Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2. Estrada

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

2. Estrada Empty 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Qua Out 22 2014, 20:38


2. Estrada Ec7m6cW

A treinadora, Cat, finalmente fez uma pausa ao adentrar a Rota 29. Ela pôs as mãos nos joelhos e tentou recuperar o fôlego. Não demorou muito para seu Magby alcançá-la, parando bem ao seu lado. Ela deu um sorriso carinhoso à ele.

- Chegamos, Mako. Esse é o início da nossa jornada! - ela esticou a mão e afagou a cabeça do Pokémon.

Depois das desventuras nas ruas de New Bark, onde ela e Magby enfrentaram uma Spinarak, Catarina agora estava pronta para dar o seu primeiro passo em sua verdadeira jornada. Agora era ela, Magby e seu sonho de explorar o mundo. Ela se seguraria à isso e, quase como um ritual, ela teve certeza de dar o primeiro passo com o pé direito.

E começou a adentrar à rota.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Qua Out 22 2014, 22:50

 Catarina - ou como a própria prefere ser chamada, Cat - saia de New Bark após a vitória de seu pequeno Magby, agora dando o primeiro passo com o supersticioso pé direito, adentrava a rota 29.

 Parecia um lugar tranquilo de se caminhar, árvores, grama, uma estrada de terra, um local com árvores mais densamente posicionadas, uma rota básica para um começo básico.

 Enquanto caminhava com Mako a monotreinadora podia ouvir o barulho de alguns monstrinhos do local, até ai nada demais, afinal em rotas o que mais tem é barulho de Pokémon, porém caminhando pela estrada de terra batida, encontra um jovem com o olhar desolado, que nervoso parecia buscar algo olhando para todos os lados, quando vê a dupla, pergunta, direto:

- Ei, menina? Pode me ajudar?

 Catari.... ops, Cat iria ajudar? 



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Qui Out 23 2014, 15:59

OFF:







15:52

Aquele clima de início de tarde era bem agradável para Cat e seu parceiro Mako. A pacificidade da estrada inicial era ótima para amenizar as confusões em que se metera contra a Spinarak, em New Bark. Agora, ela estava relaxada. Até mesmos os sons pitorescos dos Pokémons selvagens eram divertidos para os ouvidos da loira, que estava sempre de olhos em seu pequeno e precioso Magby, que andava lado a lado dela.

Porém, a calmaria foi subitamente interrompida pelo jovem ali a sua frente. Seu olhar arrepiou Cat, fazendo toda a tranquilidade sumir num segundo, deixando-a cabreira. Ao ouvir o pedido do desconhecido, ela deu uma olhada desconfiada para seu Magby, depois encarou o menino. Ela não tinha certeza do que responder, mas era alguém chamando por ajuda... Ela não podia simplesmente continuar andando e ignorá-lo. Levou alguns segundos, mas respondeu:

- Bem... No que eu posso te ajudar? - Cat respondeu, meio baixo demais. Segurou a alça de sua bolsa como reflexo, com a guarda alta. - É uma... Batalha que você procura?
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Qui Out 23 2014, 16:23

 Diante do pequeno rapaz, a treinadora de cabelos dourados se solidarizou com o pequeno e aproximando-lhe fez perguntas, mesmo parecendo pronta para uma combate - ou um roubo de sua bolsa - não pode deixar de auxiliar alguém que parecia necessitar.

 O menino de perto era mais esquisito ainda, seus olhos eram de um negro quase assustador, seu corpo era magro com sardas espalhadas pelos braços e seu cabelo era ruivo como se fosse fogo. Visivelmente nervoso, responde as indagações da jovem:

- Eu...eu...eu.. Eu perdi meu Pokémon... Estava batalhando com ele e ia perder, ai briguei com ele por ser um burro e ele fugiu correndo... e agora não o acho mais... Poderia me ajudar? É um Vulpix.... Adoro tipos fogo - após falar, dá um sorriso ao ver Magby - Um Magby, que legal! - voltando a ficar triste - me ajuda?

 O que a monotreinadora faria?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Qui Out 23 2014, 16:37

OFF:




- Erm... Bem... - Cat gaguejou, sem saber ao certo o que fazer. Ela deu outra olhada para Mako, que aparentava estar igualmente confuso. O menino era meio esquisito, mas ela não devia julgá-lo pela aparência, certo? Além do mais, ele era um adorador dos Pokémons de fogo assim como ela, e Cat refletiu em como se sentiria se perdesse seu Magby. - Está certo... Eu e meu Magby iremos te ajudar sim.

A loira decidiu pegar o Pokémon de fogo no colo e exibiu um sorriso amistoso para o menino.

- Eu sou a Cat, e esse é o meu Mako. - ela acariciou a cabeça de Magby. - E você, qual seu nome? - depois começou a olhar em volta, pensativa. - E me conte exatamente como e onde perdeu seu Vulpix.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Qui Out 23 2014, 16:47

Off:
- Me chamo Marcos e sou um monotreinador do tipo fogo, meu Vulpix estava batalhando lá e depois correu para cá e quando eu vim atrás dele ele correu lá para frente - com os braços o menino dá indicações, não muito boas, para Cat.

 A monotreinadora acaba percebendo que no fim a pequena raposa de marcos foi na direção da estrada que liga New Bark e Cherrygrove, o menino continua sua explicação:

- Eu a capturei aqui mesmo, nessa rota e logo depois iniciei uma batalha com ela, mas ela estava perdendo para um Sanshrew e agora eu a perdi.... É tão complicado achar um Pokémon do nosso tipo e quando eu acho, acontece isso....

 O menino parecia mais dramático do que realmente necessitado, afinal, se a raposa tinha ido na direção da estrada de terra, por que ele mesmo não foi? Respondendo a essa indagação, diz:

- Eu estou envergonhado do que fiz e acho melhor deixar Vulpix ir embora, mas por outro lado não queria isso, não sei o que fazer...

 O que Cat faria? Marcos era um menino confuso, isso era visível...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Qui Out 23 2014, 17:00

De fato, Cat não tinha certeza se Marcos estava preparado para ser um treinador... Mas ela não podia julgá-lo dessa forma, pois também era uma novata. Ela sabia que o tipo fogo era mesmo raro de ser encontrado, mas o menino estava praticamente deixando a Pokémon de lado apenas por parecer complicado demais ir buscá-la.

- Olhe, vou dizer o que eu acho... Você deveria ser mais responsável. Afinal, acabou de capturar a Vulpix e ela já fugiu! Ela ainda é sua responsabilidade, sua Pokémon! - Cat se sentiu meio nervosa dando um sermão desses, sua voz parecia com a de sua mãe. A mono-treinadora fechou os olhos, respirando fundo. - Pelo o que você disse, ela perdeu uma batalha... Ela deve estar cansada e perdida por aí, vulnerável a ataques! - um flashback fez Cat se lembrar da Spinarak que atacara seu Magby. Balançou a cabeça pra espantar o pensamento. - Você está com a pokébola da Vulpix, não é? Eu vou ir atrás dela. Se quiser, pode esperar aqui, ou se estiver de fato preocupado com ela, venha comigo.

A loira se virou, com Mako em seus braços, preparada para começar uma corrida em direção à estrada que ligava as duas cidades. Ela esperou alguns segundos de propósito, para ver qual seria a reação do menino de cabelos ruivos.
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Qui Out 23 2014, 17:14

 Irritada a treinadora deu um sermão em Marcos, o menino ficou quieto e abaixou a cabeça, somente respondendo com um movimento com a mão respondendo que estava com a esfera de Vulpix.

 Cat, começou a andar em busca pela estrada, buscando Vulpix, mesmo esperando alguns segundos o menino permanecia ali, parado com a cabeça olhando para a terra e respirando profundamente. A loira, percebeu que o novato não ia junto dela e quando parou para o olhar, percebeu que marcos começava a caminhar junto dela.

 Caminharam em silêncio levantando a poeira da terra batida tostando ao sol, Vulpix não aparecia em lugar nenhum, até Cat avistar um corpo caído entre a estrada e a vegetação da rota, de longe parecia ser Vulpix. Por outro lado, Marcos não parecia muito preocupado com o que avistara.

 O que a treinadora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Neon Lolita Qui Out 23 2014, 17:28

Cat deixou que o silêncio se arrastasse naquela caminhada, não iria obrigar Marcos a se manifestar. Quando enfim a mono-treinadora localizou algo, seu coração quase parou. Ela estava sim preocupada com o Pokémon desaparecido, mas não imaginou que ficaria tão desesperada. Talvez por ser um Pokémon de fogo, isso a faria ter um carinho especial por ele. Cat aumentou ainda mais os passos, correndo diretamente até a pequena Pokémon raposa no chão.

- Vulpix! É a Vulpix! - ela se ajoelhou e pegou a Pokémon nos braços, tentando verificar algum sinal de consciência. Cat olhava desesperada para os lados, tentando analisar o que havia ocorrido ali. A Vulpix teria desmaiado de cansaço enquanto corria? Cat tentou verificar se haviam alguns ferimentos, até que encarou Marcos. - Ei, é a sua Vulpix! Será que pode mostrar um pouco mais de preocupação?! - ela questionou, levemente irritada, mas desistiu de dialogar com ele.

Ela largou a bolsa no chão e viu seu Magby encarar o Vulpix com uma expressão aterrorizada, mas a treinadora lhe deu um sorriso tranquilizador, daqueles que dizem: Vai ficar tudo bem! E depois disso, Cat vasculhou na bolsa com uma das mãos até achar o que procurava: uma Potion. Ela se lembrou de quando recebera do Professor Elm.

- Eu estava guardando pra uma emergência, e essa certamente é uma... - ela ajeitou a Vulpix nos braços e começou a borrifar o líquido curativo com gentileza no corpo da Pokémon. - Vamos lá, você vai melhorar, pequenina...
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Ancião Qui Out 23 2014, 17:47

  Com a machucada Vulpix em suas mãos, Cat tentava chamar marcos para a realidade, porém olhando a raposa mais de perto, percebeu que ela tinha algo diferente - o pelo de sua cabeça não era enrolado como aparecia em imagens e sim era uma tentativa de topete, como se tivesse siro cortado a tesoura.

 Sem muitas opções, usou a Potion que recebeu no início de sua jornada. Marcos continuava quieto, ai quebrou o muro do silêncio:

- Sim é a minha Vulpix, e esta machucada... Sabe eu queria que ela virara um Ninetales logo, mas ele é tão fraca, que nem sei mais se a quero no meu time... Errei ao capturar ela....

 O tom de voz do menino era seco.

- Ela não merece ser uma Pokémon do tipo fogo, do meu time do tipo fogo, é fraca demais...

 A pequena raposa desperta com o auxílio da poção de Cat, e saindo dos braços da treinadora que não conhecia, vai em direção ao treinador que era seu dono, fazendo-lhe carinho e querendo afagos, porém Marcos mantinha um olhar de superioridade para com a raposa.

 O que Cat faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
2. Estrada Left_bar_bleue0 / 100 / 102. Estrada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2. Estrada Empty Re: 2. Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos