Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pichação é crime?

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Nov 12 2015, 15:01

Acompanhei o Adônis para onde quer que ele nos levasse. Coloquei o Slowpoke de volta à sua pokebola, deixando apenas Eniac me seguir por perto. Tava parecendo que eu podia contar com o Metálico sempre que eu precisasse de um suporte. Era bom ter alguem assim ao meu lado. Nunca pensei que esse alguém acabaria sendo um pokemon e não a Aiko.

- O que pretende fazer subindo as montanhas? - indaguei ao Don, em algum momento da caminhada - Cê não tava precisando de pokemon aquático?
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Qui Nov 12 2015, 15:08






Rota 22 - Edward



‒ O que eu vou fazer nas montanhas? Bom, o que eu vou fazer na montanha... É obvio o que eu vou fazer na montanha. - Começou a atropelar sua própria fala, dizendo tudo muito rapidamente.. - Nada, ué. Quero apenas ir para a montanha! - Respondeu rápido igualmente, como se não houvesse pensado em nada melhor. - Gosto da vista! - Disfarçou. - E você, porque quer ir junto pra montanha? - Terminou puxando outro assunto.

Don parecia olhar para os lados e estar bem atento, porém tentava disfarçar o máximo essa atitude, e preferia seguir por caminho dentre as árvores ou mais escondidos até a montanha.


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Nov 12 2015, 15:24

Se continuarmos daquele jeito, era certo de que alguma merda iria acontecer. E seria de menos mal se eu soubesse o que estaria por vir, quem sabe poderia me preparar melhor. Então, me movi pra frente do Adônis para ficarmos de cara a cara;

- Cara, cê ouviu direito o que te falei antes? Sem falar da ajuda que te dei para capturar o Krabby - teria segurado o menino, se este continuasse em movimento, aparatando-o - Cê pode contar comigo pra tudo, então desembucha duma vez e me conte que porra tá acontecendo! Tamo sendo seguidos ou algo do tipo?
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Qui Nov 12 2015, 15:45






Rota 22 - Edward



O garoto ficou mais branco que um Togetic e mais mole que um Ditto. Não esperava essa investida de Edward. Rattata pareceu meio chateado, parecia não estar gostando da situação, e teve um olhar de piedade para Edward.

‒ Olha... Sei que posso confiar em você... - Sua voz parecia extremamente fraca neste momento. - Mas é que eu fiz coisas das quais não me orgulho. E não queria que você me vesse dessa maneira. Nem quero te meter nesta confusão toda... - Abaixou a cabeça. Pegou Edward pelo pulso e o puxou para um lugar mais escuro, abaixou-se, sentando de pernas cruzadas, e fez sinal para o treinador o imitar. - Eu disse que tinha ido até Viridian pegar uma Pokébola, mas na verdade eu a roubei de uma desavisada de cabelo rosa, enquanto ela tava distraída com o Pokémon aquático dela. Era só uma Pokébola, ela parecia ser uma riquinha mimada, devia ter muitas dessas. - Pareceu mais pesar ainda na sua voz. - Só que agora ela ta na minha cola, e acho que a policia também... - Prosseguiu com sua história. - Já que estamos aqui, vou contar minha história. Não quero que tenha pena de mim, ou qualquer coisa. Mesmo se achar que o mais correto é eu me entregar, não ficarei triste com sua decisão... Pois bem... Desde que eu me conheço, sempre morei na rua. Indo de rota em rota, pegando frutas pra me alimentar. Até que um dia eu conheci esse pequeno aqui, que numa noite ouviu meu estomago roncar, me achou e me levou ao seu esconderijo, onde tinha vários restos de comida. Aquilo foi o meu primeiro banquete. Desde então andamos juntos. Até que um senhor em Viridian me encontrou e decidiu me abrigar em sua casa. Ele também não tinha muito... Na verdade não tinha nada. Tudo de alimento que tínhamos, fazíamos sopa para que rendesse mais. - Pausou, olhando para o chão e continuou. - Um dia andando em Viridian, vi uma mulher com um Pokémon cachorro, que só a joia do colar desse Pokémon pagaria a minha alma. Não sei porque, mas quando dei conta de mim, estava correndo, dela, com sua bolsa em minhas mãos. Foi tudo muito rápido, e muito fácil. Comprei uma Pokébola que capturei Rattata oficialmente, e o resto eu dei ao senhor que me abrigou. - Mais uma pausa antes de por fim, concluir. - Desde então, tornou-se um vicio. Quando eu olho alguém com muito, e alguém com nada, algo acontece dentro de mim que me faz crer que o esse seria o certo. Pegar o que mal faria falta pra um, e dar pra quem aquilo daria ao menos mais uma noite com a barriga aliviada. É por isso que minhas calças são surradas. Elas são velhas, antigas. Nunca consegui comprar uma nova, mesmo fazendo esses furtos, alguém precisa mais do que eu preciso de uma peça nova.

Rattata aconchegou-se em seu mestre, como se quisesse dizer que não o culparia por esse pensamento. Eniac parecia estar interessado na história, e ouviu tudo atentamente.

‒ A propósito. Meu nome verdadeiro é Heso... Heso "Don" Adônis. Apenas dou meu sobrenome a amigos, que acabam me chamando pelo apelido de Don.


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Nov 12 2015, 16:18

Ouvi a história do... Don, com um sorriso estampado no meu rosto. Claro, roubar é errado, mas não se sentir culpado das suas ações seria ainda pior. Infelizmente, não encontrei nenhuma palavra acolhedora, daqueles que o prof. Oak uma vez me contou. Porém, vontade não me faltava, além de uma pequena dose de experiencia própria.

- Olha, eu te entendo e quando digo isso não é apenas por dizer. Eu... mano, já roubei a vida de duas pessoas. Sendo uma delas, do meu melhor amigo. Tive meus motivos, que por sinal é um tanto ridiculo comparado ao seu; tentei roubar a pokedex do meu amigo para agradar uma garota que faz parte da equipe Rocket - Não sei como é viver na miséria, mas sei que você fez o que achava ser certo naquele momento. Sabe, acho que o nosso encontro foi predestinado ou essa merda toda ae - fiz uma breve pausa, tomando folego como se tivesse tomado uma decisão importante - Desde aquele ocorrido, venho tentando mudar para então fazer pazes com o passado. Mas, por mais que eu tente, eu simplesmente não consigo parar de pensar naquilo que me moveu a cometer o inicidente. Por isso, não vou te pedir para se entregar ou parar de roubar, porque eu sei exatamente como é dificil. O que vou fazer é simplesmente te acompanhar e te ajudar no que você precisar. Se você quiser continuar roubando, vamos fazer isso direito; vamos entrar na equipe Rocket. Ou vamos nos entregar e parar de fugir do nosso passado.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Qui Nov 12 2015, 16:45






Rota 22 - Edward



Edward finalmente disse sua história para Heso, aliás, Don. Porém o mesmo não recebeu a noticia com alegria. Uma pela história de ambos não ser alegre, e outra por não estar contente com a situação em que se encontrava. O garoto refletiu nas palavras de seu novo amigo, e logo se pôs a falar novamente.

‒ Eu não sei se é isso o que eu quero. Entrar pra Equipe Rocket... Nem sei se eu conseguiria parar com os roubos. Por isso queria enfrentar os líderes de ginásio... Seria uma mudança pra minha vida. Mas eu caio em contradição de mim mesmo. Além do mais que a Equipe Rocket tem suas próprias ambições, que são diferentes das minhas, inclusive os ideais diferentes que terei de seguir... Como estou nessa sem rumo, e você insiste tanto na minha companhia. Farei eu a te acompanhar. Não sou digno, e nem tenho maturidade de decidir um rumo, sabendo que tem gente envolvida nisso. Você parece ser mais estratégico, ter milhões de planos e metas, inclusive uma com o seu amigo ai. - Apontou para Eniac. - Eu vejo o modo como você o vê, procurando um pouco de sentimento nele... - Olhou para o chão novamente antes de prosseguir. - Então, você tem duas opções eu acho... Seguir o caminho que te leva a sua amada, sabendo os prós e contras. Ou se redimir com seu melhor amigo, que mesmo não estando aqui, acho que te entenderia, perdoaria e se orgulharia de você. - Olhou com um olhar levemente mais alegre antes de concluir um pensamento para Edward. - Talvez consiga também um caminho alternativo, porém mais árduo, já que é muito dificil fazer um, ao mesmo tempo fazendo outro, ou então, seguir um caminho e depois o outro. De qualquer forma, eu te acompanho! Eu, Rattata, e agora, o Kraby.

Off: E essa maratona? Hahaha

Só que agora estou indo pra faculdade... :/

Está gostando do rumo?


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Qui Nov 12 2015, 18:20

off:

- Para ser sincero, eu também não sou lá um grande fã dos Rocket e me aliar à eles é a ultima coisa que pretendo fazer. Tipo, se mesmo depois de tentarmos de tudo, percorrer o mundo inteiro e panz, e mesmo assim as nossas vidas nos guiar à eles, neste caso vamos aceitar o que somos e levar uma vida criminosa. Mas até lá, meu amigo...

Eu estava decidido e mais convicto do que nunca. Por outro lado, eu nunca pensei que o rumo dessa jornada seguiria por este caminho. Nem sei o que vai acontecer daqui pra frente, entretanto eu estava pronto para arcar com as consequências das minhas escolhas e esperava que Adônis também estivesse, sendo que ele confiou a mim a tarefa de decidir o seu destino nas minhas mãos.

- Até esse dia chegar, acredito que temos de enfrentar vários obstáculos, começando desde já. Levante-se, Don. Vamos dar o nosso primeiro passo para redenção - esperei o garoto levantar para então começarmos a andar na direção donde vinha o barulho de motor percorrer o arredores - E você Eniac, por favor, procure a oficial Jane ou qualquer outro policial que estiver à nossa procura. Quando os vir, guie-os até nos.

Não precisaria recorrer à ajuda do metálico se conseguíssemos achar os policiais antes. Em todo caso, continuamos à procura deles. Enquanto isso, disse ao Adônis; - A partir de agora, nada de segredos entre nós, firmeza? E quando os policiais nos abordar, apenas diga a eles exatamente o que você me contou sobre o seu passado. Tenho certeza de que eles irão entender os seus motivos, e como você ainda é menor de idade, duvido que irão te prender ou coisa do gênero. Alias, pelo que entendi eles estão atrás de você por causa daquela garota rica de cabelo rosa. E você roubou só uma pokebola dela, então não se preocupe muito com isso. Apenas seja sincero.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 09:11






Rota 22 - Edward



E assim o fez. O pequeno robô partia à procura de uma oficial de justiça. Uma ordem era uma ordem, mesmo sabendo que seu mestre podia se dar mal nessa? Seguiu mesmo assim, sumindo em meio as árvores. Rattata parecia apreensivo também, sabia o que estava acontecendo, só não sabia o desfecho. O mesmo valia para Don, porém ele sabia mais ainda, não foi só a Pokébola, os Shards do alpinista também foi um empréstimo não avisado. Don tinha consciência de que não teria de haver mais segredos, mas talvez fosse melhor esquecer tudo que houve, e cumprir essa promessa de hoje em diante. Mas ia comentar de leve, só pra desencargo de consciência.

‒ Bom... Meio que não foi só as Pokébolas sabe? - Com um ar meio bobo em sua fala, tentando não transparecer que tudo estava tão sério como realmente seria. Porém foi logo interrompido.

‒ Aí está você, frutinha!. - Era possível ver nitidamente um frio subindo toda espinha de Don, parando em sua cabeça e arrepiando seu cabelo. - Eu vou arrancar sua cabeça! - Pareceu irada. Apenas tinha um olhar assustador, mesmo que a garota em si não fosse assustadora, até parecia um tanto quanto... Doce. Estava vestida de um casaco, embora o tempo não estivesse assustadoramente quente, também não havia necessidade do casaco. A garota pega o garoto pela gola, empurrando-o contra a parede, seus rostos próximos, olho no olho e ela vocifera. - Você vai pagar nem que seja com a sua alma! - Neste momento o garoto se desvencilha partindo para trás de Edward e retruca.

‒ Ele é meu assessor, ele resolve tudo por mim... - Soava frio e se escondia atrás de Edward, que agora estava sem seu Eniac para resolver seus problemas.

‒ Hunf... - Colocou a mão na cintura, observou-os de cima a abaixo e comentou. - E ainda querem entrar pra Equipe Rocket? - Fez um pequeno silêncio observando a reação de todos. - Eu ouvi a conversa de vocês... Se pensam entrar na Equipe Rocket, adianto que não sobreviveriam poucos dias. Se é que vão entrar... Entrar na Equipe Rocket é difícil, mas sabe o que é mais difícil ainda? Sair dela. Você pode alcançar a glória lá dentro, por meios não convenientes. Mas é uma decisão bem... Complexa... Eu mesma consegui me desligar, antes que ficasse mais difícil ainda. - Finalizou este discurso. - Enfim, não vejo como dois pé rapados como vocês possam devolver meu item... Provavelmente já devem ter usado. - A garota pega uma pequena esfera colada no interior da sua mochila, e ao apertar o botão central, a mesma cresce até poder encher a mão da garota. - Bom, pelo menos nisso acho que conseguem me pagar. Preciso treinar um pouco minha nova aquisição. Qual das duas moças irão me enfrentar?

Off: :3


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Nov 13 2015, 12:24

off:

Então era isso. Eu sabia que tinha algo de errado nessa garota. Era muito estranho vê-la com sangue nos olhos por causa de uma simples pokebola - Nem imagino como seria a sensação de ser roubada por um imbecil que nem o Adônis. Sendo ela, outrora, uma criminosa profissional. Don deve ter ferido o orgulho da Layla.

- Se é uma batalha pokemon que quer, eu posso te pagar com quantas forem necessárias! - e quem sabe, o suficiente para tirar toda sua satisfação que adquiriu com Adônis - Eu escolho você, Romeo! - disse, colocando o Pidgey pela primeira vez num combate.

Enquanto esperava a Layla fazer a sua primeira jogada - damas primeiro - aproveitei essa pequena brecha para trocar umas ideias com a oponente - Sobre entrar na equipe Rocket, sim isso é algo que venho cogitando a um bom tempo... Teria sido desde que conheci essa garota da minha infância. Não sei se você já chegou a conhece-la, o nome dela é Aiko e seus pais são um dos sub-lideres da equipe Rocket. Eles estão treinando-a até ela tomar o trono do líder, mesmo contra a vontade da Aiko. E essa garota quer deixar a organização, mas, como seus pais estão sempre na cola dela, ela continua levando essa vida indesejada.

Parei um pouco pra ver se Layla estava dando a minima bola pro meu discurso. Se ela não estivesse, precisaria pôr um pouco mais de impenho nisso e soar mais desesperado - Sei que isso não é da sua conta, mas é que não tenho outras alternativas... Eu AMO a Aiko e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para tira-la daquela organização! Então, Layla, você poderia me dizer como conseguiu se livrar da equipe Rocket? - teria insistido mais se ela não estiver disposta e continuar a convence-la - Se me ajudar com isso, prometo te retribuir. Farei tudo o que você quiser.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 13:32






Rota 22 - Edward



‒ Um voador, interessante. Não foi uma boa escolha, mas... - A garota arremessou a Pokébola, e dela saiu um ser azul e amarelado, pequeno e com um sorriso extremamente largo. - Filha de sub-líder? Existem tantos sub-líderes com filhos e filhas... A Equipe Rocket não é assim tão simples, ela existe ramificações, afiliações e departamentos. Ela deve ser filha de algum setor... Impossível dizer que eu conheço. - O pequeno Pokémon parecia brincar consigo mesmo enquanto esperava as ordens da batalha, o que parecia demorar um pouco. - Eu consegui me desligar dos Rockets por meios próprios. Além do mais, eu havia me alistado, o caso dela é bem diferente. Não impossível, mas diferente. - Pausou enquanto olhava para o seu Pokémon. - Não tem como eu te dizer, mas caso queira, e um dia conseguir, posso te mostrar. Não que eu queira te ajudar, apenas tenho pena desta garota. - Da final como se quisesse acabar com o assunto. - Depois resolveremos estes assuntos. Vamos começar!


Pokémon:
Normal
Trait:
Thick Fat

Lv 10 Spheal


34/34
Pichação é crime? - Página 4 Spheal
Pichação é crime? - Página 4 Pidgey
Lv 07 Romeo


23/23
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Normal

Campo: Em meio a árvores fechadas. Gramado alto e irregular, pouca luz, pouco espaço.

Off: Não é perfil dela :(


Processo referente à Edward Nixon:






Última edição por Nikora em Sex Nov 13 2015, 16:16, editado 1 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 4 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos