Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:20















Mikuri Lisia

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 1KTar3uCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Spr_3r_000











Yaan Claus

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 WE7wUtHCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 B8CHehZ

​Narrador: Nerkon
Primeiro a postar: Lisia (NPC)
Campo: Glacial Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.






Última edição por Nerkon em Seg Nov 02 2015, 17:47, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 19:23

Os holofotes brilhavam forte numa das arenas localizadas na cidade de LaRousse. A batalha numerada como "B3", do grupo B, era uma das mais aguardadas do primeiro round da Copa Hoenn por um único motivo: Contava com a participação de Lisia, uma das mais famosas líderes de Ginásio de Hoenn e top coordenadora. Contra a celebridade estreava Yaan Claus, um jovem e ainda desconhecido treinador da cidade de Littleroot que sonhava em fazer sua marca naquela competição - em especial contra uma adversária tão famosa.

Além disso, havia outra coisa que fez com que muitos se interessassem naquela luta: Wallace, vigente campeão de Hoenn e tio de Lisia, e Juan, dito o mais poderoso líder de ginásio de sua região, ambos estavam presentes no camarote do estádio. Os dois acenavam para o restante dos espectadores da luta e recebiam alguns fãs enlouquecidos enquanto aguardavam pelo início da luta, porém quando o estádio começou a tocar um tema característico para as batalhas, a atenção de todos os que estavam ali para assistir foi direcionada para os holofotes, enquanto a voz do narrador do confronto tomou conta do estádio.


- Está para começar a luta B3 da Copa Hoenn! - Após o anúncio, alguns gritos foram ouvidos das arquibancadas, especialmente à medida que o homem continuou a falar. - Nascida na cidade de Lilycove no ano de mil novecentos e noventa e seis, com apenas dezoito anos já teve muitas conquistas relacionadas ao mundo das batalhas e contest Pokémon, incluindo títulos como líder de ginásio de sua cidade natal e Top coordenadora... que entre em campo Mikuri Lisia! - Após aquelas palavras, os holofotes foram direcionados para um dos túneis pelo qual um dos participantes entraria na arena. Dali saiu uma garota charmosa, de pele clara e olhos azuis e da mesma cor que seu cabelo tão diferente, cujo penteado era dito como já característico da garota e imitado por muitas de suas fãs. Lisia acenou para todos os lados antes de continuar até sua posição no campo, onde ela aguardou calmamente pelo narrador.

- Nativo da pacata Littleroot, Yaan Claus é um nome novo no cenário das batalhas Pokémon, sendo um treinador que começou a muito pouco tempo depois que completou seus dez anos de idade. Ainda assim, o jovem teve um início promissor e já conquistou sua primeira insígnia no ginásio de Rustboro. Por favor, que entre Yaan Claus! - Após aquele anúncio, o treinador entrou e seguiu para sua posição no lado oposto do campo ao de Lisia. A líder de ginásio acenou um pouco e desejou boa sorte, embora ele não tivesse conseguido escutar aquilo, antes do narrador continuar. - Por favor, posicionem os Pokémon que escolheram para o confronto no apoio que possuem e comecem a batalhar.

Logo depois do pedido do homem, Lisia retirou duas cápsulas que possuía e estendeu o braço para liberar seu primeiro Pokémon. O monstro foi lançado diretamente no campo e tomou uma forma grande, possuindo cor rosada, orelhas grandes, chifres nas costas e uma enorme cauda. Já do lado de Yaan, o treinador posicionou em campo um Pokémon do tipo lutador incomum naquela região: Croagunk tinha bochechas alaranjadas as quais se expandiam como os sacos vocais de tantos outros Pokémon sapo. Depois de analisar o Pokémon adversário, Lisia não perdeu tempo e já se dirigiu à sua Clefable.

- Clefable, conto com você para vencermos essa batalha por todos os nossos fãs! - A garota saltou um pouco enquanto balançou os braços para cima, animando sua Pokémon, enquanto grande parte dos espectadores nas arquibancadas se deixaram levar pelo charme da top coordenadora e começaram a gritar por seu nome... enfrentar uma celebridade tão adorada seria difícil para Yaan, mas caso a vencesse ele certamente ganharia bastante fama - mesmo que fosse temporária. Continuando, a jovem direcionou suas ordens para a fada. - Vamos começar com Reflect para que você evite sofrer muitos danos, ele parece ser bem venenoso! Então continue com o seu Disarming Voice!

Clefable:
Normal
Magic Guard:
Ativada.

lv 23 Clefable


77/77
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Clefable
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Croagunk
lv 18 Croagunk


46/46
Anticipation:
Normal
Croagunk:
Hail (-2)

Campo: Glacial Extremo - O campo é uma grande pista de gelo com baixa temperatura. Chuva de granizo (Hail) simulada pelos refrigeradores da arena.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Lewl Dom Nov 01 2015, 19:51

Era chegada finalmente a hora da minha estréia na Copa Hoenn. Já vi no telão outras batalhas se iniciarem, entre elas estava a batalha de Adryan, que confrontou-me em Petalburg quando Saizou era apenas um Torchic. Ele não havia mudado nada, mas Taylor parecia mais forte. Estava feliz por ele, e estava preocupado comigo. Estava oculto pelas sombras, somente minha barriga que não conseguia ser escondida, estava esperando ser anunciado para poder subir ao campo de batalha. Ouvia tudo o que diziam lá encima.

Wallace e Juan estavam assistindo, era uma boa chance de mostrar que o que os esperava não era pequena coisa — tanto em tamanho físico quanto de habilidade. Lisia era minha adversária, e já era anunciada e acompanhada de palmas, gritos, urros de fãs e tudo que a fama poderia lhe trazer. Um frio subiu pela minha espinha, era a primeira vez que entrava num combate sem Saizou ao meu lado. Preferi deixá-lo na Pokéball, e ele não achou ruim, talvez estivesse incomodado pelo fato de ter que ficar em pé na frente de um campo totalmente gélido. — Calma, Yaan. — Falei comigo mesmo soltando o ar com força.

E então meu nome foi anunciado, com respeito todos me aplaudiram e fizeram eu me sentir muito bem. Minha feição era de seriedade, mas estava quase soltando um sorriso bobo na frente de todos aqueles espectadores. Levantei as mãos acenando a todos, rotacionando minha cintura e procurando por minha irmã. Do outro lado da arena estava uma linda mulher, mais bonita até que Roxanne, a líder que eu vencera em Rustboro. Acenou para mim e bradou alguma coisa que não chegou aos meus ouvidos, mas a respondi temendo que o mesmo acontecesse. — É muito bom lutar contigo, Lisia!

Cocei a palma da mão nervoso com o que se sucederia, e então fomos liberados para chamarmos nossos Pokémon. Lisia era a primeira a soltar um Pokémon, e era uma fada, típico do seu tipo de ginásio. Ela parecia bastante forte e evoluída, seria um problema se não usasse uma boa estratégia. O monstrinho não aparentava ser feroz, mas seu tipo era amedrontador e poderia fazer bastante efeito contra Hanzo. Liberei-o da esfera, e este sem ligar muito para a plateia apenas encarou o terreno que estava encarando e avistou seu oponente. Esperei que sua habilidade lhe dissesse quais movimentos poderiam causar muito dano, mas por felicidade nada aconteceu.

Conto com você, Hanzo! — Gritei para o Croagunk banguelo, que levantou a pata direita sem olhar para mim, estava mais confiante que o próprio dono. A adrenalina tomava conta de mim, estava realmente tenso com o que estava para acontecer. Lisia dava os primeiros comandos, iniciou com uma tática defensiva, e fiquei feliz por aquilo. O segundo movimento poderia atrapalhar o andamento da minha estratégia, então deveria pará-lo antes que fizesse algum efeito. — Ela tem uma defesa muito boa... Mas tenho que ganhar tempo para atacá-la. — Pensei alto, num tom que só eu podia ouvir. Levantei a cabeça e coloquei a mão para frente. — É uma boa tática começar com uma boa defesa, Lisia. Não vim para perder. Croagunk, use o Taunt, impressa que o segundo movimento dela seja executado! Depois vamos abaixar a capacidade de acerto dela, use o seu Mud Slap!

Era uma tática mais defensiva, mas precaver é sempre melhor que arriscar.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Nerkon Seg Nov 02 2015, 19:56

Depois que ambos os treinadores deram seus primeiros comandos, gritos e euforia foram ouvidos das arquibancadas. De todos os lados, pessoas gritavam, quer que em suporte de Lisia ou com gritos de encorajamento ao treinador novato. Quando chegou a hora, o árbitro da partida anunciou em microfone com alto e bom tom que ambos os Pokémon podiam começar a lutar.

Com o início da luta, Clefable não teve dificuldades em atacar. A fada se manteve em sua posição, evitando muita movimentação que podia fazê-la escorregar, e ergueu os braços para frente, com os quais ela fez surgir uma poderosa barreira defensiva que cobriu seu corpo. Já Croagunk também não se movimentou muito, porém usou um movimento diferente: Com alguns gestos, o lutador provocou a Pokémon de Lisia, impedindo-a de usar movimentos de Status.

Foi aí que o erro de Yaan tornou-se aparente, pois Clefable começou a berrar e lançou seu ataque sonoro na direção de Croagunk, fazendo-o voar por alguns metros e cair no campo a uma boa distância de sua inicial. Apesar do que ele acreditava, Disarming Voice não era um movimento que podia ser impedido através do Taunt, o que destruiu sua estratégia. Como resultado daquilo, o Pokémon do tipo Poison sofreu um dano considerável e que era neutro devido à combinação de seus dois tipos. Hanzo ainda conseguiu revidar ao deslizar para frente e lançar uma pequena quantidade de lama em Clefable, contudo o ataque não causou muito dano, mesmo que tenha feito a Pokémon recuar alguns passos e cair de joelhos no gelo, por ter sido atingida próxima aos olhos.


- Tudo bem Clefable? - Lisia gritou por sua Pokémon, que a respondeu com voz forte. - Ótimo! Você está indo muito bem, continue assim! - A garota sorriu e saltitou. Era a vez de Yaan dar seus comandos.

Clefable:
Reflect (3 turnos); Taunt (2 turnos); -1 Accuracy.
Magic Guard:
Ativada.

lv 23 Clefable


75/77
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Clefable
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Croagunk
lv 18 Croagunk


25/46
Anticipation:
Normal
Croagunk:
Hail (-2)

Campo: Glacial Extremo - O campo é uma grande pista de gelo com baixa temperatura. Chuva de granizo (Hail) simulada pelos refrigeradores da arena.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Lewl Seg Nov 02 2015, 20:09

Engolia a seco na frente daquele público imenso, na frente do campeão e do líder de ginásio mais forte da região. Na frente do mundo inteiro que estaria assistindo a transmissão pela televisão, inclusive minha família. Minha falta de experiência foi o bastante para render a minha estratégia totalmente quebrada, a vergonha emergiu de dentro de mim e ficou nítida quando me encolhi. Mesmo assim, Hanzo não me abandonou e continuou na batalha.

Assim que Clefable criava a barreira que aumentaria sua defesa, o anfíbio tentava utilizar a tática que eu, crente que funcionaria do jeito que eu gostava, acabou demonstrando ser para outro fim. Minha falta de treinamento e conhecimento me custou um turno, e isso era muito! — Me desculpe, Hanzo! — Pedi desculpas um pouco envergonhado, meu Pokémon estava prestes a levar um dano poderoso por pura displicência minha. O sapo não teve tempo para me responder, apenas para continuar lutando.

O movimento ofensivo de Lisia acabava pegando em cheio, mas não era algo super efetivo ou crítico, o que me poupou de perder meu primeiro Pokémon em combate. Hanzo dava uma passada para frente e deslizava, jogando neve e lama nos olhos de Clefable. Não fora algo muito notável, mas fiquei feliz com aquele acontecimento, e ver o Pokémon cair de joelhos me dava esperanças para continuar na batalha, mesmo que acabando de passar por um turno não muito proveitoso. Lisia era cuidadosa com seus Pokémon, o que justificava o bom relacionamento com estes.

Deixar Hanzo era realmente a melhor opção? Me perguntava. Talvez usar Wailmer para esse combate seria muito melhor. Saquei a Pokéball de Hanzo e apontei para ele. — Você lutou bem. Retorne! — A luz envolvia o anfíbio enquanto minha outra mão pegava a segunda Pokéball que eu trazia para o combate. — Apareça, Wailmer! — E então um Pokémon redondo de dois metros de diâmetro aparecia, era bastante grande, um Pokémon colossal. Era o meu mais novo parceiro. — Use o Rollout!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2015, 21:35

Quando Lisia percebeu que seu adversário tinha a intenção de trocar de Pokémon, a Gym Leader mudou parte de seus planos e aguardou até que o outro treinador revelasse qual Pokémon usaria, então lançou seus comandos para Clefable. Wailmer entrou em campo e seu tamanho fez a Pokémon fada recuar um pouco, porém logo Lisia voltou a encorajar sua parceira.

- Não se assuste com o tamanho dele, Clefable! - Sem deixar sua animação de lado, a garota então apontou para Wailmer e continuou. - Ele é um Pokémon do tipo aquático, então ataque com seu Magical Leaf duas vezes seguidas!

Uma vez que a garota passou tal ordem, sua fada iniciou o ataque. Várias folhas surgiram ao redor do corpo de Clefable e, envolvidas por uma mágica energia, foram lançadas na direção de Wailmer sem que o enorme Pokémon tivesse chance alguma de desviar. A única sorte que Yaan e a baleia tiveram foi que o gelo ajudou a amenizar a velocidade do ataque de Clefable, do contrário aquilo teria causado ainda mais ferimentos no enorme - mas frágil! - Pokémon.

No entanto, o impacto causado pelas folhas teve também o efeito de ajudar Wailmer começar a rolar, o que facilitou a vida do aquático quando ele começou a usar Rollout pelo campo duma maneira que deixou Clefable tonta e a impossibilitou de tomar alguma ação quando o gigantesco Pokémon avançou contra seu pequeno corpo e a fez ter de segurá-lo para não ser esmagada... ou era isso que todos acreditavam. Apesar da velocidade na qual a baleia girou, aquele movimento não causou muitos danos, porém fez Clefable deslizar pelo campo e a impediu de atacar.

Ao término da rodada, a Pokémon de Lisia levantou-se após ter sofrido o leve ataque, já recuperada do que sofreu pelo Taunt, embora sua barreira defensiva estivesse perto de se dissipar.


- Tome cuidado Clefable, ele vai ficar mais rápido se você não conseguir atacar da próxima vez! - Lisia pausou por alguns segundos, durante os quais ela olhou para o Pokémon de Yaan, que continuava a rolar pela arena. Após um curto período, ela voltou a dar atenção à sua Pokémon. - Ele precisa se aproximar de você para atacar e não consegue mudar de direção facilmente, então apenas tome cuidado! Restaure seu Reflect quando precisar e então ataque com Magical Leaf, mas apenas quando ele estiver se aproximando!

Clefable:
Reflect (1 turnos); -1 Accuracy.
Magic Guard:
Ativada.

lv 23 Clefable


70/77
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Clefable
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Wailmer
lv 20 Wailmer


38/82
Oblivious:
Normal
Wailmer:
Hail (-4); Rollout (1/5)

Campo: Glacial Extremo - O campo é uma grande pista de gelo com baixa temperatura e com neve começando a cobrir partes do campo. Chuva de granizo (Hail) simulada pelos refrigeradores da arena.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Lewl Qua Nov 04 2015, 14:04

Eu não conhecia os movimentos de Clefable, e talvez fora isso que me surpreendia naquele turno. Lisia era inteligente, era uma ótima líder de ginásio, e eu, apenas um iniciante. Sua tática estava bem ofensiva, e fazia muito efeito contra Wailmer. A baleia gigante ainda não se movia, e se acostumava com o público ao seu arredor, assim que a fada avançou, pude sentir a valentia daquele Pokémon.

As folhas acertavam, me protegi dos resíduos co movimento com as mãos na frente do corpo, abri os braços encorajando meu Pokémon, e este como uma bola de boliche começou a ir atrás de seu strike. Wailmer ganhou velocidade e potência, atingindo em cheio o Pokémon de Lisia. Ainda não parando de rolar, continuou em círculos, e por sorte não foi golpeado por mais um Magical Leaf da líder. — Muito bem, Wailmer! — Vibrei conseguindo ouvir a estratégia seguinte de Lisia.

O trajeto que Wailmer tinha que fazer era realmente bem maior por conta de estar rolando, e se forçasse isso, acabaria derrapando. — Wailmer, ataque antes dela, use a sua velocidade a favor. Fuja do Magical Leaf em linha reta! — Usar a linha reta para fugir de um movimento à distância era arriscado, mas após o primeiro golpe, a velocidade da baleia estaria cada vez maior para poder atacar mais forte e com mais velocidade.

Lisia era uma ótima treinadora, mas eu não estava lá para perder.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Nerkon Qui Nov 05 2015, 04:28

Mesmo perante a força descomunal que Wailmer estava adquirindo ao acelerar sua velocidade, Lisia e Clefable não pareciam estar abaladas, mesmo que a líder de ginásio tivesse em diversas ocasiões demonstrado preocupação com o bem estar de sua parceira. O fato de ambas terem praticamente o estádio inteiro - além de certas figuras famosas - torcendo por elas também não ajudava a aliviar a pressão em Yaan ou seu Pokémon, os quais inevitavelmente percebiam o quão desfavorável era aquela situação. Ainda assim, alguns torciam pelo rapaz e era isso que importava, pois os gritos de encorajamento, apesar de serem dos mais diversos tipos, possuíam em comum o fato de que pediam para Wailmer se esforçar e atacar Clefable com força o bastante para no mínimo conseguir dar alguns minutos de fama ao treinador novato.

Apesar de todos aqueles sentimentos que se misturavam no ginásio, a luta continuava. Clefable era paciente, pois como sua treinadora ordenou, recriar o Reflect era mais importante que atacar loucamente. A Pokémon rosada apenas aguardou enquanto Wailmer girou pelo campo e começou a vir em sua direção. Assim como anteriormente, o Pokémon de Yaan usou seu enorme corpo para golpear a fada, desta vez jogando-a alguns metros para trás. Felizmente para Lisia, o fato de que Clefable deslizava no chão com facilidade ajudou a amenziar o impacto da queda, embora os danos fossem razoáveis.

Pouco após o ataque do tipo Rock, a barreira de Clefable finalmente chegou ao seu tempo limite e se desfez. Sem perder tempo, a Pokémon de Lisia aproveitou que Wailmer precisava de tempo para atacar e estruturou uma nova camada de proteção, a qual encobriu seu corpo por completo. Pouco após a Pokémon fez surgir uma série de folhas, as quais ela começou a disparar na direção da baleia.

As folhas, envolvidas por algum tipo de energia desconhecida, foram disparadas com precisão perfeita, ainda assim a velocidade do Pokémon de Yaan dificultou o acerto das primeiras folhas, as quais passaram de raspão no enorme corpo do Pokémon. Durante esse tempo, Wailmer se esforçou para executar uma curva e seguir na direção de Clefable, uma vez que a fada já havia lançado seu ataque. O problema ficou claro quando as folhas que haviam errado o alvo começaram a mudar de direção para que se dirigissem ao seu alvo: Apesar de tudo, Wailmer estava encrencado e sua única esperança era acertar sua adversária!

Sem olhar para trás - algo que ele não podia fazer nem se quisesse -, Wailmer foi direto na direção de Clefable e a acertou com um forte ataque! Atingida por um impacto muito mais forte que os anteriores, a fada foi levada ao ar e apenas não sofreu ferimentos consideráveis por conta de sua barreira de proteção. Quando caiu, Clefable se apoiou com todas as patas no chão para tentar parar de deslizar, enquanto Wailmer diminuiu apenas um pouco sua velocidade devido ao choque com o corpo da Pokémon de Lisia. Infelizmente, foi aquilo que custou a batalha ao aquático: Em questão de segundos as folhas que o seguiam o acertaram por trás, fazendo-o girar mais um pouco antes de cair de lado no chão, machucado demais para continuar a luta.

Com a derrota de Wailmer, o telão indicou que Yaan possuía apenas Croagunk para usar, enquanto Lisia e sua torcida ambos ficaram histéricos com a vitória de Clefable.


Clefable:
Reflect (4 turnos); -1 Accuracy.
Magic Guard:
Ativada.

lv 23 Clefable


53/77
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Clefable
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Wailmer
lv 20 Wailmer


0/82
Oblivious:
Normal
Wailmer:
K.O.

Campo: Glacial Extremo - O campo é uma grande pista de gelo com baixa temperatura. Chuva de granizo (Hail) simulada pelos refrigeradores da arena.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Lewl Qui Nov 05 2015, 13:54

Meus olhos estavam paralisados focando somente na batalha. Meu ouvido parecia ter se acostumado com a vibração da torcida e com tudo mais que acontecia, eu só tinha ouvidos para os meus pensamentos que se atropelavam em minha mente, já perturbada por estar numa situação difícil. Wailmer continuava girando com bastante velocidade, eu estava feliz por estar se esforçando para meu agrado.

Clefable estava pronta para executar seus movimentos, e não perdeu tempo para restaurar o Reflect, movimento que irritava tanto e atrapalhava tanto a minha estratégia. Rangi os dentes quando a barreira se fez, mas torci ainda mais quando a baleia acertava a fada com uma grande velocidade. Fez o retorno para ganhar mais potência e atacar o Pokémon de Lisia, que dessa vez mandava folhas envoltas por uma energia colorida, uma energia especial. — Wailmer, acelere!

Meus gritos pareceram alcançar o Pokémon baleia, que sabia que estava sendo agora perseguido por folhas mágicas. Sua velocidade era grande, mas as folhas chegariam a qualquer instante. Meus olhares não tinham outro destino, e provavelmente o olhar de todos naquele local também não. Clefable via a baleia de dois metros chegar cada vez mais perto e encerrar a onda de ataques. Acertou a fada com bastante potência, fiquei feliz com o sucesso. Clefable se esforçou para parar de deslizar naquele local, mas Wailmer lidava com o golpe final.

A baleia parava de rodar, e um sorriso bobo brotou na sua imensa face. Estava desmaiado. Wailmer não fora forte o suficiente para Clefable. Todos gritavam e vibravam, essa quebra de tons em meu ouvido foi notada, e levantei a cabeça procurando o telão. A imagem da baleia azul agora ficava preto e branca, enquanto o Pokémon rosa de Lisia estava ao lado de uma interrogação. — Preciso dar um jeito nisso... — Comentei pensativo. Retirei a grande baleia da batalha para novamente pegar a esfera de Hanzo.

Apontei para frente e novamente o sapo estava em pé, diante do Pokémon fada. — Lembre-se que ela usa um ataque que nunca erra, então temos que ser o mais ofensivo possível. Ela também parece não estar ligando para a nevasca, portanto não vamos conseguir um dano contínuo nela. — Parei um instante para olhar para Lisia, bastante contente e bastante linda. — Não é atoa que é uma líder de ginásio e uma Top Coordenadora. Meus parabéns, Lisia.

Apontei para Clefable, Hanzo não tinha ataques super efetivos contra o Pokémon fada, e o máximo que pude fazer foi comandar com ataques do tipo Dark. — Um duplo Feint Attack, Hanzo. Dê o seu melhor!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Nerkon Sex Nov 06 2015, 17:25

Off: EXP no próximo post, pode fazer sua despedida e daí eu já tranco.

Apesar da euforia da torcida, quando Yaan se dirigiu a Lisia, a líder de ginásio prestou atenção nas palavras do garoto, respondendo-o em seguida.

- Posso ver pelos seus Pokémon que você também é um bom treinador, Yaan! Já pensou em participar de Contests? - Após aquela pergunta, a líder de ginásio sorriu e a torcida ficou ainda mais histérica. Gritos de "Lisia rainha", "Humilde, linda e poderosa" e outros elogios foram ouvidos pelo treinador de Hanzo.

De volta à batalha, Lisia não demorou a analisar seu oponente, uma vez que Clefable já havia enfrentado ele anteriormente e por isso tinha alguma noção do que esperar daquele Pokémon.


- Clefable, sabemos que ele está bem enfraquecido, então partiremos para a ofensiva! Duplo Disarming Voice! - Ordenou.

Com a continuação do combate, Croagunk tentou correr até Clefable, porém a fada gritou na direção do lutador e, através daquele ataque sonoro, fez o lutador ser lançado para trás, além de deixá-lo muito ferido. Através de muito esforço, Hanzo conseguiu se levantar num momento que, apesar da superioridade de Lisia, definitivamente deixou toda a arena com uma atmosfera de tensão. Clefable não atacou e apenas olhou para o esforço do pequeno Pokémon, o qual primeiro se colocou de joelhos, depois se apoiou no gelo, mas escorregou e caiu novamente. Uma nova tentativa de se levantar se iniciou, desta vez tendo sucesso.

Sem ter recebido um novo ataque durante aquele tempo, o Croagunk começou a correr na direção de seu alvo, porém seu cansaço era evidente: Ele estava beirando a exaustão e apenas sua força de vontade o impediu de cair já após o primeiro ataque. O Pokémon então tentou socar uma Clefable que apenas o olhou com o que parecia ser respeito às últimas tentativas do Pokémon.

Infelizmente, o ataque foi fraco demais para sequer fazer a fada recuar. Croagunk tentou outros socos, porém obteve o mesmo resultado, o que fez sua impotência se tornou mais clara do que nunca. Em virtude de tais fatos, o lutador caiu de joelhos e por fim foi ao chão. Não havia sido o ataque de Clefable que deu o golpe final em Croagunk, mas sim o desânimo do próprio Hanzo com sua força atual. Ele desejava ser mais forte e trazer orgulho ao seu treinador, mas sabia que era incapaz de vencer Clefable.

O juíz estranhou a cena, porém após ver que Croagunk não se levantou, ele decidiu dar o aviso.


- Caso Croagunk não se levante em dez segundos, a vitória será de Lisia! - Pouco após a declaração, o telão da batalha exibiu um painel com o tempo limite. A contagem regressiva iniciou e Yaan pôde apenas assistir enquanto o número diminuiu. Por fim, chegou a zero e logo a voz do homem voltou a tomar conta do estádio. - Croagunk está fora de combate, a vitória é de Lisia e Clefable!

Após aquele anúncio, a reação da platéia não foi tão histérica como durante a batalha, quer que pelo choque da forma como Croagunk caiu ou que por respeito ao jovem Yaan, que havia presenciado uma cena como aquela. Alguns chegaram a aplaudir, outros permaneceram em silêncio, e tiveram ainda aqueles que gritaram os nomes dos dois participantes. No final das contas, a maioria dos espectadores não desejavam causar uma má impressão a um treinador novato e inclusive as duas grandes celebridades que estavam no camarote começaram a bater palmas. Já Lisia acenou para Yaan do outro lado do campo.

- Yaan, seu Croagunk está bem? Ele é bem incrível! - A garota gritou. - Espero que quando for mais experiente eu te veja no meu ginásio, será um prazer aceitar uma revanche! - Logo após dizer aquilo, ela direcionou sua atenção para Clefable. - Clefa você foi super incrível hoje! Aposto que o tio Wallace está impessionado!

E, após aquelas palavras, a garota olhou bem para a área VIP da arena, onde Wallace e Juan estavam. Após alguns segundos, ela começou a acenar para as arquibancadas e mandou beijos para seus fãs, gestos que foram repetidos por Clefable. Quando terminaram, Lisia retornou sua Pokémon para sua cápsula, acenou uma última vez para Yaan e então saiu dali com um sorriso em seu rosto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos