Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Seg 9 Nov 2015 - 0:10


Tropius me deixou bem orgulhoso executando com destreza e graça seus movimentos de fora única. Ao término o rapaz me entregou uma boa quantia em dinheiro e se retirou. Semi cerrei os olhos e relatei:

- Maluco... - sussurrei vendo ele ir embora e então caminhava até a senhora que vendia alguns itens exóticos.

Será que ela tinha lembrancinhas de Aztlán? Aquela cidade era bem original em todos os sentidos da palavra, mas sua força bem como as lendas e boatos sobre os Dragões de Carlos eram bem interessantes.

- Olá jovem dama, o que a senhorita teria de bom por ai? - a cumprimentei com um sorriso.

Estava me sentindo muito bem, pois estava RICO!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg 9 Nov 2015 - 23:04

1680 de EXP para Tropius. Passou para o nível 13 e ganhou 18 de felicidade. Pode aprender Stomp!




O jovem logo foi até a vendedora de TM e procurou para ver os itens que ela possuía, o jovem estava rico, portanto poderia ostentar com qualquer item que pudesse fazer a diferença em uma batalha. A mulher logo abriu sua tenda e mostrou algumas Berries, algumas Gemas e um item exclusivo que era raríssimo!

A mulher logo começou a falar os itens que possuía, mas disse que no momento somente o item exclusivo estava à venda:

- Essa é uma Dragon Scale, mas só darei se me der todo o seu dinheiro!

A mulher era categórica e queria todo o dinheiro de Matthew. O que o garoto faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter 10 Nov 2015 - 0:41


Olhei espantado para a pobre senhora. Velha e gananciosa. Ela queria tudo o que eu tinha. Uma pinoia que me extorquiria. Fiz uma cara de sofrido e abria a mochila pegando uns trocados amassados.

- Ah, puxa, meus últimos trocados... Estava juntando para comprar um novo par de sapatos... Mas acho que isso pode esperar. Aqui todo o meu dinheiro.

Na minha mão fechada tinham uns Pk 600. Eu não seria tolo de dar tocas minhas economias num simples item que não me tinha serventia por hora. E outra, ela não tinha como saber a real quantia que eu portava. Já se ela tivesse um Protector ou Electrizer, por exemplo, seriam outros assuntos.

Gust por Stomp?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter 10 Nov 2015 - 14:06

Ganhou 750




Monclar logo tentava ludibriar a mulher oferecendo metade de toda a sua grana, assim acontecia uma coisa inesperada com o garoto, que ao ver a mulher pegar o dinheiro notou como ela o analisava com desconfiança. E após um tempo analisando o dinheiro de Matthew a mulher o jogou no chão e gritou com o garoto:

- Você está tentando me enganar? Esse dinheiro é falso!

Assim que terminou de falar a mulher saiu, assim, Monclar estava novamente sozinho. O garoto procurou em sua mochila o dinheiro que o garoto lhe deu e descobriu que metade dele era falso. Ele estava desolado, contudo, parecia que alguma coisa estava errada, o jovem começou a escutar alguns passos que pareciam ser ariscos, visto que o ser logo corria se escondendo atrás de uma pilha de lixo. O ser logo se revelou, se tratava de gatinho comum naquela região e sua pelugem branca e rosa o denunciava. O que Monclar faria?


Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Skitty
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter 10 Nov 2015 - 15:07


Fui ludibriado. É claro que ela não me daria a mais que o combinado. O pior foi ser chamado de caloteiro.

Dando de ombros e me recuperando do episódio, retornei Fera e Tropius e comecei a caminhar na direção da entrada do Cento Pokémon quando me dei conta de que uma Skitty, segundo a Pokédex, se encontrava escondida atrás de uma pilha de lixo. Ela aos pouco aparecia. Um pouco assustada. Agachei e tentei estabelecer um diálogo:

- Ei gatinho... você ta bem? Você tem um treinador ou está precisando de alguma ajuda?

Normalmente quando era selvagens pequenos como aquele, eles tinham medo de pessoas, esperava que não fosse o caso.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter 10 Nov 2015 - 21:48





Como Monclar suspeitava aquele Pokémon era selvagem e bastante arisco, o jovem tentou se aproximar, contudo o gatinho não estava de bom humor, arranhou a mão do treinador e saiu de perto, contudo algo o chamou para perto de Matthew, havia um novo selvagem em campo, ou pelo menos era o que parecia, visto que ele corria atrás de Skitty e queria sua cabeça.

O Pokémon se tratava de um Houndoom, era poderoso e logo revelou possuir um treinador, era um homem de meia idade e que chegava com dificuldades ali, o homem mancava e praguejava toda hora sobre aquele Skitty, que tremia de medo. O homem logo falou, não se importando com a presença de Matthew:

- Houndoom, Flametrower, vamos acabar com ele!

A situação passou de calma para perigosa em poucos segundos. O que Matthew faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter 10 Nov 2015 - 21:59


A selvagem não reagiu bem a minha aproximação. Então veio um cão, que parecia perseguir o Pokémon gato, até então normal. Foi estranho ver um senhor de idade correndo atrás e ao encarar ambos, ordenou ao cão que atacasse.

Ele me ignorou.

Então eu vi fogo!

De instante tive um reflexo.

- Eros, Protect! - gritei lançando a esfera avermelhada do Eevee enquanto pulava na frente do possível extermínio da rosada.

Sendo assim me pus na frente do senhor e falava grosso com ele:

- Não vê que ela não quer ir com o senhor? Por favor deixe-a ir. - se ele não fizesse isso seria obrigado a intervir de outra forma.

Por que um idoso corria atrás de um Pokémon simples e comum? O que ela tinha feito para ele?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter 10 Nov 2015 - 22:59





Eevee logo criou uma barreira protetora e protegeu todos daquele movimento poderoso, Houndoom se sentiu ofendido com aquela defesa e latiu alto o bastante para intimidar a todos os presentes. Monclar logo perguntou ao velho qual o motivo de ter feito aquilo com um selvagem, o velho fez apenas rir ignorando o Monclar e pedindo calmamente pelo Pokémon:

- Me devolva o Pokémon que eu não lhe farei mal!

Skitty praticamente implorava para o garoto não lhe fazer nada, com um contato maior Matthew pode notar algo brilhante em volta do pescoço da gatinha, parecia um diamante ou uma gema cor de rosa, não era propriedade da gatinha, isso era certo, visto que a Pokémon normal tentava tirar o objeto de qualquer forma. Vendo a demora do garoto, o homem disse:

- Houndoom, já que ele não vai nos dar a Pokémon, acabe com ele usando Dark Pulse e Flametrower!!

O que Matthew faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qua 11 Nov 2015 - 0:48


Louco. Já era o terceiro em menos de vinte minutos.

Com outra esfera em mãos, lancei-a e chamei mais uma para me ajudar.

- Sakura entre na frente do Dark Pulse. Eros use Helping Hand, só então use Dazzling Gleam, Sakura! Depois use Protect no Flametrower, Sakura e termine com Swift, garotão!

Olhei para a Skitty e pedi desculpas, mas não iria ficar parado tomando surra de um velhote ou deixando a Skitty tomar por motivos desconhecidos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Qua 11 Nov 2015 - 1:27




Clefairy entrou na frente do Dark Pulse, o golpe era extremamente poderoso, mas devido as resistências da fadinha o Pokémon conseguia resistir ao ataque, mas a diferença de níveis contava nessa hora e Clefairy ficava um tanto enfraquecida com aquele movimento. Eros usava Helping Hand aumentando o poder da fada, deixando-a novamente muito poderosa, Clefairy aproveitou essa chance para acertar Dazzling Gleam no cão do inferno provocando danos gigantescos.

Novamente Houndoom usava Flametrower, mas dessa vez havia uma tela protetora da fada, que protegeu ambos os Pokémon em campo e, por sorte, Eevee conseguiu lançar suas estrelas cadentes em Houndoom o deixando mais fraco ainda. O velho praguejava bastante, xingando Matthew e parecendo ter ódio do garoto.


Clefairy
Normal
Eevee
Normal
Magic Guard
Normal
Adptability
Normal

lv21 Clefairy


39/61
lv21 Eevee


55/55
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 ClefairyRuas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Eevee
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 HoundoomRuas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Pokemon
lv26 Houndoom


44/75
lvxx Nome ♂♂


20/20
Flash FIre
Normal
ZZZZ
Normal
Houndoom
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de terra batida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 3 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos