
lv14 Silker / Butterfree


32/41
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv17 Argent / Meowth


00/41
Trait 1:
Compoundeyes
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
Fainted
Item Pokémon 1:
~x~
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Seg 12 Out 2015 - 0:03

OFF:

Silker não tinha sucesso em adormecer Skarmory e assim a ave metálica derrotava Argent de vez. O Confusion do inseto não era muito efetivo, mas isso não era motivo de desistir.

-Silker, quero que você voe aleatoriamente para escapar da rajada de vento. Tente achar um bom Ângulo para utilizar seu Sleep Powder. Vocês possuem a mesma velocidade, então espere que ele ataque primeiro, para evitar que se repita o que aconteceu no turno passado. Em seguida quando o pássaro dormir utilize seu Confusion.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Seg 12 Out 2015 - 0:29

OFF: Trocado. ^^
PS: Tinha sqcido de reduzir o HP do Skarmory após o Confusion da rodada anterior, então somei ao desta rodada, ok?

ON:

Agora a luta era no mano a mano entre ambos os pokémons alados. Com a ordem para a borboleta aguardar o inimigo atacar, Skarmory bateu suas asas e lançou suas "foices" de vento contra o inseto que voava de forma aleatória para evadir, mas foi inútil e acabou sendo atingido.

Depois de se recompor, bateu suas e soltou o pó esmeralda, mas o pássaro metálico voou mais alto e evadiu sem problemas. Onde voltou à bater suas asas e lançar suas "foices" de vento contra o inseto que agora brilhava novamente seus olhos num tom róseo e causava danos no oponente enquanto o fazia errar suas "foices", as quais derrubavam duas árvores próximas e não atingiam o inseto desta vez. Mas novamente o pássaro não ficava confuso. E agora era a vez de Chris começar dando seus comandos para a rodada seguinte.




Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Normal
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


00/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


22/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 ButterfreeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Meowth
lv14 Silker / Butterfree


23/41
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv17 Argent / Meowth


00/41
Trait 1:
Compoundeyes
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
Fainted
Item Pokémon 1:
~x~
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 5 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos