Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Ter Nov 24 2015, 15:11

-Vai com calma irmão. -eu dizia num tom calmo pro passarinho.
Então eu começava a pensar em alguma estratégia e rapidamente olhava com um sorriso pra Squirtle dando assim meus comandos:
-Agora Squirtle, use um Tail Whip pra iniciar e siga com um Water Gun potente!
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Qua Nov 25 2015, 15:01






Rota 02 - Gohan



Dando continuidade ao embate. Squirtle usava um Tail Whip, que era contra-atacado por um Tackle de Pidgey. Novamente Squirtle e seu Water Gun, e contra-atacado com um Tackle, dessa vez, um critico.


Pokémon:
-1 Defesa
Trait:
Keen Eye

lv05 Pidgey


11/19
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Pidgey
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Squirtle
lv14 Squirtle


22/37
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo cercado de árvores altas.



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Qua Nov 25 2015, 16:01

-Agora Squirtle, use um Bubbles e rapidamente siga com um Water Gun! -eu dizia de forma calma.
O fim de meu adversário parecia estar próximo.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Seg Nov 30 2015, 14:46






Rota 02 - Gohan



O golpe de Squirtle parecia ter acertado de maneira critica em Pidgey, pois com o jato, o pássaro não conseguiu dar inicio mais um ataque. O outro treinador apenas olhava com a mão no queixo e um olhar de nada mal. Apenas aguardava o que Gohan faria com isso.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Keen Eye

lv05 Pidgey


00/19
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Pidgey
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Squirtle
lv14 Squirtle


22/37
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo cercado de árvores altas.

Off: Desculpa a demora, a maior parte que estou online é pelo celular e não da pra postar. E com os treino da Copa, algumas rotas foram prioridade, mas já está tudo normalizado.


Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Seg Nov 30 2015, 17:16

Eu então acariciava sorrindo e dizia ao garoto:
-Podemos deixa-lo por aí mesmo, ele não me interessa! -e com outro sorriso eu dizia: -E agora o que vamos fazer?
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 23 2021, 15:45

ROTA TRANCADA
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] - Página 3 Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos