Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaRousse... Run!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 31 2015, 23:17

Off: Sim, sim. Golpes certos XD
Aaah, você narrou perfeitamente bem e compensou os dias sem net. Não tenho o que reclamar ^^
Queria 500$ que era o que estava faltando para eu ensinar voo para togekiss e relembrar um golpe em Azumarill x.x


 Depois de poder sair, não demorou para encontrar uma sorveteria, lotada. Não me importava muito, já que não pretendia ficar ali muito tempo, então eu pedia um sorvete de menta para Ambipom e um de morango para Marcella e voltei para o Pokémon Center de onde vim. Depois de passar perto de alguns treinadores, eu vi dizer que eles haviam vendido algumas TMs no Pokémon Center, que não precisava mais, talvez fosse o caminho mais fácil para conseguir algum dinheiro. Precisava do valor de 1000$ para ir para Fortree, ensinar voo para Togekiss e depois ir para uma cidadezinha onde Nidoking e Azumarill poderiam relembrar alguns golpes importantes para o torneio.

Assim que cheguei no Pokémon Center, eu fui até o quarto da minha irmã, mas quando cheguei lá, ela dormia profundamente, enquanto estava envolta de todos os seus Pokémons ali. Desci as escadas e pedi para guardar o sorvete dela na geladeira e em seguida peguei alguns itens que poderia vender.

- Com licença, sabe quanto eu consigo ao vender essa TM Flash, essa Rain Dance, esses dois Egg Vermelho e 1 selo de coração?

Se eu conseguisse pelo menos 1000$, eu vendia na hora e ia viajar para Fortree e voltaria amanhã cedo para a copa...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Mahiro Dom Nov 01 2015, 02:21





_ Rain Dance compramos por setecentos, Flash por duzentos e cinquenta e esse selo posso comprar por vinte e cinco, totalizando... novecentos e cinquenta e cinco. Ok, posso comprar esse ovo, mas não vale quase nada, então arredondo para mil. _ Disse o atendente, recebendo os itens e pagando o Ranger.
Parece que o rapaz tinha conseguido atingir sua meta e por sorte acabou adquirindo o dinheiro que queria.

OFF:

Tem gente que pode pegar no seu pé por causa desse Rain Dance vendido -q Mas conseguiu o dinheiro ^^ Posso trancar a rota?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Ayzen Dom Nov 01 2015, 11:29

Off: Já pegaram XD Mas eu não vou precisar dele por um longo tempo...
Tranque, por favor o/


Apesar do sacrifício, conseguia o dinheiro. Aquele valor seria fundamental para poder adquirir novos golpes para os meus monstrinhos, essenciais para poder avançar no torneio de Hoenn. Mesmo assim, ainda estava preocupado com as batalhas que iriam acontecer amanhã. Passando pela sala do Pokémon Center, encontrei um telão com os grupos da competição. Acabei caindo no grupo da líder de ginásio de Cerulean e com isso só esperava as melhores batalhas.

Fui até a ala dos computadores e comecei a pesquisar sobre os meus adversários e sobre os campos das batalhas. Seriam batalhas poderosas, mas não tinha tempo de pensar sobre aqui. Talvez, na viagem eu teria a consciência de fazer algumas estratégias ...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Mahiro Dom Nov 01 2015, 16:54





Rota Trancada


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
LaRousse... Run!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LaRousse... Run!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LaRousse... Run!  - Página 4 Empty Re: LaRousse... Run!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos