Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de algo pra fazer

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Seg Dez 21 2020, 21:27

Spoiler:

06:58

Foram muitos afazeres em dias recentes, né? Mas cá estou eu em Vermillion, cidade portuária de Kanto, sem responsabilidade alguma e com tempo livre de sobra. Estou no meu quarto dentro do Centro Pokémon e pra ser sincero ainda não decidi o que fazer hoje. Por aqui tem sempre treinadores buscando batalhar nas instalações do centro, então eu poderia tentar encontrar alguém para enfrentar e treinar o trio de Pokémons que estão comigo, mas acho que vou aproveitar que o centro pokémon fica perto da praia e que tá fazendo sol pra dar uma boa caminhada matinal, talvez na companhia de um ou dois monstrinhos.

...É, vai ser isso mesmo, vou apenas terminar de arrumar a mochila e já saio do centro. Sem roupa de banho dessa vez, Aron e Narya não gostam de água.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Ter Dez 22 2020, 20:21


7:00

Não Gabriel, você não vai. Logo que decidiu arrumar sua mochila, seu celular tocou. Talvez tu olhara rápido, suspeitando do despertador. Não era! O número redondo "7:00" nada dizia a respeito do despertar. Ao invés disso, no centro da tela, um número desconhecido com DDD local. 9-9965-0432 (criado agora, não tente mandar zap-zap); Vermilion - Zona Sul. Onde nosso protagonista estava? Bem, Centros em geral ficam no Centro, mas é bom confirmar essa informação no Pookle Maps.

O garoto tinha completa condição de negar a ligação e finalmente "ir embora", como pretendia. Mas já adianto: 7:15 ele ligará de novo. 7:30 também. às 7:45 tentará a penúltima vez e se você não atender até as 8:00h perderá a oportunidade.

Depois de decidir o que fazer quando a isso, Gabriel, você pode ir para o seu mar. Se quiser silenciar, desligar ou esquecer seu PokeNav, fica a vontade também. Outra informação importante que lhe dou, sir, é que talvez (apenas talvez) o clima esteja bem abafado. O que é ótimo para seus planos, não é?! Não sei se abrira a janela ainda, mas veria um dia sem nuvens, sem vento e bastante árido.

OFF: Oi meu amô <3

_________________
Em busca de algo pra fazer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Qua Dez 23 2020, 01:55

Spoiler:

Meu celular tocou, vi que era um número desconhecido e a primeira coisa que me vem à cabeça é que isso é ligação de telemarketing. Muito chato. Vou atender pra confirmar, mandar um "vai tomar no cu" se não for um bot (na verdade mesmo se for), e terminar de arrumar minha mochila.

Ou vai ver não é telemarketing, pode ser algum parente com número novo ou um trote, mas acho essas opções menos prováveis.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Qua Dez 23 2020, 12:50


7:02

É, não era o Telemarket. Na verdade quem atendera do outro lado era uma velhinha, que ficara um pouco assustada com a tonalidade que fora recebida ao falar:
- Alô, Gabriel Paiva?! - Como ela sabia disso?! Bem, o garoto já se preparava para xingar a TeleMarketing, e junto dela, a empresa que vendeu seus dados. Quando começou a esboçar um "vai tomar no cu" agressiva, a moça logo falou o que tinha que falar - Só to ligando pra confirmar se você vai estar aqui pro ensaio das 16h...

Bem, era isso. Gabriel poderia perceber que se tratava de uma velhinha só pela voz trêmula e jeito-fofo de falar. Seria ele grosseiro com uma velhinha inocente???????

_________________
Em busca de algo pra fazer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Qui Dez 24 2020, 03:20

Azurill [09/60]
Skrelp [06/40]

Aí porra, é uma velhinha. Tive que engolir os xingamentos, apesar de que isso é uma baita de uma tática velha. E sim, foi intencional.

Agora vamos pensar e... não preciso pensar. Isso cheira a golpe. Isso COM CERTEZA cheira a golpe. Número desconhecido que sabe meu nome e telefona assim do nada pra falar de um "ensaio"? Quê? Vão me dizer pra ir em um lugar e me emboscar, de certeza.


- Acho que você ligou pro número errado, não sei do que tá falando. - Isso foi o mais educado que pude ser no calor do momento. Ok, agora pensa com calma. Eu não marquei absolutamente nada pra hoje, com certeza nada que precisasse de um ensaio, e quando eu cheguei em Vermillion ontem eu capotei na cama, então realmente não tem como.

Vamos ver a desculpa que vão inventar.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Qui Dez 24 2020, 20:48

OFF: OI, SEUS LINDOS! <3 To chegando aqui um pouquinho.

Definitivamente existem poucas coisas que odeio mais do que despedidas. A primeira em minha jornada, de Lisanna, dizendo que eu tinha que crescer sozinho pipipipopopo... de repente, a desgraçada virou esfinge! Eu lá tenho cara de Édipo? Depois, de Kath. Onde sei lá, pareceu que tudo tinha sido uma página mal acabada. Por fim, Raiko, Hayato, Lisanna de novo, Winnie, e agora, Karinna... olha, honestamente, eu nem conheço a menina direito, como CARALHOS, eu consigo gostar tanto dela a ponto de dormir em posição fetal no avião depois de me despedir?

Repito. Dormi. Em posição fetal. Na cadeira do avião. Em posição fetal, mano! Eu não lembrava de mim tão carente assim! Claro, com ela, eu não tenho que ter medo dela não me entender, ela é compreensiva, divertida, e... ta, chega. Ficar exaltando a pessoa que vou permanecer distante pelos próximos meses não me parece, exatamente, a melhor coisa a se fazer no momento. Beira o masoquismo.

Depois de ter alguns problemas no voo, a bosta do avião ter ficado rodando Cinnabar, por, sei lá, 5 horas? Até ter um momento bom pra pousar, eu estava mais quebrado do que o normal. Voei até Vermillion, para procurar por Gabriel, um dos colegas de sociedade de Winnie e Kath. Ele tinha me pedido pra comprar um Power Item, e tinha uma Sun Stone que eu estava interessado, então me adiantei na compra do item. Tenho quase certeza que tem mais alguma coisa aí...

Enfim! Saí das costas de Hope e me estiquei, adentrando o Centro Pokémon, foi aí que eu me toquei. Eu não FAZIA IDEIA da cara do tal do Gabriel, inclusive, puta nome esquisito! Me falaram que era ocidental, e tinha que ser, né? Quem cozinha feijão e mistura com arroz?! Povo estranho... então, mesmo sem muitas pistas, eu adentrava a construção, sem ideia de por onde começar, eu mandava uma mensagem pro garoto.

Para Gabriel escreveu:- Cara, acabei de chegar no Centro Pokémon. Onde você ta?

All of me/stay ft. Karinna

_________________


Em busca de algo pra fazer Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Qui Dez 24 2020, 22:49


7:05

Quando Gabriel falou AQUELA frase, a mulher emudecera por um tempo. Do outro lado da linha ele podia ouvir era franzindo o cenho... o que era um tanto quanto estranho. Emitira um "hm?" bem espontâneo e começou a folhear alguns papeis que lhe dera... talvez o passar de folha pudesse ser ouvido pelo garoto. Talvez não.

O tempo longo em silêncio fora necessário para ela conferir algumas informações. Quando terminou, deu um suspirou longo e manteve a sobrancelha arqueada:
- Será que existe outro Gabriel Paiva?! - Questionamento importante, mas seria muita coincidência haver outro Gabriel Paiva com o mesmo telefone. Outra coisa estranha (e que Daisuke já deixara aqui) é que não é um nome muito comum - Olha... é o Gabriel Paiva, Ace Trainer, de Nacionalidade Kaloniana? Tem sua assinatura aqui. Na verdade tinha um telefone de responsável para ligar. Ontem a noite eu liguei e confirmaram comigo que você viria... não é isso?! Se quiser te mando um foto e você confirma se é sua assinatura... pera, já faço isso.

A mulher não desligara a chamada, ao invés disso minimizou a ligação, tirou uma foto com a câmera do celular e enviaria para Gabriel. A fotografia ainda estava "uploidando" quando o celular de Paiva vibrou. Talvez ele olhasse achando que era a bendita da velha & sua comprovação, mas na verdade era Daisuke, combinando uma troca.

_________________
Em busca de algo pra fazer 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sex Dez 25 2020, 15:43

Azurill [11/60]
Skrelp [08/40]

Eu não sei se é mais suspeito a (aparente) reação dela ou a quantidade de informações minhas que os malditos possuem, inclusive... assinatura falsificada? Longe demais, meu amigo. Eu tenho mais é que ir atrás da polícia ou dos rangers pra denunciar essa cambada de vagabundo.

- Vou conferir, depois eu ligo. - Mentira, não sei nem se vou realmente conferir, porque tenho vontade é de ignorar essa gente e me mandar dessa região cheia de gente maluca e estranha. Foi aí que meu telefone vibrou novamente, mas por outro motivo: mensagens de Daisuke. Ok, esse é o cara da troca que combinei à distância.

Estou no meu quarto terminando de me arrumar, me espera na entrada.

E assim fiz, acelerei a arrumação da mochila e fui pra entrada encontrar o tal Daisuke. Só que tem um pequeno problema: Nenhum de nós dois sabe como o outro é e esquecemos de trocar essa informação. Ok, estou na entrada, como resolver isso? Fácil, eu tenho seu número, então telefonei pra ele.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Cunha Sex Dez 25 2020, 16:50

OFF: Vi, da pra considerar a box como Ivysaur, Sobble, Torchic, Skorupi, Litwick Egg de Hawlucha Egg? Valeu bb

Felizmente, eu não levaria tempo demais pensando na vida. Assim que eu mandava a mensagem para Gabriel, ele me respondia, dizendo que já estava descendo. Okay, isso me leva direto pro Storage. Enquanto Gabriel não aparecia, eu fazia algumas pequenas alterações no meu time, e procurava, desesperadamente, pelo registro de treinador do garoto. Alguma atividade, registro, foto, porra! Qualquer coisa, cara! Não deve ser tão difícil! Lembro de ouvir esse nome em alta, pouco antes de eu me mudar pra Hoenn de novo... um destaque na Copa Hoenn, ou coisa assim. Procurei nos sites, revistas, registros, mas sabe o que é pior? Eu não sabia o sobrenome do Gabriel.

Pra melhorar a situação, os continentes de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh receberam muito migrantes ocidentais nas últimas décadas, então por mais que possa parecer estranho, Gabriel não era um nome em um milhão... ta certo, boa parte das notícias de treinadores com esse nome traziam velhos aposentados da carreira, mas não era esse o ponto. Enquanto eu fazia uma pesquisa larga, escondendo a cara na máquina de storage, eu começava a perceber que tinham pessoas querendo usar a máquina atrás de mim. Suspirei e me encaminhei para uma das mesas, até que, finalmente, o meu celular tocou. Era o garoto.

- Alô? Gabriel? - Perguntava o óbvio. - Cara, eu não faço a menor ideia de como você seja. Quem é você aqui na multidão? - E ria, sem graça.

Litwick Egg - 01/40
Hawlucha Egg - 01/40

All of me/stay ft. Karinna

_________________


Em busca de algo pra fazer Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sex Dez 25 2020, 16:55

Azurill [13/60]
Skrelp [10/40]

Que pergunta, cara! Eu não sou bom em descrever pessoas, nem mesmo eu! Mas ACHO que escutei o toque de celular dele, então fui atrás.

- Ah, bem, eu sou loiro. - Muito descritivo Gabriel, parabéns! Bem, caminhei na direção do Storage e fiquei olhando por lá. Foi dali que escutei o toque de um celular, mas não sei se ele realmente está aqui. - Estou na frente das máquinas do Storage, você tá por aqui?

E fiquei lá com o celular colado na orelha direita enquanto me esticava para ver cada uma das pessoas da multidão. Nem sei ao certo porque fiz isso já que não sei como o cara é, mas deve estar bem óbvio que estou procurando alguém.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos