Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pichação é crime?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Nov 13 2015, 13:52

- Tudo bem, Layla, me passa seu número depois de terminarmos aqui. Senão, me diga qual outro jeito você prefere entrar em contato comigo - falei, sem perder as esperanças - E sabe, você não é tão fria quanto aparenta ser, hehe! - e ainda por cima, ela usava um pokemon do tipo gelo que fui tirando as informações com a pokedex. Ela pode tentar se esconder, mas é visível que Layla tem um bom coração. Talvez alguém precisava derreter o gelo em torno dela que a impede de ser simpática com os outros.

- Vamos lá, Romeo, sei que tivemos um pequeno desentendimento com Oran Berry, mas depois de terminarmos aqui, vou te recompensar com um montão delas! Quanto mais se esforçar, mais Oran pra você, parceiro! - já que a oponente não se manifestava em começar a batalha, tomei a iniciativa - Agora, comece batendo as asas e levantar a poeira com um Sand Attack e finalize com uma investida de Tackle!
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 15:59






Rota 22 - Edward



Pidgey, inicialmente o mais rápido, inicia batendo suas asas pra levantar uma poeira e atrapalhar a visibilidade do oponente. O Spheal brincalhão era atingido pelo golpe, só que neste momento a treinadora foi rigorosa, dando um comando rápido e exigindo o cumprimento da ordem.

‒ Defense Curl!

Layla parecia ser extremamente fria, ou tentava demonstrar isso. Em batalha, apenas visualizava, bolava uma estratégia e dizia as ordens. Seus Pokémons deviam ser treinados o suficiente para saber o que ela queria. Vez ou outra apenas dava objetivos junto com comandos, mas tudo rápido e curto.

Spheal se escondia consigo mesmo, formando uma bola perfeita e defendendo do restante do golpe, que não deixou de atingi-lo inicialmente. Porem isso o deixou um pouco mais resistente.

Novamente à vez de Pidgey, tomava impulso enquanto voava e arremessava seu corpo contra Spheal, que rolava para trás e logo se recompunha.

‒ Encore!

Uma tática um tanto arriscada. Spheal pararia de perder precisão, porém iria apanhar um pouco mais, à não ser que sua defesa fosse aumentada novamente. A pequena foca azul começa a bater suas nadadeiras para Pidgey.


Pokémon:
-1 Precisão; +1 Defesa
Trait:
Thick Fat

Lv 10 Spheal


31/34
Pichação é crime? - Página 5 Spheal
Pichação é crime? - Página 5 Pidgey
Lv 07 Romeo


23/23
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Encore (0/3)

Campo: Em meio a árvores fechadas. Gramado alto e irregular, pouca luz, pouco espaço.

Off: Tava cortando o cabelo pra ficar biíto


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Nov 13 2015, 16:36

De inicio, Layla parecia tão disposta a batalhar, mas ela deixou sua foca ficar de bobeira enquanto apanhava do meu voador. Será que ela tava pegando leve comigo por ter vantagem do elemento sob meu pokemon? Sendo assim, tirei proveito do momento para bater um papo com meu amigo.

- Tá se saindo muito bem, Romeo! Ahhh falando nisso, eu meio que resolvi te apelidar assim, espero que não se importe. E aquela Pidgey que tava contigo, deixamos ela sob o cuidado de um Pidgeotto e seu bando, naquela arvore gigante lá. Qualquer dia me dá um toque e te levo pra revê-la - com a aparição de Adônis e Layla, acabei deixando esses e outros detalhes passarem despercebidas. O romeo parecia ganhar forças no seu vôo e parecia mais concentrado na luta do que antes. Como estávamos numa floresta fechada, o voador fazia manobras para se esquivar das arvores - Acho que seria legal se você ficasse mais fortão e bonitão quando for visitar a sua amiga, então vamos treinar e batalhar que nem looucos! Vai mano, use duplo Tackle!
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 16:59






Rota 22 - Edward



Pidgey apenas ouvia o seu novo treinador falar, mas não parecia ter demonstrado gostar ou não gostar da ideia, mas seguiu a ordem sem problemas, o treinador parecia demonstrar confiança nele. Impulso, voo, ataque. Era o único ataque de Pidgey, e novamente ia de encontro à Spheal, e a mesma cena se repetiria, não só uma, mas duas e três vezes.

‒ Defense Curl!

Spheal se emaranhava consigo mesmo formando uma bola e levando o golpe de maneira reduzida. E isso acontecia mais outra vez. Qual seria a tática da garota?

‒ Pelo visto seu Pidgey é bastante fraco... Reconheço pelas suas ordens, você não deve ter visto ele usando muitos ataques né? - Tinha uma calmaria e tranquilidade em sua voz, embora seu rosto estivesse inexpressivo, à essa altura isso já era comum para Edward. - Ainda há tempo de desistir.


Pokémon:
-1 Precisão; +3 Defesa
Trait:
Thick Fat

Lv 10 Spheal


25/34
Pichação é crime? - Página 5 Spheal
Pichação é crime? - Página 5 Pidgey
Lv 07 Romeo


23/23
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Encore (2/3)

Campo: Em meio a árvores fechadas. Gramado alto e irregular, pouca luz, pouco espaço.

Off: Tentando adivinhar o que você planeja haha


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Nov 13 2015, 17:07

- Eu comecei a minha jornada hoje e capturei esse Pidgey poucas horas atrás. Naquela batalha eu só vi ele usar essa investida, então é isso que vamos continuar fazendo - o jeito era bater de cara na parede quando há um obstaculo. Pena que nem sempre funciona no final - Vai lá Romeo, continue insistindo com seu Tackle, use-o duas vezes!
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 17:28






Rota 22 - Edward



Um Pidgey atacando uma bola fofa azul. A garota parecia meio entediada disso. E pela primeira vez comandou um ataque, logo após a ultima investida de Pidgey.

‒ Powder Snow!

O pequeno Spheal assopra um vento gelado e forte contra Pidgey. Apesar de ser um único golpe, o ataque mostrava a vantagem de tipos, e Pidgey estava visivelmente cansado por causa de um único golpe.

‒ Hunf - Bufou a garota ao observar o ataque de seu Spheal. Parecia não estar contente ainda assim. - Te darei sim o meu número, mas não espere que eu esteja sempre disponível pra você, entretanto, você também pode me ser útil em certas coisas...


Pokémon:
-1 Precisão; +3 Defesa
Trait:
Thick Fat

Lv 10 Spheal


21/34
Pichação é crime? - Página 5 Spheal
Pichação é crime? - Página 5 Pidgey
Lv 07 Romeo


12/23
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Normal

Campo: Em meio a árvores fechadas. Gramado alto e irregular, pouca luz, pouco espaço.

Off: ...


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Nov 13 2015, 17:46

Achei que se ela me owanasse isso naturalmente iria acalmar os nervos da garota e melhorar as coisas com Adônis. Aqui está mais uma incógnita pro nosso bando. Pelo menos, Layla se dispôs a me ajudar com a Aiko. Isso deveria ser bom... certo?

- É só me chamar quando precisar que tentarei te ajudar. E quanto a essa batalha, quer termina-la? - indaguei, sem dar os comandos ao pidgey. Se ela se quisesse, continuaria com dois tackle. Olhei o arredores procurando algum sinal do Eniac que ainda não havia voltado da sua missão.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 18:02






Rota 22 - Edward



‒ Não, não quero. - A garota pegou a Pokébola e retornou o pequeno e feliz Spheal de volta ao seu descanso. - Queria um desafio maior, mas não te culpo... É iniciante... - Desviou seu olhar para Adônis. - E você. Eu vou te congelar. E arrancar seus membros um à um.

De todas as ideias de Don, roubar essa garota teria sido a pior. Além de pacífica/agressiva, ela causava muito medo no mesmo. Porém poderia ser de grande ajuda.

‒ Se eu fosse vocês, dariam o fora logo daqui. Acho que a Oficial Jane está por aqui pois seu amiguinho roubou um alpinista por aqui, e eu já ouvi dizer que ela é barra pesada. Tem gente que diz que ela bateu em um garoto uma vez, usando um Wurmple como porrete. A surra foi tão grande que no final da porrada o Wurmple evoluiu pra um Venonath, de tão roxo que estava. Eu não gostaria de ver se este boato é verdadeiro... - Deu as costas. - De qualquer maneira, mais fácil você entrar em contato comigo. E de me achar em cidades ou cavernas geladas e tundras. Se ver algum Pokémon de gelo raro, me avise também. - Arremessava um papel para trás que continha suas informações, e sumia em meio as árvores.

‒ Definitivamente! Ela me assusta! E muito! Muito muito muito muito! Sério! Muito muitão! E agora, o que faremos? - depois de desabafar e espreguiçar-se. Don tinha essa característica. Estava agindo como se nada estivesse acontecendo, um bobo completo. Talvez até realmente tivesse se esquecido da situação atual. - Já romeu ainda estava sentindo os efeitos de sua primeira luta, e parecia confuso e um pouco agitado. Rattata estava natural igual seu dono.

E Eniac... E Eniac? Nem sinal de Eniac. Seria realmente um problema ele trazer a Oficial Jane?


Off: Hue!


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Enix Sex Nov 13 2015, 18:24

Peguei o papelzinho e a guardei na mochila. Layla tinha o jeito dela de fazer as coisas, que pra mim era um pouco radical, mas teria de aturar até o dia em que eu conquistasse a minha amada. Chamei o Don jr pra fora da pokebola e o peguei no colo enquanto começamos o nosso caminho.

- Vamos aproveitar que Eniac tá por aí e procurar uns berries. Como prometi ao Romeo antes da batalha com Layla, e se acharmos bastante podemos todos dividir. Ei, Don jr, cê lembra onde conseguiu aqueles Orans de antes? Aponte a direção que eu te carrego.

Assim, fomos pela direção em que Slowpoke apontasse. E no caminho relembrei ao Adônis porque estávamos tão tranquilos apesar de estar sendo seguidos pela justiça; - Quando Eniac voltar com os policiais, você vai ter que se explicar dos seus atos pra eles. Olha, sei que pode ser dificil, mas tente ser o mais sincero possivel. Fala pra eles que sabe o quanto estava errado em roubar mesmo sendo pobre, e que agora em diante nunca mais voltará a cometer esses atos. Vou me intrometer um pouco e dizer que vou estar te acompanhando e assegurar de que você vai cumprir com as suas palavras. E te boto na cadeia com as minhas mãos se voltar a roubar. Mas mano, isso é o que eu quero fazer. E você, tá disposto a isso? E lembre-se, to aqui pra te ajudar e não o contrario.
Enix
Enix
Treinador

Treinador

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Tielo Seg Nov 16 2015, 10:20






Rota 22 - Edward



Slowpoke parecia estar confortável nos braços de seu dono. Apesar de ser um Pokémon pesado, ajudava permanecendo quase que imóvel. Slowpoke aponta para uma árvore de berries que estava em direção à rota 23.

O Pokémon e o dono pareciam já ter uma sintonia, e até uma cumplicidade, mesmo que Slowpoke não raciocinasse isso direito, demonstrava afeto ao seu dono ainda que da sua maneira abobada.

A árvore estava completamente vazia, alguma criatura rosa já devia ter pego tudo.

‒ Bom... Já estamos perto da rota 23, é o caminho para o Planalto. Você quer ir pra lá? Ou vai esperar mesmo a polícia?

Off: Post fraco foi mal!


Processo referente à Edward Nixon:




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Pichação é crime? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pichação é crime? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pichação é crime? - Página 5 Empty Re: Pichação é crime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos