Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Pain! No Gain!

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Set 24 2015, 11:22


Nidorino se saiu bem, sua iniciativa garantiu que ele levasse menos dano contra aquele poderoso oponente. Contudo, os sinais de cansaço eram claros... O treinador comemorou a vitória parcial, agindo discretamente para não provocar a oponente, não queria irritá-la, pois tina profundo respeito por ela.

Mais um Pokémon em campo e mais uma vez ela surpreendia Will. Com a Pokédex em mãos, ele colhia as informações sobre aquele belo Pokémon, nunca o tinha visto antes, e sua beleza era imensurável. De fato parecia poderoso. – Outro Pokémon em forma evoluída, a cada segundo vejo o quão boa treinadora você é! Irei aproveitar o máximo que puder nossa batalha Abigail, você está sendo de grande ajuda para o meu desafio de Ginásio de Pewter! Obrigado! – o treinador agradeceu mais uma vez inclinando sua cabeça.

“O que eu faço? Continuo com Shogun ou trago Brutus para a disputa?” – Will estava em dúvida, não tinha certa sobre o que fazer, mas no fim, decidiu contar com o apoio de Shogun. Will sabia que ele não venceria, mas contava com sua ajuda para cansar o Ninetales...

- Vamos novamente com Mega Kick (x2) Shogun! E prepare-se para esquivar desse Flamethrower. Quero que você corra em círculo ao redor dele, e se aproxime aos poucos, só precisamos que o golpe dele não acerte em cheio para que o dano seja reduzido... Vai lá e tente a todo custo envenená-lo quando encostar nele, concentre seu veneno em seu corpo e dê um encontrão quando for usar o Mega Kick! Quando acertar o golpe mantenha-se próximo dele, essa é nossa melhor chance pra esquivar de um segundo golpe, pressione-o o quanto você puder!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Set 24 2015, 12:37

 Abigail agradecia o elogio repetindo o gesto de Will que estava tendo um ótimo aprendizado naquela batalha completa, mas, se o nível ia avançando, o que a jovem ruiva ainda tinha em sua equipe?

 A batalha tinha início e assim que os comandos foram dados, Ninetales uiva para o sol e este fica mais forte, sua habilidade natural fora ativada (Drought) e o sol permaneceria mais forte por cinco turnos, aumentando o poder dos movimentos tipo fogo da raposa de nove caudas. Dessa vez, Shogun não era o mais rápido e surpreendido por um salto do oponente é atingido por suas chamas (Flamethrower). O pequeno venenoso cambaleia e cai ao chão desmaiado.

 O que Will faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo de treino do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações brancas meio apagadas. Drought ativado - Sunny Day - no campo 1/5



No Pain! No Gain! - Página 4 Nidorino
Vs.
No Pain! No Gain! - Página 4 Ninetales


Nidorino (M)
Hold item: XXX
Trait: Poison Point
Lv. 17
00/48
Status: Desmaiado

Ninetales (M)
Hold Item: xxx
Trait: Drought
Lv. 27
77/77
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Set 24 2015, 13:42


- Mas o que? – Will estava impressionado, a força daquele Ninetales era muito maior do que ele havia imaginado, e se não bastasse, aquela habilidade tornava tudo pior. – “Será que aquele Pikachu era o Pokémon mais fraco dela?” – Pensava angustiado. Não queria admitir, mas a situação estava ficando preocupante.

- Volte Shogun! Você foi bem garoto! – dizia enquanto retornava o seu Pokémon. – Seu Ninetales é bem forte! Nunca tinha visto um desses, mas apenas em vê-lo sei que ele é diferenciado!

“Dessa vez não tenho muito o que fazer! Vamos de força bruta!” – Sem mais demora o jovem Allstar puxou a Pokébola de Brutus e o lançou em campo. – “Espero que ele resista a toda essa força!”

No Pain! No Gain! - Página 4 Rhyhorn

- Vamos lá Brutus! Preciso que você dê tudo de si! Lembre-se de nosso treino mais cedo, vamos precisar que você extraia cada gota de sua força se quisermos vencer! Agora preciso de você firme como uma Rocha! Comece com Bulldoze, e depois dê sequência com Rock Blast!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Set 24 2015, 15:07

 Surpreso com o ataque de Ninetales, o jovem Will cogita se o roedor era o Pokémon mais fraco de Abigail, algo que ele saberia ou não conforme as batalhas avançam, e traz ao campo seu rinoceronte de pedra, Brutus.

 Mas, ele seria capaz de ferir Ninetales mortalmente como a lenda da qual recebeu seu nome?

- Will não sou de pegar leve, se estiver muito difícil para você, posso pegar outros Pokémon no meu Storage... Ninetales, Confuse Ray e Flamethrower!

 O início não é muito bom para Brutus que recebe o raio multicolorido lançado por Ninetales, ficando confuso logo após o movimento (Confuse Ray) e ao executar seu ataque o erra, caindo ao chão e ferindo-se (Bulldoze/Confusion), aproveitando-se disso, Ninetales cospe suas chamas na direção de Brutus (Flamethrower) e, mesmo confuso, o rinoceronte consegue executar seu segundo ataque criando pedras ao seu redor e lançando na raposa, que é atingida por três delas (Rock Blast x3). Ao fim do turno o rinoceronte estava muito cansado, mesmo com a vantagem de tipo, o movimento de Ninetales causou grandes danos devido ao poder do sol. Arceus dá, Arceus tira.

 O que Will faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo de treino do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações brancas meio apagadas. Drought ativado - Sunny Day - no campo 3/5



No Pain! No Gain! - Página 4 Rhyhorn
Vs.
No Pain! No Gain! - Página 4 Ninetales


Rhyhorn (M)
Hold item: XXX
Trait: Rock Head
Lv. 18
13/57
Status: Confuso: 2/4
50% de erro, quando errar
o ataque receberá o dano de:
-6 hp

Ninetales (M)
Hold Item: xxx
Trait: Drought
Lv. 27
55/77
Status: Movimentos tipo
fogo com poder aumentado em
50%


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Set 24 2015, 15:53

Off:


Will sorriu ao ouvir o comentário de Abigail, de fato era uma luta dura, mas lutar contra os mais fortes era a melhor maneira de aprender! Seu avô sempre dizia, “sem dor, sem ganho Will!” – Muito pelo contrário Abigail! Agradeço o destino por tê-la colocado a minha frente, estou aprendendo muito, e não só eu, meus Pokémons vão se tornar muito mais fortes com essa batalha. Tenho certeza disso.

Dito isso Will viu sua estratégia ir por água a baixo conforme o decorrer da luta, contava com Bulldoze para diminuir aquela agilidade absurda de Ninetales, e agora com Brutus confuso, não tinha certeza de nada. – “O que faço? A situação do Brutus se tornou ainda pior... Não posso substituí-lo, combinamos que só haveria mudanças ao termino de cada combate. Infelizmente, não vejo saída para o Brutus, mas ele não pode cair em vão. Preciso incentivá-lo para que ele consiga diminuir a agilidade do Ninetales.” – Pensava em um modo de incentivar o seu Pokémon, mas não sabia como, ele deveria superar aquela confusão e ainda ser mais rápido que o seu adversário...

- Brutus! – Gritou – Não vamos desistir, quero que foque bem no Ninetales. Corra em direção a ele e feche os olhos! Sinta a presença dele, e ataque com tudo usando Bulldoze (x2), mostre a eles a sua força interior, supere essa confusão!

Baolee chegava nesse momento, ele tinha ficado dentro do Centro Pokémon, mas quando sentiu falta de Will, começou a procura-lo. Chegou no momento em que Will dava os comandos ao seu rinoceronte de pedra, e vendo o estado do Pokémon começou a gritar. – Pega ele Brutus! Vai lá garoto! Eu sou mais você!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Set 24 2015, 16:17

Off: Sim eu pesquei, só quis fazer a NPC falar isso -qqq

 Will incentivava seu rinoceronte e sendo um bom jogador, mantinha a regra o deixando no campo, Abigail dá os comandos para Ninetales com uma voz calma e as mãos na cintura:

- Flamethrower, duas vezes!

 O plano de Will era bom, porém Ninetales era muito rápido e atinge o rinoceronte com suas chamas (Flamethrower) encerrando a participação de mais um monstrinho de bolso de Allstar na partida, Brutus tomba no chão desmaiado.

 A raposa vai em direção a sua treinadora e recebe um afago desta em sua cabeça, cafunés amorosos.

 Qual Pokémon Will escolheria agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo de treino do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações brancas meio apagadas. Drought ativado - Sunny Day - no campo 4/5



No Pain! No Gain! - Página 4 Rhyhorn
Vs.
No Pain! No Gain! - Página 4 Ninetales


Rhyhorn (M)
Hold item: XXX
Trait: Rock Head
Lv. 18
00/57
Status: Desmaiado

Ninetales (M)
Hold Item: xxx
Trait: Drought
Lv. 27
55/77
Status: Movimentos tipo
fogo com poder aumentado em
50%

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Set 24 2015, 17:49


- Obrigado Brutus. – Disse um pouco abatido por seu Pokémon ter feito tão pouco, quando o lançou em campo sabia que ele podia sair derrotado, mas esperava que sua estratégia desse mais trabalho a Abigail... – “Uma pena não conseguirmos diminuir a velocidade do Ninetales!"

O Confuse Ray era a maior dificuldade no momento, Drako e Tank eram resistentes ao elemento fogo, mas ambos tinham velocidade inferior a do Ninetales, bastava ver aquele Pokémon se mover para perceber isso. Independentemente de sua escolha, a iniciativa seria do adversário... O que fazer? Drako era o mais forte dos dois, e por tanto, a escolha óbvia. Mas o próximo Pokémon de Abigail seria ainda mais poderoso que aquele Ninetales?

“Não adianta pensar no próximo oponente agora! Preciso tentar vencer um por vez...” – Decidindo sua estratégia, Will puxou a Pokébola de Drako, e o liberou no campo.

No Pain! No Gain! - Página 4 Charmeleon

- Estou contando com você Drako! Se não podemos vencer em velocidade, façamos ele errar seus golpes! Use Smokescreen nos olhos dele, e mantenha-se em movimento. Se precisar se jogue no chão e role para esquivar dos ataques do Ninetales. Em seguida use Dragon Rage!

Baolee torcia de longe incentivando Drako, se tinha algo que aquele pequeno sabia fazer, era enaltecer seus aliados. – Vaiiiiiiiiii Draaaaaaaakooooooo! Você é o Pokémon mais forte do mestre! Acabe com esse Pokémon metido a besta! Limpa o chão com ele!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Set 24 2015, 21:57

- Confuse Ray e Flamethrower!

 Drako era o escolhido por Will, que rapidamente era atingido pelo raio multicolorido da raposa, ficando confuso no processo (Confuse Ray) e errando seu ataque (Smokescreen) machucando-se no processo e ficando com a guarda totalmente aberta para o ataque de fogo do adversário (Flamethrower) que faz Drako recuar, porém revidar cuspindo suas chamas azuladas do tipo dragão (Dragon Rage) encerrando o turno.

- Nasty Plot e Flamethrower!

 O que Will faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo de treino do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações brancas meio apagadas. 



No Pain! No Gain! - Página 4 Charmeleon
Vs.
No Pain! No Gain! - Página 4 Ninetales


Charmeleon (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 19
35/56
Status: Confuso: 2/4
-9 HP quando errar o ataque

Ninetales (M)
Hold Item: xxx
Trait: Drought
Lv. 27
35/77
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Set 24 2015, 22:28


- Droga! – murmurou Will revoltado, o maldito confuse ray atacava novamente, a situação não parecia nada boa, mas estava decidido a não cair tão fácil.

– Drako! Fique parado, preciso que confie em mim... não tente se mover, apenas abaixe-se virado para o Ninetales e coloque as mãos no chão, apoiado nas quatro patas. O chão é seu aliado, você está estável nele. Confie em mim! Agora lance o seu Dragon Rage (x2) sem se mover, se precisar só mova a cabeça para disparar o seu ataque em direções diferentes. Fique assim até recuperar o seu equilíbrio!

Will estava descartando a mobilidade de seu Pokémon, era uma estratégia arriscada pois assim ele se tornava um alvo fixo, mas em compensação, estava estável no chão, ele não tombaria ou tropeçaria, e se tudo desse certo, poderia disparar o seu Dragon Rage para ataques a longa distância. – Fique firme garoto. Eu confio em você! Vamos...

Nesse instante Will era mais torcedor do que treinador. Contava com a relação de confiança entre os dois para superar aquele Ninetales.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Set 24 2015, 22:59

 Will traçava um novo plano, usando a movimentação do inimigo a seu favor, mas Ninetales ignorava isso, concentrando energia marrom ao seu redor aumentando seu ataque especial (Nasty Plot), Drako consegue executar seu ataque, quase cobrindo a raposa com suas chamas azuladas (Dragon Rage).

 Logo, Ninetales lança suas chamas em Drako, que mantendo o plano de Will permanece imóvel (Flamethrower). Drako tenta executar seu ataque imóvel, porém ao abrir a boca cai com o queixo no chão (Dragon Rage/Confusion) lado bom: a confusão de Charmeleon encerrou, agora poderia batalhar em sua totalidade.

 O que Will faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo de treino do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações brancas meio apagadas. 



No Pain! No Gain! - Página 4 Charmeleon
Vs.
No Pain! No Gain! - Página 4 Ninetales


Charmeleon (M)
Hold item: XXX
Trait: Blaze
Lv. 19
08/56
Status: Normal

Ninetales (M)
Hold Item: xxx
Trait: Drought
Lv. 27
15/77
Status: +2 atq. especial

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 4 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos