Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Lewl Sex Nov 06 2015, 17:35

Croagunk era um ótimo Pokémon. Era dedicado, amigo, fiel e muito confiante. Seus movimentos não paravam de serem executados, e a sua força menor era bastante notável naquele combate. Engoli a seco quando Clefable não recuava após o soco, parecia que Hanzo estava mais cansado do que nunca. Minha boca se abria involuntariamente, meus braços ganhavam peso.

Uma contagem regressiva começou. — Hanzo... — Chamei seu nome num sussurro rouco. — Você já é o meu vencedor. — E após minhas palavras, a vitória de Lisia era anunciada. Abaixei a cabeça, meu antebraço limpava as lágrimas de um treinador novato que foi derrotado em sua primeira grande participação. Não achava justo com Hanzo, eu havia o colocado contra um oponente muito mais forte e preparado. Retornei o Pokémon ouvindo palmas, meu nome e o nome de Lisia.

Pode me esperar. Eu vou para Lilycove te enfrentar, e Hanzo vai ter sua revanche! — Num sorriso esportivo encerrei minha participação no primeiro combate daquela copa. Bastava sair e me preparar para a próxima.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3

Mensagem por Nerkon Sex Nov 06 2015, 17:48

Batalha concluída e trancada.

Croagunk e Wailmer ganharam 1607 de EXP cada.
Croagunk subiu do nível 18 para o 19 e ganhou 1 de felicidade!
Wailmer subiu do nível 20 para o 21 e ganhou 2 de felicidade!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta B3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos