Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 12 2015, 00:54

A estratégia de Chris falhava, e ele apertava o punho, irritado. Tentando pensar em uma forma de neutralizar o pássaro metálico. Não ia desistir de tentar adormecê-lo, provavelmente era a maneira mais fácil de derrubá-lo. Uma luz então pareceu surigr:

-É isso. Vocês têm a mesma velocidade... Por enquanto. Silker ziguezagueie e tente se aproximar do Skarmory, em seguida utilize o String Shot, para reduzir a velocidade dele, depois aproveite que você o ultrapassará em velocidade e use o Sleep Powder para adormecê-lo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Seg Out 12 2015, 01:14

O garoto passava seus comandos e o caçador persistia em sua estratégia previsível, mas poderosa:

- Skarmory, vamos continuar com o Air Cutter neles dois, duas vezes seguidas!!

Como foi concedida a iniciativa ao pássaro este bateu suas asas e lançou suas "foices" de vento contra o inimigo que ziguezagueava, mas não foi suficiente para evadir.

Porém aproveitou e disparou de sua boca um fio de seda que rodeou o corpo do oponente, deixando-o mais lerdo. Assim pôde atacar antes e lançou seu pó esmeralda mais uma vez, desta vez atingindo o pássaro que caiu adormecido mais uma vez e assim não atacou mais naquele turno. Irritando seu caçador e os outros dois.

Mas mesmo assim ele tentava dar comandos para a rodada seguinte, mesmo sendo apenas a velha repetição:


- Skarmory, vamos continuar com o Air Cutter neles dois, duas vezes seguidas!!



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Sleeping (1/3 Turnos)
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


00/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


22/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 ButterfreeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Meowth
lv14 Silker / Butterfree


14/41
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv17 Argent / Meowth


00/41
Trait 1:
Compoundeyes
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
Fainted
Item Pokémon 1:
~x~
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 12 2015, 01:26

Sucesso! Finalmente a estratégia de Chris dava certo e Skarmory era posto para dormir. E Chris tinha todo um turno para atacar livremente. Chris não pestanejou em ordenar à borboleta:

-Muito bem Silker! Agora ataque com o Confusion. Duas vezes!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Seg Out 12 2015, 05:23

Com Skarmory finalmente adormecido, Silker pôde atacar livremente com dois Confusions. Assim seus olhos brilharam róseos enquanto produziam uma aura de mesma cor no oponente que tremia ao ser atingido. Mas com o fim da rodada, o pássaro acordou e após abrir os olhos, tentou levantar-se, mas estava cambaleando. Isso sinalizava que havia finalmente ficado "confuso".

Será que Chris saberia usar tal vantagem ao seu favor? E agora seria sua vez em começar dando os comandos ao seu pokémon.





Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Sleeping (3/3 Turnos), Confusion (1/3 Turnos)
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


00/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


14/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 ButterfreeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Meowth
lv14 Silker / Butterfree


14/41
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv17 Argent / Meowth


00/41
Trait 1:
Compoundeyes
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
Fainted
Item Pokémon 1:
~x~
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 12 2015, 12:37

OFF:

Skarmory acordava, ponto negativo. Entretanto, a insistência de Silker e seu Confusion faziam com que a ave apresentasse outro status negativo. Chris então achou melhor arriscar tudo e deixar que a sorte decidisse o resultado da batalha - afinal ele ainda tinha dois pokémons para o caso de Silker cair.

-Silker, mais dois Confusions. Estamos quase lá garoto!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Seg Out 12 2015, 16:55

OFF: Sim, eu esqueci dele, upei td do Meowth mas esqueci do Butterfree, sorry, mas já tá corrigido. ^^

ON:

Apostando na sorte o rapaz decidia arriscar apenas atacar e seu adversário repetia os comandos de sempre:


- Skarmory, AIR CUTTER, AIR CUTTER!! VAMOS DERROTÁ-LO!!

Como ainda era mais veloz, os olhos do inseto brilhavam e então surgia a mesma aura rosa novamente que fazia a ave metálica tremer e sofrer danos. Mas esta não era derrotada e nem recuava, apenas batia suas asas e lançava uma nova rajada de "foices" de vento sem ser afetada pela sua confusão.

As "foices" cortavam o inseto e para piorar, finalmente causavam Critical Hit, causando um dano bem superior ao das vezes anteriores. Os olhos de Silker brilhavam novamente e um novo dano era causado no metálico, que voltava à bater suas asas, mas dessa vez dava um giro e fazia suas "foices" voarem com efeito, fazendo uma curva e voltando nele mesmo, assim a confusão havia funcionado e feito ele se agredir e para piorar os fios de seda haviam sido cortados. Portantos os dois pokémons estavam novamente com a mesma velocidade.

Ambos os pokémons alados estavam gravemente feridos e ofegantes, qualquer resultado era possível e qualquer falha poderia significar a derrota de um dos lados. O que Chris faria agora? Manteria Silker e arriscaria tê-lo nocauteado ou pouparia-o e enviaria outro pokémon para uma provável vitória certa e fácil? Com o término daquela rodada foi possível perceber que o pássaro metálico já não cambaleava mais, portanto não estava mais confuso. Qual seria a decisão tomada por Chris?




Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Confusion (3/3 Turnos)
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Flame Body
Trait 3:
Sturdy
Item Pokémon 1:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 QuickclawQuick Claw
Item Pokémon 2:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 CharcoalCharcoal
Item Pokémon 3:
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 RazorfangRazor Fang

lv20 Geodude


00/46
lv21 Magby


00/50
lv22 Skarmory


03/61
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 GeodudeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 MagbyVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Skarmory
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 ButterfreeVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Nidoran_mVII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Meowth
lv15 Silker / Butterfree


03/43
lv14 Sansão / Nidoran ♂


00/37
lv17 Argent / Meowth


00/41
Trait 1:
Compoundeyes
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Pickup
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Faintedl
Pokémon 3:
Fainted
Item Pokémon 1:
~x~
Item Pokémon 2:
~x~
Item Pokémon 3:
~x~

Campo: Clareira no meio da floresta durante à noite.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 12 2015, 17:14

OFF:

A última rodada era bem equilibrada: Ambos os pokémons acertavam seus golpes, mas Skarmory sofria com o efeito da confusão, além disso o pássaro não tinha mais nada limitando sua velocidade. O resultado de tudo isso era que os pokémons combatentes pareciam estar igualmente cansados, o que para Silker era grande coisa tendo em vista a desvantagem de tipo e a experiência visivelmente menor da borboleta em comparação à ave. Seria muito injusto substituí-lo naquele momento e não deixar que ele desse o máximo de si até o final, deste modo Chris apenas apontava o dedo para frente e dizia, tantando conter a emoção:

-Muito bem Silker. Esse é o último round. Utilize o Confusion. Duas vezes. DÊ tudo de si como tem feito até agora!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Seg Out 12 2015, 18:00

OFF: Sqci de dar os comandos do caçador na rodada anterior. Não q fosse mudar algo... esse cara só sabe apelar no Air Cutter. =P
Então seguirei com a narrativa dando o comando como se tivesse sido dado na rodada anterior, blz?

ON:

A batalha estava bem equilibrada e o jovem decidia arriscar manter o Silker, assim o caçador repetiu os comandos de sempre com gritos bastante exaltados. Os dois pokémons alados atacaram simultaneamente, com brilhos róseos e "foices" de vento que atingiram um ao outro no mesmo instante e ambos caíram nocauteados. Havia sido um empate.

Mas como ainda tinha mais dois pokémons consigo e Kira ao seu "lado", a vitória do confronto era de Chris e do índio. Os três caçadores se assustaram com a derrota de Skarmory e começaram à choramingar, implorando por perdão e falando de suas famílias. O ruivo até pegou sua carteira e mostrou a foto dele ao lado de uma mulher e com uma menininha no colo.

Em meio ao chororô, ouviu-se a voz de Kira - que até então havia permanecido em silêncio -, dizer:


- Gloom, Sleep Powder nos três! E Kakuna, use o String Shot neles, para amarrá-los uns nos outros.

Então os dois pokémons que Chris nem havia visto de onde haviam surgido, obedecem o índio e então o trio de caçadores adormece e é amarrado por um grosso fio de seda.

Depois o indígena se aproxima com a mão direita aberta e estendida para cumprimentar o garoto e diz:


- Bom trabalho, você conseguiu ajeitar tudo. Agora precisamos nos separar. Mas antes, como recompensa, pode ficar com o item para pokémons de fogo.

Dizia ele apontando para Magby, então caminha até este e pega um carvão escondido no "topete" do pato e leva-o até o rapaz. Depois volta à falar:

- Charcoal é um item que aumenta o poder dos Fire-Type. Será útil pra você e nossa tribo não aceita pokémons de fogo e nem Moves deste tipo... bem, acho que o motivo é óbvio, né?
Mas os outros dois itens serão muito importantes para nossa tribo e sua proteção, então ficarei com eles como um acerto de contas por ter deixado o caçador escapar e queimar nossa aldeia.


Ele respirava brevemente e voltava à falar após entregar o item para o garoto:

- Para onde você está indo? Viridian City ou Pewter City? Se me dizer eu posso te apontar o melhor caminho que deverá seguir.

O índio aguardava a resposta de Chris.

Exp ao derrotar o Skarmory escreveu:Volcano (Charmeleon) ganhou 300 de Exp.
Sansão (Nidoran♂) ganhou 300 de Exp.
Argent (Meowth) ganhou 300 de Exp.
Silker (Butterfree) ganhou 400 de Exp. Upou 1 Lvl e não alterou a felicidade porque também foi nocauteado. E pode aprender Gust, deseja substituir por algum move?

OFF 2: Responda se aceita o item e a dica pela direção à tomar. E tbm se quer q traque a rota ou não (independente de seguir o caminho indicado pelo Kira).

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 12 2015, 18:18

OFF:

Com os dois pokémons se atingindo simultaneamente, a batalha terminava com um empate. Silker e Skarmory caíam. Chris imediatamente retomava o Butterfree para sua pokébola, agradecendo-o pela performance. Kira imediatamente agia e capturava os três caçadores, retirando os itens dos pokémons e entregando o Charcoal para Chris, que o aceitava de bom grado.

O jovem continuava não concordando com o jeito do índio fazer as coisas, mas já se metera demais naquela história, de modo que o melhor que faria era seguir sua viagem. Ele preferia não saber o que aguardava aos três criminosos, e tentaria não pensar naquilo por muito mais tempo.

-Sim, aceito o item. Por mim tudo bem que fique com os outros. Eu estou indo para Pewter agora.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Sckar Seg Out 12 2015, 20:17

O rapaz recolhe seu pokémon, aceita o item e a dica por uma rota mais rápida para a cidade de pedra e decidindo-se por ignorar o destino dos caçadores, segue em frente, sem olhar para trás.

Não tardou mais que uns 15 minutos de caminhada para avistar as luzes da cidade e mais uns 5 minutos para adentrar na mesma. Que aventuras aguardavam o rapaz?


Dados escreveu:+VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 CharcoalCharcoal x01

Rota Encerrada e Trancada. Pode postar em Pewter e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho... - Página 6 Empty Re: VII - Pela estrada afora eu vou bem sozinho...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos