Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pichação é crime?

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Pichação é crime?

Mensagem por Enix Seg Out 26 2015, 22:11

off:

~~10 horas da manhã~~

Começamos o dia nos conhecendo melhor. Sendo nós, Edward Nixon, e Magnemite que foi entregue pelas mãos do inventor Bill. O pokémon metálico veio com algum tipo de instrução, pelo menos é o que diz no bilhete deixado pelo antigo dono:  
Dados - Magnemite (Eniac)
Altura/Peso:
 0,3m/6,0kg
Particularidade: As pontas do imã que fica do lado direito do seu corpo é revestido inteiramente pela cor azul. Enquanto do lado esquerdo, vermelha. Eniac costuma responder com um “sim” ou um “não”, rodopiando o imã do lado direito em sinal positivo, e o lado esquerdo em sinal negativo. Seu corpo é revestido por aço de grau reduzido e é extremamente gélido.
Personalidade: Depois de um certo ocorrido, passou a agir como um robô. Pelo bem ou pelo mal, é desprovido de qualquer emoção. Segue à risca as ordens do seu dono. Com tempo, pode vir a ser uma maquina mortifera, ou um dos monstrinhos mais amigáveis que se pode encontrar.

ENIAC. Soava como se fosse uma arma perfeita para usar nos meus futuros delitos, o que era estranho porque Bill nunca foi a favor de eu me alistar na equipe Rocket. Aliás, tenho o habito de ver os pokemons como um mero objeto e já pensei em mudar esse meu jeito depois da conversa que tive com o prof. Oak. Quis tentar desde já, tratar os pokémons como seres vivo começando pelo meu novo companheiro - Apesar dele se parecer mais com um robô.

Após sair do centro pokemon, de onde passei a noite, retirei Magnemite da pokebola e fui interagindo com ele.
Foram alguns breves minutos. Contei um pouco sobre mim, sobre nossa situação. Falei que iriamos aventurar juntos e que agora ele não precisava mais trabalhar pro Bill. Magnemite ficou ouvindo sem piscar o único olho. O pokémon só reagiu quando perguntei se ele queria continuar a ser chamado de Eniac. Conforme o “manual”, girou o imã azul positivamente. Ele realmente agia exatamente como descrevia o bilhete. Ele ta mais para um robô do que um pokémon e seguia à risca todos os meus comandos. Isso me fez imaginar o que teria acontecido com ele no passado, e ponderar se um dia Eniac poderia voltar a agir normalmente, sorrir novamente. Talvez ele apenas não saiba o que é sorrir ou como sentir qualquer outra emoção. Acho que é a minha tarefa ensiná-lo.

Certo, agora que já nos conhecemos um pouco melhor, ta na hora de conhecer o mundo! – clamei, empolgado. A ideia de poder ser de útil parecia me fazer bem.

Resolvi iniciar a jornada pela rota 22. E meu objetivo é chegar até a rota mais adiante, 23. Ta certo que não podemos ir mais além, mas eu queria pelo menos mostrar o lugar ao Eniac e explicar o que os 8 portões significavam. Um dia, teríamos que voltar a visitar, se eu realmente continuar nessa estrada de treinador pokemon.
Enquanto caminhava com o pokémon eletromagnético me seguindo de perto, passei os olhos aos arredores. Tentei contemplar o local, ver como estava o tempo, se tinha algum pokémon selvagem ou pessoas passando por ali. Tudo seria novo pra mim e eu queria preencher todas essas informações dentro da minha cabeça pra esquecer da Aiko. Pelo menos por um momento, porque é simplesmente impossivel de esquece-la completamente.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Qui Out 29 2015, 15:05






Rota 22 - Edward



Mas o que faria um treinador novato em direção à rota 23? Era uma questão interessante, visto que a maioria dos que se colocavam aos desafios da Rota 23 já levavam consigo as oito provas de merecimento de atravessá-la e chegar até o final. Isso não queria dizer que um inexperiente não pudesse atravessar, muito pelo contrário, novos desafios e novas experiências podem vir de todos os cantos, e para qualquer um.

Edward Nixon, era o nome e o sobrenome do protagonista dessa história. Um jovem enigmático, até para ele mesmo. Acompanhado de seu mais novo Pokémon, Magnemite, adentravam à rota 22, seguindo ao oeste para encontrar seu fim.

O interessante da rota 22, eram os biomas. Não haviam vestígios de outro ser humano, treinador ou passante pela rota. Porém os Pokémons estavam muito bem espalhados e escondidos. O tempo, apesar de ter sol, estava atrás de nuvens cinzas. Estava equilibrado.

Entre as possibilidades, estavam apenas seguir o caminho entre as árvores, sob o gramado baixo e fino, e entre as pequenas moitas. Neste momento algo acontecia entre dois Pokémons, porém pela distancia de Enix pouco podia se ver o que era.

Mais abaixo, porém ainda distante havia um grande lago, onde uma onda de Pidgeys pareciam frenéticos com o que havia acontecido por ali e tentavam resolver entre si.

Já mais acima, nas montanhas, um jovem passara despercebido escalando-a perigosamente, trajava uma calça surrada marrom, um capacete com lanterna, e desprovido de qualquer outra proteção ou equipamento profissional, porém praguejava baixinho consigo mesmo coisas inaudíveis da distancia que se mantinha de Enix.

Um só, o treinador podia recorrer a apenas um caminho, e descartar os outros dois. Para onde ele iria?

Off: Eae, Enix, tudo bom?

Quanto a sua nobice, digo que também sou iniciante na narração, então poderemos nos ajudar. Sua narração tem um estilo muito bom, é fácil e gostoso de ler.

Quanto a sua tarefa de pichação, daremos um jeito. Boa aventura.


Processo referente à Edward Nixon:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Out 29 2015, 20:55

off:

Perdi o chão enquanto imaginava o alpinista fazer o mesmo –  Não sabia se deveria dar um grito bem alto pedindo um autógrafo a ele, ou pedindo ajuda para que o socorressem. Não é todo dia que se vê, ao vivo, um nego escalando montanha com aquele estilo e eu não sabia muito bem o que fazer. No fim, acabei fazendo nada a respeito. Seria, por ventura, desrespeitoso atrapalhar um homem que estava testando o limite da sua existência; Só me restou rezar pelo seu sucesso. Além de que, sou um aspirante a treinador pokémon e o meu foco deveria estar nos monstrinhos que pouco conheço.

Fui me afastando da montanha, aproximando mais na direção do lago onde Pidgeys se encontravam. Tentei ser o mais discreto possivel, sem dar um pio, para não chamar atenção. Locomovi me escondendo entre arvores, moitas e afins, da melhor maneira que me fosse concedido. Recorri à pokedex, quando estava numa posição favorável para identificar o que estava acontecendo no lago dos pássaros. Extrai todos os detalhes dos pokémons do local, me preparando para o pior. Aproveitei para usar a pokédex no Eniac que me acompanhava rente ao meu corpo o tempo todo como um bom soldado. Eu ainda precisava pensar numa maneira de trazer a tona os sentimentos desta pobre criatura.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Out 30 2015, 01:49






Rota 22 - Edward



O jovem Nixon partia em direção ao lago, ignorando completamente os dois Pokémons batalhando na grama e admira aos poucos o alpinista-quase-suicida se aventurando pelas montanhas.

Uma baderna era formada por Pidgeys que se debatiam na água, batiam suas asas freneticamente e gritavam. Ao todo, eram cinco Pidgeys. E pareciam estar atacando um Pokémon cor de rosa, que estava enfurecido na beira da lagoa, e protegia consigo dois objetos azuis, que pareciam ser frutas, comuns.

Pichação é crime? 2WdTMQV

Os Pidgeys estavam tão concentrados em atacar o Pokémon que esqueciam completamente do que se aproximava. Mas Slowpoke, apesar da cara de mal que fazia para os Pidgeys enquanto se debatia e tentava afugentar, avistou Nixon, e seu rosto transformou-se em uma imagem de piedade, um pedido de ajuda, um suplicio. Apesar do caráter do jovem ser uma incógnita, o Pokémon agarrou a esperança de uma pequena porcentagem que fosse de uma personalidade boa do garoto para socorre-lo. Já abatido e sem forças, ele apenas puxava os dois objetos para baixo de si e olhava novamente para o treinador.

Os Pidgeys por sua vez avistam Edward, e três deles correm, enquanto um encara Nixon mantendo a retaguarda e o outro tenta roubar o objeto de Slowpoke.

Enquanto isso Magnemite observava a cena. Apesar de ser completamente indiferente a situação, não deixava de acompanhar tudo com seu olho. Sua íris parecia atenta ao que ocorria, ao assistir a cena, talvez estivesse pensando em algo, tendo uma opinião sobre aquilo. Mas mantinha-se na linha de sua personalidade, não demonstrando resposta.

Nixon deixaria o Slowpoke abandonado a própria sorte e partiria para outra aventura, afinal, aquela briga não era dele? Ou seria solidário com o Pokémon cor de rosa ajudando-o como pudesse.

Off: Espero que tenha gostado do que a sua escolha lhe proporcionou. Devo admitir que esperava que fosse atrás do alpinista, me surpreendeu.


Processo referente à Edward Nixon:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Out 30 2015, 14:06

Nas proximidades do lago, chegamos a assistir diversas manifestações de covardia e algo dentro de mim fez o meu sangue borbulhar. O estado deplorável daquele ser aquático acabou despertando as lembranças do meu passado no qual eu lutava futilmente pra esquecer – O olhar miserável do garotinho amedrontado, do meu amigo Mark, era muito parecido com aquele pokemon indefeso que se contorcia no chão numa tentativa de proteger a sua propriedade. E ele não fazia mais nada além disso, apenas aguardando que algo acontecesse e seus problemas se resolvessem, como eu fiz quando fiquei atrancado no meu quarto esperando os meus sofrimentos me abandonarem.

Diferente do alpinista e dos dois pokemons de antes, essa criatura buscava ajuda. Se eu não tivesse tido a oportunidade de conhecer o prof. Oak e o Bill, não sei o que teria sido de mim a essa altura. Provavelmente, estaria numa posição parecida ao Slowpoke que consegui identificar melhor através da pokedex. Eu queria ajuda-lo de todo modo e a qualquer custo.

Foi então que surpreendi três Pidgeys com a minha presença convicta, caminhando dando fortes pisadas no chão. Comecei a correr em direção do Slowpoke, levando as mãos ao alto numa tentativa de cobrir a minha cabeça contra uma possivel investida dos dois pássaros restantes. Ao chegar pertinho do pokemon róseo, sussurrei algumas palavras e tentei pegar as frutas que ele tanto protegia debaixo do seu corpo – Eu vou te ajudar, mas não lutarei por você. E esses objetos vão tirar a sua concentração na hora de batalhar, então vou ficar com eles até isso acabar. Prometo te devolver, tá legal?

Se Slowpoke desacreditar nas minha palavras e recusar a me entregar o posse das frutas, eu teria deixado o local e continuar o meu caminho pra longe do lago.

Caso concorde comigo, estaria na hora de iniciar a minha primeira batalha pokemon. – Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas você precisa aprender a cuidar de si mesmo – falei pro Slowpoke – O que posso fazer é apenas dar um empurrãozinho e mostrar uns conselhos aqui e ali, mas a única pessoa que pode resolver os seus problemas é você mesma! – exaltei tão alto que Eniac também poderia ouvir de longe. Ver o bem e não faze-lo também parecia um sinal de covardia. Estava começando a achar que o que Eniac tinha não era uma mera indiferença e sim uma tremenda covardia. Teria ele contido todas as emoções para que nunca mais volte a sofrer? Todos nós ali parecíamos um bando de covardes, eu inclusive.

– E ai, suas frutinhas, era disso que tanto queriam? – levei ao alto os frutos que gerou toda essa baderna, mostrando pro Pidgeys – Então venham pegar, ou vão fugir que nem seus amigos! – dito isso imitei os passos de uma galinha, emitindo cocotas e mais cocorocós. Isso teria sido o bastante para irritar os selvagens e atrair a atenção. Eles poderiam me atacar com seus bicos numa investida em frenesi e eu estava preparado para arcar com as devidas conseguencias e apanhar feio. Mas seria melhor se meus companheiros pudessem aparatar os Pidgeys antes disso acontecer.

Mas eu não dei nenhum comando especifico ao Eniac ou Slowpoke. Eu queria que esses dois fossem movidos por vontade própria e lutar pelo que acreditavam. Afinal, o que eu sou pro Eniac? Uma ordem a ser seguido ou um amigo com quem ele poderia dividir seus problemas?
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Out 30 2015, 16:00






Rota 22 - Edward



A motivação de Edward, em interferir aquela cena, estaria em cenas de seu passado. Vivencias. Experiencias próprias. E era esperado que isso motivasse seu parceiro.

Slowpoke entregava suas frutas para Nixon, ainda com uma cara de desespero, porém não tinha outra opção, se não entregasse acabaria perdendo-as de qualquer maneira.

Pichação é crime? AFrjU90

Ambos os Pidgeys irritadiços pois também queriam o fruto que estava em posse de Slowpoke, planejavam o ataque e contra-ataque contra o Pokémon e o treinador que até este momento estava sozinho, até obter a visão de uma esfera de metal flutuando à frente dele.

Magnemite continuava inexpressivo. Porém teria aceitado participar da luta. Mas pouco se sabia o porque. Pelo treinador? Pela causa? Pela briga? A coisa certa pelo motivo errado? Olhando para o rosto e as atitudes, dificilmente saberia.

Os Pidgeys, nomeados agora de Pidgey 1 e 2 respectivamente para melhor assimilação, iniciaram o seu ataque, por serem mais ágeis. Ambos com Tackle, o mais forte em Slowpoke, seguido pelo outro em Magnemite.

Magnemite permanecia estático, pois não tinha recebido nenhuma ordem de seu treinador, e não poderia agir sem uma coordenação.

Slowpoke por ser um selvagem independente, iniciaria seu ataque, porém, iniciará de maneira extremamente lenta, como se estivesse sonolento ou pesado. Deu um impulso e jogou seu corpo contra o mesmo Pidgey que havia o atacado.

Agora, Nixon teria de coordenar o seu Magnemite, já que Slowpoke ainda como um selvagem, seguiria seus próprios instintos para contra-atacar com seus movimentos.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Tangled Feet
Trait 2:
Keen Eye

Lv. 05 Pidgey 1


19/19
Lv. 07 Pidgey 2


23/23
Pichação é crime? PidgeyPichação é crime? Pidgey
Pichação é crime? MagnemitePichação é crime? Slowpoke
Lv. 05 Eniac


15/18
Lv. 07 Slowpoke


27/30
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Own Tempo
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Gramado baixo, solo fofo meio úmido pela proximidade com o lago. Atrás de Nixon o lago, atrás dos selvagens apenas o campo aberto, sem árvores, sem ventos ou pedra para atrapalhar. Sol dentre nuvens, temperatura agradável.


Off: Pronto. Alguns esclarecimentos:

Magnemite não atacou pois não teve nenhum comando pra ele.
Slowpoke é um selvagem e age por si só, você pode tentar dar comando de movimentos pra ele, mas ele pode optar por não obedecer.

Você tem direito a dar dois comandos para Magnemite ou Slowpoke, mas eles sairão na ordem dos rounds, e não seguidos.


Processo referente à Edward Nixon:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Out 30 2015, 19:39

off:

A batalha mal havia iniciado e por algum motivo eu já estava em euforia como se tivesse saido vitorioso dela. Se eu soubesse que ser um treinador pokémon era tão estimulante assim, certamente teria trilhado esse caminho bem mais cedo. E ao lado do Eniac que logo se pôs a me defender quando a treta se desenrolou. Saudei-o brevemente e elogiei o Slowpoke pelo belo golpe que deu em um dos seus oponentes. Feita a cortesia, era chegado hora de entrar para valer em ação;

– Como essa luta pertence ao Slowpoke, nós vamos dar total suporte à ele! Eniac, use Supersonic duas vezes, uma vez em cada um dos Pidgeys!

Em seguida, olhei pro pokemon aquático e joguei ao ar algumas palavras sugestivas; – Eu acredito em você. Você vai ganhar essa luta, pode confiar em mim. Ou melhor, acredite em você mesmo. Continue atacando os Pidgeys!
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sáb Out 31 2015, 11:35






Rota 22 - Edward



Uma batalha agitada!

Inicialmente, Pidgey 2 da um impulso e arremessa seu corpo contra Magnemite. Pidgey 1 o acompanha em seu ataque logo após, focando o metálico. Magnemite é arremessado para trás com ambos os golpes, mas permanece flutuando, ainda com o seu olhar enigmático.

O mesmo, por sua vez soltava uma onda sonora que atingia o Pidgey 1, que acabara de recuar de seu ataque. Assim que atingido o pequeno pássaro caia ao lado de seu parceiro, tendo pequenos momentos de agitação. Hora olhando pro seu inimigo, hora pro seu amigo, furioso.

Slowpoke novamente da um impulso lento, e arremessa seu corpo contra o Pidgey 1, que é arremessado fortemente pra trás, e logo após, retorna a sua posição, vagarosamente.

O Pidgey 2 novamente, usa seu ataque contra Slowpoke, batendo seu corpo diretamente contra o lento Pokémon, e afastando-se. Seguido pelo Pidgey 1, que toma impulso, e após executar seu ataque, percebe que atingiu seu parceiro, e não o oponente. Ambos se entreolham confusos.

Magnemite logo aproveita o momento de distração pra soltar outra onda de som, atingindo o outro oponente, deixando os dois no mesmo estado.

E por último, Slowpoke repete seu movimento de Tackle, atingindo apenas o Pidgey 1. Mais corpulento que os demais Pokémons, porém mais lento, Slowpoke parecia causar mais dano dentre eles.


Pokémon 1:
Confuso (1/4)
Pokémon 2:
Confuso (0/2)
Trait 1:
Tangled Feet
Trait 2:
Keen Eye

Lv. 05 Pidgey 1


5/19
Lv. 07 Pidgey 2


11/23
Pichação é crime? PidgeyPichação é crime? Pidgey
Pichação é crime? MagnemitePichação é crime? Slowpoke
Lv. 05 Eniac


9/18
Lv. 07 Slowpoke


24/30
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Own Tempo
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Gramado baixo, solo fofo meio úmido pela proximidade com o lago. Atrás de Nixon o lago, atrás dos selvagens apenas o campo aberto, sem árvores, sem ventos ou pedra para atrapalhar. Sol dentre nuvens, temperatura agradável.


Off: Espero não ter ficado confuso. Você, e não os Pidgeys. kkk (ba dum ts)

Quanto ao Supersonic, somente um alvo por vez.


Processo referente à Edward Nixon:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sáb Out 31 2015, 13:02

Quando a batalha começou, tenho que admitir, não esperava presenciar uma cena tão alucinante quanto essa. Não conseguia tirar os meus olhos arregalados, olhos estes que se recusavam a piscar. Os Pidgeys mostravam ser oponentes dignos de minha primeira batalha pokémon e provavelmente serão lembrados por um bom tempo por mim. Notei que Slowpoke continuava dando o melhor de si, e me fez sentir como um Ranger que eu sonhava ser quando era mais novo. Eu realmente não consigo descrever o que estava sentido naquele momento.

Os Pidgeys pareciam estar atordoados tanto quanto eu. Nenhuma estrategia vinha em mente, até tive a sensação de ter visto dois passarinhos rodeando por volta da minha cabeça. Tudo o que consegui dizer, foi para eles continuarem com a luta porque eu queria continuar saboreando mais e mais daquele gostinho desconhecido por mim até então.

– Eni... vamos atacar também, esquece o suporte vamo sair dando porradas! Eniac, ataque o Pidgey(2) macho, ele parece ser mais forte, use o seu Tackle duas vezes nele! – e olhando melhor, agora percebia que a fêmea estava meio atordoada e sem folego. Senti que a luta poderia estar chegando ao fim. Rapidamente virei a atenção pro lado e disse ao Slowpoke;

Pichação é crime? EDTlDI

– Ei, Slowpoke, vamos unir as forças! Tente concentrar os seus ataques no mesmo Pidgey que Eniac atacar!
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sáb Out 31 2015, 14:06






Rota 22 - Edward



No ápice do confronto, novamente mais rodadas de golpes e movimentos, estes seriam os últimos. O Pidgey 2, ainda cambaleando, voava em direção à Slowpoke, acertando-o. Seguido pego Pidgey 1, que novamente, acaba acertando o seu parceiro antes da viagem.

Magnemite, seguia com o ataque no Pidgey mais forte. E Slowpoke também se juntava no show de Tackles. Apesar de ter sido sugerido a atacar o Pidgey maior, Slowpoke prefere tirar o menor da batalha em uma investida final, derrubando-a.

O Pidgey restante, tenta dar um Sand Attack, batendo suas asas e levantando a poeira, porém Magnemite logo o derrubada com o seu último ataque.

O final curto. Vitória alcançada, a primeira de muitas. Isso abria margem para diversas situações para Enix. O que ele faria em relação à todos os Pokémons, incluindo o seu Magnemite inexpressivo?!


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Tangled Feet
Trait 2:
Keen Eye

Lv. 05 Pidgey 1


0/19
Lv. 07 Pidgey 2


0/23
Pichação é crime? PidgeyPichação é crime? Pidgey
Pichação é crime? MagnemitePichação é crime? Slowpoke
Lv. 05 Eniac


9/18
Lv. 07 Slowpoke


24/30
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Own Tempo
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Gramado baixo, solo fofo meio úmido pela proximidade com o lago. Atrás de Nixon o lago, atrás dos selvagens apenas o campo aberto, sem árvores, sem ventos ou pedra para atrapalhar. Sol dentre nuvens, temperatura agradável.


Off: Como não tinha muito como varias os movimentos, foi meio sem sal.

Exp no próximo post!


Processo referente à Edward Nixon:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos