Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaRousse... Run!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Ayzen Qui Out 22 2015, 16:04

Ok! Wink
Ensinar Bullet Seed para Leafeon no lugar de Magical Leaf


Apesar de Nidoking tentar, para ele era difícil invocar a pedra para poder concluir o movimento. Fora isso, Froslass ficava confusa, mas logo fazia com que Aipom e Leafeon caíssem sua ilusão. Eu não via nada, mas ver os velozes Pokémons correndo em zigue-zague no campo e atingindo alvos invisíveis, eu pensava que a Pokémon tinha conseguido. Aquilo era um teste também para Froslass, além de que ela tinha que iludir dois, ela tinha que manter as ilusões convincentes e sabia que ela fazia os alvos serem quebrados no ar, quando supostamente os Pokémons atacavam. Eu fiquei olhando para todos, com atenção.

Togekiss era mais veloz, mas a atenção redobrada de Azumarill não deixava que o Pokémon júbilo o tocasse. Observava os dois de longe via um tentar bater no outro com um escorão. O treino já começava a fadigar os Pokémons, mas já havia decidido que iria continuar até Nydoking aprender os golpes de modo direito. Logo pegava uma TM de grama do bolso e chamava leafeon para perto, ensinando o Pokémon verdejante mais um golpe.

- Froslass, continue com a ilusão. Faça barreiras para que Leafeon possa disparar seu Bullet Seed, assim como Aipom possa usar Dynamic Punch. Aipom, continue com seu golpe para destruir as ilusões. Froslass, reveze entre ilusões e Double Team, mas se mantenha longe. Leafeon, use Sword Dance, aumentando seu poder de ataque e em seguida use Bullet Seed.

O treino do trio continuava, enquanto Togekiss e Azumarill permaneciam um tentando atingir o outro. Até que eles conseguiam, mas logo se distanciavam. Não era nem dano direito, pois eles estavam também tentando controlar o seu poder. Logo em seguida, observava ao meu lado Nydon, ficando nervoso.

- Calma, grandão! Você não precisa ficar ansioso, apenas respire fundo e se concentre. Não fique ansioso, apenas feche os olhos e quando sentir a energia no seu corpo, direcione para os braços e crie as pedras, ok? – dizia para o venenoso – Em seguida, tente também com Sludge Wave.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Mahiro Sáb Out 24 2015, 09:28

Froslass então usou o seu Double Team, confundindo um pouco Aipom e Leafeon. Logo, o gramíneo tentava usar o tal movimento que aprendera, mas mal conseguia invoca-lo... Seria difícil para ele, então primeiro começou aos poucos a tentar sentir algo dentro de si, e usou a dança das espadas para aumentar seu ataque. Enquanto o parceiro se concentrava, Aipom continuava com suas cambalhotas acertando o ar hora ou outra com seu soco dinâmico, tendo vezes ou outra tentando acertar a fantasma, que sendo cópia ou não, não iria ser afetada por uma técnica do tipo lutador.
Do outra lado Togekiss e Azumarill continuava o tal treinamento físico, que continuava do mesmo padrão que anterior, então a atenção era mais voltada para o Nidoking, que logo se irritava com aquelas rochas fabricadas em suas mãos e conseguir emitir um Rock Tomb após rugir e lança-la para cima. A tal pedra se expandia no ar e depois se quebrava, caindo aos pesos sobre o solo e formando um monte. Nidoking ficou confuso, aliás, não imaginava conseguir assim, fora apenas um impulso de raiva que o ajudou. Tentou novamente, mas não fora com tanta perfeição, logo se irritava mais uma vez e o fazia corretamente... Assim ele percebia um jeito de conseguir fazer dar certo, e alegremente tentava chamar a atenção de seu treinador.
Agora o novo desafio seria conseguir usar o Sludge Wave...

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 24 2015, 12:22

O treinamento continuava, dessa vez, Froslass se esforçava para manter suas ilusões para Aipom e Leafeon. Ambos tentavam novos movimentos, enquanto eu observava. Aos poucos Leafeon ia se concentrando para poder usar seu novo golpe, que consistia em disparar várias balas de semente nos alvos ilusórios da Pokémon fria. Esperava que com isso Froslass estivesse preparada para criar as ilusões em campo, quando chegar a sua vez de batalhar. Eu só tinha que guiar os Pokémon e estaria tudo feito. Aipom usava sua cauda com força, certamente o seu poder de ataque crescia aos poucos, enquanto Leafeon ainda tinha dificuldades com o golpe.

- Leafeon, você já sabia esse golpe e esqueceu. Não se perca! Ele é um golpe que consiste em lançar várias sementes de seu interior para o alvo, lembra? Não é difícil, tente se recordar do momento em que você sabia usar. – lembrava o Pokémon verdejante e em seguida eu me direcionava para Aipom – Aipom, continue assim! Salte e use Swift para acertar vários alvos e depois volte a usar Dynamic Punch nos remanescentes. Froslass, não deixe os alvos acabarem, crie mais com ilusões e com Double Team.

Enquanto isso, Nidoking tinha um ataque de fúria e no meio daquele momento, ele saia lançando uma grande bola de pedra, que se despedaçava em outros menores. Aqui eu me assustava com o inesperado, mas logo eu voltava a respirar normal.

- Parabéns, Nydon! Agora quero ver você usar o Rock Tomb, sem estar com raiva. De modo que seja eficiente e em seguida quero que você concentre a sua energia venenosa ao redor do seu corpo e lance no alvo de pedras!

Togekiss e Azumarill persistiam no treino, que era uma mistura de força e evasiva. Eu observa os dois. Azumarill tinha a desvantagem, uma vez que estava no campo de visão total de Togekiss e só tinha como rolar para o lado para se defender. Já Togekiss, poderia tanto subir, como descer, ir para a direita, como para a esquerda. Pokémons desse jeito têm grande mobilidade, e eu poderia usar isso no evento.

- Pronto, pessoal! Agora Togekiss, tenho que treinar como você carrega os seus parceiros. Leve Azumarill para os céus. Azu, espero que você faça força, para atrapalhar Togekiss, afinal, se ele consegue te levar nessa dificuldade, em uma batalha não será difícil, não é? Vamos lá, pessoal!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Mahiro Qua Out 28 2015, 08:32





Azumarill ficou contente por poder subir em cima de Togekiss, já o mesmo um pouco aflito ao perceber que o parceiro trataria aquilo como uma brincadeira. O aquático nem era tão pesado, mas com sua animação em cima do alado era difícil para o tipo fada conseguir bater as asas. Quando Togekiss pegou o jeito, o azul logo viu que não ia ser tão divertido pela a altura que o parceiro pegou... Acabou sendo um ótimo treinamento de foco para um e equilíbrio para outro.
Enquanto esse evento acontecia, Nidoking dava o seu melhor para continuar tentando aperfeiçoar sua técnica, e pouco a pouco ele enfim conseguia a invocá-la com perfeição, logo sua dificuldade era outra, o Sludge Wave. Na verdade não era tão complicado assim, uma vez que se tratava de seu tipo desde o nascimento e de que a técnica substituída era quase semelhante, então o Pokémon já demonstrava tal gosma roxa sendo atirada de sua boca, porém este ainda tinha dificuldades de atirar com força e em quantidade à ponto de conseguir acertar cinco de uma vez só.
Por último Aipom continuava a atirar contra o ar e contra as cópias de Froslass com seu Swift e com Dynamic Punch, enquanto Leafeon continuava parado se concentrando. Não tardou muito em o tipo grama abrir os seus olhos e determinado acertar várias sementes à frente e se juntar ao parceiro naquele treinamento de tiro ao alvo. Já ter conhecimento daquela técnica ajudou o Pokémon a desenvolvê-la mais rápido, por isso estava se concentrando em lembrar.

OFF:

Voltei! Vamos acelerar isso aqui, me fala um horário para que eu possa estar repondo os dias que não pude narrar.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Ayzen Qua Out 28 2015, 09:53

Off: Voltou )o)
Normalmente eu estou aqui toda manhã ^^

O treinamento continuava e Azumarill e Togekiss permaneciam no ar. O Pokémon azulado tratava tudo como brincadeira. Togekiss era mais responsável e estava tentando se concentrar. Azumarill fazia com sucesso a sua missão de deixar Togekiss sem estabilidade, assim como o Fairy tentava se manter no ar, sem derrubar o Water. No meio daquilo tudo, percebia que Azumarill já estava com medo, afinal, era um Pokémon mais da terra e do mar. Eu observava e motivava os dois, pedindo para que Togekiss voasse mais rápido no momento e dificultasse o treinamento.

Enquanto isso, os clones e o ar eram atacados fervorosamente. Leafeon e Aipom estavam deixando tudo no ar sumir, enquanto Froslass se dedicava em usar Double Team e suas ilusões ainda. Nesse momento, eu apenas pude olhar e perceber que não demoraria para Leafeon terminar de aprender seu movimento. Nidoking não tinha muita dificuldade em aprender o golpe e logo ele deveria aprender por completo. Diante disso, eu apenas poderia motivar.

- Nidoking, concentre-se mais. Só falta esse movimento e iremos descansar. Use Slugde Wave. Leafeon, você também, continue seu treinamento. O resto, dêem tudo de sim, agora.!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Mahiro Qua Out 28 2015, 14:53





Nidoking se esforçava ao máximo em seu treinamento individual, tentando cada vez mais maximizar aquela onda de liquido venenoso sobre as rochas que pouco a pouco iam absorvendo tal substância e ficavam mais escuras do que o normal.
Enquanto este treinava, Aipom e Leafeon pareciam se divertir enquanto mostrava já sinais evidentes de fadiga. Não eram só eles que cansavam de acertar alvos ilusórios como também Froslass que já não tinha tantas cópias à mostra e supostamente não conseguia emitir tantas ilusões para a dupla.
A atenção então foi dada para Togekiss que pousava em solo e logo caia com a língua de fora, tentando pegar fôlego, enquanto Azumarill parecia um pouco enjoada graças as sacudidas que o parceiro alado dera no alto.
Por fim o estrondo de rochas fora escutado e todos olham assustados para Nidoking, que esbanjava seu Sludge Wave e que deixava marcas feias no solo daquele parque, o que não poderia ser muito bom para o treinador caso algum oficial o veja. O importante era que o grandão finalmente aprendeu todas as técnicas que lhe foi ensinado, mas... Nenhum Pokémon aguentava mais, talvez fosse hora de levá-los para se recuperarem no Centro Pokémon.

OFF:

Nidoking conseguiu 1518 de exp pelo treinamento de seus novos movimentos
Froslass conseguiu 487 de exp pelo treinamento do Ice Beam
Leafeon conseguiu 525 de exp pelo treinamento do Bullet Seed
Aipom conseguiu 1260 de exp pelo treinamento.
Leafeon conseguiu 525 de exp pelo treinamento com Aipom antes de Treinar o Bullet Seed.
Froslass conseguiu 506 de exp pelo treinamento com Aipom e Leafeon após Treinar o Ice Beam
Azumarill e Togekiss conseguiu 1050 de exp pelo treinamento em conjunto
Aipom subiu um nível (Falta um para evoluir -q)


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Ayzen Qua Out 28 2015, 15:12

Off: Então vamos dá Rarecandy para ela evo )o)


 O treinamento continuava e eu não me surpreendi quando vi todos os meus Pokémons caírem bem cansados no solo e pedindo bem. Mas a alegria maior foi quando Nidoking apareceu mostrando que havia aprendido todos os golpes que lhe foram impostos. Com isso, eu apenas observei feliz e sorridente. Aipom aproximava-se de mim e pedia um tempo e eu assim concedi. Agradeci todos pelo empenho e pela união e assim recolhi um por um, mas não antes de parabenizar os guerreiros.

Voltei para o Pokémon Center. No caminho, pensava se alguém iria se importar por ter destruído um pouco a bela vista da praça, mas não parecia se importar muito. Com uma cidade com tantas tecnologias, eu apenas observava o que acontecei e deporia supor que logo havia algum robô para reparar danos. Aipom ia no meu ombro. A Pokémon havia crescido muito. Ainda em Kanto, pouco antes de partirmos para Hoenn, ouvia do presidente do Fã clube Pokémon que logo, logo a macaquinha iria evoluir. Com isso eu fiquei pensando como seria aquilo. Logo, logo?

Ainda imerso em pensamentos, entrei no Pokémon Center e fui direto para a enfermeira Joy. Depositava todos os meus monstrinhos no balcão e esperava a enfermeira tratar de todos, enquanto esperava na recepção. Ali, eu apenas observava o vazio com o Rarecandy na minha mão. Logo, logo... O pensamento voltava! Aipom era a melhor Pokémon do grupo, não importava o quão poderoso fosse Nydon e quão rápida fosse Froslass, ou quão resistente fosse Azumarill. Ela tinha experiência, tempos de convivência. Talvez ela precisasse de um empurrão de energia, a fim jogar toda energia acumulada para fora, depois de anos de treinamento.

No fim, estava decidido! Quando Aipom retornasse, iria dá a ela o Rarecandy e esperar que ela tivesse energia suficiente para poder evoluir para Ambipom!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Mahiro Qua Out 28 2015, 15:38





Pensativo na recepção do Centro Pokémon, o Ranger é surpreendido por sua Pokémon, que pulava em seu ombro dando risadas por ter conseguido assustar seu treinador. Ao seu lado estava a Chansey com a bandeja que carregava suas pokébolas. Seus Pokémon enfim estavam recuperados de toda aquela fadiga.
Como confirmado em sua mente, o rapaz deu à seu Pokémon aquele doce. Aipom ficou curiosa com o aquela coisa embrulhada em papel azulado, e demorou um pouco para entender que ao abrir descobriria algo comestível. Ao experimentar, parecia ter sentido um gosto azedo que arrepiou todo o seu corpo... Talvez fosse a sensação de ganhar um nível em apenas alguns segundos sem nenhum esforço.

OFF:

Aipom subiu um nível e pode aprender o movimento Double Hit. Que movimento quer substituir?
Narre a evolução da Aipom, já que o requisito dela é o aprendizagem do movimento ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Ayzen Qua Out 28 2015, 18:25

Off: Colocar no lugar de Agility


  Ainda no sofá, Aipom me surpreendia quando aparecia ao meu lado. Ao lado, uma Chansey surgia com uma bandeja, trazendo as minhas Pokébolas. Primeiro, eu dava o doce para a pequena, que comia ali mesmo. Marcella finalmente aparecia. A loira estava descendo as escadas do Pokémon Center, com suas ladies, que embora estivesse perfeitamente maquiada e com um cabelo deslumbrante, ainda exibia uma cara de sono bem característica. Eu me aproximei dela, junto de Aipom, que fez uma careta. No entanto, parecia que a evolução não havia acontecido.

- Finalmente você voltou, onde estava? – perguntava a loira coordenadora.
- Treinando.
- E o que foi?!

Minha cara de decepção não poderia ser escondida. Como estava vendo, Aipom não havia evoluído, embora ela sentisse uma coisa diferente, que não sabia como demonstrar e muito menos como explicar. Eu apenas dei de ombros como resposta, liberando o resto dos monstrinhos, que surgiam ao lado. Nydon rugia, assustando todos do Pokémon Center, e a Joy fazia sinal de silêncio. Um pouco envergonhado, o poison colocava a mão na nuca e abaixava a cabeça. Froslass se uniu às ladies. Azumarill imitava o novo Pokémon, enquanto Togekiss tentava saber o que havia de diferente na Aipom.

Foi ai que um brilho diferente tomou conta do local. Aipom brilhava um azul forte e limpo. Suas caudas eram as primeiras coisas a mudar. Crescia e entrelaçava em outra, que surgia da já existente. A macaquinha crescia e logo se via uma diferença em tudo, tamanho, agilidade, estrutura corporal e poder. No fim, uma Ambipom surgia no meio de todos, algumas pessoas até paravam para assistir.

- Wow! Amp... Ambipom?!

A Pokémon sorria, formando um coração com as caudas. Meus olhos brilhavam perante a Pokémon ali diante de mim. Eu sorria muito enquanto pedia para que ela estivesse leve, mas acabei me precipitando. Ambipom se atirava em mim e me derrubava. Estava mais pesada do que antes, o que eu deveria dá adeus para as viagens no meu ombro.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Mahiro Qui Out 29 2015, 22:13





Com a evolução de uma grande parceira enfim realizada, Ayzen parecia então realizado... Mas o dia ainda dava para ser aproveitado. Alguns treinadores estavam em um canto conversando e supostamente aceitariam uma batalha, ou então uma busca mais detalhada pela cidade em busca de algo. O que o Ranger faria de agora em diante?

OFF:

Fiquei sem ter o que postar e.e


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 2 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos