Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Valentain Qua Nov 18 2015, 21:29

Graças a habilidade da criatura terrestre sua velocidade era descomunal, eu juro que quase não ví aquele Fury cutter, de tão veloz e violento que aquele movimento foi, mas eu não poderia deixar as coisas assim pela primeira vez nessa batalha minha pequena havia recebido um dano, mas não foi o suficiente para acabar com aquilo, sendo assim dei minhas ordens a pequenina.

-Vamos lá, ele é bem rápido, quando ele atacar gire para trás usando Magic leaf, como um tornado de defesa, e em seguida use Mega drain querida.

Uma defesa de Magic leaf será lindo assim que ele se aproximar com o seu ataque será totalmente despedaçado pelas folhas mágicas. Deixei um sorriso brotar em meu rosto.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 18 2015, 23:44




Valentain havia planejado algo belo, contudo não havia levado em conta a velocidade superior do adversário, que, antes mesmo de Bellossom pensar em criar a poderosa defesa que seu treinador havia lhe instruído era alvejada pelo ataque do tipo inseto, o terrestre havia passado como uma bala pela Pokémon de grama lhe causando danos extremamente grandes.

Valentain havia perdido sua primeira Pokémon naquela disputa, contudo havia preparado bem o terreno deixando o adversário fraco para enfrentar o monstrinho que viria a seguir. Era o inicial do coordenador, o primeiro Pokémon e talvez aquele que detinha o maior companheirismo pelo treinador. A líder então esperou comandos vindos do coordenador enquanto seu Pokémon sofria com o envenenamento...


Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Croconaw

Bellossom
Sandstorm(-5HP)
Item:
Normal
Chlorophyll(Ativo)
Normal

lv24 Bellossom


00/70
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Bellossom
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Sandslash
lv25 Sandslash


37/73
Sand Rush(Ativado)
Normal
Item:
Normal
Sandslash
Envenenado

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar. Sunny Day ativo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Valentain Qui Nov 19 2015, 18:05

E com um movimento rápido a criatura terrestre levou a melhor sobre a minha pequena pokemons, eu rapidamente agradeço o seu esforço e a recolho antes que a mesma fique coberta pela areia tempestuosa, realmente a pequena Taylor Swift estava conquistando seu espaço na batalha com aquela criatura espinhosa. Em resposta lancei a criatura mais antiga do meu time, o pokemon que tinha presas fortes e usava um óculos escuro bem descolado.

-Dile, vamos começar espere ele chegar próximo para atacar e use Water pledge, lance ele no ar e abocanhe com Ice fang, mantenha a distância dele enquanto isso.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 19 2015, 21:21




A líder estava realmente sem saber o que fazer para virar aquela situação, não havia formas lógicas de vencer o adversário, ou será que havia? Num respaldo a jovem lembrou-se da vantagem do campo e logo comandou seu monstrinho que parecia um tatu:

- Sandslash, comece com Crush Claw e logo depois mostre o seu poder utilizando um poderoso Fury Cutter!

Logo a batalha teve seu inicio, Sandslash começou cobrindo suas garras com um brilho azulado e logo acertou o monstrinho de água com o ataque poderoso do tipo normal, que normalmente fazia a guarda dos Pokémon diminuir, e, por uma má sorte do coordenador o efeito era ativado e o monstrinho sofria com o ataque que reduzia sua defesa.

Valentain logo percebeu que seu monstrinho não havia se dado bem com o campo devido ao enorme calor, mas que não o impedia de usar o golpe do tipo água, que enfraquecido com o sol não passou de um clone de Water Gun, que não tirou muitos danos do tatu. Por fim, o terrestre abusava do ataque do tipo inseto e aproveitando a proximidade o monstrinho de água mordia o braço do Pokémon da líder com suas presas congeladas. O envenenamento e o sandstorm faziam seu efeito.

- Querido, vamos com um duplo Fury Cutter!!


Croconaw
Sandstorm(-3HP)
Item:
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 73 Black Glases
Torrent
Normal

lv25 Croconaw


34/68
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Croconaw
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Sandslash
lv25 Sandslash


08/73
Sand Rush(Ativado)
Normal
Item:
Normal
Sandslash
Envenenado

Campo: O Deserto Extremo é uma das arenas que pode vir a trazer um clima familiar para muitos participantes da Copa Hoenn. Desertos são planícies raras encontradas em alguns continentes pelo mundo, porém Hoenn é uma das regiões que conta com seu próprio exemplar deste tipo de lugar. O campo possui ventiladores e refletores de alta potência posicionados na parte superior da cúpula de batalha. Os refletores simulam a luz excessiva do sol sobre um campo desértico, já os ventiladores simulam uma Sandstorm artificial, juntos eles criam tamanha dificuldade que os Pokémon não acostumados a esse tipo de ambiente não irão conseguir lutar tão efetivamente. Com tais características, o campo também simula duas condições climáticas ao mesmo tempo, criando uma situação única com a qual os treinadores terão de lidar. Sunny Day ativo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Valentain Qui Nov 19 2015, 21:35

A batalha estava ficando tensa e o calor me assolava terrivelmente, meu pokemon parecia animado em acabar logo com o tatu espinhoso que já demonstrava estar nas últimas. Eu então decidi terminar logo com isso, a líder ordena que seu pokemon ágil desse seu movimento, sendo assim eu decidi dar o meu.

-Dile, quando ele for te atacar morda o braço dele com Ice fang, e em seguida lance ele pra cima e use o Water pledge, acabe com ele.

Era tudo ou nada agora.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 19 2015, 22:15

EXP no próximo post.



Todos tinham expectativas naquela disputa, tanto Gwen quanto Valentain poderiam vencer, logo os monstrinhos pareciam querer confirmar a vitória para seus mestres, Sandslash era o mais rápido em campo e rapidamente avançava em Croconaw lhe desferindo um corte em sua barriga devido ao grande poder do ataque do tipo inseto, que, agora fortalecido, se mostrava perigoso.

O aquático mostrava sua força ao correr, mesmo sofrendo danos profundos com o ataque, em direção ao adversário e num último suspiro de persistência mordeu o tatu com sua boca congelada, provocando dano o suficiente para nocautear o adversário e deixar a líder sem Pokémon para continuar a disputa. A plateia foi ao delírio, estava claro que isso estava fora de cogitação, contudo com um sorriso no rosto a menina disse:

- Você foi ótimo, te vejo logo! Desafie meu ginásio uma hora.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Valentain Qui Nov 19 2015, 23:18

A batalha acabou rápido, com uma mordida congelada o tatu foi ao chão, a plateia explodia em palmas e eu agradecia de forma respeitosa a minha adversária, pelo que fiquei sabendo meu próximo oponente seria o velho Brock de Kanto, sendo assim recolho meu Dile agradecendo seu esforço.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 19 2015, 23:31

EXP: 6400 de EXP para Bellossom. Passou para o nível 26 e ganhou 8 de felicidade.

Croconaw ganhou 2615 de EXP. Passou para o 26 e ganhou 4 de felicidade.




Tópico trancado, pode prosseguir.~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Segunda Fase: Luta G8

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos